Header Ads

Lanna Holder vivia uma farça ?

Lanna Holder mentia ? o interesse dela era financeiro ? ela fingia estar liberta ? ela se tornou Apostata ?



Segundo as conclusões deste video acima sim, mas vamos deixar de hipocrisia, se Lanna Holder era mentirosa toda igreja evangélica é, todas as pessoas que dizem ter recebido o espirito santos são !
Ela agora está vivendo a verdade sem máscaras,ela não está mudando de público para ganhar dinheiro, ela está tentando resgatar aqueles que as igrejas por muito tempo mandou para o inferno por causa do seu preconceito.
Existem muitos gays evangélicos que receberam o espirito santo, falam línguas estranhas,tem dons espírituais e frequentam igrejas das mais variadas denominações, mas que estão encolhidos sofrendo o preconceito destes pastores homofóbicos.

Jesus nunca condenou homossexuais, Jesus nunca pronunciou nada contra nenhum pecador, Jesus defendeu prostitutas e adulteras de ser apedrejadas por religiosos.
As igrejas estão cheias de casos de homossexuais que se casaram para se curar da sua homossexualidade e tiveram uma decepção porque nada mudou, eu conheço muitos casos, que terminaram até em morte, a verdade é que não existe ex-homossexuais a igreja evangélica devia deixar de ser mentirosa,hipocrita e não falo isto como quem é contra cristãos ou evangélicos digo isto como reprêensão.

Deus muda oque ele quer mudar,e eu não conheço muitos que foram mudados, eu conheço apenas uma saída em massa de pessoas sinceras que se entregaram pra Jesus e sairam frustradas e mais feridas do meio gospel por causa destas doutrinas estupidas e preconceituosas.

Todos estes homossexuais que estão nas igrejas foram libertos da idolatria do sexo, da prostituição,dos vícios, mas a atração que sentem pelo mesmo sexo não mudou, eles não escolheram sentir o que sentem, mas já estão salvo e debaixo da graça  e não debaixo da condenação da lei. 
Deus não faz acepção de pessoas, ele usa homossexuais, batiza com o espirito santo, derrama dons espirituais e a imperfeição deles não impede de serem aceitos por Jesus.

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.