Header Ads

Ser gay é coisa do demônio ?

É verdade que a maioria dos gays estão associados  à religiões espiritas ou do candoblé ?

Usam até referências como "Alister Crowell" um bruxo famoso e que era praticante da magia negra e abertamente homossexual, como uma referência para satanizar quem é gay.

Isto Pode ser verdade em parte,pois tambem as igrejas cristãs fecham as portas para homossexuais e tentam mudar sua orientação sexual,e geralmente as religiões cristãs tentam mudar os gays e alegam que precisam expulsar algum demônio que esta na sua vida,como pomba giras e outros demônios.


Até mesmo alguns gays deste meio fazem reclamações da forma que são tratados e dizem que é muito preconceito,e oque se nota na prática é que estas pessoas não mudam,apenas reprimem sua atração sexual por causa da sua fé em Jesus.




Mas recentemente novos grupos religiosos cristãos estão mudando isto,como é o caso da igreja contemporânea e grupos tambem judaicos que abriram uma nova discussão sobre este assunto.
Eles tentam trazer estas pessoas que ao longo dos anos foram jogadas à margem da sociedade,e expulsas das principais religiões oficiais indo pra seitas e até satanismo.



Estes grupos trazem interpretações mais maduras sobre as questões mais polêmicas atualmente sobre a homossexualidade ante a luz da torá e do novo testamento.
Vivemos uma guerra dos sexos na religião,pessoas influêntes na mídia tentam verdadeiras guerras contra o direito dos homossexuais usando como base suas leis religiosas e de intrepretação pessoal.



As novas religiões cristãs que recebem os gays sem tentar mudar sua sexualidade, acusam estas religiões tradicionais de serem deshumanas, são como aqueles fariseus que queriam apedrejar a mulher pega no ato de adultério,elas defendem seus atos e suas crenças de justiça em cima de leis já reformadas por cristo,que estabeleceu somente a lei do amor e da misericordia.

7 comentários:

  1. “Eis que seu poder está nas suas ancas. E sua energia dinâmica nos cordões musculares do seu ventre.Os tendões das suas coxas estão entrelaçados.Seus ossos são tubos de cobre.Seus ossos fortes são como a barra de ferro forjado.É o princípio dos caminhos de Deus.” (Jó 40:16)

    “Pois a alma da carne está no sangue (...) Pois a alma de todo tipo de carne é seu sangue pela alma nele.(...) ” (Levítico 17:11-14)

    “Não sabeis que os vossos corpos são membros de Cristo? Tirarei eu,então,os membros do Cristo e os farei membros de uma meretriz? Que isso nunca aconteça!O quê! Não sabeis que aquele que se junta a uma meretriz é um só corpo?Pois os dois serão uma só carne.Mas aquele que é juntado ao Senhor é um só espírito.Fugi da fornicação.Todo outro pecado que o homem possa cometer é fora de seu corpo,mas quem pratica a fornicação está pecando contra seu próprio corpo.(...)Não sabeis que o corpo de vós é o templo do espírito santo no vosso íntimo,o qual tendes da parte de Deus? Também não pertenceis a vós mesmos, pois fostes comprados por um preço.Acima de tudo glorificai ao Deus no corpo de vós (em conjunto)”. (Coríntios 6:15-19).
    Sexo = pacto de sangue= pacto de almas (as “personalidades” das pessoas envolvidas ficam presas entre si por meio da troca de células)
    Ódio, sexo, drogas são mecanismos utilizados para aumentar o nível de ódio do indivíduo, levando-o à depressão, suicídio ou homicídio. Não por acaso, sexo, drogas e derramamento de sangue são elementos essenciais em rituais de Magia Negra.

    (Sugestão: livro “A Memória das Células – Dr. Paul Pearsall)

    “Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não sejais desencaminhados.Nem fornicadores,nem idólatras,nem adúlteros,nem homens mantidos para propósitos desnaturais,nem homens que se deitam com homens,nem ladrões,nem gananciosos,nem beberrões,nem injuriadores,nem extorsores herdarão o reino de Deus.E, no entanto,isso é o que fostes alguns de vós.Mas vós fostes lavados,mas vós fostes declarados justos no nome do nosso Senhor Jesus Cristo e com o espírito de nosso Deus” (1Coríntios 6:9-11)
    Isto significa: “Os sem amor não entrarão no reino da paz”.
    Todo vício ( que significa: vão, vazio,irreal, hábito de proceder mal) surge de um estado de ódio e de uma tentativa frustrada de mascará-lo.

    “Embora lhes prometam liberdade, eles mesmos existem como escravos da corrupção. Pois todo aquele que é vencido por outro é escravizado por este” (Pedro 2:19)

    ResponderExcluir
  2. “(...) Portanto Deus,em harmonia com os desejos dos seus corações,entregou-os à impureza para que os seus corpos fossem desonrados entre si;estes, os que trocaram a verdade de Deus pela mentira,e veneraram e prestaram serviço sagrado antes à criação do que Àquele que criou,que é bendito para sempre.Amém.É por isso que Deus os entregou a ignominiosos apetites sexuais,pois tanto as suas fêmeas trocaram o uso natural de si mesmas por outro contrário à natureza;e,igualmente,até os varões abandonaram o uso natural da fêmea e ficaram violentamente inflamados na sua concupiscência de uns para com os outros,machos com machos,praticando o que é obsceno e recebendo em si mesmo a plena recompensa,que se devia ao seu erro.E assim como não aprovaram reter Deus com um conhecimento exato,Deus entregou-os a um estado mental reprovado para fazerem as coisas que não são próprias,já que estavam cheios de toda a injustiça,iniquidade,cobiça,maldade,cheios de inveja,assassínios,rixa,fraude, disposição maldosa,sendo cochichadores,maldizentes,odiadores de Deus,insolentes,soberbos,pretensiosos,inventores de coisas prejudiciais,desobedientes aos pais,sem entendimento,pérfidos nos acordos,sem afeição natural,desapiedados.” (Romanos 1:24-32)

    “Jeová sabe livrar da provação os de devoção piedosa, mas reservar os injustos para o dia do julgamento, para serem decepados,porém especialmente os que vão atrás da carne com o desejo de aviltá-la e que menosprezam o senhorio(...) sofrerão a destruição até mesmo no seu próprio proceder de destruição,fazendo a si mesmo injustiça,em recompensa de fazerem injustiça.” (Pedro 2:9-13)

    “Ora, as obras da carne são manifestas,as quais são fornicação,impureza,conduta desenfreada,idolatria,prática de espiritismo,inimizades,rixa,ciúme,acessos de ira,contendas,divisões,seitas,invejas,bebedeiras,festanças e coisas semelhantes a estas (...) os que praticam tais coisas não entrarão no reino dos céus.
    Por outro lado,os frutos do espírito são amor,alegria,paz,longanimidade,benignidade,bondade,fé,brandura,autodomínio.Contra tais coisas não há lei”.(...) (Gálatas 5:19-24)

    “O homem de benevolência age de modo recompensador com sua própria alma, mas a pessoa cruel traz banimento ao seu próprio organismo” (Provérbios 11:17)

    “E cessai de ser modelados segundo este sistema de coisas,mas sedes transformados por reformardes a vossa mente,a fim de provardes a vós mesmos a boa,e aceitável,e perfeita vontade de Deus”(...) (Romanos 6:14)

    ResponderExcluir
  3. “O Deus que fez o mundo e todas as coisas nele, sendo, como Este é,Senhor do céu e da terra,não mora em templos feitos por mãos, nem é assistido por mãos humanas como se necessitasse de alguma coisa, porque ele mesmo dá a todos vida, fôlego e todas as coisas.(...)” (Atos 17:24)

    “À medida que diminui a liberdade política e econômica, a liberdade sexual tende a aumentar em compensação. E o ditador (a não ser que precise de carne para canhão e de famílias para colonizar territórios despovoados ou conquistados) agirá prudentemente estimulando essa liberdade. Em conjunção com a liberdade de sonhar sob a influência das drogas, do cinema e do rádio, ele ajudará a reconciliar os súditos com a servidão que é o seu destino” (Aldous Huxley - escritor inglês)

    Em seu livro “Os Filhos da Meia-Noite”, o autor Salman Rushdie descreve como a Inglaterra dominou politicamente a Índia lançando sexo indiscriminadamente na população, provocando instintos animalescos e, desta forma,escravizando-os mais ainda.

    “Mengele e os Nazistas se deram conta de que se você pudesse sistematicamente traumatizar alguém através de tortura, abuso sexual; sacrificando e torturando outros quando olham, você poderia fazer pedacinhos da mente de uma pessoa em um favo de compartimentos independentes ou barreiras amnésicas. Os rituais satânicos são usados extensamente para fazer isto. Assim que a união da mente foi feita em pedacinhos, estes vários compartimentos, cada um inconsciente da existência dos outros, podem ser programados para várias tarefas ou experiências. (...)
    Sabia de minha investigação que há uma obsessão entre os Satanistas e pederastas tendo relações sexuais anais com meninas jovens, tanto quanto com meninos, e a terapeuta britânica, Vera Diamond, disse-me que esta era uma maneira de criar "múltiplos". A penetração anal é tão dolorosa para um menino que envia uma quebra de onda de energia até acima da espinha que explora no cérebro, causando fracionamento adicional da "personalidade". Chama-se choque (reflexo) vaso-vagal. Ela mostrou-me uma pintura de uma vítima feminina disto e retratava uma quebra de onda de energia branca subindo da parte inferior da espinha dorsal e estourando em todas as direções em sua cabeça. Assim inclusive as relações sexuais anais têm uma segunda intenção para aqueles que compreendem seu efeito mental e emocional.” (David Icke)

    Sugestão:
    Livros: Sem Consciência (Robert Hare), Serial Killer – louco ou cruel (Ilana Casoy), Mentes Perigosas – o psicopata mora ao lado (Ana Beatriz).
    Pesquisem sobre Dissociação, Síndrome de Estocolmo, Projeto MK Ultra.
    Pesquisem tb livros ou vídeos de Cathy O’ Brien, Arizona Wilder, Svali, Brice Taylor, Fritz Springmeier, Cisco Wheeler e tirem suas próprias conclusões.

    “(...) e a paz de Deus que excede todo pensamento, guardará os vossos corações e vossas faculdades mentais por meio de Cristo Jesus” (Filipenses 4:7)

    ResponderExcluir
  4. o assunto é muito interessante mais devemos tambem compreender os homossexuais sim, amai o proximo como a ti mesmo , tem gente que julga ,que odeia ,chega ate tentar matar os homossexuais,ou seja nao adianta vc se converter sem de verdade se converter , o odio tambem é um pecado por isso nao julga teu irmao nao , um dia deus muda a vida dele, entao fica aqui um abraço para vc , e orai e vigiai pq esta proxima a vinda do filho de deus

    ResponderExcluir
  5. a verdade é uma só: O FIM ESTÁ PROXIMO, DEVEMOS NOS CONVERTER, ORAR NOS AFASTARMOS DO MAL, POIS A CEIFA SERÁ FULMINANTE...NÃO VAMOS NOS ENGANAR: JESUS ESTÁ VOLTANDO E TODOS OS AVISOS JÁ NOS FORAM DADOS

    TODO ESSA DISCUSSÃO SOBRE VICIO CARNAL, ACREDITEM MEUS QUERIDOS É TOTALMENTE INUTIL...

    ResponderExcluir
  6. O FIM ESTÁ PROXIMO, DEVEMOS NOS CONVERTER, ORAR NOS AFASTARMOS DO MAL, POIS A CEIFA SERÁ FULMINANTE...NÃO VAMOS NOS ENGANAR: JESUS ESTÁ VOLTANDO E TODOS OS AVISOS JÁ NOS FORAM DADOS

    TODO ESSA DISCUSSÃO SOBRE VICIO CARNAL, ACREDITEM MEUS QUERIDOS É TOTALMENTE INUTIL...

    ResponderExcluir
  7. Deus Fez Homem e Mulher
    Passou disso e coisa do Diabo
    e sim ou não ( talvez e do Diabo)

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.