Header Ads

A nova ordem mundial

Ordem mundial e economia 

A nova ordem mundial implica a revisão dos conceitos tradicionais que, por décadas, serviram para explicar a organização geopolítica e geoeconômica do espaço mundial.

 O deslocamento da natureza do poder dos arsenais nucleares e convencionais para a eficácia, produtividade e influência das economias constituiu um dos mais notáveis fenômenos que acompanharam a dissolução da ordem da Guerra Fria.

 A multipolaridade do poder global substituiu a rígida geometria bipolar do mundo do pós-guerra. A internacionalização dos fluxos de capitais e a integração dos fluxos de capitais e a integração das economias nacionais atingiram um patamar inédito. Como conseqüência, os pólos de poder da nova ordem mundial apresentam contornos supranacionais. Delineiam-se megablocos econômicos organizados em torno das grandes potências do fim do século.


O termo Eletronic Money (e-money), também chamado de eletronic cash ou digital cash, ainda não tem uma definição precisa. Refere-se a transações efetuadas eletronicamente com o propósito de transferir fundos de uma parte para outra. Digital cash por si só é basicamente um outro valor corrente e as transações realizadas com ele podem ser visualizadas como uma troca de moedas nos mercado estrangeiro. Isto porque antes de utilizar o dinheiro digital é necessário disponibilizá-lo de alguma forma e esse processo de conversão é semelhante à aquisição de moeda estrangeira.

(Acima nova identidade com microchip)
 O digital cash pode ser armazenado num chip e este colocado num cartão de plástico semelhante aos cartões de crédito tradicionais. Aos cartões com essas propriedades é dada a denominação de Smart Cards ou Cartões Inteligentes. Os Smart Cards estão revolucionando o comércio eletrônico e seu uso vem crescendo a cada dia. O setor que mais se destaca é o da telefonia, onde os cartões telefônicos vieram substituir as fichas no pagamento de ligações.
Smart card ou 666 ?  Oque dizem os evangélicos :

O número 666 que vem junto com o microchip, que pode vir em forma de cartões de crédito, onde se pode usar um dispositivo no seu interior microchip(com os dados de Transferência Eletrônica Pessoal). Esta carteira é classificada segundo o tamanho de cálculos que lhe permite administrar a moeda corrente pessoal com a troca com outros proprietários do cartão.


Os Planos era para que este sistema de controle global pudesse ser difundido antes de 1998. O CIBC (Banco internacional canadense do Comércio) montou uma filial sem dinheiro que é modelo até mesmo dentro de NORTEL em Brampton, Ontario. Mais de 250 corporações em 20 países estão envolvidos trazendo MONDEX para o mundo e muitas nações já foram privilegiadas para usar o sistema.
Estão sendo usados outros sistemas de SMARTCARD em favor do MONDEX, especialmente desde que o MASTER CARD comprou uma participação de 51% apostando na companhia. NATWEST ainda manterá dirigindo o sistema desenvolvendo a sua implementação.  Eventualmente a idéia de levar um cartão ficará logo obsoleto, porque as pessoas descobrirão que terão uma limitação de segurança, sendo suscetível ao dano, perda e roubo do cartão. A solução final será ter um biochip simplesmente colocado dentro do corpo humano como eles fazem agora com o implante de biochip de rastreamento de animais (GPS SISTEM).

  Evangelicos falam sobre isto:veja o video



  

3 comentários:

  1. Obrigada , pelas informações , vou repassar a todos os conhecidos .
    A Paz do Senhor Jesus queridos irmãos .

    grata!
    Elisabete

    ResponderExcluir
  2. Que benção irmãos queridos, agradeço a Deus pela informção.Que o Senhor continue abençoando a todos que fizeram essa informação chegar até minha casa .Que o Senhor Jesus continue desvendando para os seus escolhidos toda mentira que satanás e seus seguidores tentam esconder .Muito Grata!
    Elisabete.

    ResponderExcluir
  3. Que sejamos mais unidos, diante de tudo isso que possa acontecer com a
    Humanidade.Que Deus nos proteja pois,
    estamos com ele.Amem.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.