Header Ads

Manchetes e polêmicas



   vaticano impede filmagem de "Anjos e Demônios"

                  

O Vicariato de Roma negou as permissões para que o diretor americano Ron Howard grave nas igrejas de Roma cenas do filme "Anjos e Demônios", adaptação do livro de mesmo título de Dan Brown que tem como protagonista o ator Tom Hanks.



veja tambem :

mistério sobre novo livro de Brown Down sobre a maçonaria

 Tem havido visões esporádicas de Brown realizando pesquisa sobre maçonaria e especulações na web de que ele está planejando fazer com os maçons o que O Código Da Vinci fez com a Opus Dei, a seita secreta do Vaticano



 igreja e homossexualidade

O casamento entre pessoas do mesmo sexo na Espanha, um dos países mais ligados ao catolicismo motivou protestos do Vaticano, mas a medida promovida pelo governo socialista é apoiada pela maioria da população.

Padres pedem que Igreja admita sacerdotes casados

Serrone fez estas manifestações após conhecer o não do Vaticano à abolição do celibato para os padres católicos de rito latino e à readmissão ao Ministério sacerdotal dos padres casados



Encontro marcado, psicologia ou ocultismo ?

 Encontro Marcado" é um show televisivo onde pessoas expõem seus problemas íntimos em rede nacional e o apresentador, irmão de Zíbia e "Espiritualista" assumido, oferece diagnóstico e tratamento imediato e ao vivo.

Biografia o Mago :pacto com o Diabo

A mulher do escritor não ficou chocada nem mesmo com as histórias de homossexualidade ou da transa que ele teve na frente da tia paralítica e muda de uma namorada.

 O livro iria se chamar "O Sobrevivente". A primeira coisa que me chamou a atenção foi o fato de ele ter sobrevivido a tudo. Às drogas, ao hospício, aos pais hostis, ao satanismo e à crítica, depois que se tornou uma estrela

veja tambem :

Sociedade Secreta da Besta do Apocalipse - este é apenas um nome fantasioso e impressionista que Paulo Coelho inventou para "dar um clima" nas histórias de Magia Negra que ele passou a divulgar a partir de 1992. Na verdade a Ordem se chamava O.T.O.ou “Ordo Templi Orientis” e dentro dela Paulo Coelho era conhecido pelo nome de "Frater Lúcifer".

Em 1973, Raul Seixas (da Grã-Ordem Kavernista) e Paulo Coelho( da Sociedade da Besta do Apocalipse) se juntam e fundam a Sociedade Alternativa

Perigo no ar :

Queimando um incenso todos os dias, por exemplo, a pessoa inala a mesma quantidade de benzeno --substância cancerígena-- contida em três cigarros, ou seja, em torno de 180 microgramas por metro cúbico. Há também alta concentração de formol, cerca de 20 microgramas por metro cúbico, que pode irritar as mucosas.


 Greenpeace construiu uma arca de Noé no local onde se pensa que a arca original ficou, depois de terminar o dilúvio bíblico. Este local é o monte Ararat



Ex-gospel, cantora faz sucesso com beijo lésbico

À Folha, por telefone, Perry comenta a polêmica: "Essas pessoas não entendem o contexto da canção. Fiquei surpresa com a falta de humor... Parece que todos querem se sentir ofendidos. Ficam assustados com qualquer coisa que não seja politicamente correta".
"Já cantei músicas gospel, sim. Tenho fé, acredito em Deus, acredito que haja algo muito maior do que nós", afirma. "Mas minha perspectiva mudou um pouco." Essa mudança irritou setores cristãos dos EUA, que não aprovam Perry cantar que beijou outra garota.
Filha de pastor, ela começou a cantar em coral gospel. Em 2001, lançou o primeiro disco, que entra na categoria pop cristão. O título do álbum: "Katy Hudson", o nome de batismo dela. Mudou para Katy Perry para não ser confundida com Kate Hudson, a atriz.

A radical mudança na carreira de Perry foi motivada em grande parte pelo seu trabalho com os produtores The Matrix (que gravaram com Britney Spears e Korn), em 2004.

2 comentários:

  1. LAMENTAVELMENTE AS PESSOAS ESTÃO TROCANDO JESUS,POR LESBIANISMO OU HOMOSEXUALISMO,SEITA SECRETAS QUE NÃO LEVAM A NADA.ATÉ P APRESENTADOR DATENA DIS QUE CRE QUE TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS.POREM ISTO É MENTIRA POIS O UNICO CAMINHO QUE LEVA A DEUS É JESUS,ELE MESMO DISSE EU SOU O CAMINHO A VERDE E A VIDA NINGUEM VEM AO PAI SENÃO POR MIM.O DIABO ESTA ILUDINDO ESTAS PESSOAS E LEVANDO AS A ACREDITAR EM GRANDES ARTISTAS QUE FAZEM PARTE DE SATANAS,E ABANDONANDO A SALVAÇÃO ETERNA.O PIÓR É QUE A 100 ANOS ATRAS LEVAVAMOS A IGRJA PARA O MUNDO HOJE TRAZEMOS O MUNDO PARA A IGREJA,ANTES O MUNDO NOS IMITAVAM,HOJE IMITAMOS O MUNDO.
    ISTO QUER DIZER QUE JESUS ESTA VOLTANDO GOSTEM DESTA VERDADE OU NÃO ELE ESTA VOLTANDO.

    ResponderExcluir
  2. Saudações da grande ORDEM DO ILUMINATI para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Iluminados, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 700.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINAÇÃO.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 700.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha
    4. Um passaporte diplomático para viajar para qualquer país de sua escolha e muito mais


    NOTA; você pode se juntar à irmandade Illuminati de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.

    NOTA: se você está interessado por favor entre em contato conosco através do nosso e-mail: illuminatIbrotherhood0800@gmail.com

    Saudações ILLUMINATI TEMPLE ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.