Header Ads

Exército de gays

Será que é produto de uma abdução,será que os ovinis estão realmente abduzindo pessoas e implantando uma raça gay no planeta ?

Se for deve ser um grande exército e estão cada vez mais organizados, e vão guerrear contra todos os adversários que se colocarem no seu caminho.
Não, não é bem por ai, oque acontece é que a informação nunca foi tão veloz e tão poderosa como é atualmente.
Acontece que antigamente se sofria calado e hoje em dia as pessoas estão mais concientes, e estão mostrando a cara.
Foi oque conteceu no caso dos militares que foi capa da revista época,veja um resumo do assunto :




Os sargentos do Exército Fernando de Alcântara de Figueiredo e Laci Marinho de Araújo foram surpreendidos pela Polícia do Exército ontem à noite após entrevista ao programa "Superpop", da RedeTV. Na atração, eles repetiram ao vivo a história contada na revista: que vivem juntos, em união estável, desde 1997.

É o primeiro caso de militares da ativa do Exército Brasileiro que, além de assumirem ser homossexuais, admitem uma relação estável e, mais que isso, mostram a cara. "Nós somos um casal e mantemos uma relação estável há mais de dez anos", diz Laci, hoje com 36 anos.
 "Até no cartão de crédito nós temos o outro como dependente", diz. "É tudo como um casal normal", diz Fernando, 34


A questão aqui e a polêmica seria a seguinte;a atitude dos militares para muitos foi considerada uma atitude nojenta e vergonhosa,oque é para maior parte da camada religiosa do mundo que considera a união de dois homens um pecado.

Quem poderia melhorar a imagem dos gays na sociedade  prefere colocar o assunto como algo referente ao final dos tempos, que são as religiões.
Basta uma olhada nos foruns que aborda o assunto para ver como as religiões implantam a ignorancia, pelas opniões estúpidas,principalmente de cristãos.


Enquanto as religiões não se posicionam de forma mais maleável sobre o assunto,não resta espaço para educação, e os jovens seguem rumos estranhos, sendo educados por sites que promovem a banalização da sexualidade ,conduzindo muitos 'a prostituição e sexo desregrado. 
Não adianta o exercito fingir que não há gays no seu meio, nem as igrejas resumir o assunto dizendo, Deus fez o homem e a mulher e pronto.
Pois o exercitos de gays estão ai, e desfilam no mundo, todos os anos nas paradas gays.

De onde surgiram, será que não foi Deus quem fez esta gente ?



Oque a biblia diz :quem eram os gays ?

 A palavra Eunuco parece se referir a homens castrados (normalmente para servir a realeza feminina em "segurança"). Entretanto, existem referências de Eunucos como oficias da corte que não eram necessariamente eunucos fisicamente.
Eunuco é uma palavra mais genérica que pôde bem ter incluído os estéreis, gays da corte de oficiais estrangeiros, magos e sacerdotes, bem como homens castrados. Homens castrados eram freqüentemente, funcionalmente, se não constitucionalmente, homossexuais


Jesus fala sobre três tipos de Eunucos: "Porque há eunucos que nasceram assim; e há eunucos que pelos homens foram feitos tais; e outros há que a si mesmos se fizeram eunucos por causa do reino dos céus. Quem pode aceitar isso, aceite-o." (Mateus 19:12)

Pode se assumir que Eunucos "que pelos homens foram feitos tais" são aqueles que foram castrados. Aqueles que "a si mesmos se fizeram eunucos" são os celibatários voluntários. Entretanto, e aqueles que nasceram eunucos? Jesus deixa claro que casamento não é para todos. Este é um importante comentário feito por Jesus, que reconhece outros estilos de vida além do casamento heterossexual, aplicados aos homossexuais

 Davi e Jonathan :

segundo grupos evangélicos contra discriminação, a bíblia relata  um epsódio que seria a atração de jonathan por Davi,não propriamente atração sexual, mas física e amorosa, segue o texto.

Aconteceu que, terminado ele de falar com Saul, a alma de jonathan apegou-se à alma de Davi. E jonathan começou a amá-lo como a sí mesmo. Saul o reteve naquele mesmo dia e não consentiu que voltasse à casa de seu pai. jonathan fez um pacto com Davi, porque o amava como a sí mesmo: jonathan tirou o manto que vestia e o deu a Davi." I Samuel 18:1-4.



Davi após ordenar ao servo que levasse as flexas à cidade, pôde encontrar-se a sós com Davi. "E logo que o rapaz se foi, saiu Davi do lugar onde estava que olhava para o meio-dia, e inclinando-se até a terra lhe fez três profundas reverências: e beijando-se um ao outro, choraram ambos, mas Davi mais." I Samuel 20:41.

Após a morte levar o amigo jonathan, Davi escreveu um discurso por Saul e Jonathan, e em um de seus trechos ele lamenta a ausência do amigo:

"... jonathan, a sua morte dilacerou-me o coração, tenho o coração apertado por tua causa...Tu me eras imensamente querido... mais sublime era o teu amor do que o amor das mulheres.
                                                                                                  (II Samuel 1:26)


Mesmo fora de um contexto sexual, eles afirmam ser evidente a atração  de Davi e jonathan(I Samuel 16:12) nesta história de amor e lealdade e marcada pelo romance (I Samuel 18:1-5), encontros secretos (I Samuel 20:1-23;35-42), lágrimas e beijos (I Samuel 20:41), recusa a comer (I Samuel 20:32-34), e o explícito pacto de amor que se manteve até após a morte de jonathan (I Samuel 20:12-17;42).

2 comentários:

  1. Sempre me questionei mesmo sobre essa forma explícita na bíblia sobre davi e jõnatas, eu achava q era coisa do diabo eu estar pensandso nu romance entre os dois, mas hj, eu acho é uma coisas muito bonita a forma como eles se amaram. Só Deus é quem sabe qual o destino de nós homossexuais. Sou de orígem evangélica e sempre sofri reprimendas. Consegui esconder minha homossexualidade até os 19 anos, daí então naum suportei mas e resolvei assumir. Só tive paz depois que fiz isso. Meus pais acreditam q vou pro inferno, fazer o q né. Amo a Deus de todo o meu coração, meu destino está em suas mãos. Só naum consigo entender essas passagens bíblicas q condenam práticas como as minhas, o mais tah td certo, q posso fazer, nasci assim mesmo.

    setimoportal:
    O inferno está na mente de cada um,como esta escrito:Mas aquele que tem dúvidas, se come está condenado, porque não come por fé; e tudo o que não provém da fé é pecado, Rm 14.23

    "Bem-aventurado aquele que não se condena a si mesmo naquilo que aprova" (Rom. 14:22). ...

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber mas sobre o assunto,não sei o que sou mas sei que fico excitado por outro homem .sou casado não sei mas o que faço.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.