Header Ads

Os pilares da fé

Me contaram que o Edir Macedo é maçom, bom se é ou não pra mim não é novidade, muita gente acha incompatível ser cristão e ser maçom, pelo fato da maçonaria ser uma seita secreta e coisa e tal.

Mas a maçonaria não é considerada religião, pelo menos dizem que não, maçom pode ser de qualquer religião, existe milhares de cristãos que pertencem à maçonaria em segredo, como muita gente pouco sabe oque acontece na maçonaria existe muita ficção sobre este assunto.

Dizem quem é maçom não pode contar oque acontece lá dentro, porque existe um juramento de morte para quem revelar os segredos .

Bom eu não estou afirmando nada, mas pode ser que haja algumas pistas que revelem se a pessoa é ou não pertencente à maçonaria.

foto de um templo maçon com seus dois pilares.    

                                     dsc08293

Muita gente diz que quem pertence à maçonaria fica rico, conheço muita gente interessada em entrar para enricar, por outro lado dizem também que quem entra lá faz pacto com o diabo, estas são as duas faces da mesma moeda.

Foto do templo  maçon visto por dentro:

                                               temple1

Bom a maçonaria tem haver com o templo de Salomão, um homem que foi muito rico e cheio de sabedoria, por isto todo templo maçom tem dois pilares, duas colunas na sua entrada.

Por falar em pilares veja a mansão de edir macedo,observe o piso  :

                          dffds

Alguma semelhança na arquitetura ? Acho que nem white house conseguiu supera-lo.

                           whitehouse

          Foto da casa branca, morada do presidente dos EUA

                         frt1

               foto da mansão de Edir macedo avaliada em seis milhões, Edir Macedo construiu uma casa com 2.000 metros quadrados em Campos do Jordão, a revista VEJA visitou a casa e conseguiu algumas fotos.

3 comentários:

  1. Edir Macedo não é rico por ser ou não ser maçon,mas sim pq tira o dinheiro do povo com o tal "dízimo" da IURD.A Igreja Universal adora tirar dinheiro das pessoas assustando-as com pessoas atuando fingindo estar possuídas,é só ver no youtube!

    ResponderExcluir
  2. [...] para adquirir empresas de comunicação e outros bens, o grupo usava dinheiro doado por fiéis da Igreja Universal. O dinheiro, de acordo com o MP, era enviado ao exterior e voltava ao Brasil por meio de empresas [...]

    ResponderExcluir
  3. Não duvido que o Edir Macedo more numa mansão, mas não sei se a casa é exatamente esta, porque esta casa aparece no video clipe da Lady Gaga (Paparazzi)
    http://www.youtube.com/watch?v=QgKrzdaDQMw&feature=fvst

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.