Header Ads

Os sonhos

Dizem que sonhar é ver oque está no subconciente,mas se for assim sonhar é ver a mente de Deus,porque muitas pessoas sonham com tudo oque vai acontecer no dia seguinte quando acordam,sonhos premonitórios.
Existe uma prática,um tipo de exercício que ajuda a pessoa a ter sonhos concientes,ou seja, no meio do sonho Você descobre que está  sonhando e domina a situação...




Portanto Se Deus nos deu a capacidade de sonhar não devemos controlar o sonho,isto pode ser querer controlar Deus ou a vida.
É certo que algumas pessoas sonham porque sua mente fica preocupada com alguma coisa do dia dia,e esta preocupação não a deixa em paz nem quando dorme.
Alguns sonham e tudo que sonhou se torna realidade,alguns preferem usar isto para ganhar num jogo,geralmente no jogo do bicho e realmente ganham,mas para outros isto é uma proteção, os avisos oníricos ajuda no seu dia dia.
Não dá pra entender mas tem gente que sonha coisas horríveis e descobre que não tinha nada à ver oque sonhou,que alívio !
Ou o contrário as vezes está cheio da grana e descobre que voltou a ser pobre,que pena !
As vezes o sonho vem meio indecifrável outras tão nítido e claro que não há dúvida.
Mas o certo é que todo mundo sonha, este dom de ouvir a voz de Deus ou do inconciente ninguem pode reclamar que não possui.
Agora é preciso prestar atenção porque quando acordamos parece ue esquecemos tudo e não entendemos os avisos de Deus !


 Existem pesquizas sobre sonhos e Segundos estudos existem sonhos Rem;abreviação de rapid eyes moviments,movimentos rápidos dos olhos e sonhos (não Rem)nos sonhos Rem a atividade mental é bem acelerada no estágio não Rem há uma calmaria, tambem No periodo de sonhos (Rem) os sonhos são muito mais intensos e coloridos.

Existem muitos livros com códigos que tentam estabelecer uma intepretação para os sonhos,mas a maioria é errôneo,freud e jung tentou através da psicanalise formular várias intepretações para decifrar os sonhos,mas generalizar sempre foi um erro.

Um comentário:

  1. Olá eu queria te convidar a entrar no meu blog http://gabpattz.wordpress.com/ e ler o meu texto.
    É uma história cheia de misterio e aventura, que envolve um romance proibido.
    Leia e comente! Eu te espero lá!!!!!

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.