sábado, 25 de fevereiro de 2017

Amor e relacionamentos, autor fala de almas ligadas

Ricardo Max publica mais um livro e como sempre um tema bastante interessante e que leva-nos a pensar sobre fé e espiritualidade.
Conexão de alma é o nome do mais novo livro do autor, que fala sobre fé e relacionamentos amorosos.


O autor Ricardo Max já escreve há anos seguindo a linha espiritualista cristã e doutrinária, são sempre temas polêmicos do meio religioso trazendo uma reflexão sobre temas variados.
O autor procura escrever uma linha de livros ao qual ele chama "Light" livros digitais que não se extendem muito no número de páginas, assim a leitura se torna mais agradável ao leitor digital que não está habituado em ler numa tela.


Alguns autores dão muitas voltas para abordar um assunto que pode ser tratado de forma mais prática e resumida,além de que a maioria dos seus livros acompanham ilustrações que ajudam muito na compreensão do assunto,uma imagem valem mais do que mil palavras!

Mas quem é Ricardo Max? Ricardo é o heteronômio por trás do autor, o maior e mais famoso exemplo da produção de heteronômio é do poeta português Fernando Pessoa.
Como trata de temas sempre polêmicos o autor assume a heteronômia para abordar livremente o assunto sem que sua vida pessoal seja relacionada aos temas tratados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.