Header Ads

Entrou numa seita secreta sem saber

Vou usar um nome fictício para ilustrar oque vou contar agora, darei o nome de jorge para a pessoa que vivenciou este relato.
Um dia jorge caminhava na rua quando viu um cartaz que falava alguma coisa sobre, tráumas complexos e fobias, havia no cartaz uma frase bem conhecida de todos:
Homem conhece te a ti mesmo ? E um convite para assistir uma palestra sobre a cultura egipcia.



Então ele foi assistir esta palestra no local indicado para ver do que se tratava, e chegando lá achou bastante interessante, falava  sobre diversos assuntos, até com um cunho terapeutico, práticas de relaxamento yoga e tudo mais.
Mas conforme passou a frequentar estas palestras percebeu que era um segmento chamado de gnosi, então foi aos poucos absorvendo os ensinos ali e passou a fazer Diversas práticas espirituais, ler livros sobre poder da mente, livros de esoterismo, ocultismo e tudo mais.
Eles diziam que os ensinos que eles estavam dando para ele eram apenas os ensinos exotéricos pois haveria tambem os ensinos esótericos que só eram revelados para os iniciados.


Isto aguçou mais ainda sua curiosidade e sua vontade de saber cada vez mais, e como ali tudo era ensinado muito com cuidado, ele passou a ler mais ainda tudo que encontrava, só que de certa forma isto atrapalhou as coisas porque nas palestras ele passou a fazer perguntas que a palestrante evitava responder.
Certo dia ela ensinou que tudo que eles aprendiam ali eram apenas uma parte do ensino, pois este grupo gnóstico era fundamentado na cultura egipcia e era dividido em algumas câmaras, relacionado com as câmaras mortuárias da pirâmide.




Para receber mais conhecimento era nescessário estar pronto para mudar de câmara, eles falariam o momento certo, porque diziam ter alguns poderes tipo de ver a aura;energia luminosa que envolve as coisas em geral.

Segundo eles a aura de uma pessoa vibra com cores diferentes quando a pessoa atinge graus de evolução.
Mas depois que Jorge passou a frequentar algum tempo este grupo e de por em práticar diversas atividades espirituais, tipo meditação com cristais, exercicios de vizualização, queimar incenso, fazer exercicios para criar um corpo astral.



Corpo astral é um corpo que se pode viajar no tempo e espaço, e aprender novas coisas do mundo espiritual, tipo um sonho conciente.
Ele passou a ter um desequilibrio mental, pensava que estava ficando louco, passou a ter pesadelos quase toda noite, desenvolveu uma neurose de que as pessoas estavam lendo a todo momento sua mente, e uma voz mental lhe pertubava dizendo todos tipo de coisas absurdas.


Além de que passou a sair fora do ar e ter visões que lhe davam forte dores de cabeça, era uma sensação muito ruim.
Isto fez com que ele não fosse mais nas reuniões porque tinha crises de risos e pensava coisas absurdas durante as palestras.
Despois, mesmo assim quiz voltar as reuniões e foi discretamente expulso de lá pois disseram que eles não podiam expor o conhecimento secreto a pessoas que não queriam coisa séria.
Mais tarde ele entendeu porque passou por toda esta experiência, na verdade o mestre que esta entidade cultuava era lucifer.
Quando a pessoa esta pronta para receber esta revelação ela já está totalmente envolvida e tem um senso crítico muito fraco para se assustar pois sua mente ja foi trabalhada para achar ele um ser divino .



O simbolo desta comunidade é a estrela de cinco pontas dentro de um circulo, ou oque chaman pentagrama.


                                         
Algumas pessoas perguntam porque tem muita gente que segue estas seitas do mal e não tem problema nenhum nem passa por esta experiencia que relatei.
Quando a pessoa faz concientemente uma opção de seguir o mal ela tem menos problema porque seu inconciente não trava luta, pois fez uma opção concientemente.
Mas as pessoas do bem travam uma grande luta, pois seu inconciente revela que algo não está correto, que algo esta enveneando sua alma.
jorge teve que fazer muitas orações para se purificar de todas estas coisas que se envolveu, hoje eu posso afirmar que ele está bem.


Baixe aqui o livro  A seita secreta

14 comentários:

  1. Identificação não28 de maio de 2008 às 14:16

    naum gsto de seitas do mal

    Gostando ou não o mundo esta infestado delas...

    ResponderExcluir
  2. gostaria de perguntar ao dono deste blog se vc possui msn.
    obrigado
    :-)

    sim, te envio pelo email ...

    ResponderExcluir
  3. eu posso descrever sobre os quadros das crianças que choran???
    bem nele ah entidades do tipo oriental
    são entidades pertençentes ao grande oriente negro
    traduzindo das trevas...
    descrever entidade:
    homem alt.2,05
    corpo porte atletico
    origem coreana
    olhos claros
    expressões crueis
    rosto proeminente
    cabelos só do lado da cabeça
    tipo samuray
    olhar perpetuamente irado
    vestimenta tipo vestido oriental
    este possui uns 2 ou 3 anoes de expressões crueis e sacastica
    criaturas dotadas de magia negras e outras artes das trevas
    quem os póssuem este quadro não esta seguro....
    pois eles possuem um portal
    esta entidade diz estar me procurando ah seculos e milenios
    diz que meu nome era princesa adaga...

    ResponderExcluir
  4. [...] FIM, leiam esta URL http://setimoportal.wordpress.com/2007/11/27/ entrou-numa-seita-secreta-sem-saber , e volto a [...]

    ResponderExcluir
  5. Se essa história é verdadeira (o que acho muito difícil, tem um monte de fanático religioso afim de monopolizar o público e prometer uma "salvação" ilusória), Jorge é um completo idiota.
    Primeiro, Gnose nada tem a ver com as articulações venais deste "artigo" que pretende atacar sem cerimônias uma grupo que nem conhece;
    Segundo, quem faz o mal, faz primeiro a si mesmo e o atrai por estar em sintonia com o mesmo;
    Terceiro, quem criou o diabo foi o homem, e foi o comportamento tosco deste que imaginou um personagem para por a culpa de suas incapacidades, vícios, defeitos, tentações e incompetência;
    Quarto, as pessoas falam demais, vociferam, mas nem sabem o que estão falando. Infelizmente o mal maior nasce da ignorância;
    Quinto, tenho horror a religiosos pseudo intelectuais que não tem o que fazer e criam uma página de blog (ou algo parecido) para vomitar suas frustrações;
    Sexto, se tem seitas que fazem o mal, infelizmente é produto da doença pertencente a alguns pertubados. O mal maior não nasce nas seitas, mas na cabecinha desorientada de alguns. Nasce da violência, da falta de amor e respeito, da falta de compaixão, da falta de humanismo, da ausência de conhecimento de causa.

    Recomendo que busquem ler sobre determinada coisa, antes de julgarem se baseando num "artigo barato". Infelizmente, tem gente doente suficiente nesse mundo, que se considerada enviado de Deus e que no fundo não passa de um doido varrido que precisa desesperadamente se promover.

    setimoportal: E você é oque ? advogado do Diabo... só que esta tática de defesa que ele naõ existe tá por fora inventa outra.

    ResponderExcluir
  6. I was just looking for info about this when I discovered your post. I'm simply visiting to say that I very much liked reading this post, it's really clear and well written. Are you planning topost more about this? It looks like there is more depth here for later posts.

    ResponderExcluir
  7. coisaa de crente uhauhahu

    ResponderExcluir
  8. Gabriel(Insectopos)Dark. add: gabriel_insecto@hotmail.com20 de janeiro de 2010 às 21:44

    Acho q vc não esta sendo certo em dizer q todas as seitas são satânicas. Existe sim sitas satânicas, mas também existe as que não são.
    Se vc por acaso não sabe: a diferença entre seita e religião e o tempo. Para ser conhecido como religião tem q ter pelo menos 100 anos se não me fale a memória.
    Mas apesar disso gostei do seu blog, e bem interessante essa historia que vc contou.

    ResponderExcluir
  9. [...] quem são eles ? Eu frequentei uma seita secreta e naquela época foi muito emocionante,era um tempo de muita magia, estava na moda esoterismo, [...]

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de ter seu contato por e-mai para maiores esclarecimentos sobre o assunto. Conheço uma pessoa que está envolvida com a Gnose há 10 anos e não consegue se libertar, porém me procurou e pediu ajuda.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  11. Olá amigo Ricardo..Muito coragem. Eu jamais entraria em lugar algum apenas por curiosidade ainda mais em seitas que na maioria são extravagantes com idéias estapafúrdias. Enfim deve sabe o que faz. Abraços. Kaoma

    ResponderExcluir
  12. Sincceramente eu nao sei quem e mais idiota os evangelicos ou iluminati. Vai saber?

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.