segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Gays são acusados de atrair furacão Sandy

Por causa de doutrinas do antigo testamento no qual Deus Punia cidades e as colocava a destruição por causa do pecado, como aconteceu com Sodoma e Gomorra, religiosos fundamentalista afirmam que Furacão Sandy foi atraído como um castigo pelo pecado dos homossexuais.




Para o pastor McTernam, a culpa pelo furacão é dos homossexuais e do presidente Barack Obama, que apoiou a busca do movimento LGBT por direitos civis matrimoniais:



“Deus está destruindo sistematicamente a América. Basta olhar para o que está ocorrendo neste ano [...] Sandy é o furação mais poderoso já registrado, que pode causar danos catastróficos para todo o nordeste do país. Obama está 100% por trás da irmandade muçulmana, que jurou destruir Israel e tomar Jerusalém. Ambos os candidatos à presidência são pró-homossexuais e promovem a agenda gay.
A América está sob julgamento político e a igreja não está percebendo disso”, afirmou o pastor, de acordo com informações do washington Post.


 Agora os homossexuais viraram bode espiatório de todas as desgraças do mundo, Religiosos precisam encontrar uma razão para explicar esta grande força da natureza causando esta enorme destruição.
Todos os pecados do mundo se tornaram inofensivos e toleráveis, adultérios, fornicação, assassinatos, violências, toda devassidão heterossexual também Deus nem leva em conta, nem mesmo a prostituição, crimes políticos e exploração aos pobres, mas o pecado da homossexualidade é punido com furacões tipo Sandy.

E quando Deus envia este tipo de castigo ele não quer nem saber se existe um justo na cidade,seja gay ou não salve-se quem poder, porque ele mata crianças,velhos,adultos seja santo ou pecador, todos pagam e por causa de quem ? Dos homossexuais.

4 comentários:

  1. Em primeiro lugar é importantíssimo lembrar que ninguém é homossexual porque quer, ou seja, não é uma opção ou uma escolha, como afirmam alguns.
    Ninguém, em sã consciência, optaria por ser vítima de preconceito de toda natureza.
    A pessoa simplesmente "nasce" homossexual e as causas disso ainda é objeto de grande discussão. Mas, finalmente e "felizmente" também, a mediciana já aponta algumas causas genéticas e, parece estar no caminho certo.
    Muito mais do que ficar discutindo se a homossexualidade é pecado ou não, as igrejas poderiam pesquisar mais profundamente o tema e verificar se, realmente, existe mesmo uma condenação explícita à homossexualidade.
    Julgar e atirar pedras é muito mais fácil que procurar compreender e amar.

    ResponderExcluir
  2. anonimo você disse tudo.se Deus for nos castigar por nossos pecados. não estaria aqui agora fazendo esse comentário.absurdo,absurdo,absurdo,absurdo alguns desses fanáticos não tiram a trava que tem nos olhos. e querem tirar o cisco dos olhos alheios.ABSURDO.

    ResponderExcluir
  3. Não interessa.

    Toda forma de depravação sexual é uma abominação, seja heterossexual ou homossexual. E as catástrofes estão vindo para limpar a Terra desta praga que se chama humanidade. Os degenerados humanóides vão todos para o inferno, gostem ou não, riam ou não. A colheita da Morte está em plena ação, enquanto vocês zombam.

    Hoje todos "vivem para o prazer", com o incentivo de médicos, psicólogos e professores. Nessa busca hedônica, chegam-se às práticas mais absurdas e sexo de todos os tipos imagináveis.

    E não venham com desculpas: se gostam da perversão sexual, aguentem as consequências e se danem. Estamos em pleno fim de mundo, entramos na Sexta Grande Extinção.

    ResponderExcluir
  4. o diabo usou a propria palavra de DEUS para tentar nosso Senhor Jesus. Alguns inimigos da CRUZ DE CRISTO estão usando a propria palavra para justificarem porque cometem pecados abominaveis,como se nosso DEUS fosse obrigado a aceitar tanta abominação. o FIM VEM e Afirmo que adulteros,efeminados(GAYS),fornicadores,feiticeiros,aquele que deitaam com cachorros e animais(sexo com animais) etc... não herdarão a salvação, serão julgados como criminosos e sentenciado ao sofrimento eterno. Parabens aos gays e a todos que apoiam esse movimento depravado..todos estão cotados ao inferno.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.