Header Ads

O Terceiro segredo dos Ets ?

Antes de falar em terceiro segredo, temos que falar sobre algo muito mais importante, sobre a imaginação das pessoas em associar certos símbolos e icônes à divindades populares.
Por exemplo observe que muitas pessoas tem ainda hoje  visto certas aparições ou coincidentes sinais como manifestação de algum deus ou santo.
Por exemplo qualquer manifestação em forma de cone seria uma aparição da virgem maria porque lembra a composiçaõ piramidal das vestes das santas católicas
.

                             
Assim como uma aparição num formato que lembre uma cruz seria uma aparição de cristo.
Por isto já houve casos de pessoas falarem que maria apareceu numa vidraça de janela ou no tubo de uma imagem de TV defeituoso,e outros casos mais bizarros, sem querer ofender a crendice alheia.




Mas de certa forma a parapsicologia tem algumas explicações para isto, é o poder do inconsciente coletivo, e também podemos dizer que entra também a lei da atração e a lei da concordância, que cria as energias para gerar os fenômenos.

                    

Na foto acima : virgem Maria ou ufo ?

Mas vemos com isto como a interpretação de um fenômeno ou aparição ou de uma coincidência pode levar a uma margem grande de erro,vejamos o caso de Aparecida, pensemos com a lógica.
Eu acho uma imagem num rio,não há nada que me comprove que esta imagem seja uma imagem da mãe de Jesus, a imagem não fala portanto não poderia  dizer isto, mas eu acho que ela é, apenas pela fé, e pronto,Então se faz uma roupagem, se dá um nome, constroi se uma igreja e temos a cidade de aparecida do norte.


                        
Da mesma forma em Fátima, só que neste caso não houve imagem, o fenômeno talvez seja real, os sinais também, mas ai entra o erro de interpretação novamente.
Sim porque no caso de aparecida se sabe que a tal imagem pode apontar para algum ídolo africano ou de outra comunidade antiga talvez de alguma divindade pagã.
Mas em Fátima mesmo com a possibilidade de um delírio coletivo, pois foram três crianças que tiveram a visão, que muitos preferem chamar de ufo, objeto voador não identificado.


O fato é que se alguma coisa aconteceu,tão séria que a igreja preferiu fazer suspense por muitos anos, principalmente sobre um terceiro segredo,existem duas suposições, ou tudo foi uma grande armação da igreja ou a tal revelação colocava a igreja em descrédito com o mundo.
Para muitos isto tudo, toda esta estória de terceiro segredo é uma grande bobagem, uma invenção para igreja católica se autopromover, uma fraude assim como é o santo sudário.
Por outro lado muitos acreditam na revelação, mas não identificam o fenômeno como uma apariçaõ de nenhuma virgem maria, e neste ponto cada um tem uma versão, anjo, demônio e Ets, mas ai não seria o terceiro segredo de Fátima e sim o  o terceiro segredo dos Ets.

2 comentários:

  1. sab com poço fazer parte da ceita?/

    ResponderExcluir
  2. eu acredito em ets bons e maus e também que eles criaram a raça humana o nosso DNA com uma certa alteraçao por isso somos diferentes da maioria já visto por milhares de pessoas distintas, e alguns parecem conosco mais belos e altos, também acho que os presidentes do mundo já sabem disso e fazem contatos, mas desmentem por ter bombardeado os seres humanos de mentiras religiosas, como um unico criador dos ceus e da terra etc. e ai fica uma boa pergunta se eles os governantes revelarem tal coisa como ficara o mundo? um caos!!!! isso tudo pode ser uma grande possibilidade de ser real, a nossa realidade, mas foi nos ensinados crer, temer um unico DEUS, o todo podero, BONDOSO" NUM MUNDO COMO O NOSSO ISSO esTA DIFÍCIL DE ENTENDER, tantas doenças, corrupções, viver, morrer, sofrer, e uma tecnologia uma ficção que estamos usando sem compreede-las! de fato, apenas fazemos a exclamação hô! como a evolução nos chega diariamente!!!Mas nem sabemos quem somos! e nem de onde viemos! e pra que! e para onde vamos!, os crédulos , me desculpem , mas infantis" continuam a fazer a cabeças" das belas histórias bíblicas sem querer questionar de fato a nossa real realidade, e o nosso estudo , escola", não entra o estudo que realmente interessaria a humanidade ;" O LADO DA VIDA ESPIRITUAL! não apenas tecnicas, leituras , mas a filosofia da nossa vida de fato! Por enguanto o homem corre pra sustentar a familia, e ter um a boa aposentadoria!!!!... e ...morrer em paz?! sem saber se, ou o que valeu a pena viver, sem saber, sem buscar resposta. pelo menos.Talves seja mais comodo acreditar nos mentores de igrejas , que lhe ditam regras e dogmas , do que fazer sua busca sem medo , e" sem volta", mas abrir a mente para de fato uma evolução do homem espiritual. mesmo que seja sozinho, solitária essa busca da verdade, pensar por si mesmo e não ficar defendendo padroes mais que ultrapassados, AH muitas mentes atuais, preparadas para uma surpresa,e revelações ...seja de que lado for, se preparar para muitas outras explicações até mais óbvias, sem deixarmos de ser seres especiais iluminados que somos., não acredito que somos pecadores, pois se o, ou os criadores nos criou foi para ver a nossa evolução de ambos os lados, e se o poder DELE (S) É TREMENDAMENTE SUPERIOR A NOSSA IMAGINAÇÃO", então o segredo é dele(s) e não nosso, pois não foi nos revelados de para onde viemos e iremos apos deixar-mos nosso corpo aqui enterrado e seguir em espirito ou alma, SÓ ESTAMOS VIVOS PORQUE ALGUEM ASSIM O QUIZ , SOMOS MUITO JOVENS" PARA ENTENDER O TAMANHO DA GRANDESA DA VIDA ... E DA MORTE. UM ABRAÇO, E OBRIGADA POR PODER EXPRESSAR AQUI OS MEUS PENSAMENTOS. OBRIGADA.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.