Header Ads

666 a nova igreja mundial

Seguidores da seita Jesus Cristo Homem tatuam o número 666 na pele segundo os ensinamentos de seu líder religioso, o porto-riquenho José Luis de Jesus Miranda, que se diz “Jesus Cristo feito homem”.


Proprietários de várias lojas de tatuagens da Costa Rica confirmaram à imprensa que a maioria das pessoas agendadas queria gravar o número do anticristo na pele. Pessoas de diferentes idades – adultos, jovens e crianças – estiveram nos estabelecimentos para tatuar o “666” no corpo.



Em outubro de 2006, Miranda visitou a Costa Rica e realizou uma reunião assistida por dezenas de pessoas.
Antes do encontro, o líder afirmou que tinha milhares de adeptos no país, no entanto, poucos seguidores compareceram à reunião. Segundo a seita, cerca de duas mil pessoas seguem a doutrina do porto-riquenho.

Em Miami, Miranda mostrou na televisão uma tatuagem no braço com o número 666.
Na ocasião, o líder pediu que os fiéis também fizessem a marca como uma espécie de senha de solidariedade e salvação.

Alguns seguidores da seita disseram que o número não tem nada de satânico como afirma a doutrina cristã. “Não é algo negativo nem satânico, pelo contrário.
Nós lutamos contra o satanismo”, disse um fiel após fazer a tatuagem.



De acordo com a Bíblia, o número aponta a marca do anticristo. No livro de Apocalipse, capítulo 13, versículo 18, diz o seguinte:

“Aqui há sabedoria! Quem tiver inteligência, calcule o número da besta, porque é número de um homem, e esse número é seiscentos e sessenta e seis”.
Para muitas pessoas isto se chama mudança de paradgma ou mudança de modelo causando um nó na mente de muita gente para o anticristo ser aceito sem problema é uma sutil inversão de valores.

26 comentários:

  1. Pelo Amor de Deus......
    Essas pessoas se perdem por falta de conhecimento.. vão todos queimar no fogo eterno!!

    ResponderExcluir
  2. o sangue de jesus tem poder ta queimado satanas fausos profeta

    ResponderExcluir
  3. é preciso orar...só por misericórdia!!!!

    ResponderExcluir
  4. ai meu deus cara como pode vc tem q sair disso gente vamos ora a deus pedir pra elle iliminar nossa vidas pq so elle e salvasão se vc nao tem elle dentro de ti vc nao e nd gente esquece isso nao mexam com isso por favor gente!cara so deus é amor ele que nos guarda saibam que msm vcs fazendo isso elle ainda ama mt vcs!meu deus ilumina meu caminha faz com q nao so a minha mas a vida de tds seja esclarecida!sera que vcs nao entende q isso e ruim isso so faz com que as pessoas se matem e façam cruedades gente tds somos irmão temos que nos unir pra louvar a graça maior deus elle e que mas importa nesse momento tenho fé nele sei que elle ta comigo me guardando entao vamos la gente vamos louva a jeus

    ResponderExcluir
  5. Gentee JESUS é demais . elle é nosso. reii.. JESUS CRISTO akele que nao podemos veer e apenas sentir ..
    em um filme xamado deixados para tras .
    quando estar perto do fiim do mundo
    vemm um homem fingindo seer Jesus e toda a humanida acreditaa ..
    e eu acho que ta xegando .=]
    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. KARAK SERA QUE NINGUEM LE A BIBLIAAAAAA!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. acho isso um absurdo
    esse homem e um louco e em louco não se acredita
    apenas que vc seja ser oq queria ser um louco como ele...
    se depender de miim a religião dele so vai ter ele
    vai queimar no marmore do inferno

    ResponderExcluir
  8. O Maximo que eu posso fazer é repreender!

    tá repreendino em nome de JESUS CRISTO meu DEUS vivo e salvador

    gente gente vamos todos nós converte JESUS tá voltando...
    de acordo com a biblia estamos vivendo o ultimo livro dele queé apocalips.
    pense bem JESUS MORREU POR NÓS, POR NOSSOS PECADO...

    fique todos com DEUS.,!
    amém

    ResponderExcluir
  9. Jesus tenha misericórdia dessas vidas que estão se deixando levar por palavras sutis, mais isso td que tem acontecido esta escrito na Biblia.

    Que eles tenham tempo de acorda e terem realmente a salvação em Cristo Jeus.

    ResponderExcluir
  10. Esse numero é satanico sim, é o numero da besta.
    “Isso exige sabedoria.Quem é inteligente pode descobrir o que o numero do monstro quer dizer, pois o numero represente o nome de um ser humano.O seu numero é seiscentos e sessenta e seis. apocalipse 13:18.

    Pessoas desse religião 666, aprendam a interpretar a bíblia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. satanico mesmo onde jah se vio dizer que eles sabem quando o mundo vai acabar na biblia diz que no fim da era aalgumas pessoas iria tatuar o simbolo da besta fera na pele e essas pessoas estao intregando a a alma pro diabo essas pessoas tinham que perceber que jesus nao deixou a homem algum nem aos seus servos escito o dia em que o mundo iria acabar e esse cara que diz tanto que e jesus manda ele adivinhar os numeros da mega sena pra mim se ele é tao sabido

      Excluir
  11. As escrituras estão se cumprindo !!!!
    mais aqueles que perseverarem até o fim ,estes serão salvos !
    o problema é que tudo isso está escrito,e não tem como mudar .
    perderemos vários,irmãos desobedientes,mais tambem ganharemos vários outros que virão da grande tribulaçao.
    aqueles com suas vestiduras brancas.
    DEUS EM NOME DO SEU FILHO UNIGÊNITO JESUS ,PEÇO QUE TENHA MISÉRICORDIA DE NOSSA ALMA!.
    AMÉM !

    ResponderExcluir
  12. O FIM SE APROXIMA ! O FIM SE APROXIMA !
    SALVE-SE TODOS !!!

    ResponderExcluir
  13. O SANGUE DE JESUS TEM PODER. ESPERO QUE DEUS TOQUE NOS CORAÇÕES DESTAS PESSOAS E QUE ELAS ACORDEM DESSE TRANSE E SE ARREPENDAM.MAS O MAIS IMPORTANTE QUE DEUS NAO PERMITA QUE ESSE CARA CONSIGA ESPALHAR ESSA DOUTRINA PELO MUNDO E INFLUENCIAR AS PESSOAS.
    PESSO A DEUS PROTEÇÃO PRA VCS PRA MIM E MINHA FAMILIA.

    ResponderExcluir
  14. bem que fala jesus esta vindo porque na biblia jesus disse que viria falso profeta que enganaria muitos enclusive disse que viria um homem disendo de jesus.tome cuidado para voce nao perder a salvacao adorando esse homem que se diz jesus o homem

    ResponderExcluir
  15. quero informa que no dvd da pr. ludmila febe. perolas da adoração na musica ouso Deus me chamar. a pastora faz o sinal do cifre dos satanista, tambem nesse dvd o cenario tem duas colounas, o olho que tudo ve no tapete,e a estrela de davi no peito. quero alguam explicação para isso.

    ResponderExcluir
  16. Só jesus salva,que deus tenha misericórdia destes pobres que se deixam enganar por um doente vigarista, safado,malandro que se aproveita da fraqueza de pessoas fracas e desesperadas. na bíblia jesus diz que iriam vir falsos profetas em seu nome.Este é só mais um de muitos outros que virão para confundir a sua fé.

    ResponderExcluir
  17. Sim é meio estranho sobre este cd da ludimila vi no youtube http://www.youtube.com/watch?v=Udz3exB8BHk
    Ela faz sim um chifre, fica a conciencia de cada um pra julgar se ela faz propositalmente ou casualmente.

    ResponderExcluir
  18. A palavra do Senhor é fiel e verdadeira, quem não lê a biblia, cai nessa baboseira. Mas Jesus falou: Errai em não examinar as escrituras- Se possível enganaria até os escolhido"
    O que temos de fazer é ficar firme com o Deus todo poderoso e não recuar, fazer como Daniel fez.

    ResponderExcluir
  19. Pessoal se fosse JESUS HOMEM que vem a terra ELE NÃO PRECISSARIA DE AVIAO!!!!!!! ELE VIRIA COM SEU PODER EM UM TRANSPORTE DO SEU PODER!!! como as pessoas estao tão carentes e medrossas pelas suas atitudes que podem acreditar em uma porcaria assim!!! realmente estamos vivendo o APOCALIPSE!! onde FALSOS PROFETAS USARÃO O NOME DE JESUS EM VÃO...onde se demonstra OS ANTI- CRISTOS!!!NÃO SABEM COMO ROUBAR DOS COITADOS CARENTES E MEDROSSOS PELOS SEUS ATOS!

    ResponderExcluir
  20. Pessoal se fosse JESUS HOMEM que vem a terra ELE NÃO PRECISSARIA DE AVIAO!!!!!!! ELE VIRIA COM SEU PODER EM UM TRANSPORTE DO SEU PODER!!! como as pessoas estao tão carentes e medrossas pelas suas atitudes que podem acreditar em uma porcaria assim!!! realmente estamos vivendo o APOCALIPSE!! onde FALSOS PROFETAS USARÃO O NOME DE JESUS EM VÃO...onde se demonstra OS ANTI- CRISTOS!!!NÃO SABEM COMO ROUBAR DOS COITADOS CARENTES E MEDROSSOS PELOS SEUS ATOS!

    ResponderExcluir
  21. o fim vem e todo olho verá o filho de Deus o todo poderozo.

    ResponderExcluir
  22. http://mestredoconhecimento.forumeiros.com/t21-os-segredos-de-leonardo-da-vinci

    ResponderExcluir
  23. AGORA, SERÁ EXALTADA A MINHA CABEÇA ACIMA DOS INIMIGOS QUE ME CERCAM – (SL.27.6)

    FIM DA ASSOMBRAÇÃO DO 666 BIBLICO

    O SABER LER A SI:
    (ES.12.1)

    (AP.13.18) – AQUI ESTÁ A SABEDORIA: AQUELE QUE TEM ENTENDIMENTO CALCULE O NUMERO DA BESTA, POIS É NÚMERO DE HOMEM: ORA ESSE NÚMERO É SEISCENTOS E SESSENTA E SEIS: (AR.119.9)

    (ISRAEL é o nome do Homem que sabe LER A SI no Espírito Bíblico: Aqui o saber acaba com as cogitações infundadas que existiam acerca do número 666 do Apocalipse, pois o que está escondido nas 131 letras e 10 sinais que compõem o texto acima, é isto):

    ARNALDO RIBEIRO É ISRAEL: É O HOMEM QUE NASCEU NO CÉU, QUE AMA E SABE TESTAR AS ALMAS NO SEU NOME: E ELE ENTENDE QUE CRISTO TESTA DEUSES E DIABOS NESSE MESMO ESPÍRITO. (IL.131.7
    )


    SANTIFICANDO O SÈTIMO DIA

    (DN.4.2) Pareceu-me bem fazer conhecidos os sinais e maravilhas que Deus, o Altíssimo, tem feito para comigo,; (EF.2.7) para mostrar nos séculos vindouros a suprema riqueza da sua graça em bondade para conosco em Cristo Jesus; (1CO.15.45) pois assim está escrito:

    GN.2.3) – E ABENÇOOU DEUS O DIA SÉTIMO, E O SANTIFICOU; PORQUE NELE DESCANSOU DE TODA A OBRA QUE, COMO CRIADOR, FIZERA: (AR.85.6)
    E o que o Senhor quer dizer com as 85 letras e 6 sinais acima é isto:

    SOU O ESPÍRITO QUE DESCEU DO CÉU, CRIANDO A SUA FÉ; E FAÇO SANTO O QUE É BATIZADO COM NOME DE ARNALDO RIBEIRO: (IL.85.6)
    (Lc.12.50 – Tenho, porém, um batismo com o qual hei de ser batizado; e quanto me angustio até que o mesmo se realize; (IS.21.16) porque assim me disse o Senhor: (1RS.18.31) Israel será o teu nome, (LS..9.6) porque ainda que algum seja consumado entre os filhos dos homens, se estiver ausente dele a tua sabedoria, será reputado como nada.(LC.4.21) Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (LC.6.5) O Filho do Homem é Senhor do sábado:
    E agora José? Ou melhor Chico?

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.