Header Ads

Como entrar no reino dos céus?


Segredos para vencer a timidez e ter sucesso.


O tímidos não vão herdar o reino dos céus, e muita gente pensa que o reino dos céus vai ser depois da morte ou quando Jesus voltar.
Mas o reino dos céus já foi implantando e Jesus alertou que muita gente não iria perceber o momento que ele chegaria. Ele não chega com aparência exterior.


A vitória exige ação.


Ele disse que os tímidos não vão herdar o reino dos céus e muita gente pensa. Nossa ! que crueldade coitado dos tímidos!

Mas está totalmente correto porque você é que decide se vai ficar no seu mundinho, escondido no seu quarto se lamentando da vida, se fazendo de vítima ou vai crer no evangelho que é uma centelha explosiva que traz grande transformações.

        

O Reino dos céus assemelha-se a um tesouro escondido no campo. Certo homem, tendo-o encontrado, escondeu-o. Então, transbordando de alegria, vai, vende tudo o que tem, e compra aquele terreno.  Isto significa tomar posse, ter uma visão clara e precisa do que vai fazer.

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.