Header Ads

Imagens,visões,santos e bruxas

Maria Faustina Kowalska, nasceu em  25 de Agosto de 1905 — Cracóvia,e morreu 5 de Outubro de 1938) foi uma freira e mística polaca que é Atualmente  venerada como Santa pela Igreja Católica.


Mary Faustina Kowalska afirmou ter tido visões de cristo e que ele lhe pediu para fazer uma imagem que deveria ser revelada para o mundo, ela escreveu sobre isto no seu diário.                                  
Parece muito estranho que Jesus tenha aparecido a ela e tenha lhe pedido para fazer a imagem dele, isto é muito contraditório quando toda na biblia há fortes referências contra a construção de imagens.

Exodo 20, 4: "Não farás para ti imagem esculpida de nada que se assemelhe ao que existe lá em cima, nos céus, ou embaixo na terra, ou nas águas que estão debaixo da terra."

 Mesmo na época de Jesus devia haver ótimos pintores e ninguém reproduziu nenhuma pintura de Cristo, não temos nada da época que Jesus   esteve sobre a terra, nem mesmo os apóstolos fazem nenhuma descrição da sua feição. Jesus não pediu em nenhum momento a os apóstolos que deveriam pintar uma imagem dele para que a  geração futura soubesse como ele foi ou que service de mensagem sobre seu sacrificio na cruz.

                                             

  Na imagem acima se espelhado aparece uma imagem subliminar no quadro Oque existe é  apenas um suposto sudário, mortalha que teria envolvido cristo na sua morte onde ficou impresso seu rosto por causa do sangue que lhe escorria na face quando na crucificação.

 E mesmo sobre este Sudário não há nada que prove que seja autêntico, há diversas teorias e uma delas que teria sido um trabalho fito por Leonardo da Vinci, um  trabalho muito bem feito com técnicas fotográficas que começavam  surgir naquela época.

 Para muitos esta imagem não passa de uma tática diabólica de disseminar alguma mensagem oculta ou algum tipo de adoração satânica no mundo, isto porque por mais que não queiramos, toda adoração envolve alguma visualização do ser que adoramos e esta seria uma maneira de prestar culto alguma entidade demoníaca.
 Alguns estudiosos dizem que a luz que emana de Cristo nesta imagem forma uma perfeita pirâmide, e que esta imagem está cheia de mensagens subliminares, esta pirâmide é um simbolo iluminatis

                                            iluminatis

  Esta imagem se chama a imagem da divina misericordia, Faustina procurou um pintor e passou todas as informações de como deveria ser esta imagem, cada detalhe, mas todo artista introduz ou pode introduzir interpretações e simbolos secretos no seu trabalho e a composição desta pintura é muito simbólica. Esta imagem foi pintada duas vezes, a primeira vez em 1934 com toda supervisão de faustina e cinco anos depois da morte de Faustina a imagem foi novamente pintada porque a primeira ficou muito comprometida com o passar do tempo.


 E tambem a pergunta é : Será que Faustina tinha realmente visões de Deus ou não seria ela atormentada por espiritos malignos, pois teve uma vida sofrida e perdeu sua vida muito cedo ? Existem diversos relatos sobre a vida dela, e um deles no qual teria tido uma visão do inferno. Lembrem- se que Joana Dark que a própria igreja afirmou ser uma bruxa e a lançou na fogueira foi anos depois canonizada e transformada em santa, portanto isto prova como a igreja cometeu muitos erros e comete até hoje

55 comentários:

  1. Simplesmente maravilhoso e deslumbrante.

    ResponderExcluir
  2. é incrível como tem tantas bobagens em um post só...
    se vc me fala tão mal da religião católica, procura na história, bíblica ou não
    onde foi a primeira igreja, qual foi a primeira igreja, procura saber em que ano foi fundado o protestantismo e quem o fundou...
    mas apesar do protestantismo, vc sabia que o Lutero morreu com o terço na mão?! Então, por favor, da próxima vez em que vc fizer fundações, por favor procure saber todas essas pequenas coisas para ter pelo menos uma base do que falar!

    sétimo portal- Bom já que você falou abertamente que existe bobagens neste post, então saiba que isto se aprende na escola não precisa sair da boca de protestantes que tambem tem seus erros, a história não esconde os podres de ninguem muito menos desta religião romana imperialista que está ruindo a cada dia que inclusive para se reerguer resolveu adotar uma mudança nos moldes protestantes pentecostais.

    ResponderExcluir
  3. como vc mesmo falou, a historia nao esconde nada de ninguem...
    muito menos a igreja, que ja assumi todos os seus erros e não faz questão de escondê-los de ninguém...
    então, so para frisar, procure se informar de tudo, uma ez que a igreja catçolica, assimcomo outras, também assume todos os seus erros!

    ResponderExcluir
  4. vc deveria ler O DIARIO DE STA FAUSTINA, assim SABERIA REALAMTE DO Q SE TRATA ESTA DEVOÇAO, protrestantes SEMPRE ACANDO Q SAO MAIS SANTOS E Q SABEM MAIS Q CATOLICOS!!!!!, nunk li tanta besteira qto esta q vc escreveu a respeito da DIVINA MISERICORDIA de CRISTO!!! q JESUS ilimine esta sua mente vazia!!!paz e bem!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queres defender um erro crasso penso que voce é que deverias ler mas sobre o que vos ensinam no catecismo

      Excluir
  5. olha os catolicos infelismente nao passam de meros analfabetos pois prestao adoraçao a imagens de barro aonde nao tem poder de nada capacidade de nada, nos protestantes servimos a um DEUS senhor jeova rafa reis dos reis senhor do senhores!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANALFABETOS SÃO VOCÊS QUE ROUBAM , E AINDA FICA INVETANDO DEMONIOS QUE NEM EXISTEM DIACORDO COM A CULTURA HEBRAICA,JUDAICA, E ETC... VOCÊS RIDICULARIZAM O CRISTIANISMO SEU TOLOS RIDICULOS ! ONDE JÁ SE VIU, EXU,ZÉ PILINTRA,GENTE NOME DE DEMONIO #DEMONIO SER ZÉ , LOGO ZÉ ? AFFF VOCÊS SÃO RIDICULOS ! NÃO EXISTE NADA DE DEMONIOS NA SUAS IGREJAS DE LADRÕES !

      Excluir
    2. E TEM MAIS ! NÃO ADORAMOS IMAGENS ! VOCÊS É QUE PENSAM QUE A GENTE ADORA IMAGENS PRA SAIREM FALANDO ESSA LOROTAS PRA GANHAR FIES CHEIOS DE DINHEIROS PROS SEUS PASTORES (BESTAS FERAS ) ! NÃO É POR QUE EU FICO DE JOELHOS PRA ALGUMA COISA QUE EU VOU ESTAR ADORANDO ! MEU PENSAMENTO É EM DEUS E NÃO NA IMAGEM SEU TOLO!

      Excluir
  6. Existem muitos mistérios por trás da igreja católica que os superiores não querem que sejam revelados.
    Nossa mente não é vazia, só estamos trazendo palavras verdadeiras que podemos conprovar diante da bbíblia.
    A igreja tem muita coisa a ver com as imagens dos centros de macumba, a diferença é apenas os nomes que mudam, como na biblia diz estão cegos pois acreditam em imagens de escultura que tem olhos e não vêm, têm ouvidos e não escutam, eu tenho passagem livre com Deus e com seu filho jesus, não preciso se secretários para me auxiliar ...
    Precisam ler mas a biblia principalmente eclesiastes...
    Jesus é o único santo só ele pode salva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TOLO ! A BIBLIA É APENAS UM LIVRO , NÃO É DEUS , SE DEUS QUEISER MUDAR AS REGRAS ELE MUDA , É SÓ ELE QUERER, VAI OTÁRIO , VOCÊ PENSA QUE PAPEL VAI TE LEVAR PRO CÉU ! ENTÃO VAI !

      Excluir
  7. Nunca vi tanta BOBAGEM junta!!!!!Bom, tenho q dar o braço a torcer q vcs tem gde imaginação!!!!kkkkk

    ResponderExcluir
  8. essas pessoas q fizeram esses comentarios mal educados sao catolicos q nao aceitam qualquer critica contra essa religiao, so q elas esqueceram q a muitas HISTORIAS contra a igreja catolica muito feias e verdadeira e tambem a muitos erros q cometeram e ate hoje nao revelaram e quando essa pessoa q lhe mandou estudar mais sobre esse assunto, é ela q está precisando ler e pesquisar mais um pouco, essa é a minha opiniao

    ResponderExcluir
  9. Caraca mano é até engraçado!
    Sou EVANGÉLICO sim, até admiro as atitudes de alguns primos (católicos) onde nos sobra em argumento eles completam com atitudes, más irmãos a maior revelação de DEUS para o homem está na Bíblia, o inimigo deve ficar morrendo de rir com nossas discussões bobas, se eles querem fazer imagens para sí, mesmo sabendo que é contra a palavra de Deus, que assim seja, a verdade está ao alcance, um dia eles terão de prestar contas ao Sr. e ai a gente vai ver quem estava errado ou não, sabendo que naquele dia mtos se supreenderão. A bíblia diz que a salvação é individual se eles insistem em não ler a Bíblia azar o deles. Más uma eternidade de arrependimento é o que espera aqueles que não seguem o caminho de Deus e isso tbm serve para nós Evangélicos, há mta coisa errada hj na casa do Sr para ser corrigida, Católico ou não cada um responderá pelos seus atos no dia do julgamento.

    ResponderExcluir
  10. Na biblia DEUS fala para nao fazer imagem para se adorar como DEUS,mas DEUS fez o homem sua IMAGEM e semelhança, na arca DEUS mandou escupir anjos, entao DEUS esta voltando atraz? nao ele nunca volta atraz voces que se dizem crentes sabedores da palavra de DEUS que so leem o que querem para enganar o povo, vai estudar a palavra leem os texto inteiros que voces verão o erro que estão cometendo que DEUS abençoe a todos nós que buscamos a verdade conhecendo a verdade ela te libertará

    Sétimo portal - Rose com todo respeito, oque você está falando parece uma boa explicação,mas entra em contradição com toda a biblia e Deus não se contradiz Veja :
    Os querubins não eram carregados em procissão; o povo não cantava louvores a eles; não eram coroados; não eram iluminados por meio de velas; não eram tocados e beijados; não eram reproduzidos para serem guardados em casa, em redoma, no pescoço, e colocados nas praças e em lugar de destaque; não haviam fábricas de querubins com fins lucrativos; não eram colocados nas sinagogas.
    O mesmo raciocínio serve para a serpente de metal, edificada no deserto.Deus mandou sim construi-la mas ela Foi destruída exatamente quando o povo passou a adora-la.
    O rei Ezequias tirou os altos, quebrou as estátuas, deitou abaixo os bosques, e fez em pedaços a serpente de metal que Moisés fizera; porquanto até àquele dia os filhos de Israel lhe queimavam incenso, e lhe chamaram de Neustã [hebraico: pedaço de bronze]" (2 Reis 18.4). Não houve outro que confiasse tanto no Senhor Deus... “Assim foi o Senhor com ele" (18.5-6). Podemos dizer que quanto mais o rei Ezequias destruía imagens, mais demonstrava confiança no Senhor e mais o Senhor era com ele.

    As figuras do Antigo Testamento eram apenas sombras das coisas futuras (Cl 2.17), mas, vindo Cristo, o sumo sacerdote dos bens futuros, por um maior e mais perfeito tabernáculo... Entrou uma vez no santuário, havendo efetuado uma eterna redenção. Porque Cristo não entrou num santuário feito por mãos, figura do verdadeiro...” (Hb 9.6-24).

    Portanto, as imagens devem ser queimadas, quebradas, feitas em pedaços e totalmente destruídas, porque para nada servem. Servem apenas para fomentar uma idolatria destruidora, que afasta o homem de Deus e o faz confiar mais em pedaços de pau, de mármore, pedra, gesso do que no Senhor.

    A proibição de Êxodo 20.4-5: “Não farás PARA TI imagens de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima nos céus... Não te encurvarás a elas nem as servirás”

    ResponderExcluir
  11. o que eu vejo em algumas pessoas a falta de intimidade com o nosso senhor... orar ao senhor ter obediencia a palavra amar uns aos outros em cristo jesus fui catolica ja frenquentei espiritismo enfim li varios livros tudo engano. ate que tomei a decisão de dobrar meus joelhos falar diretamente com o senhor que fez todas as coisas ... foi maravilhoso Deus e lindo. isso todos tem acesso ao pai o veu foi rasgado... pessoas pare dar ouvido a satanas e ore ao senhor leia mais a palavra um dia eu fui assim ignorante sem conhecer. conheceis a verdade e a verdade te libertara. hj pra gloria do senhor eu conheço a verdade vou permanecer na verdade . ei Deus não mudou ele e o mesmo faça prova e veras .não perca tempo questionando as coisas do senhor e sim o adore e busca faça prova. que a paz do nosso senhor Jesus seja com todos.

    ResponderExcluir
  12. afinal de contas. quem é que deve ser adorado. JESUS OU A BIBLIA?
    Quero defender que a biblia fala sobre Jesus mas não é Jesus. em João 1 diz: " No inicio era a palavra. A plavra estava juto de Deus. E a PALAVRA ERA DEUS." Mais adiante diz:" E a PALAVRA DE DEUS SE FEZ HOMEM". Por tanto, JESUS é a palavra de Deus. A bilbia precisa ser compreemdida a luz de jesus. " EU SOU A LUZ DO MUNDO". A biblia está a serviço da salvação mas não é salvação. É Jesus. Está a serviço da fé, mas não é a fé, Rom 10:"a fé vem pela pregação.
    Tomem cuidado ao ler no AT sobre as imagens.Paulo mesmo dizia:"A letra mata, o Espírito é que da vida." Não pensem que Deus está preocupado com o símbolo em si, como se ele pudesse falar por si. Deus não quer adoração a outros deuses e logico quem adere à seus simbolos´(imagens), é à eles que aderem. Doutra forma Deus tambem não madava fazer imagens ESCULPIDAS na arca da aliança(querubins), os bois na fonte do templo de salomão, a serpente de metal no deserto,etc. Minha mensagem é que não briguem por bobagens por que "A PALAVRA ESTÁ EM TUA BOCA E EM TEU CORAÇÃO". PEÇO A EFUSÃO DO ESPÍRITO NA VIDA DE TODOS VOCES. afinal é ele que dá a VIDA. DEUS OS ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  13. paz e bem!
    incrível!
    nossa esse post é incrível,
    ele mostra a verdade que muitos não querem ver!
    a verdade de gente que não tem mais o que fazer além de criticar a Igreja Católica! tantas babozeiras reunidas... o mais incrível que eu acho nisso tudo, é a capacidade que os protestantes tem de dizerem que adoram Deus, amam Deus, mas passam a maioria do tempo perseguindo a Igreja Católica! se vocês são cristãos, ajam como tal! vocês dizem que vivem para Deus mas é mentira, vocês vivem é para a igreja Católica, perdem o tempo que deveriam estar adorando para achar erros nos outros! pelo amor de Deus, nós somos irmãos!! "amai-vos uns aos outros como eu vos tenho amado!!!" e ainda vi um comentário aqui dizendo, não me lembro de quem, dizendo das imagens usadas na macumbaria... meus amados, vamos estudar!! "o meu povo é enganado por que lhe falta o conhecimento" literalmente! nos governos e etc, mas voltando ao assunto, o caso de Nossa Senhora Aparecida ser adorada como a iemanjá, é coisa dessas pessoas de umbanda... elas escondem os deuses delas nos nossos... ah, não perderei mas tempo!

    ResponderExcluir
  14. digo os protestantes não em geral...
    acho que poderia ser mal entendida na seguinte frase: "elas escondem os deuses delas nos nossos…" kkkkkk e aí gera uma grande teoria...
    elas escondem os deuses delas nos nossos, não que Maria seja uma deusa, eu me empolguei de tanto dizer a palavra "Deus" perdão pelo erro terrível!!
    SHALOOM!!!

    ResponderExcluir
  15. Exodo 20, 4 " Não faça para você ídolos, nenhuma representação daquilo que existe no céu e na terra, ou nas águas que estão debaixo da terra"
    Analisando este versículo isoladamente podemos concluir que: criar imagens de pessoas que dedicaram a sua vida a serviço do evangelho é um pecado grave contra Deus. Sendo assim:
    Foto de pastor em cartaz de encontro. Pecado!
    Capa de CD Gospel com a foto da banda. Pecado!
    outras coisas...
    Ursinho de pelúcia. Pecado!
    Filmes. Pecado!
    ou seja viveriamos em um mundo sem comunicação visual.
    Acredito eu que muita gente deve tirar as viseiras que impedem de usar de forma plena o dom da inteligência e aprender a dar um pouco mais de razão a sua fé (cf 1pd 3, 15), ao invés de acreditar nas palavras de alguns pregadores com formação precária e uma surperficial compreensão da Palavra.
    Se os evangélicos realmente conhecessem a Bíblia se converteriam ao catolicismo.

    Sétimo Portal - Você se esqueceu do mais importante : Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam. Portanto a questão aqui não é fazer a imagem e sim prestar culto a ela.

    ResponderExcluir
  16. Olá sou CATÓLICA e quando nos fizemos uma imagem de santo ou de jesus nao estamos ADORANDO a imagem é apenas uma forma de lembrar ...A igreja CaTólica Pode haver até mal intendidos mais aos apens uma coisinha a voces Protestantes ....Voces sao contra maria née ?? entaum jesus nasceu da onde ??a e se vcs Nao creem em Santos entaum e bom Cada um cuidar das suas vidas...CERTO

    Acredito eu que muita gente deve tirar as viseiras que impedem de usar de forma plena o dom da inteligência e aprender a dar um pouco mais de razão a sua fé (cf 1pd 3, 15), ao invés de acreditar nas palavras de alguns pregadores com formação precária e uma surperficial compreensão da Palavra.
    Se os evangélicos realmente conhecessem a Bíblia se converteriam ao catolicismo.

    ResponderExcluir
  17. Lola você ou é burra ou se faz de burra,ninguem usa uma imagem falsa ou uma foto falsa,pra lembrar de alguem, estas imagens são tudo rostos inventados.
    E ninguem que vira santo tem a mesma face na glória,ninguem nem sabe como Jesus é agora ou maria ou qualquer santo.
    A igreja católica já esta mostrando quem ela é com a a grande quantidade de padres abusando de crianças,kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  18. o mundo ja tem muitas guerras, miserias e fome.. em vez de vcs estarem atacando a igreja catolica, poderiam fazer parte de alguns dos varios grupos humanitarios que lutam pela igualdade social, independente de religiao ou credo, por que Deus é so um para todos.. infeliz e aquele que se acha o mais puro dos homens esses sim vao ter que prestar conta no juizo final.. aki ninguem ta acima do bem ou do mal somos tods pecados.. quantas bocas famintas o dinheiro que sustenta esse sit nao iria matar a fome.. pensem nisso..
    que Deus perdoem seus pecados...

    ResponderExcluir
  19. Sim lutero morre com um terço na mão,mas eu não vou me basear por Só Deus pode julgar o homem!! A salvação e individual!!

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de responder ao Sr. Hugo. É fácil pra vocês que se auto-nomeiam evagálecos (que de evangélicos não tem nada, pois não vivem o mandamento do amor) falar de pedofilia entre os padres. Esse assunto ganhou grande repercussão porque os padres representam muito na sociedade, enquanto os pastores são um bando de insignificantes.Traficantes de armas!! (alguém comentou essa notícia?), claro que não, pois é comum esperar podridão de quem levou uma vida podre pra depois se dizer evangélico. Eu sou católico e não presisei levar uma vida pervertida pra depois "aceitar' Jesus. Coisa mais ridícula! Pastores corruptos, ladrões que agradecem a Deus por terem roubado dinheiro (lembram das imagens de Brasíla?) Todos vocês vão comparecer diante do tribunal de Cristo e receberão a devida recompensa por sua soberba, a saber: O inferno reservado para os que mediram seus semelhantes, pois a mesma medida será reservada para quem se atrever a medir alguém, está na Bílblia. Hipócritas falsos.

    ResponderExcluir
  21. e o sabado? também é um mandamento? se é por que não é guardado? então se deus resumiu os mandamentos em dois. eu também posso adorar imagens de esculturas? n posso? é a biblia é um livro muito interessante é o unico livro que pode ser contrariao usando o mesmo livro.

    ResponderExcluir
  22. interessante né? fica dificil saber quem esta falando a verdade se todos usam o mesmo argumentos. essa vai para Deus e ai Deus en quen eu acredito em lucifer q usa a biblia ou em jesus que também usa a biblia?
    quero te serve com toda minha força e entedimento masesta ficando cada véz mas dificil e eu lamento por que sei que o unico que vai sair perdendo sou eu. por n acreditar em religião. mesmo sabendo que tu es o unico deus verdadeiro e fiel. senhor tenha mizericodia da minha alma é o que te prço chorando me ajude. livre-me desse martirio me mostre o verdadeiro caminho eu preciso de ti por favor n deixe que a morte sofreida por jesus na quela cruz seja em vão para mim. eu preciso realmente de te. eu quero ser fiel a ti mas não acrredito mas nas mentiras pregadas pelos gregos e romanos, pelos evangelicos ou catolicos preciso de um caminho. e que seja tue caminho é o que eu te perço não por quero ser certo mas por que quero te servir em nome de jesus amém.

    ResponderExcluir
  23. Sou uma pessoa católica, mas infelizmente estou assistindo a nossa religião ser totalmente massacrada por um bando de evagelicos imbecis que tentam a todo custo, se for possivel até pela força nos converter.
    Por equanto suas conquistas estão partindo apenas de dentro das igrejas,
    imagine quando os evangelicos estiverem no senado, na presidência, ocupando cargos importantes, ai sim, vai ser a época que a biblia diz que os cristãos vão ser perseguidos.

    sétimo portal -Não vai mudar muita coisa porque politicamente já somos controlados pela religião católica, que quer a todo custo ditar as leis que imperam não apenas no país como no mundo,Nenhum grupo religioso deve estar no poder,nisto você esta certo.

    ResponderExcluir
  24. Os pastores evangelicos não passão de ladrões e distruidores de lares principalmente p Pastor e Bispo Edi Marcedo.
    Por que eles não falam das mansões que comprão com o dinheiro tiradoro dos pobres? e por que os pastores não dão dizimo ?
    bando de Capetas, Satanas, Lucifes, voces são e pastores do inferno

    ResponderExcluir
  25. Porque que Pastors não dão dizimo?
    Voce ja viu um pastor passar nescesidade?
    Se voces ficarem um mes sem dar dizimo, os pastores escomungão e jogão pragas para a sua vida e de sua familha.
    ou seija ILUMINATIS, POLITICOS , PASTORES ENVAGELICOS, E SATANAS SÃO A MESMA COISA

    ResponderExcluir
  26. Sendo isso verdade ou não devemos ter a certeza de uma coisa: a todo tipo de repressão que o homem sofre ele sempre se revolta para buscar a verdade em que ele acredita ser a "verdadeira",ou seja o que é de certa forma imposto a humanidade ela sempre busca adaptar a suas crenças e costumes... Nem tudo é absoluto...

    ResponderExcluir
  27. Nao sou catolico nem evangelico muito menos macumbeiro, sou praticamente Ateu, belo visto a maioria dos evangelico nao sabem como surgiu a sua religiao, mais vou lembrar-los ela saiu da igreja catolica por isso ela se chama protestante engrasado que as duas aceitam jesus e so fala em jesus,rsrsrs o problema da briga de vcs e o dinheiro enquando os catolicos nadam no dinheiro tento ate uma pais so deles(vaticano) os evangelico ficam abrindo um igreja atras da outra como se fosse uma loja de conveniencia, bringado inclusive entre si. a Universal falando mal da Internacional da graca de deus e por ai vai, realmente eu nunca vi pastor andar de onibus, so quem teve gostar dessa briga todo e o coisa ruim se e que ele exigi que para mim isso e invensao. vendo duas ou mais religioes que leva o nome de cristo brigando entre si...coisa feia, eu acho que todo mundo tem que respeitar a religiao de cada um, que nem time de futebol ou politica cada um tem o seu. a minha teoria e. nao faca com os outros que nao gostaria que fisse-se contigo.tipo nao roubar,matar, enganar. se todo mundo pensar assim minguem estaria brigando meu e mais bonito do que o seu ou melhor. vale lembra ao dono do blog que o vice presidente e evangelico Jose de Alencar

    ResponderExcluir
  28. Jesus disse que a porta dos infernos não prevaleceriam contra a igreja dele. Eu vejo que os "EVANGELICOS(falsos)" tentam acabar com a igreja de Cristo, então eles vão contra o próprio Cristo. Os "Evangelicos" vão seguindo uma mentira criada pelos seus primeiros pais, tipo Calvino, que nada mais é do que uma desobediencia ao que Cristo ensinou, deveriamos formar um só corpo, os evangelicos querem ser um no corpo, só que esse corpo não terá a cabeça que é Cristo, terá uma cabeça defermada pelos seus ideias humanos.
    Pesquisem quem foi que alterou a bíblia, quem inseriu pensamentos humanos na própria escritura a seu bel prazer.

    ResponderExcluir
  29. bom meus caros amigos e amigas, a unica coisa q vejo com tudo isso sao apenas loucuras e bobagens, vcs nao enxergam nada ao seu redor, nem mesmo a propria palavra de deus, todos vcs estao cegos, pois deus disse na palavra que nao é entre pedras como por ex:. templos igrejas e etc... q ele estara e sim nos coraçoes de cada um d nos basta procurar q ali ele estara. vcs entrao em conflito com vcs mesmo, onde perante a deus somos todos irmaos, catolicos fizeram muitas coisas d erradas sim mas pediram perdao por seus erros do passado mas nao vejos crentes tao legais assim como vcs falam q sao donos da verdade. rsrsrs, sao apenas pessoas iguais as outras sendo cada vez mas manipuladas por seu superiores q usam o nome de DEUS para fins proprios fazendo de uma igreja um meio capitalista, para carros de luxo,casas, apartamentos e etc... e por fim entrar no meio politico como todos os ladroes os pastores sao os piores, pois usao o nome de deus para ficar rico nas custas do suor d vcs crentes que sofrem lavagem cerebral, pois os cabeça de sua religiao sao a maioria psicologos e psiquiatras assim todos sao manipulados. so para um entendimento as imagens, todos nos sabemos q sao apenas barro esculpido a mao, mas nao importa o q seja pois é apenas uma forma d respeito e temor a sua vouta pois todos somos pecadores. e o barro tambem foi criado por deus. como tudo aquilo ao seu redor, agora o pastores politos q ressucitam pessoas mortas em seus cultos, martelos de ouro sagrado, fogueira santa, rosa negra do pecado, acho tudo isso macumba isso sim é errado perante a deus, so pra constar vcs em seus cultos falam no nome do coisa ruin mas do que mesmo o nome de deus, pq isso, vcs gostam tanto dele assim. sinceramente vcs precisam abrir mas os olhos e verem o q esta acontecendo no mundo ao seu redor, pois nos independente d reliao estamos sendo usados como marionetes

    ResponderExcluir
  30. ñ sou a favor de discussões. com certeza os protestantes vieram do catolicismo. mas, uma coisa é ver uma coisa errada e continuar no erro; e outra é romper com o erro - q foi o q os protestantes fizeram, graças a Deus! os protestantes se importam com os católicos, nós amamos os católicos, nos importamos, por isso estamos sempre expondo seus erros. quem ñ ama nem se dá ao trabalho de se importar. o contrário de amor ñ é ódio, é indiferença. agradeçam a Deus pelos protestantes "importunarem" os católicos.
    Eu conheço muito pastor, evangelista e missionário q anda de ônibus sim! e muitos andam a pé! infelizmente, a minoria picareta q está na mídia e anda de carro do ano, jatinho, avião e helicóptero é q aparece. há muitas igrejas sérias e muitas pessoas comprometidas com o evangelho. o probelma é q tem público p/ esses picarertas disfarçados de pastores, apóstolos, bispos e missionários. hão de prestar contas com Deus, e seu castigo será pior! deixar de seguir a Jesus por causa daqueles q envergonha o nome de Cristo é burrice! Cada um dará conta de si mesmo a Deus. Ir p/ o inferno por causa de um lobo disfarçado de ovelha é loucura! Depois de tudo q Jesus Cristo fez, rejeitá-lo é o cúmuloa da burrice e ignorância. Só vai pro inferno quem quer!

    ResponderExcluir
  31. Os evangelicos falam que roperam com a igreja Ctolica por que ela estava no erro. Na verdade a igreja evnagelica de verdade é a Católica, as outras são protestantes. a sua separanção é puramente politica e diabolica. Aquele que ataca a igreja de Jesus Cristo ataca o próprio Cristo. Ao tentar derrubar autoridade moral da igreja, que somente prega o que Cristo ensinou, joga por esgoto tudo o que Cristo pregou no mundo, isso é ser diabólico. uma artimanha do inimigo de Deus para derrubar a igreja de Cristo foi essa. primeiro derruba a moral catolica fundando outras igrejas(separando entre elas mesmas por doutrinas humanas) e confundindo a população(resultado: ninguem confiará mais em igrejas), depois q a moral católica for derrubada(nunca acontecerá) seria a vez destas protestantisinhas serem banidas.
    O vice presidente é Catolico.

    Sétimo portal-Por ter sido a primeira igreja não significa que permaneceu na doutrina de Cristo até o fim,pelo contrário se aliou ao império Romano,e ao longo da sua história aceitou todo tipo de apostasia, E Jesus não fundou religião alguma,O papado é uma invenção para usurpar poder e estabelecer dogmas, se tornou apenas um poder político.

    ResponderExcluir
  32. Bem, em se tratando de perseguicoes ou nao, acreditar nesta misericordia faz muito bem as pessoas, Irma Faustina, teve as visoes de Jesus, viveu sua misericordia, tanto em sua vida como relata em seu diario, ela foi perseguida por uma amiga, mas ao inves dela ter odio, ela teve misericordia, compaixao...E essa misericordia com o proximo é o que o mundo precisa, as pessoas sao perseguidas, ferem seu proximo...e ao inves de perdoar, elas nao perdoam. Cultivam odio e rancor dentro do coracao, se vingam das pessoas, e matam ate seus pais, filhos irmaos....
    Misericordia é o que todos precisam para se ter paz, amor e esperanca.

    Jesus é misericordioso e isso é relatado na Biblia.

    ResponderExcluir
  33. Estamos nas ultimas horas, contagem regressiva para a chegado do homem da perdicao,digno é este trabalho de divulgar a verdade,que Deus abencoe e de condicoes de ser sempre instrumento vivo, para a edificacao,e informacao,visitei o blog,posso sem duvida afirmar que as informacoes nele contidas sao de alta veracidade,uma das principais artemanhas do diabo é fazer as pessoas julgarem a verdade como mentira, principalmente desacre-
    ditarem na sua malefica existencia, até porque em qualquer Biblia o versiculo é o mesmo:O diabo é o pai da mentira (João 8:44),2 Corintios 4:4 diz: o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, ...portanto,fquem quiser,conhecer a verdade, de fato tem que aceitar a verdade....

    ResponderExcluir
  34. vai estudar...antes falar abobrinha..... e veja uma difernça querido
    Aqui neste pais os leigos se convertem á várias seitas de diversas enominações..... ao contrário do que acontece no restante o mundo...Os EUA maior pais protestante...existe um movimento desde 1988 de TEOLOGOS PROTESTANTES se convertendo ao COTOLICISMO.
    VAI ESTUDAR.....aprender...quem sabe vc não entra na fila na UNICA IGREJA QUE JESUS FUNDOU...goste vc ou não...e ela é a CATOLICA APOSTOLICA ROMANA meu caro..

    sétimo portal -KKkk e vc estudou onde querida ? isto se chama apostasia e não conversão

    ResponderExcluir
  35. This article gives the light in which we can observe the reality. this is very great one and gives indepth information. cheers for this great blog post!

    ResponderExcluir
  36. que deus tenha piedade de vos pois nao sabes o que faz ... peço que apague e se arrependa do que fez . amem

    ResponderExcluir
  37. Cara, o assunto do post é ILLUMINATI e já estão discutindo e ofendendo uns aos outros nos comentários.

    Meu caro, o post está ótimo; parabéns. E você precisa criar um fórum pra esse pessoal discutir mais abertamente sobre esses assuntos e deixarem os comentários para os assuntos do post.
    COMO não tem fórum ainda, vou deixar a minha opinião sem medo de colocar em anônimo como o pessoal da baixaria.

    Como foi dito, de fato a Igreja Católica Romana é uma grande farsa. Não sou cristão e tenho motivos para não ser. Um deles é que acho o cristianismo uma religião que oprime seus fiéis, fazendo-os viverem culpados, temendo ir para o inferno se "não comerem toda a comida no jantar".
    Sou helenista, ou seja, cultuo as deidades da Grécia, e meus motivos para fazê-lo é que MILÊNIOS antes de Cristo chegar, os deuses estavam lá, enchendo de glórias os seus fiéis, porque todos sabem que a Grécia foi a nação mais importante da história mundial. Sem eles não escreveríamos, não haveria a matemática e o teatro, as ciências e a física, a medicina e os esportes.
    Uma prova do poder dos deuses é que, quando a Grécia lhes virou as costas e deixou de cultua-los eles foram dominados pelos romanos e perderam toda a sua glória. Mas depois os romanos descobriram e começaram a lhes prestar culto, e assim se tornaram a Gloriosa Roma que todos conhecemos.
    Isso antes de vir Cristo com sua ladainha de santidade e filho de Deus, e os Romanos, após deixarem os deuses e caírem diante do "filho de deus", também foram destruídos.
    Agora olhem para essas desgraças no mundo! Isso são castigos dos deuses por que nos viramos contra eles e cultuamos um deus que um estranho disse que era seu pai. Uma prova de que Cristo não é tão maravilhoso é a que ELE NÃO FOI O PRIMEIRO A RESSUSCITAR. Antes dele, Adônis, Pátroclo, Aquiles e muitos outros tiveram essa graça dada pelos olimpianos. Vejam Alexandre, o Grande, que conquistou o maior império da história: ele era Aquiles ressuscitado e seu companheiro Hefestião era Pátroclo.
    Prestem atenção, porque OS ESTADOS UNIDOS CULTUAM OS DEUSES e são a nação mais poderosa do mundo; eles nunca perdem uma guerra porque tem um templo á Atena (a protetora dos guerreiros) em Nashville. E vejam o símbolo do país!! É uma águia, que é a ave que repsenta O Altíssimo Zeus.

    Peçam perdão aos deuses, e salvem-se enquanto podem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. achei muito interessante isto que voce posto, vou a te procurar mais e pesquisar muito interessante este assunto

      Excluir
  38. Que os deuses lhes permitam alcançar o estabelecimento!

    ResponderExcluir
  39. I actually get where your coming from, together with I completely enjoy the blog post. Its fair to say I will certainly tell just about all my personal best friends regarding it, pretty original. Bye for the time being.

    ResponderExcluir
  40. Remarkable, that’s things i was ready for! You merely conserved me many work

    ResponderExcluir
  41. There are some more choices to evaluate the content, but i must say that nice way, please continue this excellent works.

    ResponderExcluir
  42. I was looking for crucial information on this subject. The information was important as I am about to launch my own portal. Thanks for providing a missing link in my business.

    ResponderExcluir
  43. ISSO É RIDICULO ! QUER DIZER QUE SE A BIBLIA DISSER QUE DEUS NÃO EXISTE VOCÊ VAI ACREDITAR SÓ POR QUE TEM ISSO NA BIBLIA ? ORA ...PAREM DE SER RIDICULOS E IDIOTAS, A BIBLIA NÃO É NADA MAIS QUE A HISTÓRIA DO POVO HEBREU E ALGUNS MANDAMENTOS DE DEUS ! NÃO É POR QUE DEUS PROIBIU FAZER IMAGENS (IMAGENS NA QUAL ELE SE REFERE AOS DEUSES E NÃO A ELE ! DEUS PROIBE FAZER IMAGENS DE DEUSES E NÃO FALOU NADA A RESPEITO DE FAZER IMAGENS DELE ! ELE AINDA ORDENA FAZER IMAGENS DE QUERUBINS !

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.