Header Ads

A verdadeira face dos TJ

Eles juram que o inferno não existe, e ninguém vai para lá, não é um lugar de fogo, é somente a sepultura comum da humanidade, o diabo não é como dizem, ou como se pinta .

Tudo bem, todos temos direito de culto, todos temos o direito de acreditar no que quiser, mas o problema aqui é quando dizemos uma coisa e na realidade é outra.

Como diz naquele filme O MÁSKARA, todos nós usamos máscara pois viver a realidade seria algo terrível, algo que não suportaríamos.
  Mas eu me pergunto, quem seria esta criatura desta foto, que as testemunhas de jeová ou o corpo governante faz questão de esconder ?

                   

 impressionante, mas eles são mestres na arte subliminar, veja a figura na sua posição original agora.

 Se observa que cada pessoa da imagem forma um quebra cabeça que vai compor uma imagem secreta do rosto de uma criatura,mas que só é possível ver colocando a imagem em outro ângulo.
                       
Esta imagem subliminar  é muito engenhosa,além de girar a figura para encontrar,Você precisa treinar bem a vista para  identificar sua composição. Esta outra imagem nos faz pensar muito sobre a afirmação que eles fazem sobre o inferno.           
                                        
Através da técnica subliminar de imagens espelhadas descobrimos a face do diabo no fogo vejam :


                                
Pelo jeito o inferno e o diabo é como se pinta,pois eles pintam como todo mundo diz.
                   
Mais uma face oculta na cachoeira.será esta a face dos TJ ?   Ou será  a do máscara ?             vejam este video Na revista A sentinela do dia 1 de janeiro de 2008, O que é O reino de Deus e quando virá, na pagina 21 nos deparamos com a seguinte ilustração:
            
A imagem tem a frase "Jeová é o verdadeiro Deus", observe que a cena aponta para um grande acontecimento, o dia que Elias ora e Deus se revela como Deus poderoso mandando fogo do Céu e queimando o holocausto.
bapho2                    
Esta em cores, foi publicada em outra edição, não é a mesma da preto e branco, mas veja aparece o mesmo bode. Mas quem será este Deus jeová que as testemunhas de jeová estão revelando, qual seria a verdadeira face dele ?  Olhem bem para este fogo e todos logo ficarão sabendo...
                  


Através da técnica para descobrir imagens subliminares com espelhos, imagens espelhadas, foi descoberto esta face horripilante, provavelmente a imagem de baphomet, ídolo da maçonaria

              
     veja O tópico sobre Tj e maçonaria        
 
                  


E aqui por incrível que pareça : O mestre dos magos    veja também este artigo: A hora da escuridão, que também aborda sobre o livro, que revela as imagens subliminares, escrito por um ex Tj.

62 comentários:

  1. este blog me da medo![mas msm assim ew gosto desse blog,parabéns pelo trabalho!]

    É assusta saber que muitas religiões tem uma fachada de Deus,mas é puro Diabo...
    Não há nada oculto que não seja um dia revelado,obrigado por comentar,abraço...

    ResponderExcluir
  2. Essas imagens de demônios escondidos nas belas ilustrações das revistas q vc mostrou, inclusive uma recente, são interessantes. Contudo, isso não é fato recente, existem dezenas e dezenas delas em basicamente quase todas as publicações deles...

    Tenho dó deles... Essas pessoas são inocentes, não fazem idéia da arapuca q estão... Infelizmente são cegados e amarrados da forma mais vil q existe, ou seja, em seus raciocínios q são manipulados... Muitos não conhecem a verdade de sua própria organização.

    O problema é quando fazem do símbolo de salvação o próprio salvador. Quero dizer q adoram a sua organização como se ela realmente fosse o próprio salvador. Eles temem seus líderes como se temesse a Deus, pois, estes se colocam no trono de Deus e portanto, contestar eles, é como se contestasse a Deus... É lamentável...

    ResponderExcluir
  3. Puxa vida!
    O diabo vestido em pele de cordeiro!
    Há muitas religiões por ai que andam pregando uma coisa e fazendo ou escodendo outras!
    Parabéns pelo blog e obrigado por ter visitado o estrondo.
    Gostei da dica do outro site

    NANDO ALVES

    ResponderExcluir
  4. É difícil saber aqui neste blog o que é verdadeiro e o que é imaginação...

    Qualquer desenho... qualquer letra... qualquer ponto...

    Seja lá o que for: se usarmos a imaginação poderemos ver o que quisermos... Está lá? Não! Está apenas na nossa mente!

    Remédio sugerido: Psiquiatria...

    Imaginação ?
    boa explicação para tapar o sol com a peneira.
    Pior cego é aquele que está vendo e naõ quer enchergar...

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite,
    Fui uma espirita de umbanda e estava totalmente louca e fora de si, meu filho começou a frequentar o Salão da Testemunha de Jeová e houve uma grande mudança nele e de toda a nossa familia, peço que vão aos cultos e depois julguem como eu fiz, tenho uma outra ideia deles, odiava os irmãos, eles são doceis e AMUITO AMIGOS, quero que pense melhoe em ficar colocando issso contra esta religião, o que elee querem é que amemos Jeová e só.
    Muito Obrigada pelo desabafo.
    Marcia

    Setimo Portal -Marcia,sei que a primeira impressão é que o blog deseja ofender a quem quer que seja,não duvido que voce realmente tenha tido uma mudança assim como na sua familia,isto não acontece apenas com Você,mas com muitas pessoas que neste mundo são explorados da sua boa fé e optaram por uma mudança com Jesus.
    Por exemplo milhões de pessoas sairam do espiritismo ou macumba e disseram que foram transformadas frequentando a igreja universal do reino de Deus,que pra mim é uma religião que explora a boa fé das pessoas.
    Resumindo o objetivo aqui é o questionamento,para que possamos viver a religião de forma saudável e sem manipulação ou exploração.

    ResponderExcluir
  6. Se não é imaginação, então quais são as provas?

    Não basta dizer que estamos tapando o sol com a peneira... Dizer isso também seria, automaticamente, "tapar o sol com a peneira"...

    É claro que muitas das coisas que falam sobre as Testemunhas de jeová são verdadeiras, mas isso? Sejamos mais racionais! Como eu já disse antes, a inversão de qualquer coisa, letras, imagens, desenhos: tudo pode produzir outras imagens que o produtor da imagem sequer imaginaria!

    Repito: tudo está na nossa mente. Nós vemos o que desejamos ver...

    Façamos uma crítica mais acurada de todas as religiões e seitas. Isso será muito mais bem cheio de efeitos positivos...

    ResponderExcluir
  7. Você distorce as coisas quando diz que "o objetivo aqui é o questionamento, para que possamos viver a religião de forma saudável e sem manipulação ou exploração." Isso não é apenas um questionamento, é uma afirmação quase que dogmática. Veja:

    "Mas eu me pergunto, quem seria esta criatura desta foto, que as testemunhas de jeová ou o corpo governante faz questão de esconder?"

    Outra:

    "Mais uma face oculta na cachoeira.será esta a face dos TJ?"

    E para finalizar:

    "Mas quem será este Deus jeová que as testemunhas de jeová estão revelando,qual seria a verdadeira face dele ? Olhem bem para este fogo e todos logo ficarão sabendo…"

    Bem... eu não diria que isso é um mero e simples "questionamento"... São afirmações claras e fortes e, pior, sem base alguma!

    Fique vendo as nuvens: verá imagens que o fará perder o sono!

    (...)


    Setimo Portal- Acho que você está querendo fugir das evidências marcondes,o blog está cheio de links que apontam para varias informações que mostram inclusive que a sociedade torre de vigília reconhece as imagens subliminares,Base tem até demais...
    Pergunta : porque ela reconhece ?Eu respondo, porque não tem como fungir das evidências,e questionados sobre o assunto, dizem que foi feito por artistas mal intecionados e que ja foram desassociados... eu Duvido muito disto ! porque revistas atuais ainda estão cheias de subliminares.
    Realmente,uma boa imaginação pode ver carneiros em nuvens,mas o fato aqui é outro...

    ResponderExcluir
  8. Não existe nenhuma citação da Associação Torre de Vigia em que o Corpo Governante reconheça a existência de mensagens sobliminares em suas publicações. As verdadeiras mensagens subliminares das Testemunhas de Jeová estão nas suas palavras e métodos de ensino e não em suas gravuras. Nós precisamos fazer críticas sérias e com mentalidade sã. As críticas direcionadas a imagens invertidas, duplicadas, etc. não são material comprovável e, portanto, verídico.

    Temos que apelar para a realidade e a verdade!


    setimoportal : Tem sim,esta neste site : http://www.freeminds.org/history/subliminal.htm
    mas feita por Randall Watters, ex-Testemunha de Jeová e ex-“ancião de Betel” da Sociedade Torre de Vigia durante vários anos .

    ResponderExcluir
  9. Eu repito: não existe citação oficial da Associação Torre de Vigia em que o Corpo Governante reconheça a existência de mensagens subliminares em suas páginas impressas. Tudo não passa de uma construção de nossa leitura pessoal, ideológica, feita da Organização. E repito: tais ilusões acabam por distorcer os fatos e fazer com que as verdadeiras mensagens subliminares (que se apresentam nas palavras e métodos de ensino do Cristianismo) passem despercebidos das pessoas desinformadas.

    A seriedade é muito mais útil do que a nossa construção da leitura sociológica, ideológica, das Testemunhas de Jeová.

    ResponderExcluir
  10. Gostei bastante em descobrir varios mistérios e saber o perigo que corremos perante várias mensajens subliminares que encontramos no nosso dia-a-dia .


    Que Deus vos abençoe....

    ResponderExcluir
  11. voce deveria ver o q vc fala deve observar as coisas e dizer a verdade como diz o ditado quem procura acha e vc achou ó qe coisa grandiosa nao?

    ResponderExcluir
  12. [...] quando me disseram que os TJ usavam imagens subliminares, eu passei a pesquizar mais e descobri coisas interesantes vejam mais [...]

    ResponderExcluir
  13. Isso que o Filipe comentou se encaixa perfeitamente no que foi feito com as imagens postadas aqui neste tópico: recortes, duplicações, sombras, um pouco de imaginação, e por aí vai...

    Tudo está na nossa mente! Isso é lavagem cerebral?

    Se você focalizar uma parede por alguns minutos, sem piscar, a sua visão ficará cansada e começará a formular imagens estranhas. Ora, o que seria isso além de uma simples ilusão de óptica?

    eu, pessoalmente, tivesse publicado um post destes, confesso: ficaria meio envergonhado... certamente o excluíria!

    E agora? fará isso ou não??


    setimoportal- Eu não poderia excluir um Post que é top de pesquizas no meu blog, seria muita sacanagem com milhões de pessoas que levam a sério o assunto subliminar, e sabem que não se trata de edição nenhuma ou manipulação fotográfica.
    Quanto às suas críticas, se muito Você pode deixar dúvida na mente de alguns TJ,s ou pessoas pouco esclarecidas no assunto, pois imagem subliminar é uma tecnica de propaganda e marketing, usada já há muitos anos por diversos publicitários, se funciona ou não isto já não me diz respeito.
    Portanto qualquer dúvida vejam este video :


    http://www.youtube.com/watch?v=OqSDStFb6hA&eurl=http://setimoportal.wordpress.com/2007/11/25/imagens-subliminares/

    ResponderExcluir
  14. PS.: Uma correção de sua fala:

    Falso: "As testemunhas de Jeová fazem lavagem cerebral..."

    Verdadeiro: "O Cristianismo faz lavagem cerebral..."

    Base da correção: Romanos 12:2


    Setimo portal -interpretando : " Cristianismo faz lavagem cerebral, logo testemunha de jeová não faz parte do cristianismo, pois testemunhas de Jeova não fazem lavagem cerebral.

    Logo -testemunha de jeová não é igreja Cristã, muito menos evangélica, logo testemunha de Jeová é seita.

    Marcondes Lucena - Defende testemunha de Jeová, logo críticas da parte dele são suspeitas, se ele fosse atéu mereceria mais crédito, pois criticaria todas religiões inclusive as testemunhas de Jeová.
    Não defendo Ateísmo, mas as críticas dos atéus são interessantes pois é a opnião de quem está de fora, quem está dentro tende a ser sectário e defender o seu o lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcondes, veja se esse carneiro ou bode é uma ilusão de ótica, tanto foi que a figura foi substituída em edição posterior, após sua descoberta. https://legnalenja.files.wordpress.com/2012/06/carnero1.jpg

      Excluir
  15. Eu não acho que seja "sacanagem" excluir algo que não seja sério; penso que tal ação se classificaria mais como humildade e uma simples confissão de erro ou engano. Nós precisamos ser humildes.

    As Testemunhas de Jeová são realmente um movimento religioso cristão, embora muitos não reconheçam isso. Elas propagam a idéia de que Jesus Cristo era de origem divina e que a adesão ao mesmo traz a salvação. As questões acerca da Organização ou de outras doutrinas em particular não as desqualifica da classificação de "cristãos".

    Você diz que a "imagem subliminar é uma tecnica de propaganda e marketing, usada já há muitos anos por diversos publicitários". Isso pode ser que seja verdade. Mas, se isso se desse no caso das Testemunhas, que publicidade daria para uma Organização que se diz cristã a inclusão de imagens de demônios, como pretendem os senhores?

    Vocês também pecam numa outra questão: não respondem à dificuldade que surge na questão das duplicações de imagens. Como nós, cientistas, podemos crer que imagens formadas a partir de duplicações e efeitos digitais são realmente imagens subliminares? Se você ver escrito, em algum lugar qualquer, a letra "d" e duplicá-la, verá que ela pode formar uma imagem que parece ser um pênis (db). Ora, se nós fizermos tal manipulação poderíamos sair por aí dizendo que as mais variadas inscrições e letreiros promovem a sexualidade! Não ocorre a mesma coisa nas seguintes imagens? Notem:

    imagem 1
    [link]http://setimoportal.files.wordpress.com/2008/10/sacrifice.jpg?w=450&h=308[/link]

    imagem 2 (duplicação)
    [link]http://setimoportal.files.wordpress.com/2008/10/se-revela.jpg?w=450&h=286[/link]

    Se nós queremos reconhecer o engano nisso tudo ou não, é particular. Mas não podemos deixar de reconhecer que as evidências científicas apontam para uma manipulação tendenciosa.

    A respeito de eu ser a favor das Testemunhas de Jeová, isso é uma outra questão sem nexo científico. Eu confesso que já pertenci a essa Organização, mas me dissociei por fatores organizacionais. Não obstante, essa dissociação não me faz querer propagar idéias simplesmente invéridicas, sem base alguma, a respeito de pessoas que sequer imaginariam usar tais imagens sem sentido determinado. Acho que vocês se encontram numa paradoxo sem fim, por isso sugeri a exclusão do tópico.

    setimoportal : Primeiramente quero deixar claro que não tenho nada contra quem segue os ensinos das testemunhas de Jeová, cada um tem o livre arbitrio para seguir a religião que bem desejar.
    O ponto aqui é outro, as religiões se aproveitam da boa fé das pessoas, proclamam uma verdade que eles mesmos os fundadores não seguem, exploram financeiramente, emocionalmente as pessoas e querer ser livres de críticas, lamento mas o blogue aqui é sobre crítica...
    Se o material aqui postado é tão ridiculo e sem base cientifica que não mereça ser avaliado pelas pessoas então quem quizer ignorar, que ignore.
    Nada do que foi postado aqui será deletado, pois não se trata de mera fantasia ou manipulação
    digital, cada um que possui este material nas suas casas pode por si mesmo avaliar, comparar e tirar suas próprias conclusões.
    Não há nada de inverídico no material aqui postado, é inegável que as testemunhas de jeová usam imagens subliminares, não como forma de propaganda, mas de manipulação espiritual e mental, associada à forças ocultas da qual ela faz parte.

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de deixar claro que o cristão tem somente a biblia sagrada como a verdadeira palavra de Deus, os tjs usam a tradução do novo mundo,onde existem centenas de adulterações, sempre no sentido de neguar a divindade de Jesus, a personalidade do Espirito Santo e que Jesus morreu numa cruz, logo se trata de uma organização satânica comparada em perversão somente aos mormons, servem o pai da mentira,se o corpo governante é guiado por Deus,como aconteceram tantas falsas profecias, de 1920 a 1950 os tjs eram proibidos de tomar vacina através de suas publicações e depois de milhares de mortes descaradamente liberam seus menbros a se vacinarem, de 1968 a 1980 proibem transplantes de orgãos dizendo ser canibalismo receber orgão de outra pessoa e depois de muitas mortes liberam,agora eu pergunto ?
    Que Deus é esse que proibe uma coisa e depois muda de idéia , que deus é esse que profetiza várias datas para o armagedon e não se concretiza senão satanaz, o pai da mentira

    ResponderExcluir
  17. Os comentários nesse blog estão cada vez mais ideológicos. Acho isso tão empolgante!!

    Vocês dizem vez após vez que "o pior cego é o que não quer ver". Isso é verdade mesmo! Eu concordo plenamente! Só que existe muitas coisas circundantes nesse ditado. Por exemplo, será que a cegueira a qual nos referimos está somente nos outros cegos? Por exemplo, será que ao falarmos mal das técnicas das Testemunhas também não estaríamos falando mal das técnicas do Cristianismo histórico? Por exemplo, se as Testemunhas são uma seita, será que o próprio Cristianismo também não será uma seita?

    Essas perguntas me empolgam bastante e ninguém até agora foi capaz de me responder razoavelmente!

    A questão da falta de base para as imagens subliminares continua sem resposta. Ouve-se apenas um 'se não quiser acreditar, saia do blog!'... Cadê os argumentos científicos?? Pelo menos nos argumentos de sites mais científicos ouve-se alguns argumentos das neuro-ciências na questão dos artifícios utilizados como bloqueadores mentais, manipulação de personalidade, etc., mas aqui...

    Diz-se que em quem "defende" as Testemunhas não se pode confiar. Então, em quem se pode confiar? Assim seria muito fácil. Quem defende o budismo não deveria ser ouvido por quem critica o budismo. Quem defende o cristianismo não deveria ser ouvido por quem critica o cristisnismo, e assim por diante... (Isso não é científico!)

    Outra pessoa fala de situações históricas que ocorreram na Organização. Isso é provável! Mesmo que não se digam quem foram essas "muitas mortes" que ocorreram (porque não existem estudos aprofundados sobre o tema), o tema é verdadeiro! Mas, será que isso (digo de forma automática), classifica um grupo de "organização satânica comparada em perversão somente aos mormons"? Talvez as pessoas nem conheçam direito esses grupos dos quais falam mal. Nós devemos ter em mente que tudo ou toda situação histórica tem um contexto, uma causa, uma conjuntura, que torna tais fatos possíveis. Por exemplo, vamos ser mais exatos. O catolicismo é satânico, visto que houveram várias mortes por perseguições durante a sua história... O protestantismo é satânico, visto que houveram várias mortes por perseguições durante a sua história... O budismo é satânico, visto que houveram várias mortes por perseguições durante a sua história... e por aí vai...

    A falta de embasamento científico nesses comentários está sobremaneira! (...)

    Eu dou uma dica: vamos procurar criar um site que procure incentivar as pessoas a ingressarem numa nova era! Numa era de respeito ao próximo, em que a preservação da vida seja o único ponto referencial na medição da verdade social. O único ponto universal que a humanidade possui, como sabemos, é este: a preservação da vida... As outras coisas são secundárias.

    Por que ficar procurando propagar idéias que não têm base alguma e que podem trazer grandes males às pessoas? Algumas dessas pessoas não têm nada mais além na vida do que aquilo que elas crêem...

    Pensem nisso.

    setimoportal- Bom eu quero apenas dizer aqui que o Marcondes é um pessoa que merece todo meu respeito, entendo perfeitamente o ponto de vista dele, mas as imagens subliminares já é uma ciência largamente usada, só que muitos iraõ negar porque não convem dizer que está se usando para manipulação mental.
    Não podemos nos calar diante dos abusos das organizações, com a desculpa que precisamos ser tolerantes com a religião alheia, quando a propria religião se torna a exploração do mais fraco e mais pobre, quando se tenta esvaziar a mente das pessoas para incutir ideologias de controle e passividade.
    Conheço uma pessoa que toda eleição anula o voto, porque é testemunha de Jeová e é ensinada que é errado votar no que eles chamam de "Sistemas de coisas"
    Eu sei muito bem do que estou falando, sei exatamente como agem, tenho exemplos muito próximos para nao ter tanta piedade de uma organização que controla o livre arbítrio das pessoas.

    ResponderExcluir
  18. meus caros.
    em Africa morre muita criança a fome muitos adultos tornam-se oq nao querem p alimentar os seus.
    se toda essa energia fosse transformada para esse quadro mudar, seria entao apreciado por todos UM GRANDE MILAGRE!
    Parem com isso todos voces parecem bonekinhos manipulados.
    Deus é amor e amor tem q ser mostrado em actos

    pensem nisso!

    ResponderExcluir
  19. Se fizermos oq Deus pede (Jesus Cristo fez), entao todas estas seitas (sem acusar quem for que seja ou nao), igrejas e sei lá o quê ...
    irão simplesmente perder a força que têm pois estaremos a ajudar ... daremos de beber a quem tiver sede vestir qm nao tiver roupa dar de comer ao faminto e tudo isso chama-se AMOR AO PROXIMO.

    sejamos imitadores Unicamente do nosso CRISTO JESUS.

    ResponderExcluir
  20. ISSO AI É TUDO SEM SENTIDO, VCS MONTÃO ISSO TUDO SÓ PARA IMPRECIONAR OS ONTROS!!!!!!!!!!!!!! ASS: WASHINGTON ALMEIDA DA SILVA SANTOS AMORIN BATISTA PINTO

    ResponderExcluir
  21. Seguinte. No Cristianismo houveram mortes dsim, pois houve uma deturpação , histórica. Hoje houve evolução, Hoje em dia , ja está bem melhor. A Igreja de Cristo permanecera, o catolicismo. E as portas do Inferno Jamais prevaleceram contra ela. " Se possível fosse enganariam ate os eleitos". Voces dirigentes das Testemunhas de Jeova, São um dos falsos profetas que cristo se referiu. " E fazerao de voz comercio". HItler usava tecnicas de propaganda também sem etica para divulgar o nazismo.. As bases neurológicas e científicas deste tipo de propagantda esta no google é so procurar, ou sera que o Pastor da Tj , proibiu também isto? Se fosse a mãe dele qeu tivesse precisando de sangue doente a beira da morte sera que a velha iria morrer por causa disto? RESPONDA. Se fosse sua mãe marcondes, ? Seguinte sou especialista em marketing e pesquisas da área. O verdadeiro Pastor entra pela porta da frente onde todos veem. o Ladrão e salteador entra pela porta dos fundos, subliminarmente, na escuridão para qeu ninguem vejam suas obras. Quem usa propaganda subliminar é porque quer fazer algo as escondidas a revelia das pessoas e isto é sim SUSPEITO. Tenho dito. E se algum Tj vier aqui criticar o catolicismo , tenho bases para rebater.
    Bora ler galera, romper paradigmas.. vc quer seguir a Deus? poxa ora , não p´recisa pagar a ninguem por isto. Ajuda um mendigo na rua, seja livre.fiquem com Deus e Tenho o maior respeito por todas as testemunhas de Jeová. Minha crítica é à manipulação e falta de ética de algumas religiões.

    ResponderExcluir
  22. Mauro, se bem notou, eu não disse que era Testemunha de Jeová. Eu também discordo dessa proibição das transfusões de sangue pelas Testemunhas. No entanto, eu estava a me referir a falta de base que alguns têm ao fazerem certas críticas. No meu blog pessoal, logo mais, eu vou escrever um artigo científico sobre isso. Mas eu já escrevi um sobre as imagens subliminares REAIS que são usadas pelas Testemunhas.

    Não esquecendo, eu também pretendo publicar textos sobre o que pode produzir a prática desarrazoada do Cristianismo. Esse sistema sectário pode ser útil tão quanto uma faca de dois gumes. Você tem em mente o que o Catolicismo já aprontou na História da Humanidade?

    Um grande abraço e aguarde!

    ResponderExcluir
  23. numa das revistas dos tj com o titulo "Espiritos dos Mortos" encontra-se mensagem subliminar na pagina 9. Olhe bem para a cachoera e vera um homem de perfil. Me mande alguma resposta. Obrigado!

    ResponderExcluir
  24. olha essas imagens ñ passam de montagem eu não sou testemunha de jeová mais axo isso uma falta de respeito colcar tais imagens e blasfemarem contra as testemunha de jeová.isso é coisa de religiões que não ensina a verdade.e procura cegar o maior número de pessoa possível, amigos leitores procure saber mais sobre essas pessoas que se dizem ter a verdade e andam fazendo montagens com imagens que eles mesmo criam e tentam fazer com que você acredite pensse bem nisto

    setimoportal- não vou mais responder comentários deste tipo,deixo que algum leitor do blog responda,mas dá uma olhada na votação ai em baixo ela responde tudo...

    ResponderExcluir
  25. Muuuito bom ..esse do fogo então..q assustador..ver os dois olhos na escuridão entre o fogo!!
    perfeito!!
    qero ver mais..e por favor coloca no you tube blz!!

    ResponderExcluir
  26. Amigos, não sou contra amostras de mensagens subliminares...

    Mas a Palavra de Deus é o melhor método para se combater os falsos mestres.

    Basta fazer um estudo bíblico crítico para perceber que os TJ distorcem e muito a verdadeira mensagem cristã.

    As Escrituras Sagradas já previram que nos últimos tempos o Espírito de Engano se espalharia pela Terra, no intuito de enganar até mesmo os escolhidos. E quem é a maior testemunha de Deus? A Bíblia!

    A paz do Senhor Jesus esteja com todos vocês!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  27. esse blog de nada é util,primeiro tem se a proposta das imagens subliminares mas o internauta Filipe que com sua experiência comprovou que "subliminar" não é base para se entender que possa ser algum tipo de manipulação de satanás para desviar mos do propósito do DEUS anunciado.E passou então a se discutir outros ensinamentos desviando se do foco principal,onde não se conseguiu argumentos que convencesse tal futilidade.Apreciei e adimirei os comentários do internauta Marcondes Lucena,ele em seu argumento prova que esse tema não passa de uma tentativa infantil de se desviar o propósito principal que é o anuncio de que o Reino de DEUS está próximo

    setimoportal:As criticas não me abalam,não escrevo para agradar ninguem,não tem nada de ultil ? esta foi forte nhein,fala outra.

    ResponderExcluir
  28. Eu não disse que as imagens subliminares desviam o assunto do Reino de Deus, como comentado acima. Eu disse que tais "imagens subliminares" desviam o assunto das reais mensagens subliminares, como, de fato, desviam.

    O Cristianismo usa mensagens subliminares e sendo as Testemunhas cristãs, também o fazem. Isso é natural no aliciamento de membros e toda qualquer seita existente. O cristianismo é uma seita assim como qualquer outra. Qual a diferença básica entre cristianismo e islamismo? Ambos os sistemas não são salvacionistas? Por que não aderirmos ao Amorismo? Isso sim que é Filosofia de Vida!!!

    ResponderExcluir
  29. eu era tj e posso provar que lá eles fazem lavagem cerebral através das revistas despertai e a sentinela, em edições antigas eles dão certos vacilos e esquecem de esconder, no livro os jovens perguntam eles ensinam que os pais tem de espancar os filhos e mandalos embora de casa caso eles cometam erros e sejam desassocioados, na verdade é uma seita que se desprendeu da maçonaria e seguiu com seus próprios passos como seita judadica...eles foram formados por homens ricos e cientistas

    ResponderExcluir
  30. eu gostei demais do comentario e das mensagens subliminares sobre as testemunhas das trevas(TJ`)elas são profundamentes deturpantes da biblia e se acham as unicas com autoridade infalievel da palavra de Deus.São profundamente erroneas no estudo biblico.Começe a fazer perguntas confunditivas para elas,elas logam pegam o banquinho e começam a sair de mansinho!

    ResponderExcluir
  31. Povo amai a Deus sobre todas as coisa, Deus não é religião e muito menos seita, sou evangelica, grasas a Deus a graça de Deus é de graça.
    O diabo tem seus proposito e usa sim msns
    Voce não vai seguir o diobo, então ele tenta entra na sua vida de qualquer jeito os sinais estão ai vai de vc querer ver ou não
    Deus deu o livre arbítrio quera vc querer seguir ele ou não
    A biblia é, e sempre será o livro mais atual de nossas vidas
    leiam mais Deus quer falar com agente pelas escrituras
    Não deicham ser enganados por falsas religiões ou seitas
    não existe igreja certa ou qualquer outra coisa
    mais digo pra vcs que existe sim um criador para tudo isso e esse criador, querendo vc acreditar ou não, é Deus
    Entrege sua vida para ele...........

    Quem cre, sera salva quem não cre, sera condenado
    tire essa venda que esta nos seus olhos.

    o Dono do site esta tentando mostra o mover do diabo, e gloria Deus porisso, mais um homem de Deus que não é enganado por ele.

    setimoportal as lutas são muitos, o diabo vai enganar varios, mais se vc tiver um propositocom Deus não pare continue

    PARABÉNS

    ResponderExcluir
  32. CADA UM TEM SUA RELIGIAO, TEM RELIGIOS QUE INCORPORAO O DIABO. VCS PODEM RIR DA MINHA CARA, MAIS QUANDO O GRANDE DIA DE JEOVA CHEGAR, EU E QUE VOU RIR DE VCS.

    ResponderExcluir
  33. Para esse dai de cima que nem coloca o nome
    Quem é jeova pra vc ?
    se vc for tj vc acha que vai ser um dos 144.000 que vam subir?
    faça um favor leia a blibia primeiro antes de dar uma opinião
    um dos mandamento de Deus é amar seu proximo
    e vc quer é rir

    Cuidado os huminhados serão exaltados
    Rir agora e procure um evangelio verdadero para não chorar depois

    ResponderExcluir
  34. Gostei do video é de arrepia..
    Muito bom..†

    ResponderExcluir
  35. Parabéns Marcondes Lucena, pela bela explanação, a respeito das afirmações aqui citadas, tudo nesta vida deve ser analisado com equilíbrio, e foi exatamente isso que observei, não concordo com muitas coisas a respeito das Tj, acho até divertido a criatividade das imagens, mas com um pouco de imaginação, e alguns softwares de manipulação gráfica, e vualá! E não se trata apenas de imagens, até mesmo em diversos livros, com certas técnicas e padrões conseguem-se obter resultados interessantes!

    ResponderExcluir
  36. SE FOR PRA FAZER MARACUTAIA NAS FOTOS, ATÉ EU
    KKKKKKKKKKK !!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. Inventa outra, percebeu que é voce que está sendo usado por Satanás? Saia disto antes que seja tarde demais. Conheça a verdade , SIRVA A JEOVÁ e receberá a recompensa da VIDA ETERNA. não se deixe levar pela influência dos demônios, ele está te usando. De nada adianta voce fazer isto pois a verdade prevalece. CONHECEREIS A VERDADE E ELA TE LIBERTARÁ.

    ResponderExcluir
  38. Adorei saber a verdade sobre os Testemunhas de Jeová, sempre soube que eles eram na verdade adoradores do Demônio, assim como os fiés da assembléia de Deuas, obrigado por abrirem meus olhos...
    Eu ficava desconfiada quando falavam tanto dos Maçons e na verdade descobri que os maçons são a salvação da Humanidade...
    obrigado e que Deus abençoes todos os católicos e maçons que lutam por um mundo melhor próximo a salvação divina!!!

    ResponderExcluir
  39. " Muitos duvidam disto, eu trabalho nesta área de criação de imagem. Porém,quem tem a mente aberta e vê as coisas,estes conseguem entender que é preciso espelhar a imagem pra ver a figura, pois se o diabo aparecesse com garfo e tridente logo de cara,assustava seus seguidores que o seguem sem saber,daí o motivo de satanás estar em oculto,mas ao chegar a luz,revela tudo que está escondido,porém,existem críticos(tomés) descrentes e aqueles da família "Num tem nada a vê"...Estes, o diabo gosta!!!Pois são cegos! Nunca fui TJs, sou evangélico, mas resolvi me unir ao vosso sopro,pra juntos sermos um folio a fazer vento contra a Torre!!! DIGO QUE : " A mentira de hoje,será a verdade de amanhã contra seu próprio inventor!"

    ResponderExcluir
  40. HOGE DEPOIS DE FREQUENTAR VARIAS RELIGIÕES EU NÃO TENHO RELIGIÃO,NA MINHA OPINIÃO OS MEMBROS DA TJ NÃO TEM LIBERDADE DE LER A SANTA PALAVRA DE DEUS [A BIBLIA SAGRADA]E MEDITAR ,POIS A TODO MOMENTO ELES TEM QUE SEGUÍ O RACIOCINIO DOS SEU LIDERES ATRAVÉS DOS LIVROS E TRATADOS,DIFERENTE DAS RELIGIÕES EVAGELICAS QUE TEM A BIBLIA COMO A UNICA FORMA DE ENSINAMENTOS E INCETIVA OS SEUS MEMBROS A LER A SAGRADA ESCRITURA[A BIBLIA] A TJ É MUITO ESTRANHA.

    ResponderExcluir
  41. realmente...

    ResponderExcluir
  42. Nossaa acho que vc viajou na maionese !
    MESTRE DOS MAGOS KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  43. Assista meu video irrefutável, comparando as Traduções do Novo Mundo com elas proprias... versões de 1963, 1967 com a versão atual.

    O link do VIDEO é este: http://www.youtube.com/watch?v=rumYwoX5m90&hd=1

    Meu blog é : http://testemunhasdijeova.blogspot.com

    Meu canal do You Tube é só digitar : uaieiou

    ResponderExcluir
  44. Absurdo é ver o esforço das pessoas em contra argumentar com tamanha dedicação um assunto que nem sequer merece a atenção de ninguem. Coitados daqueles que dão credibilidade alguma a esta enormissima palhaçada de tentar deturpar imagens na tentativa, inglória a meu ver, de denegrir o trabalho das Testemunhas de Jeová. Como podes falar de factos se so mostras teorias????? No meio destas teorias todas de conspiração contra as TJ eu só consigo ver o reflexo de uma mente perturbada insana e sobre tudo ignorante. Acho mesmo que deverias procurar ajuda psicológica. Em vez de passares tanto tempo na internet à procura do que não existe devias ir e ver com os teus próprios olhos a realidade de vida das testemunhas de Jeová. E aí sim poderias tirar elações mais fidedignas. É que nem preciso ser uma testemunha para perceber que não há fundamento no que dizes. Basta ter um palmo de testa. Ótario dedica-te à pesca fodass.

    Sétimo portal- As palavras agressivas deste senhor que eu pouco sem quem é e que ficou ofendido mostra que ele é ignorante nem teve argumentos para debater o assunto,mas apenas usou palavras de baixo calão ou seja, nada de conteúdo

    ResponderExcluir
  45. Posso não ter escolhido as melhores palavras, e lamento se feri susceptibilidades, ou se ofendi (Digo-o em jeito de pedido de desculpas pela arrogancia e falta de respeito que demostrei pela opinião aqui esposta) Sou adepto da clarividencia e sinceramente ando à procura de muitas respostas....mas tambem nao as encontrei aqui. Lamento. Tudo o que escrevi foi apenas um reflexo da minha frustração em não encontrar as respostas que preciso. Há imensa informação deturpada na internet. Mas se tenho questões em mente é graças ao que leio de esclarecedor ou não. Começo a perder a coragem de pesquisar...Pois o que me é revelado faz tremer as minhas mais básicas crenças e até mesmo o septicismo que me tem protegido de assimilar ou aceitar qualquer informação menos em comunhão com o que penso.

    ResponderExcluir
  46. Este último mostra-se ser um esforço descomunal por parte de muitos para descreditar o bom trabalho desenvolvido pelas Testemunhas de Jeová. O que mais me chamou a atenção foi também o fato do "ético" autor do blog se enfileirar ao lado de opiniões tendenciosas sem nenhum embasamento! Eu sou contra a guerra, enquanto os da cristandade vão para ela matar seus prováveis irmão! Não é isso um absurdo! Por que não foi isto comentado juntamente? Vamos falar um pouco sobre a Segunda Guerra Mundial... Quem será que estava caladinho durante ela heim???? Aonde estavam os protestantes quando tudo isso aconteceu??? Isso foi um crime que por muito tempo ficou esquecido na mente cega dos pseudo cristãos. As TJ são perseguidas como seu Líder, Cristo Jesus, foi; elas não perseguem, pois amam ao próximo como a si mesmas. Vejamos o que a Bíblia fala sobre a disciplina para não arrependidos chamada de Desassociação. Primeiro: Jeová ama seus servos e os disciplina como pai amoroso, assim aconteceu no passado e acontece também nos dias de hoje por meio de seu povo(Prov.3:11,12; Heb.12:6); Segundo:Ele provê ajuda para o transgressor por meio do seu Espírito Santo e dos Anciãos(não Pastores como dito por leigo), ou seja, o objetivo destes é ajudar o mesmo a corrigir-se de acordo com a Bíblia(não de acordo com ideologia mundana deturpada)e daí em caso positivo há a reabilitação do transgressor no seio dos irmãos que são orientados a amá-lo(quando o assunto torna-se de conhecimento da Congregação)visando o seu reajustamento(Efe.4:26;Fil.2:2-4;Col.3:12-14); Terceiro: A desassociação é necessária quando passadas todas as tentativas de ajudar o transgressor o mesmo persistir em fazer as coisas de forma contrária `as Escrituras, e a ordem de nosso Deus Jeová e de nosso Rei Cristo Jesus é bem clara e específica, ou seja, explica com clareza o que deve ser feito e de que forma o pecador deliberado deve ser tratado(Isa.32:2;Gal.6:1;1Jo.5:16,17;Mat18:15-17;1Cor.5:6;Tia:5:14,15); Quarto: Com a desassociação o punido sentirá a falta do verdadeiro companheirismo dos irmãos e fará mudanças afim de voltar a ter contato com tais. Notem que isto não acontece nas religiões da cristandade, onde pecadores deliberados expões os fiéis ao mesmo erro gerando o aparecimento de seitas e grupos dissidentes. Esta é uma prova da pureza da organização Santa de Deus, que não se deixa macular. Deus é Santo!; Quinto: O desassociado poderá voltar ao seio do povo de Deus quando preferir. Poderá assistir às reuniões Cristãs e ter acesso as publicações do Escravo Fiel, o que mostra que este não estar esquecido. Anualmente o Corpo de Anciãos da Congregação da qual o punido fazia parte o visitará para saber o que este anseia fazer: voltar ou continuar apartado da luz.
    Afinal de contas as TJ são o verdadeiro povo de Deus, posso sentir isto por que segeum o que diz a Bíblia e não palavras cegas de humanos! Sou TESTEMUNHA DE JEOVÁ graças a Ele e ao se filho JESUS CRISTO(Isa.43:10) O Armagedom está bem próximo!!! (UI)

    ResponderExcluir
  47. Perdoem-me por favor.........Mas,será que poderiam parar afinal das contas de ´´atacarem-se´´ uns aos outros......???????Tenho muitas coisas a dizer sobre as questões e argumentos levantados acima,mas por respeito principalmente a Santa Pessoa de Jeová deixarei isso para outra ocasião.....Admito que me surpreendi e cheguei até mesmo a me assustar com tais misteriosos ´´símbolos´´ e ´´mensagems subliminares´´ em algumas das publicações das Testemunhas de Jeová mas,ainda é cedo para encerrar e concluir po completo minhas recentes pesquisas....Não sou a favor nem deste nem daquele lado,mas apesar de já ter sido mu estudante da bíblia,até mesmo chegando a tornar-me um publicador não batizado das boas novas(os motivos pelos quais deixei de ser admito são pecados graves cometidos contra Jeová,mas nem mesmo por isso deixei de revela-los com sinceridade aos anciãos da congregação),posso dizer apenas que embora eu queira voltar a Jeová,preciso primeiro avaliar profundamente e investigar cabalmente cada ponto aqui apresentado,pois meu principal objetivo eu deixo bem claro: SERVIR UNICAMENTE AO DEUS VERDADEIRO E VIVENTE O SOBERANO SENHOR JEOVÁ DOS EXÉRCITOS,O CRIADOR DOS CÉUS E DA TERRA E NÃO HA ALGUÈM OU ALGUMA ORGANIZAÇÃO SEJA ESSA QUEM FOR QUE SE ALTO ENTITULE SER ``CRISTÃ`` OU ``REPRESENTANTES DE DEUS NA TERRA´´,QUERO DEDICAR-ME UM DIA A MINHA VIDA Á JEOVÀ O SANTO,SANTO,SANTO E ÙNICO DEUS VERDADEIRO.....Bem,isso foi apenas para que antes de alguém me´´atacar´´tachando-me errôneamente de ´´apóstata´´,´´difamador´´,´´caluniador´´´ficarem sabendo bem que meu objetivo não é apoiar,defender ou atacar um dos dois lados apresentados,os de quem critica ou de quem apóia pois, desculpem-me acho isso tudo pura perda de tempo...Mas faço a pergunta....Será esse o verdadeiro ´´amor´´....??????Jesus o Cristo não nos ensinou até mesmo a AMAR NOSSOS INIMIGOS E A ORAR PELOS QUE NOS PERSEGUEM???O que quis dizer determinada pessoa em questão(que eu não conheço ou sei quem é) ,em seu depreciativo comentário dizendo a outrem que este ´´IRIA VER NO ARMAGEDDON``?????Porquê todo esse ÓDIO,PRECONCEITO E INDIFERENÇA....??????Há alguém aqui ´´perfeito´´,que nasceu ´´sem pecado´´ e inteiramente ´´justo´´ e ´´aprovado por Deus´´ a ponto de até mesmo achar que esta na cadeira ou trono de JUÍZ UNIVERSAL QUE PERTENCE SOMENTE E EXCLUSIVAMENTE A ELE O PRÓPRIO JEOVÁ DEUS???????????????Francamente cada dia mais me decepcino não só comigo mesmo mas todos aqueles que estão em minha volta e dizem serem´´humanos´´.......É isto tudo afinal que quer dizer sermos ´´humanos´´..........????????????Por favor ACORDEM.............Somos todos igualmente PÓ,não há ´´superioridade nem entre símbolicos judeus ´nem com símbolicos gregos.......Estou errado...........?????????Pelo que sei a Bíblia que é a LUZ e a verdade DIVINA é quem diz isso..............Perdoen-me novamente por favor se pareci muito egocêntrico,rude ou agressivo mas só estou tentando dizer a voçês que vai julgar-nos pelas nossas obras individualmente vai ser JEOVÁ DEUS NÃO EU OU VOÇÊ AÌ que pode estar lendo isso nesse exato momento.....Será que é ´´amoroso´´ desejar o mal ou até mesmo a destruição de alguém....????????Lembrem-se: é da abundância do coração que a boca fala.........Muito obrigado e assim encerro continuando com minhas pesquisas e quem sabe chegar finalmente á uma conclusão referente a todo assunto..........Despeço-me

    ResponderExcluir
  48. Gostaria de saber o nome do filme postado pela
    Kika. obrigado. T.F.A.

    ResponderExcluir
  49. Tirem suas próprias conclusões.

    A Bíblia é a palavra de Deus.
    (2 Timóteo 3:16)Toda a Escritura é inspirada por Deus e proveitosa para ensinar, para repreender, para endireitar as coisas, para disciplinar em justiça.

    A terra não vai ser destruída e Jeová é o Deus verdadeiro.
    (Isaías 45:18)Pois assim disse Jeová, o Criador dos céus, Ele, o [verdadeiro] Deus, o Formador da terra e Aquele que a fez, Aquele que a estabeleceu firmemente, que não a criou simplesmente para nada, que a formou mesmo para ser habitada: “Eu sou Jeová, e não há outro.

    Jeová é o nome de Deus.
    (Salmo 83:18)Para que as pessoas saibam que tu, cujo nome é Jeová,
    Somente tu és o Altíssimo sobre toda a terra.

    Obs. Senhor ou Deus, são títulos.
    Ex.: até o diabo é chamado de deus.
    (2 Coríntios 4:4)entre os quais o deus deste sistema de coisas tem cegado as mentes dos incrédulos, para que não penetre o brilho da iluminação das gloriosas boas novas a respeito do Cristo, que é a imagem de Deus.


    Jesus foi criado, atuou como mestre de obras.
    (Colossenses 1:15-16)Ele é a imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação; 16 porque mediante ele foram criadas todas as [outras] coisas nos céus e na terra, as coisas visíveis e as coisas invisíveis, quer sejam tronos, quer senhorios, quer governos, quer autoridades. Todas as [outras] coisas foram criadas por intermédio dele e para ele.

    Só há um Deus, Jeová.
    (João 17:3)Isto significa vida eterna, que absorvam conhecimento de ti(Jeová), o único Deus verdadeiro, e daquele que enviaste, Jesus Cristo.

    Não há inferno de fogo.
    (Eclesiastes 9:5) Pois os viventes estão cônscios de que morrerão; os mortos, porém, não estão cônscios de absolutamente nada, nem têm mais salário, porque a recordação deles foi esquecida.

    Jó orou a Deus para ir para lá e sabia que não era lugar de tormento para se livrar das provações, aguardando a doutrina Bíblica da ressurreição.
    (Jó 14:13)Quem dera que me escondesses no Seol,
    Que me mantivesses secreto até que a tua ira recuasse,
    Que me fixasses um limite de tempo e te lembrasses de mim

    Amanhã tem mais textos da bíblia para os sinceros e os de coração dispostos com a verdade.


    Gálatas 6:7 - 7 Não vos deixeis desencaminhar: De Deus não se mofa. Pois, o que o homem semear, isso também ceifará; 8 porque aquele que semeia visando a sua carne, ceifará da carne corrupção, mas aquele que semeia visando o espírito, ceifará do espírito vida eterna. 9 Assim, não desistamos de fazer aquilo que é excelente, pois ceifaremos na época devida, se não desfalecermos. 10 Realmente, então, enquanto tivermos tempo favorável para isso, façamos o que é bom para com todos, mas especialmente para com os aparentados [conosco] na fé.

    Hebreus 4:12 - Porque a palavra de Deus é viva e exerce poder, e é mais afiada do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão da alma e do espírito, e das juntas e da [sua] medula, e [é] capaz de discernir os pensamentos e as intenções do coração. 13 E não há criação que não esteja manifesta à sua vista, mas todas as coisas estão nuas e abertamente expostas aos olhos daquele com quem temos uma prestação de contas.

    Os textos aqui usados são da tradução do novo mundo das escrituras sagradas.

    ResponderExcluir
  50. kkkkkkkkk, mais vcs nun tem, o que fazer ficam procurando coisas que se parecem com outras em imagens....(distorcendo, unindo imagens) qualquer imagem que fizer isto irá aparecer estas tais subliminares, basta somente ter imaginação!!!!!!!!!!!!!!! ,,,,
    olha eu vou achar alguma imagem subliminar no fundo deste site, e vou mandá-la por email pra vc, kkkk apesar o fundo jah é meio estranho.....

    ResponderExcluir
  51. Com todo respeito esse Post é repugnante...
    Quero deixar claro que não quero ofender a ninguém, porém encaro esse post como uma coisa sem lógica... As pessoas deveriam pesquisar mais antes de expressar tais opinioes...
    Ah e parabéns aos que defendem as testemunhas de Jeová...Pois estes ainda conseguem enxergar...

    Abraços...

    ResponderExcluir
  52. [...] quando me disseram que os TJ usavam imagens subliminares, eu passei a pesquisar mais e descobri coisas interessantes vejam este video sobre imagem [...]

    ResponderExcluir
  53. Em vez de vcs perderem o tempo de vcs falando coisa sem lógica nehuma,sem fundamento algum,por que não vai estudar a bíblia para vcs aprenderem um pouquinho a mais, eu estudo e sei que as TJ é a religiao verdadeira doa o que doer,vcs nem sabe o que é seita, por que seita, é um grupo fechado. Porém as testemunhas de jeová é a unica religiao que prega todos os dias de casa em casa e oferece estudos para quem quer aprender a verdade. assim como eu.

    ResponderExcluir
  54. As seitas são abertas,mas elas manipulam, controlam tudo oque a pessoa faz, aquilo que lê inclusive, mas acho que você ainda pode se salvar, afinal leu esta matéria, pregar de casa em casa ok sem problema,mas se quizessem mesmo evangelizar iriam pra tv, pro rádio ou pra internet, teriam um alcance muito maior não acha ?

    ResponderExcluir
  55. Eu sou uma testemunha de Jeová.....nos Testemunhas de Jeová respestamos os pensamentos dos d+ assim comu vc deveria.....ñ manipulamos as pessoas nem obrigamos elas a frequentar as reunios elas vão por querem......batemos de casa em casa por queremos ter contato com as pessoas um contato real sem progamas de radio ou tv...ja temos um alcance grade e continuaremos almentando fazendo contato real as pessoas.......+ uma coisa destorcendo as imagems ate o coelinho da Pascoa é satanico preste atenção antes de falar e fazer as coisas ok
    "ENXERGAMOS OQUE QUEREMOS ENXERGAR"

    ResponderExcluir
  56. vcs,as pessoas viajam demais ,

    ResponderExcluir
  57. Estranho nisso tudo, é que imagens condenam
    ou absolvem uma religião,ou no caso os religiosos!

    Porquanto que outros, que fazem o que querem de seus
    corpos,quando foi ordenado Santificar...

    São facilmente eximidos e absolvidos de culpa!
    Será que O Critério do Julgamento de Deus...

    Será igual? Veremos...

    ResponderExcluir
  58. Só tem im**** alienado nesse desserviço de site, que fica procurando cabelo em ovo.
    Ficam assistindo muita coisa na televisão e ouvindo um bando de "pastor" meia boca que só quer sugar dinheiro alheio, colocando um monte de cobra na cabeça do povo. Tenho certeza que ninguém aqui tem carreira bem sucedida, menos que dois filhos, e ganha um salário digno. Sabem porquê? Porque ficam colocando a culpa do próprio fracasso no demônio e nos outros, enquanto enchem a cabeça de cobra e não produzem nada de útil nas suas vidas. Vivem de miséria, esperando que Deus vá resolver os seus problemas, quando não são capazes de levantar um dedo pra se ajudar. Deus não dá nada a gente encostada que fica na internet procurando cabelo em ovo não. Larguem de ser alienados, comecem a estudar, arrumar um emprego decente e fazer obra pra Deus e pra quem necessita, ao invés de postar besteira na internet.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.