Header Ads

Mantras e o poder da música.



Segundo um portal de esoterismo este seria um dos benefícios de se recitar um mantra.
"Este mantra abre o Olho de Dagma. Este mantra, profundo, um dia os levará a experimentar o Vazio Iluminador, na ausência do Ego"  




"Relaxamos o corpo completamente e depois nos entregamos totalmente a nosso Deus Interior Profundo, sem pensar em nada, unicamente recitando o mantra completo, com a mente e o coração.

A meditação deve ser profunda, muito profunda, os olhos fechados, o corpo relaxado, completamente entregues a nosso Deus interior. Não se deve admitir nenhum pensamento nestes instantes, a entrega a nosso Deus deve ser total, somente o mantra deve ressoar em nossos corações. Apaguem as luzes, relaxem o corpo. Relaxamento completo e entrega total a nosso Deus Interior Profundo. Não pensem em nada, por nada, por nada "



claudia que se envolveu com práticas de esvaziamento mental e entoação de mantras,silabas que na  época ela pouco entendia o significado, teve sérios problemas de opressão.

Segundo ela; costumava entoar um mantra chamado "ON" além do habito de sempre queimar um incenso nestes momentos de oração.

Opressão é um Tormento e sofrimento (físico e/ou psicológico) de uma pessoa, não causado por problemas médicos ou psicológicos, mas sim por um espírito,ou entidade espiritua. O espirito age externamente, não tomando posse da mente da "vítima". Algumas vezes a opressão é tão forte, que até pode ser confundida com uma Possessão demoníaca.



claudia teve problemas que ia da dor de cabeça,à uma forte aceleração mental;pensar mil coisas ao mesmo tempo, como se sua cabeça fosse explodir com tanta informação.

Os mantras são entoados como orações, repetidos como as rezas do cristianismo católico,como ave maria e outras rezas,mas não constituem propriamente um diálogo com Deus.

Como muitos costumam dizer;mente vazia é oficina do diabo,a técnica de esvaziamneto mental é um dos requizitos para a possessão demôniaca,porque os espiritos não tem autoridade de possuir uma mente conciente.

Os mantras resumidamente se define como uma invocação de alguma entidade,ou algum deus ou forças cósmicas desconhecidas.
Claudia entoava mantras On e tambem chegou a entoar outros diversos da cultura oriental.


Claudia diz que sentiu sim um vazio,mas não foi nada iluminador,ela diz que era admiradora da baby do brasil,e na época ficou chocada quando ela se tornou evangélica,mas hoje ela entende perfeitamente.

claudia teve uma transformação e cura maravilhosa através da música,foi uma experiência transformadora,e hoje ela diz que o verdadeiro e poderoso mantra é a adoração a Deus.

Um comentário:

  1. A Baby se lascou...enfiou a carreira no esgoto e quer aparecer. bem e mal são ilusões criadas pela mente humana. Tudo é ilusão já dizia Salomão! Autoconhecimento é a saída fiquei esperando Cristo voltar umas 5 encarnações. E descobri que a "salvação" vinha de dentro para o externo. Como você se relaciona com o universo....fica esperando o bote salva-vidas passar

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.