Header Ads

A quarta dimensão Evangélica

Pastor mistura crenças de diversas religiões criando uma nova concepção de cristianismo.
É oque se pode perceber nas doutrinas do Pastor, Pastor da Coreia, e de uma igreja com mais de 850.000 membros.
Na verdade o nome do pastor era Paul Yonggi Cho até 1992, quando ele afirma que por uma revelação de Deus ele mudou seu nome, onde ele acrescentou DAVID.
Seus livros já traduzido para o português e para diversas línguas já influênciou diversos segmentos evangélicos causando muita polêmica.
Isto porque ele se usa de doutrinas que tem origem na doutrina do pensamentos positivo, e ensina práticas de vizualização.
Pelo menos é o assunto de um dos seus livros chamado A quarta Dimensão.




No livro De acordo com David Paul Yonggi Cho  a terceira dimensão é o mundo material enquanto que a quarta dimensão é o mundo espiritual.
Através dos sonhos, da imaginação criativa e da visualização as pessoas podem influenciar a terceira dimensão pelo poder do espirito, da mesma forma que ocorreu no dia da criação .




Ele diz que a oração precisa  da ajuda da visualização mental das coisas desejadas, de modo que incubando, chocando ,ela venha se materializar, dar a luz.
O titulo do livro já tem uma línguagem que deriva de movimentos esotéricos e místicos.
Mas isto não é algo novo no meio evangélico, onde se nota uma inovação neste sentido, principalmente no meio pentecostal que tende para uma doutrina voltada para o sobrenatural.
Alguns acusam o pastor de ensinar heresias e fogem dos seus ensinos,outros consideram uma grande inovação e o seguem à finco.


Alguns ficam preocupados pois até na capa deste livro foi encontrada imagens subliminares, como se nota mais adiante.



virado de lado surge uma grande imagem de um demônio, um gárgula, está sombreado em verde, para melhor visualização.



Alguns consideram apenas sabotagem para com a literatura, que não tem nada de mau. Outros já acham que a capa define exatamente o conteúdo do livro, que tem origem no  positivismo e na magia .

56 comentários:

  1. sow evangélico e adorei este livro,e tenho obtido diversos resultados em minha vida
    qto ao gargula,e dai?as nuvens formam tanta coisa...


    Certo,deixo somente este versículo para todos,o blog não tende a ser taxativo,somente expõe matérias e opniões sem nenhuma sensura.
    A fé que tens, tem-na para ti mesmo perante Deus. Bem-aventurado é aquele que não se condena naquilo que aprova.
    Mas aquele que tem dúvidas é condenado se comer, porque o que faz não provém de fé; e tudo o que não provém de fé é pecado. Rm 14;22,23

    ResponderExcluir
  2. jesus foi criticado pelos líderes religiosos de sua época guando curou no sábado . Até hoje encotramos pessoas presas nos seus conceitos e preconceitos

    ResponderExcluir
  3. O Pr. Sho, prega sobre Cristo, usa sua criatividade e inspiração com autenticidade,obtendo resultados crescentes de almas que se rendem e professam a Cristo e não ao Diabo. Ele usa a Bíblia, ja viveu experiências de eminência de morte na própria péle, quando foi curado por Deus, viu seu filho morrendo e morto, e presenciou pessoalmente a morte de seu filho , seu pavor de pai, e a tentação do diabo que o reprovava dizendo que se ele curara a tantos, então porque não curara seu filho que havia acabado de morrer? . Vivenciou experiência como a de persistir na oração naõ dando crédito a morte que jazia sobre o corpo de seu filho, obtendo uma resposta extraordinária de Deus que traz de volta a vida sobre teu filho, que tosse repentinamente voltando a vida nele... Posso então dizer como um dos que Jesus curara, ao ser perseguido com interrogatório sobre quem o curará e como o curara? Ao que o que antes era cego disse: Se Ele é o que vocês acham que ele é eu não sei, más de uma coisa sei, que eu era cego e agora vejo...
    Se o Pr. David Yonggi Cho, prega e divulga a Palavra de Deus, inclusive ensinando e libertando a muitos possessos de várias doenças tanto físicas quanto psíquicas, emotivas e espírituais, e se o que ele faz em nome de Jesus tem dado resultado, espera-se no mínimo que àqueles que o atacam estejam produzindo muito mais, e se Poul yonggi Cho, possui uma igreja de 850mil membros, estes por certo, devem ter uma igreja de uns dois milhões no mínimo, pelo menos para justificarem suas críticas, afinal, não se atirariam pedras em uma árvores sem frutos não é mesmo? e qualquer que queira se dedicar e tenha disposição para crescer, com certeza receberam as críticas ja que serão visto, porquanto os que não crescem , não são criticados porque ainda não são vistos. Más Cristo, ja era perseguido desde bebê pelo simples fato de ele ja ser mensionado pelas escrituras e pelo profetas desde várias gerações anteriores ao seu nascimento. Todos que crescem , quer na presença de Deus , quer no mundo, terão por certo muitos amigos, e não deixarão tambem de terem , muito inimigos, haverá a posição, más , não deixarão de haver a oposição, e bom seria se a contraposição que ataca os que militam na fé, não partisse dos que fazem parte de uma mesma família , pondo a casa em divisão, Pois há muitos males que deveriam estarem sendo atacados e combatidos, para que irmãos não tenham mais justificativas de ficar combatendo contra imãos...

    ResponderExcluir
  4. este livro condiz muito com o que está escrito em "O Segredo" de rhonda nyrne

    ResponderExcluir
  5. Sem palavras, o conteúdo do livro é ótimo..
    Em relação a capa: quem geralmente faz a capa são profissionais da editora.. e esse livro tem várias capas diferentes, essa capa que parece que tem mensagem subliminar é apenas um exemplar de uma editora, aqui no Brasil eu já vi vérias capas pra esse livro.. aqui é uma capa, nos EUA é outra, na Coréias do Sul é outra e por aí vaí...nada a ver mesmo essa mensagem subliminar.. ridicula.

    ResponderExcluir
  6. adorei o livro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Gostaria muito q vc postasse aqui algo sobre o livro"O Segredo" de Rhonda Byrne.
    Obrigado

    Certo aguarde,ja li o livro ,escreverei um topico sobre o assunto...uma ótima semana

    ResponderExcluir
  8. Acho que o subconsciente tem sim,um importante papel na 4º dimensão,ew mesmo ja fiz o que o pastor Cho escreveu em seu livro,creio que isto é um Dom de Deus,(um dos muitos da graça comum)e que ñ ha nada obscuro por trás dessa prática

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei o livro,pois acredito muito nas áticas de visualização e pensamento positivo.
    E nos quanto aos sonhos influnciarem a 3º dimensão,não duvidem disso,pois é pura verdade,falo isso por experiencia própria

    ResponderExcluir
  10. Quanto mais nos dispomos a conhecer a Deus, mais descobrimos o quão pouco sabemos sobre Ele e quanta novidade ele tem pra nós, a cada dia. Muitoa caem no erro de limitar o seu agir... Glória ao Senhor porque ele não se limita. O livro do Pr. Cho é bem fundamentado, e querendo ou não essa coisa de "força do pensamento" faz sentido sim. É fato. Esse livro explica muita coisa e nos ensina a amarmos e servimos a Deus pelo que de fato Ele é: Nosso Senhor e Salvador!

    ResponderExcluir
  11. E outra coisa... não podemos nos esquecer que Satanás aprendeu táticas de guerra lá no céu e usa para o mal. Ele sabe o poder de tudo isso e querem que as pessoas acreditem que isso não vem de Deus. Pra tirar dúvida, pergunte ao próprio Jesus. Ele responderá.

    ResponderExcluir
  12. Creio que se nosso Deus nao gostasse de tudo isso, a igreja dele nao teria tantos membros como tem ????????????????????
    Creio tb que todo nos daremos conta de tudo a DEUS.....
    PORTANTO, O pastor CHO é que sabe da vida dele....

    ResponderExcluir
  13. Li os comentários escritos e gostaria de saber aoende esta na Palavra que o subconciente é um dom de Deus? Onde está escrito quarta dimensão na Palavra? DEvemos julgar esses ensinamentos com a Palavra de Deus. Não é preconceito é agir com discernimento. Só porque fala de Jesus ou da Palavra não quer dizer que realmente sejam seguidores dele. Nem todos que dizem Senhor,Senhor são verdadeiramente dEle. É uma pena que estão sendo seduzidos por doutrinas de homens e de demônios. A Palavra diz que nos últimos dias muitos falsos profetas viriam e fariam grandes sinais e prodígios para enganar, se possível, os próprios eleitos. (Mateus 24:24).

    ResponderExcluir
  14. LI O LIVRO, E CREIO NO PO
    DER DE DEUS NA VIDA DO PASTOR CHO!!! RECOMENDO A LEITURA PARA CRESCIMENTO ESPIRITUAL EM CRISTO.

    ResponderExcluir
  15. irmao na biblia tem um verciculo onde paulo exorta o crente a ter cuidado
    com o que pença porque as nossas vidas são dirigidas pelos nossos pençamento tambem entao eu cocordo com o irmão yong sho

    ResponderExcluir
  16. eu li o livro e gostei muito, e não vou cair na besteira de julgar, a biblia diz examinai tudo e retem o que e bom. Se o que voce lê ou leu te edificou glorifique a DEUS e se preocupe com a salvçaõ.

    ResponderExcluir
  17. Que bobagemmmmm
    Eu por exemplo na figura vejo uma velha com a boca murcha,
    tem nada a ve isso, se olharmos para as nuvens vemos muitas coisas.
    So sei de uma coisa esse livro é otimo e pra mim esta sim de acordo com apalavra de Deus.
    "Sem sonhos o povo perece"

    ResponderExcluir
  18. Ainda não li o livro,mas com certeza vou ler!!E quanto ao resto !!
    "todo conhecimento que vem do alto servirá para aplicar em nossa vida"
    pois a vida sem ele "Jesus"é como uma folha seca jogada ao vento.

    ResponderExcluir
  19. - ORA, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. Hebreus 11:1 - Quanto tempo faz que isso foi escrito? Irmãos, muito antes de ter sido escrito livros esotéricos sobre o poder do pensamento positivo, a bíblia já nos ensinava que precisamos visualizar aquilo que esperamos, ou seja, temos que PENSAR. A única coisa que o diabo é especialista é em enganar e profanar a verdade. O pastor Cho é homem de Deus e vaso precioso.

    ResponderExcluir
  20. O livro conta como devemos orar para termos respostas as nossas oraçoes e mostra biblicamente varias leis de fé que a igreja perdeu nos últimos seculos por falta de conhecimento e a bíblia dia que quem ganha almas é sábio, sejas vos sabio tambem

    ResponderExcluir
  21. A Paz do Senhor Jesus!!
    Eu tambem li o livro, logo apos, ver a critica neste site.
    Por anos fiz parte ativamente de uma igreja que mantem a mesma visão.
    Eu sinto compartilhar minha humilde opiniao, e desagradar a muitos, mas essa me parece a teoria evangelica do meu BEL-PRAZER.
    Utilizando o poder das palavras, usando versiculos aleatorios da Biblia, para montar uma teoria positivista, do EU tudo posso, nada diferente de outras teorias mundanas já escritas, inclusive ocultistas.
    Cade dar a vida pelo próximo, alimentar os pobres, pegar a sua cruz e seguir ao Senhor, denunciar as obras satanicas, cuidar das ovelhas, que estao precisando de cura na alma, no psicologico, mas que estão sendo tratadas com mantras evangelicos, a fim de deixar o povo cada vez mais alienado, por fora de politicas que estão sendo implementadas no nosso pais, como a PLC122-2006, como politicas pro-aborto, inclusive perseguindo cristaos ao redor do mundo por denunciarem estas obras perversas...veja exemplo blog juliosevero.com. ACORDA POVO!!!

    ResponderExcluir
  22. vejam mais informacoes no site http://sandromarcio.multiply.com/journal/item/87
    sobre a hiostoria do Pr David Paul Yonggi Cho.

    ResponderExcluir
  23. Quem não desejou algo ardentemente e isso lhe apareceu em seu caminho. Veja bem, aqui não falo do desejo da razão (aquele tipo: eu quero ganhar na loteria) mas sim, o desejo do coração (aquele que culmina da sua vontade verdadeira, aquele desejado com o sentimento). Tenho certeza de que aquilo que desejamos nos é alcançado por alguém e de algum lugar.

    ResponderExcluir
  24. Certa vez fui a um passeio de bicicleta, após algumas pedaladas, percebi que meu abrigo estava pegando na coroa da Bicicleta (engrenagem maior que traciona a correia) e isto começou a me preocupar. O Grupo do qual eu participava, parou em um determinado ponto para esperar outros participantes daquela região. Então eu pensei, acho que por aqui posso achar um cordão ,um arame ou algo que eu possa utilizar para prender o meu abrigo acima do tornozelo e resolver a questão. Ao iniciar a procura rapidamente "bati" o olhar em uma pequena cinta metálica (parecia ser um lacre de algo). Pegando o objeto percebi que em uma das extremidades tinha uma pequena esfera com um encaixe na sua base e na outra extremidade, quando romperam o lacre, ficou um pequeno ganchinho. Aí pensei está aqui o que vai prender o meu abrigo no tornozelo. Quando fui coloca-lo não deu outra, o objeto ajustou-se perfeitamente sobre o abrigo, segurando-o acima do tornozelo. Inclusive o fecho já estava pronto (lembram do encaixe e ganchinho). Pronto meu problema estava resolvido.
    Depois do acontecido é que percebi que meu desejo não veio da razão: Tipo, eu tenho que achar isso e sim do "eu preciso disso" que tem mais a ver com o sentimento.
    PARA REFLETIR: Acaso, sorte ou desejo atendido. Eu fiquei com o último.
    E este é um pequeno exemplo, paremos para pensar nas nossas grandes conquistas. Será que são só frutos de trabalho e perseverança?
    Se alguém tem experiências deste tipo, por favor publiquem aqui.

    ResponderExcluir
  25. Ainda não tive a oportunidade de ler o livro, mas tive excelentes recomendações a respeito. Nós cristãos não devemos dar ouvidos às palavras de dúvidas, pois a Palavra de Deus é clara ao dizer que "a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que não se veem."

    ResponderExcluir
  26. Jesus disse!!!
    Nem de pao vivera so homem mas sim de toda palavra que sai da boca Deus ...
    Essse livro almentou mais minha fé me ensinou como orar ao Senhor ser respondindo..
    Nuvem forma qualquer coisa
    Otimo livro !!!

    ResponderExcluir
  27. sou cristao evangelico.ja li o livro e recomendo.Jesus disse Conhecereis a verdade e a verdade vos libertara. sendo crente busco encontrar a essencia do ensinamento de Cristo,e este ensinamento nos leva ao espiritual.a mensagem de Jesus nao e para ser usada apenas como forma de atrair pessoas as reunioes nos templos e usalas para fins economicos.Mas levalas a pensar que tudo que eu faço reflete na minha vida apos a morte.Nao acredito no inferno da forma que hoje e pregada nas igrejas. Pense nisso seria Deus um louco? criar um ser para depois condena-lo ao fogo eterno?.Voce faria isto com seu filho ,mesmo ele sendo um ladrao.....etc?.Sei que podem me dizer que isto e biblico!e que tenho que ter a biblia como unica fonte de ensinamento. Otimo entao pense.Voce segue tudo que esta na biblia? leiam entao: livro ex.: 21:17:lev. 20:10 e 18.Voce faz isto hoje? e as contradicoes. veja apenas algumas dentro texto sagrado.: Joao afirma: 1ªjo 1:8 .agora medite em 1ªjo 5:18. outra 1ªjo.2:2 agora veja 1ªjo5:19. Jesus e o caminho a VERDADE e a vida.Portanto ele nos ensina a buscar a verdade.e com certeza esta verdade nao pode estar relacionada a doutrinas que nos prendem a religioes e a ensinamentos tendenciosos deste meio.voce e livre ,Deus te ama. Pratique o bem. O que voce planta voce colhe.
    Que graça e o amor do Deus pai esteja com voce.
    email. ailtonjose2963@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Esse livro é maravilhoso!!! Foi uma bençao em minha vida.
    Contra fatos,não há argumentos.
    Todos deveriam ler!!!

    ResponderExcluir
  29. Bom pessoal deixa eu deixar o meu ponto de vista.
    Tendo assim que já li muito sobre poder de mente e pensamento positivo, fui adepta dessa filosofia, e hoje com cristã e teóloga também li o livro do Paul Yonggi Cho - Quarta Dimensão.
    Ele utiliza sim uma mentalização de pensamento positivo que não desabona sua visão como servo de Deus, pois ela ensina a mentalizar o que desejamos isso é trazer à existência as coisas que não são como se já fossem, e clamar a Deus sua realização.
    Enquanto o pensamento positivo ensina vc a fazer uma mentalização e acreditar em vc, no poder que existe dentro de você e não de Deus.
    Temos passagens na Bíblia que deixa claro que temos que ter bons pensamentos, Quando Jesus disse aos seus discípulos “tendes bom animo” essa palavra traduzida quer dizer (Tendes boa mente) isso é acredite.
    Também temos no livro de Jó dizendo que o ele mais temia lhe sucedeu.
    Então essa é minha visão, meu ponto de vista, devemos crescer na fé como filhos de Deus e trazermos a existências as coisas que não são como se já fossem, se é necessário uma mentalização do que ainda não existe no mundo físico mas já cresce em nosso coração devido a fé, não vejo nada de mais desde que seja a Deus que direcionemos o nosso querer. Deus é pai amoroso e esta pronto a nos abençoar.
    Basta acreditarmos em seu poder.
    A paz a todos.

    ResponderExcluir
  30. joselito alves de sousa16 de setembro de 2009 às 20:37

    olá tdo bems com tdos gostaria de ganha este livro será tem alguem disposto a faze uma doação ficaria muito grato...........

    meu endereço é av. inacio monteiro, 953 - guaianazes - são paulo -sp
    cep 08490-000

    ResponderExcluir
  31. OI !! Tava dando uma passadinha poraqui e achei seu blog muito legal.
    Teve um Cientista que deu uma definição sobre a quarta dimensão
    Vou deixa aqui se quere dá uma olhadinha

    Para Leitura:

    http://www.scribd.com/doc/19928247/Teoria-da-Quarta-Dimensao

    Para Download

    http://www.4shared.com/file/134569926/cf5f4002/Teoria_da_Quarta_Dimenso.html

    Falou

    ResponderExcluir
  32. Concordo com quase td q colocaram, e tem outra coisa tbm, o Senhor disse que conheceríamos uma árvores pelos seus frutos neh? Será que quase um milhão de pessoas não é fruto o suficiente? Ainda mais uma terra pra lá de comunista [Ásia] onde não se pode nem ler a bíblía. E se nossa fé não nos condena, não estamos condenados. Conheço muitos testemunhos de pessoas que começaram a definir os detalhes dos seus sonhos e pedidos a Deus. Até para podermos testemunhar que vem dEle.

    ResponderExcluir
  33. Olha foi o primeiro livro que li evangelico e com toda ceteza foi o melhor,que tao vc reler e começar a praticar o que ele escreveu tenho certeza que ele sera um instrumento de DEUS para sua vida tira essas perseguiçoes do seu coraçao e imdique para outras pessoas assim sera mais abençoado e tera admiraçoes de quem ler,pois o livro e otimo e suas criticas sao desagradaveis.Que DEUS te abra o coraçao e seja muito feliz.

    ResponderExcluir
  34. Paz no Senhor JESUS! o povo da cidade de Beréia foram mais nobre do os que estavam em Tessalônica porquede bom grato receberama palavra, examinando cada dianas escrituras. Nao vamos nos enganar e deixarmos nos enganar com pastor,padre e anjo for o caso sejam anátema cono diz a biblía.Oremos a Deus e pedimos a proteçao , já que é última hora e nisto conhecereis o ESPÍRITO DEUS:Todo o espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é Deus;e todo o espíritoque não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é Deus; mas este é o espírito do anticristo,do qual já está no mundo.

    ResponderExcluir
  35. Existem livros, como o apresentado acima, que ensinam de forma prática os Ensinamentos da Bíblia, os quais não são corretamente compreendidos pelas pessoas... Como exemplo, um livro que ensina a compreender a linguagem da Bíblia e a como usar os Ensinamentos na vida prática é "O Sermão da Montahanha", de Emmet Fox...

    Bem, note que a capa do livro que mencionei, de Emmet Fox, na versão traduzida é apresentada com um fundo negro e com detalhes de fogo que lembra inferno, mas como nosso amigo Paulo disse logo acima, quem define a capa, infelizmente, é a editora. Na verdade a capa original do livro de nada tem haver com escuridão, mas uma nuvem clara e um campo bonito. Então, nunca se deve julgar um livro pela capa!

    ResponderExcluir
  36. APENAS UMA PALAVRA PARA ESTE LIVRO FENOMENALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLMARAVILHOSO MUDOU MINHA VIDA EM TUDO.

    ResponderExcluir
  37. Eu gostei muito dos livros e do mesmo pastor que ilumine a sua vida

    ResponderExcluir
  38. Esse livro mudou minha vida , me faz acreditar que posso todas as coisas naquele me fortalece e vc ter visão sobre as coisas que Deus pode te dar não é pecado pq servimos um DEUS GRANDE e a forma de vc adquirir ou não, depende de como vc olha nosso Deus todo poderoso ??? sê grande ??? ou sê pequeno ???? tenho grandes testemunhos gerados atraves desse livro na minha vida e na vida de muitos que conheço . amem

    ResponderExcluir
  39. O livro ensina como obter respostas para as oraçoes. ACREDITO QUE O VISUALIZAR NA MENTE, simplesmente e CRER NAQUILO QUE SE ESPERA!
    O livro e maravilhoso e tem me ensinado a orar com mais objetividade.

    ResponderExcluir
  40. Li esse livro na minha adolescencia. Lembro-me das experiencias que tive quando eu coloquei em pratica o que aprendi. Não diria que as experiencias que eu tive foi uma mentalizaçao, mas sim pus em pratica a minha fé. A fé e algo que move o sobrenatural de Deus, e isso independe de religião, mas a crença num Deus que opera no sobrenatural. Quero dizer que a fé existe dentro do ser humano e esse ser humano é quem determina o quanto acredita no poder de Deus. Se crer pouco tem poucas experiencias, se crer muito, muitas experiencias. Quanto a mentalizaçao, o Ap. Paulo, nos ensinou na Palavra que devemos ter a mente de Cristo, Autor e Consumador da nossa Fé, e Ele nos disse que se tivermos fé fariamos coisas maiores do que Ele próprio fez.

    ResponderExcluir
  41. Marcelo de Freita Ferreira28 de maio de 2010 às 13:41

    Não li o livro , porém recebi recomendações em si tratando de uma boa leitura

    ResponderExcluir
  42. Sempre seremos questionados quando entramos sobre o sobrenatural de DEUS.
    David ë um homem de DEUS, olhe seus frutos.
    Jesus e outros homens de DEUS foram perseguidos.
    O local a situaçao e o povo para quem David fala, são inconteste, necessitados mais do que nos da palavra de DEUS.
    Converter ë o primeiro caminho para entender a mensagem do Pastor David.
    Ainda hoje, muitos cristãos olham a Biblia como um livro qualquer.
    Temos de entender ë que a quarta dimensão ë o sobrenatural, por isso, deixe tambem de olhar para a Biblia como natural.
    Seja abençoado, seja espiritual.

    ResponderExcluir
  43. Top web site, I had not come across setimoportal.wordpress.com earlier during my searches!
    Continue the good work!

    ResponderExcluir
  44. The exploration sited is indisputable. I must say that tom really should examine his details and re-think his conclusion. The authorites have spoken and also rest of must to respect that. Thanks for the effectively laid out into.

    ResponderExcluir
  45. >>>
    I've got an account here.
    I just love the environment on this web site. .
    ...
    http://vipwealth.net/wealth/do-you-have-diabetes.html
    http://ami.im/organicskinproducts/2010/09/19/10-tips-on-how-you-can-handle-with-depression/

    ResponderExcluir
  46. Hello,

    this is really a nice website. But if you want you can also take a look at
    http://2thenthpower.com.

    ResponderExcluir
  47. Já foi comprovado que mensagem subliminar leva o cérebro a refletir e ligar a imagem vista a coisas guardadas que talvez a mente nao traga à memória, isso induz coisas imperceptíveis a uma pessoa normal, por isso essa estratégia tem sido tão usada em marketin, leiam tambem sobre pnl, e verão qual fácil é fazer alguem acreditar em algo..temos hoje igrejas inchadas de pessoas, aonde com um ensinamento de 3 a 6 meses se tornam lideres de outras pessoas, pois acreditam que podem formar o carater espiritual dos mesmos, casas construidas sobre a areia, sem um alicerce forte, ore, e peça a Deus que lhe dê entendimento, leia a Bíblia que é a palavra de Deus, e saiba refutar os falsos ensinos, tendo conhecimento da verdade, que é a Palavra de Deus!

    ResponderExcluir
  48. heauheuaheua.. pocha gente, a mente humana é capaz de inventar tantas coisa... gargulas? anem fala serio!!! se vcs repararem bem vão vê que o cara que diagramou a imagem do livro só duplicou e colou a mesma ponta uma com a outra onde estão dizendo que tem um "rosto de um gargula"...lol...
    nada a ver... simplesmente foi um dimensionamento de imagem para que ela coubesse no tamanho do livro colando as parte...
    note que a mesma parte de cima onde esta "o tubo" é a d'baixo....

    abraços! e que Deus abençoe vcs!

    ResponderExcluir
  49. A metodologia apresentada nesse livro é a mesma do"O Segredo, livro de Rhonda Byrne" sobre as preciosas técnicas da lei da atração e como ela pode mudar sua vida, todo universo a seu favor.Neste livro é relatado que cada homem é um Deus. Dito também pelo Pr. Benny Rin...isso é blafêmia!! Tomem cuidado.
    Vigiem e orem , e leiam mais a bíblia! A paz!

    ResponderExcluir
  50. Olá, me chamo Juliana, sou evangélica e estou louca por ler este livro, inclusive em várias livrarias está esgotado, mas meu comentário´é sobre a CAPA, dizem que "tem" uma imagem subliminar e eu até acredito, mas o que EU CONSIGO VER É O ROSTO DE CRISTO, com dentes, bigodes e o cabelo comprido, portanto OLHEM BEM, mas pelo que sei o livro fala sobre positivismo e olhar a capa com bons olhos já é um grande começo.
    Espero que tenha mais gente que consiga ver esta imagem ...
    Abraços à todos ...

    ResponderExcluir
  51. Acho que a capa foi proposital!!!, pois li o livro e achei incrível, e tem uma ora que Pr Cho diz que as vezes as potestades do ar impedem nossas orações de serem recebidas, e isso que foi exemplificado na Capa, afinal eu vi mais de uma criatura na parte escura da capa.

    ResponderExcluir
  52. Great – I should certainly pronounce, impressed with your web site. I had no trouble navigating through all the tabs and related information ended up being truly easy to do to access. I recently found what I hoped for before you know it in the least. Reasonably unusual. Is likely to appreciate it for those who add forums or something, website theme . a tones way for your client to communicate. Nice task.

    ResponderExcluir
  53. Hello , You write some great blogs. I examine back right here always to find out if you have kept as a great deal as date. I thought you could want to understand, as soon as I push your RSS feed it re-directs me to one more website.

    As a final point , let me thank you for your understanding with my English as (I'm certain you have figured this by now,), English is not my primary tongue thus I am utilizing Google Translate to shape out how to note down what I truly mean to write down .

    ResponderExcluir
  54. Interesting banter I’ve bookmarked the page on Digg.com under "A quarta dimensão Evangélica ". Thanks.

    ResponderExcluir
  55. Como faço pra ter um livro destes

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.