Header Ads

Coisas que o senhor odeia. Gays ?

6 coisas que o Senhor odeia, e a sétima Ele Abomina.

Seis coisas há que o Senhor odeia e uma sétima ele abomina

1-olhos altivos.
2-língua mentirosa.
3-mãos que derramam sangue inocente.
4-um coração que maquina projetos perversos.
5-pés pressurosos em correr ao mal.
6-um falso testemunho que profere mentiras
7-Aquele que semeia discórdias entre irmãos.

(Prov 6,16-19)

Então porque uma seita nos estados unidos grita cheia de ódio :
GOD HATE FAGS;DEus odeia gays.

Em nenhum dos itens que cita oque Deus odeia, gays aparece, nem mesmo quando fala aquilo que ele abomina.

Oque esta seita está na verdade incitando é o Ódio o preconceito e a homofobia.
Jesus nunca agrediu na sua época mesmo as prostitutas, e não há relato algum sobre
ódio a homossexuais.

Este tipo de ataque  de igrejas ou grupos religiosos contra homossexuais só tem feito afastar estas pessoas que também tem direito a espiritualidade e religião, de Deus.
Porque o problema não é ser homossexual ou heterossexual, mas sim os apetites desenfreados e o desrespeito para aquele que usa seu parceiro como objeto, ou seja sexo pelo sexo e não por amor.
Todas as referências bíblicas que são usadas contra homossexuais são tiradas dentro de um contexto muito mais cultural e também de Leis judaicas, Isto não passa de uma guerra sexista e machista.
Eles dizem que as práticas homossexuais são anti naturais mas são praticadas por grande parte dos heterossexuais.

video : igreja que deixou de lado a descriminação



Dentro das igrejas a coisa se torna séria quando pessoas que são homossexuais chegam a casar por imposição e medo da punição, tentando ser curado da sua orientação sexual.
Segundo algumas igrejas evangélicas se afirma o seguinte :

Um dos motivos pelos quais Deus destruiu Sodoma e Gomorra foi o homossexualismo. Daí surge o termo "sodomia".

Esta é uma falsa interpretação muito usada por muitas igrejas, porque diz que os homens daquela cidade queriam ter relações com os hóspedes de ló, e ele ofereceu as filhas.

Mas na verdade aqueles homens eram anjos e seria uma aberração permitir tal coisa e muito mais por serem hóspedes da casa.

Para os que defendem a não descriminação há um ponto importante a observar, existe um preconceito religioso evidente pelo fato que muitos pecados são tolerados na igreja, mas há uma extrema intolerança com quem é homossexual.

A Igreja Cristã Contemporânea apresentou mais um Seminário de Diversidade, esclarecendo fundamentos que demonstram que a Bíblia não condena a homossexualidade em 19/01/08 na sede da Igreja Cristã Contemporânea. Teologicamente vemos que muitas igrejas baseiam a homofobia contra gays em doutrinas distorcidas e erros de tradução.


6 comentários:

  1. Bem em primeiro lugar o Jô Soares discutir este tema com o "Bispo" deputado Marcelo Crivela me parece, no mínimo, covardia com os demais cristãos, já que podderíamos ser muito melhor representados por um sem número de outras pessoas, do meio católico ou protestante, para debater com o Jô sobre este tema.
    Em segundo lugar, e não vou me estender muito, usando as próprias colocações do Jô, quando cita o livro do Gênese, reelativo à criação e disse Deus que isto era bom que aquilo era bom e tudo o mais..., mas quando o livro cita e criou Deus o homem e a mulher, homem e mulher os criou e viu Deus que era muito bom.

    O QUE PODERIA ME DIZER O AMIGO JÔ SOARES SOBRE ESTA PARTE DA BÍBLIA´, JÁ QUE ELE CITA A BÍBLIA PARA REFERENDAR SUAS COLOCAÇÕES EM FAVOR DO HOMOSSEXUALISMO?

    ENTENDAM BEM DEUS AMA O PECADOR MAS ABOMINA O PECADO.
    E IR NA CONTRAMÃO DA CRIAÇÃO DE DEUS ME PARECE UMA BOA REFERÊNCIA PARA A PALAVRA PECADO, JÁ QUE ESTA PALAVRA SIGNIFICA ERRAR O ALVO.

    AFIRMO QUE ESTA É UMA OPINIÃO DE UM BRASILEIRO HETEROSEXUAL QUE RESPEITA E CONVIVE COM PESSOAS QUE FIZERAM A OPÇÃO PELO HOMOSSEXUALISMO, SEM, NO ENTANTO, ACEITAR O SEU PECADO.

    Faço aqui também menção às palavras do Apóstolo São Paulo, "As coisas boas que busco fazer eu não consigo, mas as coisas ruins que tento evitar estas estão sempre ao redor de mim."

    Carlos Campos

    ResponderExcluir
  2. [...] E quando se fala nos direitos dos homossexuais todo mundo é contra,por motivos que vai além da nossa compreensão,mas quem são contra os homossexuais sabe muito bem porque, alguns porque são religiosos outros porque sentem nojo só de pensar em ver duas pessoas do mesmo sexo se beijando e outros porque odeiam os gays e tem vontade de matar de tanto ódio, como é o caso daquela seita God hates fags. [...]

    ResponderExcluir
  3. JÔ ESTÁ MUITO CERTO VC. PODE REPARAR QUE O CRIVELLA SENDO CRISTÃO NÃO RESPONDEU AQUILO QUE ELE MAIS PERGUNTAVA O CRIVELLA FOI FALAR DE LEIS HUMANAS NO QUAL Ô NEMISSO QUERIA SABER, POIS SER GAY NUMCA FOI OPÇÃOE SE DEUS ABOMINA O PECADO REALMENTE ESTÁ CERTO QUEM DIZ, MAS VALE LEMBRAR QUE TODOS NÓS PECAMOS TODOS OS DIAS, NÃO É SOMENTE OS GAYS SÃO TODOS, A SALVAÇÃO SEGUNDO Á BÍBILA VEM PELA FÉ E É UM DOM DE DEUS NÃO É DOS HOMENS ISSO VEM PELA GRAÇA DE CRISTO TER MORRIDO POR TODOS, HOJE TEMOS PLENA LIBERDADE DE FALAR COM DEUS POR MEUIO D ECRISTOE NÃO HÁ NADA QUE IMPEÇA UM SER HUMANO DE FALAR COM DEUS PELOS SEUS ATOS, LEMBRE-SE QUE HETEROSEXUAL MANTÊM SEXO COM OUTROS HOMENS MAS AINDA ELE CONTINUA SENDO HETEROSEUAL ISSO NÃO DEFINE O HOMEN DEUS NÃO GOSTA DE PROSTITUIÇÃO E NEM PEDOFILIA, O RESTO É TÃO SOMENTE AMORES PARTICULARES.

    ResponderExcluir
  4. Uma pessoa que vem no comparar com os animais, nao merce resposta.... Considerai os corvos, que nem semeiam, nem segam, nem têm despensa nem celeiro, e Deus os alimenta; quanto mais valeis vós do que as aves? Lucas 12:24 eu valo mais que um animal, que serve pra alimento. Deus quer obediencia e quando ele fala sobre acepcao de pessoas ele quer dizer que Deus aceita como voce esta, dai ele te curara e perdoara os seus pecados sem voltar a pecar mais
    Depois Jesus encontrou-o no templo, e disse-lhe: Eis que já estás são; não peques mais, para que não te suceda alguma coisa pior. João 5:14
    E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais. João 8:11. Se fosse assim Deus nao teria dito isso:

    (Apocalipse 3:19) - Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e arrepende-te.
    E se fosse assim Deus nao rejeitaria as ovelhas com manchas, pois ela sao imperfeitas, mas no caso, o ser humano que tem mais valor a Deus pode ser moldada,.

    E Jesus nao teria dito isso: Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. João 8:44

    ResponderExcluir
  5. Pra quem estuda mais que a Bíblia sabe e tá na cara que essas Igrejas se venderam para os Donos do Mundo, os Illuminattis. Após a assinatura do PNDH3 e agora com a aceitação do Supremo com a União Estável e casamento dos homossexuais, e a trilha do estreito caminho da Homofobia...Essas Igrejas que tem no mínimo o pé na Maçonaria, já aderiram a AGENDA GLOBAL da ELITE das 13 famílias. Não me admira mais nada...POr dinheiro se venderam os falsos profetas e farão muitos caírem no abismo, de certo os que não conhecem a Palavra de Deus. O amor deve existir em nossos corações por todos, principalmente pelos homossexuais, mas a nossa Aceitação deve se restringir nas Palavras do Mestre Jesus. Coneço muitos homossexuais, os amo, converso, brinco, etc...mas não compactuo com o pecado da sodomia e eles sabem da minha opinião baseada nas Escrituras Sagradas... Jesus ainda LIBERTA REALMENTE!!!! Yeshua Vive paaz p todos.

    ResponderExcluir
  6. O verdadeiro cristão ao posicionar-se sobre esta questão deve única e exclusivamente basear sua opinião na Bíblia e em seus ensinos. Quem a lê regularmente não tem dúvidas.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.