quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Lanna Holder dá um tapa na cara de falsos cristãos

Lanna Holder e Rosana Rocha mostraram que são  verdadeiras cristãs,e resolveram dar um tapa na cara de todos os hipocritas e preconceituosos,depois de viver muitas experiências e lutas no meio gospel,recebeu um chamado de Deus para revelar toda verdade sobre a difícil luta dos homossexuais no meio evangélico.



Lanna Holder teve uma experiencia verdadeira com Jesus,todos nós somos testemunhas das coisas maravilhosas que Deus fez através da vida dela,mas ela agora está com uma igreja que recebe de braços abertos todos os homossexuais sem discriminação.
Ela claro tem sido alvo de todo tipo de crítica, e está sendo malhada mais que judas em semana santa,mas ela não se intimida pois conhece bem este "meio gospel" de aparências.




Ela podia simplesmente abandonar a vida cristã e viver a vida dela,mas oque fazer com milhões de cristãos homossexuais que vivem no vício,nas drogas,na prostituição, que são vítimas de humilhação,preconceito,são assassinados, rejeitados pela família  e tentam  até o suícidio por não se aceitarem ?

Como levar Jesus para estas pessoas que estão na idolatria, na feitiçaria, que sairam de diversas igrejas por se sentirem inferiores ou porque todas as suas tentativas de virar hetero falharam e elas pensaram que precisavam abraçar o diabo, porque Deus as rejeitou ?



(veja neste video o resumo do caso sobre Lanna Holder)


Lana Holder está ai para ensinar uma lição de humildade,fé e esperança, para ser o início de uma mudança nesta igreja falsa que faz homossexuais fingirem estar libertos da homossexualidade quando na verdade estão numa caverna de opressão.

Um comentário:

  1. mais vc conhence a biblia e poque suja o nome do povo evangelico deus nao se agrado disso la no livro de mateus fala mim desculpe por falar isso que deus ti abencoe e tenha misericordia de vc

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.