Header Ads

A simbologias secreta e os passes mágicos

O poder das mãos na magia.


O esotéricos e misticos sempre tentaram esconder seus segredos a sete chaves, mas com o advento da tecnologia muita informação vazou para o público leigo que pouco a pouco descobrem como os ocultistas tentam manipular o mundo com seus passes mágicos



Não apenas no hipnotismo mas através de sinais secretos e gestos feito com as mãos eles conseguem invocar deuses e demônios.


Configurações de mãos e gestos que parecem ser casuais são milimetricamente calculados para fazer a invocação ao deus ou manipular a energia ao qual estão trabalhando.

         

Apesar de muita gente defender que certos gestos são casuais e até acreditamos que alguns são, é necessário avaliar o contexto de cada gesto com a situação apresentada.


Para saber mais sobre este assunto eu indico este livro Simbologia secreta das mãos que explica profundamente este assunto tão complexo.

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.