Header Ads

Os elementais

Na conversa com a platéia do "Altas Horas", gravado ontem, em SP, Xuxa várias vezes falou como tem uma cabeça quase infantil. Questionada sobre o uso de fadas, naves, duendes em seus programas, ela respondeu que acha "melhor acreditar na imaginação do que na inteligência".

 0527029300

 Jurou que viu um duende, anos atrás, quando estava em seu sítio. Disse que ele apareceu quando ela estava deitada na cama, se preparando para dormir. "Quando contei, muita gente riu, achou que eu estava louca, mas eu vi", garantiu, dizendo que estava acordada e com a luz do quarto acesa.

                                                 xuxa-e-duendes-poster01

 Xuxa já vez vários filmes onde a presença destes elementais são constante, existem diversas interpretações para estes seres, segundo o estudo esotérico os elementais sãos os seres que Cuidam de diversas áreas da natureza.

Os elementais da terra seriam os gnomos e os duendes, os do ar seriam os silfos as fadas, da água as ondinas e nereidas e do fogo as salamandras.

 Na cultura hindu eles são chamados de Devas, segundo alguns estudos eles são demônios, na cultura popular brasileira eles assumem nomes como, boi tatá, mula sem cabeça, saci, e sereias.


My blog is worth $564.54.
How much is your blog worth?

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.