Header Ads

Mãe de Alexandre Mortagua declara " meu filho tem encosto "

Durante entrevista concedida para a revista "Veja Rio",a ex-modelo Cristina Mortágua disse que o filho, Alexandre  16 anos poderia estar passando por um momento de complicações espirituais.



"Sinto que ele tem uma necessidade muito grande de chamar a atenção. Talvez por ter um pai que foi um ídolo do futebol, uma mãe famosa... Ele ainda não se descobriu. Acho até que recebeu uns espíritos ruins...Outro dia virou os olhos e começou a falar coisas estranhas", declarou Mortágua.

A ex-modelo disse que após ter sido presa por causa de uma confusão em família, ainda não falou o com filho: "Estou aqui para o que ele precisar. Afinal, sou a mãe dele. Acredito que a gente possa fazer as pazes um dia, mas não agora. O cristal se quebrou."



Cristina foi detida no início de fevereiro após ter sido denunciada pelo filho por agressão. O caso foi registrado na 16ªDP da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Na entrevista Alexandre fala de sua primeira experiência homossexual, aos 13 anos, com o melhor amigo...

"Minha mãe sempre foi cercada de muitos gays e isso se tornou uma coisa muito natural para mim, desde pequeno. Eles conversavam entre eles, eu ouvia tudo como se fosse conversa de mulher falando de homem. Meu primeiro beijo homossexual foi com meu melhor amigo, eu tinha 13 anos. Fiquei com ele pela primeira vez e achei que fosse só curiosidade. Aconteceu de novo e vi que era isso que eu queria."

Disse que já se envolveu com mulher mas foi estranho,e disse que nunca transou com uma mulher...

Ele diz: "Nunca encarei como uma coisa ruim, como se fosse vergonha. Quando contei para minha mãe, ela pediu para eu não contar para ninguém. Mas o mundo é gay. Ela tentou usar isso contra mim na declaração, mas quem já me conhece sabe que eu sou gay "

Ele falou sobre o relacionamento conturbado com o pai, Edmundo, e da certeza de que um dia voltará a falar com a mãe. “Querendo ou não, ela foi a única que lutou por meus direitos, Quando eu nasci, não tinha pai.

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.