Header Ads

Seita secreta illuminatis

Os illuminati foi uma  organização secreta  fundada aproximadamente em 1776, na Baviera, Alemanha, por Adam Weishaupt,que significa Os Iluminados.



Weishaupt introduziu a sua sociedades dos Iluminados na Maçonaria, formando uma elite de super-maçons também conhecida como Grande Fraternidade Branca, composta de mestres maçons de 33° grau (o grau máximo da Maçonaria).   Iluminismo, chamado de Doutrina Luciferiana, pois o nome Lúcifer significa;o portador da luz, a  fraternidade dizia que sua intenção era o significado literal da palavra, em latim, aquele que traz a luz ou que ilumina.
Os Iluminados estão frequentemente associados aos movimentos conspiratórios revolucionários e com a ideia de um grande poder que busca dominar o mundo.  



Esta imagem chamada imagem da divina misericórdia, é uma imagem que dizem esconder um segredo da seita dos illuminati, foi descoberto que a luz que sai das maõs de cristo forma uma pirâmide perfeita e acima dos dedos no topo da pirâmide pode se notar o Olho de Rá, deus egípcio.


Eles estão infiltrados em todos os segmentos da sociedade, na imagem acima vemos um  pastor  evangélico fazendo suspeita reverência ocultista, supostamente da maçonaria, observe a posição dos dedos.

Segundo texto no livro de Brown down; anjos e demônios, ele narra o seguinte:

"A fraternidade dos maçons tinha mais de cinco milhões de membros no mundo inteiro, sendo que a metade deles nos Estados Unidos e mais de um milhão na Europa.
- Os maçons com toda a certeza não são satânicos - Kohler declarou, de repente parecendo cético. 





- Claro que não, eles foram vítimas de sua própria benevolência. Depois de receberem  os  cientistas  refugiados  nos  anos  1700,  os  maçons, sem  saber,tornaram-se uma fachada para os Illuminatis, estes cresceram em suas fileiras, assumindo  gradualmente  posições  de  poder  dentro  das  lojas. 

Na  surdina, restabeleceram sua fraternidade científica no seio da maçonaria, uma espécie de sociedade secreta dentro de outra sociedade secreta. Em seguida, os Illuminati usaram a rede mundial de lojas maçônicas para espalhar sua influência."


Os Iluminados são provavelmente a mais poderosa organização secreta da Terra na promoção da Nova Ordem Mundial, seu poder se evidência na moeda da maior nação democrática do mundo.

E muitos acreditam que ela está por traz da alta cúpula da maçonaria, que por sua vez está por traz de milhões de organizações espalhadas pelo mundo todo, Universidades, escolas religiões igrejas, empresas, multinacionais, politica...

Se olharmos diversas evidências veremos que a paranoia de uma conspiração pode  não ser bem uma paranoia assim.
                       

"novus ordo seclorum" A nova ordem mundial basta olhar na nota de um dollar que vai ver esta frase.

A nova ordem mundial busca uma integração comercial entre as diferentes nações mundiais através da criação de grandes blocos regionais como a União Européia e o Mercosul.

A interdependência econômica possibilitará um melhor aproveitamento dos recursos naturais escassos em nosso planeta e a socialização dos meios de produção e distribuição.

Na esfera política,  fim das monarquias e ditaduras, e a eliminação de todos as fronteiras como forma de preservar a paz entre os povos e nações.

92 comentários:

  1. Obtive uma informação, recentemente, sobre Os Iluminados, depreciativa. Espero ser esclarecido dessas acusações, pois tenho um grande apreço pelas sociedades secretas.

    Sétimo portal-Tudo bem, mas observe que é um tanto ilógico manter a luz às escondidas,não se coloca uma lâmpada debaixo da mesa,mas em cima para iluminar as todos da casa .
    As sociedades secretas tiveram seu auge com as perseguições da santa inquisição católica que mandava para fogueira quem fosse considerado herege.
    Mas hoje em dia o motivo para manter tanta coisa em segredo,é que os que se dizem iluminados são segudores de Lucifer o portador da luz,e isto é incompatível para uma sociedade cristianizada.

    ResponderExcluir
  2. naum sei oq é issu mas pq existe??

    Existe porque as seitas sempre existiram

    ResponderExcluir
  3. amigos essas seitas são consequensia de que Jesus esta voltando na biblia diz que o mundo jas do maliguino então so temos uma missão nesse lugar pregar o evangelho para toda criatura para que , guando Jesus voltar nos não ficarmos para tras

    ResponderExcluir
  4. José A. de Araújo Filho25 de julho de 2009 às 07:07

    O próprio cristo creio eu, era membro de uma seita secreta, a qual o preparou pra seu ministério, pena que seus ensinamentos não foram seguidos pelos que se dizem cristãos.

    ResponderExcluir
  5. Meu caro josé essa palavras parece de alguem que tá sendo usado pelo diabo. se vc deixar jesus iluminar seu coraçao vc nunca mais será o mesmo. aceita ele. Ele é a salvação

    ResponderExcluir
  6. Adriano Rosa, Vestibulando do curso de História na UFES/ Vest Ufes 2009/2010

    Questão?
    sabendo que a Marçonaria ja exeste bem antes dos iluminatos,
    como o portal conclui as afirmativas que a sociedade secreta da Marçonaria e os Iluminats? como e por que? a História ? como ter acesso ao livro da Marçonaria Memoriais e Dogmas? e os livros que contratizem relatos da inquisição Católica? Os iluminatos estão na Marçonaria Moderna a de 1717 a nova Ordem?

    ResponderExcluir
  7. os iluminatis e uma familia q tem o poder economico.
    e uma ceita religiosa secreta.
    EU PARTICULAMENTI VEJO ELES COMO PESSOAS SATANICAS eles dizem q vai trazer a paz ao mundo.
    da qui alguns anos muitos acreditarao neles penssando ser o mesias.
    o mundo terar uma só moeda.
    avera a paz mundial.
    + isso e apenas o sinal do fim dos tempos.

    mais como esta escerito na biblia, q todas esas coisas vao acontecer!
    e muitas delas ja estao acontecendo!!

    HOJE E O MOMENTO DEUS QUER TI SALVAR!
    ELE NAO QUER Q VC SI DEICHE ENGANAR PELOS ILUMINATIS!!
    CONHEÇA A DEUS! E VC TERA A PAZ ETERNA

    ResponderExcluir
  8. com proprio dinheiro dos nosso empostos eles estão comprando bilhões de caixões todos os dias, e dentro desses caixões cabem 4 adultos e varias crinças, para que quando a nova ordem mundial entrar em vigor eles vão acabar com agente de um jeito rapido e sumir com nossos corpos.
    ah! outra coisa, já estam trabalhando fazendo varios calpões muito grandes que servirá para insinerar corpos, é! eles ainda vão pensar em mais jeitos de se livrarem da gente. Os illiminatis que acabar com 80% da população mundial.
    e o pior de tudo, é nos ficar-mos sabendo disso tudo e não podemos fazer nada a respeito

    ResponderExcluir
  9. ola amigos aqui e uma pessoa do rio de janeiro e muito triste saber que isso tudo ira acontecer com a naçao mais o mais triste a saber que nada podemos fazer a não ser aceita o senhor jesus assim que tiverem mais noticias a respeito me comunique eu e vc ja samos dois quem sabe assim não abrimos umc comunidade contra isso pode não funciona mais ira causar um efeiro muito grande ja que todos tem acesso a net

    ResponderExcluir
  10. vão trabalhar e parem de discutir besteras via net..isso só leva a pobreza….existe coisas reais para se ver…abraços…

    ResponderExcluir
  11. vão trabalhar e parem de discutir besteras via net..isso só leva a pobreza....existe coisas reais para se ver...abraços...

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito da matéria , mas muito curta. Peço que vcs se aprofundem no assunto para que possamos aprender mais sobre estas e outras seitas tbm.....abraços......

    Sétimo Portal- Certo como disse vocês tambem fazem este blog, podem contribuir com links videos ou qualquer informação postando aqui nos comentários,obrigado

    ResponderExcluir
  13. bom..eu fico mt pasma com as coisas do mundo..
    o Diabo esta usando as pessoas para praticar o mal..mas ele mesmo sab q nem essas pessoas q estão servindo a ele,naum vão sobreviver nem pq ele os serviu...
    QUEM SEGUE A DEUS NÃO ANDARÁ NAS TREVAS!
    e eu confio,acredito e Creio em Deus Pai td poderoso...
    AMÉM!

    e eu não falharei com ele...

    ResponderExcluir
  14. so sei que o diabo esta para tenta destruir o povo de Deus mas demos que permaneser a fe em cristo jesus DEUS ja esta nos mostrando o que o diabo que temos quer permaneser na fe que a em creisto jesus fiquem em oraçao e jejum e ore pelo seus irmão para que permanesa na fe

    ResponderExcluir
  15. Somos como os bizões; seguimos em direção a algo melhor. Somos infinitamente em mais números; mas eles os iluminatis, são como os leões. Nos cercam e se impõe pela força e o medo.
    Existe uma grande diferênça entre essa realidade do exemplo e nós como seres humanos, somos capazes de mudar essa realidade, não existe nada que dure para sempre. Grandes impérios aparente indestrutíveis...sumiram e hoje são só lembranças. Não só podemos, como devemos nos unir em benefício mútuo, onde a razão e a moral seja a diretriz. Religião é a base de tudo, mas não como história , mas sim como principio de vida.
    Os iluminates irão se surpreender com o futuro que o espera. Viva os homens de bom coração, viva DEUS.

    ResponderExcluir
  16. Todos estamos aqui por um motivo, se algo acontecer é porque tinha que acontecer, nada nesta vida é por acaso... PENSEM NISSO!!!

    ResponderExcluir
  17. "so eu jfk e verdade isso!!! acreditem!!!!!! eu to vivo socorro!!!!

    ResponderExcluir
  18. LUCIFER NO CORAÇÃO!!!!! VELHA PARA O LADO DELE ENQUANTO A TEMPO ou pro lado de jesus!!!!

    ResponderExcluir
  19. Meus caros irmãos isso só e o começo, isso e verdade e a palavra de DEUS se cumprindo na terra,e temos que evangeliza para todos, para aquele grande dia não cair sangue sobre nossas cabeças, vamos vigiar cada dia e guarda os mandamentos de DEUS E NUNCA NEGUE JESUS NOSSO UNICO SALVADO E NUNCA ACEITE O NUMERO DA BESTA.
    QUE A PAZ ESTEJA COM TODOS.

    AMÉM.........

    ResponderExcluir
  20. EU NÃO GOSTO NADA DESSA HISTÓRIA DOS ILLUMINATES,ELES QUEREN ACABAR COM A HUMANIDADE.
    EU ACREDITO,NESSA ORGANIZAÇÃO,MIAS TAMBÉM ACREDITO QUE TODOS NÓS POSSAMOS NOS PREPARA PARA O DIA QUE ELES QUERÉRREN ACABAR COM NOSCO!

    ResponderExcluir
  21. As pessoas naum estão discutindo os Iluminatis e sim, o evangelho de Deus, Os Iluminatis naum são uma seita do diabo!

    ResponderExcluir
  22. o evangelho é simples e claro , ninguem vem ao pai se não por mim, esta escrito, ou seja se não reconhecer a jesus como unico e suficiente salvador de maneira nenhuma chegara a DEUS.
    seja inteligente jesus tem um grande proposito para sua vida de a ELE uma oportunidade e vc vera uma nova história de sua vida.
    DEUS vos abençõe.
    NADA ESTÁ OCULTO PERANTE A DEUS.

    ResponderExcluir
  23. vejo tantas pessoas comentando a respeito dos iluminatis isso é bom até pra aqueles que não acreditam em nada como os ateus, eu tenho um pensamento nada é por acaso se existe o bem tambem existe o mau. Todavia todos tem a sua forma de pensar vcs cristão não percam tempo com pessoas que na sua ignorancia não querem enchegar e nem tão pouco ouvir pois as sementes que são pogadas na rocha nao brotam é perda de tempo eles querem o mundo e o mundo ja éis do maligno .

    ResponderExcluir
  24. Pessoal...
    Primeiro: Se querem seguir os ensinamentos de Jesus, se preocupem em amar ao próximo, como a si mesmo. E não ficar combatendo o Diabo. Amar ao próximo como a si mesmo é algo extremamente difícil. Não achem que já conseguiram, porque o dia que realmente conseguirem, não durarão muito tempo neste planeta.

    Segundo: Jesus mesmo disse: "Com o mesmo rigor que julgares, seras julgado." Então parem de ficar julgando os Iluminatis. Só eles mesmos sabem o que realmente são. E o que importa? Dai a Cézar o que é de Cezar e a Deus o que é de Deus. Cuidem das suas vidas em vez de ficarem julgando Iluminatis, Maçonaria ou outras seitas. Existem muitos evangélicos hipócritas que acreditam no Senhor Jesus e ficam discriminando negros e homossexuais por trás... Não adianta dizer que não porque eu já vi... Conheço também muçulmanos com exelente caráter, e eles vão para o inferno porque não reconhecem em Jesus o Messias??? Vão lamber sabão... Se preocupem em seguir os passos de Jesus, e não em ficar dizendo o que é certo ou errado....

    ResponderExcluir
  25. muitooooooooo importante,onde chego falo e vou continuar falando! por favor não parem de falar de um assunto tão serio e real e muitas pessoas ainda nao acreditam e nao sabem que esta tudo acontecendo ocultamente!

    ResponderExcluir
  26. Os homens sempre arranjam desculpas p/ seus infortunios,
    ou é encosto , ou é conspiração, pegam uma gota de agua e transformam
    em tempestade, tudo p/ não assumirem que são responsaveis por
    suas própias vidas. NADA é responsável pelas suas misérias a não
    ser vç mesmo.

    ResponderExcluir
  27. No evangelho de Mateus esta escrito:

    Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo, e enganarão a muitos [palavras de Jesus]. E ouvireis de Guerras e rumores de guerras, e uma nação se levantará contra outra (Israel e Irã ou tantos outros países), e haverá fomes ( situação em vários países) e pestes (gripe A), e terremotos (Haiti), em vários lugares.

    Td o que está escrito esta se cumprindo, então nos resta reconhecermos o Senhor Jesus como único e suficiente Salvador.
    Ñ sei o q vc que esta lendo isso está passando, ou se ñ esta crendo no que ta escrito, mas creia, Deus tem um projeto em sua vida.

    aceite hj msm o Senhor Jesus pq em breve ele virá

    ResponderExcluir
  28. Cada um tem um diabo dentro de si se vcs ficarem abraçando esse comentario vcs irao dipertar esse demonio tanta gente ja tentou dominar o mundo nao vai ser agora que irao conseguir eu sou seguidor de jorge e garanto

    ResponderExcluir
  29. olha cara parabéns, eu acho bem legal o q vcs fazem para alertar as pessoas!! conheço muitas seitas sou cara que gosta de desvendar ocultismo e etc!! meu pai é evangélico! comecei com isso desde q comecei a curtir rock sou guitarrista no estilo hard rock gosto muito!! e existem muitas bandas amantes de satanismo!!! eu sei disso mas é outro assunto! antigamente achava que essa ordem mundial serai imposta pelos adoradores de Moloque ou seja os filhos do fogo! mas vc sab me dizer se eles são os mesmos iluminatti? ou uma outra seita?

    Sétimo Portal- Obrigado,bom Existem muitas seitas, Ou seja muitas Ramificações,mas todas trabalham numa conspiração concientemente ou não,é dificil dizer.

    ResponderExcluir
  30. Devo lembrar aos ereges e agnósticos, que Jesus Cristo não criou uma seita pois, como é do conhecimento de todos, ele seguia à um Lider Espiritual, à Deus, Jeová. Ele não fazia como todos aqui na Terra fazem, seguir à um líder humano, de carne e osso, portanto, pecador. Todas estas igrejas espalhadas pelos quatro cantos do mundo, na verdade não passam de verdadeiras fachadas pois, são em sua face fiel, templos de seitas. Vivem cultivando a hipocrisia, eresias e outras coisas que nem gostaria de mencionar, até porquê seria depreciativo. Tudo isto por serem administradas pelo homem.

    ResponderExcluir
  31. GLORIA A DEUS, MARANATA, JESUS ESTA VOLTANDO.

    ResponderExcluir
  32. UNICA COISA Q EU TENHO A DIZER EH Q jeus ESTA MUITO PROXIMO E Q O ANTI CRISTO JA EXISTE E ESTA NESTA SEITA SATANICA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Nivaldo Duarte de Lima1 de junho de 2010 às 08:20

    Me custa a acreditar no que leio aqui. Será que existe gente que acredita mesmo nessa babozeiras? Alguém aí sabe o site do Lúcifer?

    ResponderExcluir
  34. Nivaldo Duarte de Lima1 de junho de 2010 às 08:24

    Me custa a acreditar no que leio aqui. Será que existe gente que acredita mesmo nessa coisas? Alguém aí sabe o site do Lúcifer?

    ResponderExcluir
  35. Nivaldo Duarte de Lima1 de junho de 2010 às 08:26

    Me custa a acreditar no que leio aqui. Será que existe gente que acredita mesmo nessa coisas?

    ResponderExcluir
  36. cosme vinicius pinheiro8 de junho de 2010 às 15:35

    o ante cirsto ja estar na terra mas aquele q confian no senhor serar salvo. aceite a ele pra vc ser salvo tamem igual a eu q ja tenho ele

    ResponderExcluir
  37. hahahaha.
    O Senhor JESUS é o todo poderoso, Illuminates oro por misericórdia sobre a vida de Vocês.
    Céu ou Inferno para onde você vai?

    ResponderExcluir
  38. ENQUANTO ALGUEM ESCREVER "CON NOSCO" dessa FORMA REALMENTE... NÃO SÓ OS ILLUMINATES IRÃO ACABAR COM O MUNDO, MAS TB SEU PORTUGUÊS RUIM...@@$$@!!%%$

    ResponderExcluir
  39. eu creio e digo mas precisamos nos preparar orar pos deus esta voltando e so vai com ele quem estiver preparado fiquem na paz e pra quem nao acredita digo-lhes creiam antes que seja tarde de mais

    ResponderExcluir
  40. sabe vc que esta lendo isso e nao crer a biblia nos conta a muitos anos atras o que acontece hoje como esplicar isso?e simples jesus esta voltando muitos rejeitam isso pois talvez tenham passados por momentos de angustia e nada tivera de Deus apenas o silencio mas olhem Deus trabalha no silencio nao busque a Deus por que precisa mas por que Deus te ama apesar de tudo, tudo acontece mas Deus te preserva em vida agradeça a Ele por isso pelo ar que respira pelo alimento que consome pela saude talvez nao a sua mas a de quem vc muito ama seja grato a Deus pos Ele nada cobra apenas quer que vc o louve e o glrifique reveja seus conceitos de vida e venha pra jesus e vc afastado se reconselhie com Ele eLE TE AMA E QUER TEU BEM FIQUEM NA PAZ DO SENHOR QUE DEUS POSSA TE ABENÇOAR MANDE ALGO PARA MEU SITE

    ResponderExcluir
  41. QUERO SO ESCLARECER PARA ALGUNS INTERNAUSTA SEM LUZ, PORQUE DEVEMOS TER JESUS EM PRIMEIRO LUGAR EM NOSSA VIDA: 1 - PQ ELE É O UNICO QUE PODE NOS PROTEGER DE SATANAS.
    2 -POR QUE ELE É COMO O AÇUCAR EM NOSSA VIDA, NÃO VEMOS O AÇUCAR MISTURADO AO CAFE, CHÁ,ALIMENTOS, ETC.....MAS SENTIMOS SEU SABOR SEM V^-LO.
    3 - ELE É A LUZ, SATANAS É A TREVA.
    Leia com atenção.

    Tinha um menininho que ouvia falar sempre das trevas, um dia chegou para sua mãe e disse: mamãe quero conhecer as trevas, sua mãe muito sábia disse-lhe sim vou te mostrar onde ela está.
    Abriu uma porta , onde havia um grande quarto com as janelas bem fechadas e com grosas cortinas para que a claridade não passase para o quarto;mandou entrar e fechou a porta, antes lhe disse: quando a encontrares me chame, por tb quero olha-la com vc.Passado algum tempo e cansado de procurar chamou a mãe e disse, mamãe eu não a encontrei, procurei por toda parte,e, não a vi.
    Então sua mãe explicou porque ele não a encontrou.
    meu filho vc é a luz, e qundo a luz entra , a treve se dissipa(desaparece).Aí aquele garrotinho entendeu a diferença da luz para as trevas.Assim é JESUS EM NOSSA VIDA, QUANDO O ACEITAMOS ELE NOS ENCHE DA SUA LUZ E AS TREVAS SÃO OBRIGADAS A DESAPARECER.
    Amigo ande sempre na luz, as trevas te fazem tropeçar e te machucar, tu não precisas disto, viva na luz com JESUS, JESUS JESUS,FAÇA DELE O SEU AÇUCAR DIÁRIO DE TODOS OS DIAS.

    ResponderExcluir
  42. eu acredito q o fim esta proximo de um jeito ou de outro ta chegando o dia do jugamento final entao va para o caminho certo DEUS

    ResponderExcluir
  43. olha os iluminatis é apenas uma das seitas ocultistas que tem como objetivo preparar o governo do anticristo na terra, mas eles nao metem medo naqueles que conhecem as verdades biblicas...

    ResponderExcluir
  44. eu acho idiotiçe nós seres humanos sabendo que somos filhos de deus passar por tantas mentiras

    ResponderExcluir
  45. bom quem quiser acreditar que acredite nós estamos fazendo a nossa parte agora é só esperar a volta de DEUS para os criticadores reconhecerem o que realmente estavam fazendo!!!

    ResponderExcluir
  46. os iluminatos surgiram no seculo XV2,eram conhecidos tambem como os EXCLARECIDOS.

    ResponderExcluir
  47. eu só posso dizer que o nosso pai amado estar voltando,
    eu espero que todos que se pos a ele, pessão perdão porque ele é o dono da verdade e o do perdão (Y¹
    muito obrigado

    ResponderExcluir
  48. se arrependaooooooooooooo logoooooooooo esta chegada a hora

    ResponderExcluir
  49. visitem o site: www.grandorient.org


    Illuminati Revolucionária

    "A última das revoluções mundiais liderada pelos Illuminati deve contar com o apoio de todos. Será a grande vitória do bem contra o mal, dos valores interiores sobre os exteriores, da simplicidade sobre o luxo, da fraternidade sobre o egoísmo, de Jesus sobre Cesar."

    retirei do site.

    eles querem se fazer de "bonzinhos" e falar que não é nada disso do que muitos pensam sobre eles, assim que conseguir o apoio da maioria, eles irão fazer o que querem fazer.

    ResponderExcluir
  50. Tende bom animo, Cristo já os venceu...
    Eles são reais sim, mais Cristo tbm é!!!
    Oração, força e coragem para não se calar diante deles e do mestre que eles seguem!!!
    JESUS SALVA, É SENHOR SOBRE SENHORES,
    Não devemos temer...

    ResponderExcluir
  51. o criulin vai acabar com os iluminates em breve....mas nao sozinho.

    ResponderExcluir
  52. tudo besteira, uma grande alienação do homem;ñ que ñ existam sociedades secretas, mais chegar ao ponto de dominar o mundo...é o homem sempre com sua paranóia de conspiração.o povo sempre deu demonstração de poder quando se juntou,com firmeza,para reivindicar seus direitos;uma prova disso é a revolução de gandhi; ou será que gandhi era iluminati também?

    ResponderExcluir
  53. Gostei muito desses comentarios,temos que orar e vigiar para n~cairmos nessa silada

    ResponderExcluir
  54. tente busca a visao de deus para ver essas coisas ocultas porque se nao tiver prepare-se para o juizo final

    ResponderExcluir
  55. "a ambiçao universal dos homens é viver
    colhendo o que nunca plataram."

    ResponderExcluir
  56. GOSTARIA DE FRISAR UMA SO COISINHA AQUI, CREIO EM JESUS CRISTO, CREIO QUE SOU FILHA DE DEUS, E CREIO QUE SE HA FORÇAS COMO ESSES ILLÇUMINATES, PORQUE NAO CRIARMOS A NOSSA SOCIEDADE DE LUZ POIS COMO O AMIGO ACIMA DISSE, A LUZ FICA SOB NOSSAS CABEÇAS E NAO A BAIXO... PENSO QUE O SER HUMANO AINDA É MUITO INCREDULO ATE AQUELES QUE SE DIZEM CRENTES, POIS CRENTE E QUEM CRE EM DEUS NOSSO SENHOR JESUS CRISTO ELE NOS DEUS A VIDA E A SABEDORIA PARA DICERNISRMOS UMA COISA DA OUTRA E PPORQUE NAO A HUMANIDADE CRISTA POSSA SE FORMAR EM ORAÇÃO, E DERROTAR EM OCULTO ESSA GENTE QUE SE DIZ TAO PODEROSA, POIS O DEMONIO JAMAIS DERROTARA A LUZ DIVINA, CABE A NOS SERMOS INTELIGENTES O SUFICIENTE PARA ABRIR-MOS OS OLHOS QTO A ISSO, SERDES SABIOS, NAO DEBATAM E SIM, RELUTEM CONTRA O QUE NAO MAIS ESTA OCULTO, (ILLUMINATES), POIS SE ESTIVESSE NEM ESTARIAMOS AQUI PODENDO FALAR SOBRE O ASSUNTO, ENTAO NAO PERCAMOS NOSSO PRECIOSO TEMPO,POIS ELE ESTA CURTO, COMEÇEMOS HJ MESMO ESTA CORRENTE.. SEJAMOS SABIOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS......... SOMOS FILHO DO DONO DO MUNDO E ELE NAO E PADRASTOOOOOOOOOO,,, ACORDEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  57. GOSTARIA DE FRISAR UMA SO COISINHA AQUI, CREIO EM JESUS CRISTO, CREIO QUE SOU FILHA DE DEUS, E CREIO QUE SE HA FORÇAS COMO ESSES ILLUMINATES, PORQUE NAO CRIARMOS A NOSSA SOCIEDADE DE LUZ POIS COMO O AMIGO ACIMA DISSE, A LUZ FICA SOB NOSSAS CABEÇAS E NAO A BAIXO... PENSO QUE O SER HUMANO AINDA É MUITO INCREDULO ATE AQUELES QUE SE DIZEM CRENTES, POIS CRENTE E QUEM CRE EM DEUS NOSSO SENHOR JESUS CRISTO ELE NOS DEUS A VIDA E A SABEDORIA PARA DICERNIRMOS UMA COISA DA OUTRA E PORQUE NAO A HUMANIDADE CRISTA POSSA SE FORMAR EM ORAÇÃO, E DERROTAR EM OCULTO ESSA GENTE QUE SE DIZ TAO PODEROSA, POIS O DEMONIO JAMAIS DERROTARA A LUZ DIVINA, CABE A NOS SERMOS INTELIGENTES O SUFICIENTE PARA ABRIR-MOS OS OLHOS QTO A ISSO, SERDES SABIOS, NAO DEBATAM E SIM, RELUTEM CONTRA O QUE NAO MAIS ESTA OCULTO, (ILLUMINATES), POIS SE ESTIVESSE NEM ESTARIAMOS AQUI PODENDO FALAR SOBRE O ASSUNTO, ENTAO NAO PERCAMOS NOSSO PRECIOSO TEMPO,POIS ELE ESTA CURTO, COMEÇEMOS HJ MESMO ESTA CORRENTE.. SEJAMOS SABIOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS......... SOMOS FILHO DO DONO DO MUNDO E ELE NAO E PADRASTOOOOOOOOOO,,, ACORDEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  58. Adoro tudo que diz em referncia aos ILLUMINATIS!
    Cordiais saudações

    ResponderExcluir
  59. a vinda de jesus esta mto proxima, se hoje vc tem oportunidade de pregar o evangelho, ñ deixe passar. apregoe o ano aceitavel do senhor. pois muitos morrem sem saber q deus existe, e deus cobrará de cada um por ñ ter levado o evangelio as nações. deus quer te dar uma vida santa. deixe ele entrar em sua vida! ELE É O REIS DOS REIS,SENHOR DOS SENHORES.ELE É O ALFA O ôMEGA O PRINCIPIO E O FIM,ele quer te dar uma nova vida.pois ele morreu para q hoje vc tivesse vida,e vida com abundãcia. xau Q DEUS NOS ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  60. Eu acredito na existência deles, mas mesmo assim não fico tão preocupada, pois eu acredito que jamais o MEu DEUS irá permitir que um justo sofra tudo isso! DEUS É MAIOR..
    Então eu digo, aceite Deus enquanto se pode, busca a ele enquanto se pode achar!!!

    o fim está ppróximo e se naum se converterem antes, pode ser tarde demais!!!!

    fiquem com Deus.. e Gente divulguem isso antes que tudoo aconteça.....Deus Nos amaa, e vai estar conosco sempre

    ResponderExcluir
  61. presisamos faser uma rebelião comtra eses cara

    ResponderExcluir
  62. não acredito,mais gostaria de informação

    ResponderExcluir
  63. Gostaria de esclarecer que esta imagem da Divina Misericórdia publicada no blog é falsa. A imagem verdadeira de Jesus Misericordioso não contém o símbolo maçônico "Olho de Hórus" e não tem relação com a seita Iluminatti, como pode ser confirmado através deste site:

    http://www.jesus-misericordioso.com/

    A imagem de Jesus Misericordioso é parte da Devoção à Divina Misericórdia da Igreja Católica - cujo objetivo é salvação das almas através da constante invocação da misericórdia de Jesus Cristo para o mundo inteiro antes que o mundo venha a ser atingido pela Justiça Divina.

    "Antes de vir como justo Juiz, venho como Rei da Misericórdia. Antes de vir o dia da justiça, nos céus será dado aos homens este sinal: Apagar-se-á toda a luz no céu e haverá uma grande escuridão sobre a Terra. Então aparecerá o sinal da Cruz no ceú, e dos orifícios, onde foram pregadas as mãos e os pés do Salvador sairão grandes luzes, que, por algum tempo, iluminarão a Terra. Isto acontecerá pouco antes do último dia." (Mensagens de Jesus à Santa Faustina, publicado em seu Diário Espiritual, nº 83 - Devoção à Divina Misericórdia)

    ResponderExcluir
  64. Você está certa, a imagem original não tem o simbolo illuminati,somente a pintura que revela uma imagem em forma piramidal, mas Usar idolos como forma de adoração conduz ao erro, pois se usa de uma falsa imagem de cristo quando cristo já nao tem esta forma que se divulga.

    Daqui por diante a ninguém mais conhecemos segundo a carne, e, ainda que também tenhamos conhecido a Cristo segundo a carne, contudo agora já não o conhecemos mais desse modo” (II Co.5:16).

    Jesus nao pode ser buscado ou invocado através de simbolos,ou imagens,pois os verdadeiros adoradores devem adorar em espirito e em verdade e tambem como diz aqui:

    Amados, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus; porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo.
    João 4;01


    A biblia nunca aprovou idolos,nunca se ouviu falar numa imagem de Jeová,esta revelação de Faustina entra em contradição em todo tempo

    ResponderExcluir
  65. Sinceramente so quero lembrar que todos nos pertencemos à mesma "SEITA", à mais poderosa seita que jamais pode existir, so que nem todos somos conhecedores de qual é esta seita, e olha que nao é secreta, todo mundo conhece mas nem todo o mundo ainda esta capacitado para praticar as artes desta seita capaz de dar a todos "poder" "riqueza" "sabedoria" enfim, tudo o que o ser humano almeja, mas... um dia... todos os olhos se abrirao e serao capazes de enxergar qual é a seita...

    ResponderExcluir
  66. Eu acho que damos muito credito a essas seitas secretas que para nada servem,a não ser aqueles que querem viver nas trevas, o proprio Senhor Jesus disse em Lucas 8:17; "Porque não há coisa oculta que não haja de manifestar-se, nem escondida que não haja de saber-se e vir à luz".
    Devemos seguir o conselho do Apostolo Paulo que esta escrito em Efésios 5:11-13;
    "Não participem das obras infrutíferas das trevas; antes, exponham-nas à luz.Porque aquilo que eles fazem em oculto, até mencionar é vergonhoso. Mas, tudo o que é exposto pela luz torna-se visível, pois a luz torna visíveis todas as coisas.
    Devemos seguir a Deus que tudo criou e detem todo o poder nos céus e na terra.
    As escrituras dizem que o diabo cre em Jesus e treme,portanto temamos a Deus e não o homem.

    ResponderExcluir
  67. AMIGOS TEMOS Q NOS PREPARAR O FIM ESTÁ MAIS Q PROXIMO, EU QUERIA MUITO Q ESSAS SEITAS NÃO EXISTISSE, QUERIA TER UM MUNDO LIVRE ASSIM COMO DEUS CRIOU, MAIS Q GOVERNA A TERRA NOS DIAS ATUAIS NÃO É MAS DEUS E SIM O DEMÔNIO, DEUS TEM CONTROLE SOB NOSSAS VIDAS,E NÓS TAMBÉM TEMOS, TEMOS Q SABER EM Q ACREDITAR, POIS EU DIGO A VCS AMIGOS : PARA Q CREEM E ACREDITEM EM DEUS , POIS ELE SALVARÁ OS SEUS...

    ResponderExcluir
  68. SE CONFIARMOS NOSSAS VIDAS A DEUS E NOS SALVARÁ, NOS PERMITIRÁ VIVER A VIDA ETERNA, SEM SOFRIMENTOS, SEM SEITAS, SEM CORRUPÇÕES, SE NADA NA OBSCURIDADE...
    EU CONFIO E ESPERO NO SENHOR JESUS CRISTO, Q ME SALVE NO DIA DO SOFRIMENTO,
    EU CONFIO A DEUS TODO PODEROSO, A JESUS CRISTO TUDO Q ME FOI DADO E TUDO Q EU AMO, SE Q O SENHO JESUS NÃO SE ESQUECERÁ DE MIM NEM DAS PESSOAS Q EU AMO, ESTOU CONFIANTE E ESPERO NO SENHOR.

    ResponderExcluir
  69. ORDEM SAGRADA RITO ILUMINADO ESSA BUSCA INCANSAVEL PELA LUZ SAGRADA E DEVER DE TODO SER HUMANO INICIADO SENDO O HOMEM UM PEQUENO GRANDE DEUS QUE BUSCA UM NOVO CONHECIMENTO PARA SUA NOVA EVOLUÇAÕ SENDO A LUZ SAGRADA A CHAMA PARA INICIALO NESTE NOVO CAMINHO AO ECONTRO DO GRANDE MESTRE ,ESTANDO ESTE COM A LAMPADA DA SABEDORIA ILUMINANDO O CAMINHO DO SERVO DEDICADO AO DESCANÇO ETERNO QUE DESCOBRIRA O VERDADEIRO SEGREDO DA LUZ,DEIXANDO CLARO QUE ALUZ QUE ESTOU A FALAR EA LUZ DE UM DEUS OCULTO E INVISIVEL QUE VIVE SOBRE NOSSAS CABEÇAS E MENTE POR ISSO DEVEMOS ESTA PRONTO PARA RECEBER SUA ILUMINAÇAO EM NOSSOS CORAÇÕES EMENTES lucianomcosta14@hotmal.com ,ORDEM SAGRADA RITO LUMINADO, SOCIEDADE ILUMINADA.

    ResponderExcluir
  70. XANDÃO, JOÃO, ANA3 de maio de 2011 às 15:08

    ÓooooooooooooooooooTIMO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  71. PEQUENO GRANDE DEUS FOI DEIXADO COMO SEMENTE DE UM DEUS OCULTO INVISIVEL PARA CRESCER PELO PODER DA LUZ SAGRADA DA SANTA LUZ INVISIVEL SUPERIOR TORNANDO SE CAPAZ DE ENTENDER O MISTERIO DA LUZ QUE SE APRESENTA COMO A CHAVE DO ENTENDIMENTO SUPERIOR NA VIDA E NA MORTE DO HOMEM ILUMINADO PELO CONHECIMENTO OCULTO TRASIDO DO MUNDO DESCONHECIDO E ENSINADO COMO A UNICA E PURA VERDADE CAPAZ DE TIRA AS DÚVIDAS DAS MENTES ENGANADAS PELOS PODERES ENGANADORES DE FALSA ILUMINÇÃO ,MAIS AQUI A VERDADE FLUI COMO ÁGUA PURA E LIMPA PARA MATAR A SEDE DO ILUMINADO. LUCIANOMCOSTA14@HOTMAL.COM ORDEM SAGRADA RITO ILUMINADO SOCIEDADE ILUMINADA.

    ResponderExcluir
  72. TODO PORTADOR DESSA LUZ INVISIVEL E LOGO RECONHECIDO E ACOLHIDO POR NÓS SENDO FONTE INSEPARAVEL PARA O GRANDE DIA ONDE TODOS VERÃO O GRANDE SENHOR E MESTRE PORTANDO NAS BALANÇAS A TOTAL LUZ SAGRADA EO RITO SAGRADO DESSA PURA E INFINITA ILUMINAÇÃO SOBRE AS CABEÇAS HUMANAS E TODO PEQUENO GRANDE DEUS SABERA SUA VERDADEIRA FONTE DE LUZ. lucianomcosta14@hotmail.com ORDEM SAGRADA RITO ILUMINADO SOCIEDADE ILUMINADA.

    ResponderExcluir
  73. ESSA PODEROSA LUZ E TODO CONHECIMENTO USADO PARA FASER O BÉM E REFLETE EM TODOS A DIREITA E ESQUERDA PARA CIMA E PARA BAIXO UMA FONTE ETERNA DE DESEJO OCULTO DE FORÇA MAIOR TESTADO NO MUNDO INVISIVEL E PRODUZIDO EM PEQUENAS PARTES NO NOSSO MUNDO VISIVEL ASSIM TODOS EM GRANDE OU PEQUENA ESCALA RECEBEM A PURA ILUMINAÇÃO DO NOSSO DEUS E MESTRE OCULTO PROVOCANDO A VERDADE ESCONDIDA E OCULTA . lucianomcosta14hotmal.com ORDEM SAGRADA RITO ILUMINADA SOCIEDADE ILUMINADA.

    ResponderExcluir
  74. Luciano, tu é doido!

    ResponderExcluir
  75. VC MARCELA COSTA PROCURE CONHECER A VERDADEIRA LUZ QUE PODE ILUMINAR SEU CAMINHO NÃO SENDO MAIS FRUTO DO FALSO CONHECIMENTO. ASSIM DIZ A VERDADEIRA LUZ. ORDEM SAGRADA RITO ILUMINADO SOCIEDADE ILUMINADA lucianomcosta14@htmail.com

    ResponderExcluir
  76. Deus tenha piedade de todos vocês que publicam essas coisas na internet e acabam alienando populações inteiras.Vocês são presas fáceis de serem enganadas. Coisa digna de um país com pessoas sem cultura que insistem em divulgar teorias da conspiração, apenas lhe faltam educação, e sabedoria pare se libertar do mal.
    Abraços

    ResponderExcluir
  77. isso é coisa do inimigo e vcs que estão lendo o que eu estou escrevendo eu só digo uma coisa jesus o todo poderoso o alfa e o omega está proximo arrependei-vos porque o final dos tempos está chegando eu amo jesus

    ResponderExcluir
  78. A FONTE LIBERTADORA QUE FORNEÇE AO HOMEM POBRE E RICO O CONHECIMENTO OCULTO DE UM PURO DEUS, RICO EM CONHECIMENTO PURO LIMPO E SAGRADO EM TORNO DE HOMENS SAGRADOS COM PENSAMENTOS LIBERTADORES QUE FLORESÇEM AO INICIADO A PURA VERDADE QUE LIBERTA DO ENGANO AS MENTES ILUMINADAS, SENDO O PORTADO CAPAZ DE SE LIBERTAR DO ENGANO QUE AS MENTES CONFUSAS PRODUZEM NA NOSSA SOCIEDADE. ENGANADAS E ENGANANDO TUDO QUE VIVE E RESPIRA SOBRE A FAÇE DA TERRA POR ISSO SO UM GRANDE PODER ESCONDIDO E FORNECIDO AO INICIADO PODE CLAREAR OS PUROS INICIADOS COM A CHAVE QUE ABRE AS PORTAS DO INFINITO DANDO TODO PODER A QUELES QUE SENTEM O PURO DIA E A NEGRA NOITE QUE ESCONDE OS SEGREDOS DO MUNDO, ORDEM SAGRADA RITO ILUMINADO SOCIEDADE ILUMINADA. lucianomcosta14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. NÓS SOMOS O FUTURO MUDAREMOS O MUNDO MOSTRAREMOS A FAÇE E AS VERDADES OCULTA QUE AS FALÇAS PROMESSAS QUE MUITOS AGUADAN NAO EXISTEM E TUDO QUE NÃO COHECEMOS SE MOSTRA A NÓS OS VERDADEIROS ILUMINADOS FRUTO DO SAGRADO E VERDADEIROS PORTADORES DA LUZ PARA UM NOVO E PURO PENSAMENTO.ORDEM SAGRADA RITO ILUMINADA SOCIEDADE ILUMINADA ,lucianomcosta14@hotmal.com

    ResponderExcluir
  80. NOSSO CONHECIMENTO E PRODUZIDO PELA VERDADE PURA E LIMPA E CONTRA AS MENTIRAS DE UM MUNDO PERVERSO E PERDIDO PELA VERDADEIRA ESPERANÇA DE QUE JUNTOS SOMOS CAPAZES DE SEGUIR COMO MESTRES SUPERIORES DE UMA LUZ INVISIVEL TÃO MAGUINIFICA QUE INFLUI NA ALMA DO INICIADO DANDO FORÇA E PODER PARA CLAREAR AS DUVIDAS DOS PERDIDOS SENDO ESSA LUZ A UNICA FONTE VERDADEIRA DO RITO MAIOR DE UM PODER SUPERIO, ORDEM SAGRADA RITO ILUMINADO SOCIEDADE ILUMINADA.lucianomcosta14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. A ORDEM DE UM NOVO MUNDO SOMOS NÓS OS SENHORES DO GRANDE PORTAL SAGRADO GUARDAMOS O QUE TODOS QUEREM O PODER E A VIDA ETERNA. NUNCA SABERÃO E PERMANECERÃO SEMPRE NA ESCURIDÃO SEM CONHECER A VERDAEIRA LUZ SAGRADA QUE EMANA DAS MÃOS DO GRANDE PORTADOR DO RITO SAGRADO SENHOR DONO E SOBERANO DO UNIVERSO DAS PESSOAS E MENTES BRILHANTES DO PLANETA TERRA FUTURO DISTANTE OU NÃO QUANDO OS OLHOS DESSE PODER OCULTO SE MANIFESTARA MAIS FORTE NA RAÇA HUMANA SENDO HOMEM UM PEQUENO GRANDE DEUS PRONTO PARA ADORA O PODER MAIOR NA TERRA. ORDEM SAGRADA RITO ILUMINADO SOCIEDADE ILUMINADA lucianomcosta14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. UMA PARTE DE NOSSA MENTE ESTA NO MUNDO INVISIVEL EMQUANTO A OUTRA PARTE ESTA PRESENTE NO MUNDO VISIVEL UNINDO SE A LUZ SAGRADA DO MESTRE OCULTO EM SEGREDO, É PURO CONHECIMENTO QUE MOLDA O PENSAMENTO DO HOMEM SOBRE A VERDADE, SOBRE SEU DEUS INVISIVEL QUE OPERA SILENCIOSAMENTE COM O PASSAR DOS DIAS NOITES ANOS E SECULOS NA VIDA DOS VERDADEIROS PORTADORES DA LUZ QUE AO ENCONTRO DO MESTRE QUE OS RECEBEU E MOSTROU LHES TODO SEGREDO DE UMA MENTE EM CONTATO COM SEU MESTRE SUPERIOR INVISIVEL ONDE SOMENTE O ILUMINADO ENTENDE PARTE DESSA LUZ ESTA PRESENTE EM TODA SOCIEDADE.ORDEM SAGRADA RITO ILIUMINADO SOCIEDAE ILUMINADA lucianomcosta14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. O GRANDE SENHOR DEUS E MESTRE DO RITO ILUMINADO MOSTROU AOS POUCOS A GRANDE LUZ A RAINHA CAMILA A GRANDE DEUSA E QUADIÃM DA POUCA LUZ VISIVEL NA TERRA MAIS SUA POUCA LUZ EM SABER OCULTO NÃO A DEICHO ENTENDER ALUZ SAGRADA FICANDO A RAINHA CAMILA EM DÚVIDA SE PODERIA SER ELA PORTADORA DA LUZ OCULTA DO GRANDE DEUS MISTERIOSO COM O PASSAR DOS DIAS A LAMPADA SECRETA PASSOU A BRIHLAR NO SEU PEQUENO CORAÇÃO E AS PONTAS DOS MISTERIOS MAIS VISIVEIS QUE INVISIVEL DANDO A CHAVE PARA QUE A RAINHA CAMILA SE CURVA-SE DIANTE DO SEU DEUS INVISIVEL E LOGO ELA PODERIA SABER DOS PEQUENOS SINAIS DA PURA E VERDADEIRA ORDEM SEM MEDO DE COMER E RESPIRAR O PODER SUPREMO DOS MISTERIOS LENDO A SUA BIBLIA MISTERIOSA E FICANDO MAIS ENCANTADA COM AS PALAVRAS DO GRANDE DEUS INVISIVEL E PORTADOR DA GRANDE LUZ MISTERIOSA,ORDEM SAGRADA DO RITO ILUMINADO SOCIEDADE ILUMINADA .lUCIANOMCOSTA14@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  84. Aordem sagrada do rito iluminado,sociedade iluminada. não é seita nem religião mais sim um pensamento filosófico . Aordem sagrada baseia-se em 4 quatro principios filosóficos filantropia, lealdade, justiça e paz .Aordem tem por objetivo buscar atraves das forças livres que agem no úniverso as respostas necessárias paraa a existencia do homem. ORDEM SAGRADA RITO ILUMINADA ,sociedade iluminada. lucianomcosta14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. ORDEM SAGRADA RITO ILUMINADO É O DESEJO PURO E LIMPO DE UM NOVO MUNDO DE UMA PURA E LIMPA SOCIEDADE EMACULADA PELO PODER DA FÉ INVISIVEL DAS FORÇAS LIVRES QUE AGEM NO UNIVERRSO, SENDO HOMEM UM AGENTE DE DUPLO SENTIDO PARA UMA NOVA ERA. luciano martins 1 CAPITULO, ORDEM SAGRADA RITO ILUMINADO .lucianomcosta14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  86. esta escrito desdo comeco

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.