Header Ads

Igrejas ensinam que homossexualidade é causada por ação de demônios

Alguns questionam se o blog sétimo portal faz apologia ao homossexualismo, já que em diversas matérias nos colocamos claramente em defesa dos homossexuais quando procuramos desmistificar muitos assuntos sobre este tema.


Sétimo portal é a favor do debate, do questionamento,e a favor da verdade doa a quem doer, somos abertamente não denominacional e sem vínculo com religião,e aceitamos como dogma apenas as palavras expressas pregadas por Jesus, amai uns aos outros como eu vos amei.

Mas muitos irão bater na tecla, Deus é amor mas tambem é justiça querendo com isto uma desculpa para condenar e jogar pedras, é muito facil criar doutrinas para oprimir os mais fracos, Jesus foi totalmente contra a justiça do homem baseada na lei, por isto neutralizou a todos dizendo: quem não tiver pecado que atire a primeira pedra.
Alguns pensam quem acolher homossexuais é aprovar a prostituição,pelo contrário se a igreja fechar as portas para eles, eles irão para a prostituição e para diversas seitas que irão acolhe-los, sem contar a grande quantidade de homossexuais que já aceitaram Jesus e vivem uma vida de culpa de acusação e de condenação eterna.

Eu não sou  alguem que resolveu escrever um blog para falar mau de cristãos  e de religiões, eu sou alguem que já viu de perto tudo oque acontece nas principais denominações evangélicas.



Todo mundo quer saber os segredos da maçonaria e de muitas seitas secretas, mas eu estou aqui pra falar oque acontece nas denominações, as mentiras que contam e das doutrinas falsas que se propaga por ai.
Eu vi, não estou inventando, eu vi homossexuais sofrer discriminação nestas denominações, eu vi gays que se casaram e se separaram porque viveram uma fantasia de cura que não aconteceu,eu vi pessoas se manisfestando com demônios que diziam ser a causa da homossexualidade, pessoas sendo torturadas psicologicamente sendo exorcizadas, sofrendo um tormento desnecessário para expulsar seus impulsos homossexuais.
Acho que este  vidêo Polêmico de Edir Macedo tentando curar um homossexual resume tudo isto:



Mas então alguem deve estar perguntando : ser homossexual é pecado ? Nâo ! Mas viver na prostituição é, ter uma vida desequilibrada voltada para o sexo, aberrações, idolatria do sexo,adultérios é; porque muito homossexuais saem com pessoas casadas, tem uma linguagem suja, comportamento imoral e repugnante.

Muitos homossexuais são purificados de todas estas coisas quando chegam na igreja, mas sua atração sexual pelo mesmo sexo, provavelmente nunca vai mudar e infelizmente muitos são enganados por doutrinas falsas de muitas denominações e voltam para o próprio vômito, porque não alcançam a prometida cura do tal "homossexualismo".

Esta doutrina que ensina que quem é homossexual é por causa de demônios é algo terrível e perigoso,é algo cruel é uma falta de respeito com a dignidade humana.

10 comentários:

  1. Concordo e a maioria de gays são possessos porque frequentam espiritismo e religiões como macumba e outras, umbanda candoblé,quando vão para estas igrejas manifestam mesmo.

    Entao termina as pessoas associando que gays são endemoniados e que sua homossexualidade é causada por entidades, ou demônios.

    ResponderExcluir
  2. Bom... eu não vou discutir o que é e o que não é. Você diz que homossexualismo não é pecado. A bíblia diz claramente que é abominação. Cada um acredita no que quiser.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Eduardo, antes de mais nada obrigado pela sua participação sempre, você contribui para o debate aqui, mas sobre este tema polêmico acredito Então que todos deveriam parar de comer carne de porco e outras proibições que eram consideradas abominações, e nao é homossexualismo é homossexualidade, não é uma opção se fosse muitos optariam para não ser, muitos que já se converteram e sofrem por serem discriminados, pense nisto.

    Mas todo o que não tem barbatanas, nem escamas, nos mares e nos rios, todo o réptil das águas, e todo o ser vivente que há nas águas, estes serão para vós abominação.
    Ser-vos-ão, pois, por abominação; da sua carne não comereis, e abominareis o seu cadáver.
    Todo o que não tem barbatanas ou escamas, nas águas, será para vós abominação. (Levítico 11:10-12)



    outras fontes : http://homossexualidade.sites.uol.com.br/levitico.htm

    ResponderExcluir
  4. QUERIA UM ESCLARECIMENTO SOBRE ESTE ASSUNTO, SEMPRE APRENDI NAS IGREJAS ONDE FREQUENTEI QUE HOMOSSEXUALIDADE É UM ASSUNTO ESPIRITUAL, MAS ESTOU AGORA CONVENCIDO QUE NÃO, MAS AINDA PENSO QUE À UMA DESAPROVAÇÃO DE DEUS, POIS QUANDO A BÍBLIA AFIRMA SOBRE OS SODOMITAS, ELA SE REFERE AOS PECADOS DE SODOMA, QUE ERA A RELAÇÃO ENTRE PESSOAS DO MESMO SEXO... TERIA DEUS REVOGADO ISTO NA BIBLIA?

    E NÃO Á MULTIPLICAÇÃO ENTRE PESSOAIS DO MESMO SEXO? ESTARÃO INDO CONTRA AS ORDENANÇAS DE DEUS? SE ESTAMOS AQUI NA TERRA FOI GRAÇAS AOS HÉTEROS...

    1 Coríntios 6:10
    Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.


    POIS SEI TAMBEM QUE A QUESTÃO DE COMIDA, NÃO HA MAIS CONDENAÇÃO, NA PASSAGEM ONDE PEDRO TEM A VISÃO ATOS 10 : 11-16 ....

    Colossenses 2:1
    Portanto, ninguém vos julgue pelo comer, ou pelo beber, ou por causa dos dias de festa, ou da lua nova, ou dos sábados,


    ESTOU ERRADO EM EXORTAR A PRATICA HOMOSEXUAL? SE REALMENTE FOR PECADO DEVOMOS EXORTAR, NÃO?

    ResponderExcluir
  5. Meu bem, diz claramente em Romanos 1.26 e 27:
    26 "Pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    27 E, semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu ERRO".
    Se o Senhor criou Adão e Eva, é porque esse é o ciclo natural d'Ele. É até uma blasfêmia você dizer que isso não é pecado! Mas NADA justifica querer virar o rosto e não ajudar essas pessoas, que são sofridas. Jesus não faz acepção de pessoas, Ele ama á todos os pecadores, só não ama ao nosso pecado!
    Fique na paz do Senhor :)

    ResponderExcluir
  6. A este rapaz o felipe eu digo o seguinte se sexo é para multiplicar e nao para ter prazer os casais deveriam parar quando decidem que nao querem ter mais, os pecados de sodoma nao era homossexualismo,pois todos morreram, não era uma cidade gay e sim depravada e criminosa,as próprias filhas de ló transaram com ele com medo de perder seus descendentes, ou seja transaram com o pai,isto tambem é depravação.

    ResponderExcluir
  7. A comida nem o comportamento de animais irracionais justificam a prática do homossexualismo!Ao homem cabe discernir o que para ele é bom ou ruim consumir...

    E,sim a pomba gira é responsável por espírito de prostituiçao no ser humano,tanto
    que os aparelhos masculinos que trabalham com ela,se tornam afeminados.E,sei disto pois por 5 anos,fui frequentador assíduo e diário da umbanda e candomblé.

    Amar ao próximo é exortá- lo a fim de que ande no caminho correto,são os deveres de um atalaia! Jesus disee VINDE A MIM COMO ESTÁS,tua vida quero transformar...e, não VINDE A MIM E FIQUES COMO ESTÁS!!!

    Alguém somente sabe que é homossexual,porque pratica um ato carnal!
    A todos que se dizem seguidores de Cristo,foi deixado o abster-se das práticas
    da carne,sexo dentro de uma relaçao ou casamento,e não para troca de parceiros
    ou relações sexuais,quando tiverem simplesmente vontade.

    Portanto o que pratica ato sexual ilícito,está em pecado homossexual ou não!!!

    Para Anônimo Apr 14, 2012 10:40 PM A depravação(ou orgias) do homossexualismo foi uma das causas,porquanto até os anjos do Senhor quiseram ESTUPRAR,TAL ERA O NÍVEL DE PROMISCUIDADE DAQUELA CIDADE!!!

    Tudo o que sai da DO HOMEM VAI PARA A LATRINA,semelhantemente a palavra ora se aproiveita para o bem, ora para o mal... Mas,o pecado cometido contra o seu corpo como templo do Espírito Santo,terá sua recompensa.

    Deus mandou abster-se das práticas sexuais anti naturais e promíscuas...
    Porquanto macho e fêmea os criou. Acho que Ele não vai retirar isso!

    ResponderExcluir
  8. Para Anônimo Apr 14, 2012 10:40 PM

    E,eles receberam o que em troca do seu incesto? No fina, foram dizimados.

    E, sendo assim, como registrado em Gênesis 19:37 e 38, os descendentes de Ló são os moabitas, filhos de Moabe, filho que ele teve com a mais velha de suas filhas, e os amonitas, filhos de Ben-Ami, filho que teve com a mais jovem. Certamente, porém, contrariando o propósito de suas mães, esses filhos casaram-se com mulheres dos povos pagãos vizinhos, produzindo descendência idólatra. Os moabistas viveram a leste do Mar Morto por muitos séculos, mas era um povo arrogante cujo rei obstinou-se em amaldiçoar os filhos de Israel quando passaram por suas terras quatrocentos anos depois. E nos séculos subseqüentes tiveram muitos conflitos com esses descendentes de Abraão, tio de Ló. Os amonitas formaram também um grande povo e viveram a leste do rio Jordão, de Gileade e do Mar Morto. Quanto a estes, ao estabelecer os israelitas na Palestina, Deus deu ordens expressas para que não os molestassem, mas nos séculos subseqüentes de diversas formas eles se voltaram contra Israel.
    Por fim, ambos os povos foram subjugados pelos impérios sírio, babilônico, heleno e romano até se consumirem entre as tribos árabes. Ao contrário, porém, do que muitos moralistas presumem e pregam, em vez de destruir Ló, suas filhas e seus filhos por causa do incesto, Deus deu-lhes muitos séculos de oportunidades, como tinha dado aos sodomitas. Eles não aproveitaram porque usaram a liberdade que tiveram para ir contra seu Criador. Mas porque Deus deu-lhes tantas advertências e oportunidades? Como se vê, não pelos méritos deles, mas pelo amor que Deus tem pela humanidade; sempre querendo melhorá-la, sempre fazendo de tudo para que todos se salvem.


    Breve Jesus Voltará

    ResponderExcluir
  9. Pomba gira coisa nenhuma,tudo pra vocês tem que colocar demônio no meio,porque então muitos que se convertem continuam homossexuais ? o estupro dos visitantes de Sodoma meu querido era porque Sodoma odiava forasteiros, e pouco importava se era homem ou mulher, eles nao queriam uma relação de amor e sim humilhar os visitantes.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.