Header Ads

Anjos e Demônios

Afinal de contas Quem são os anjos e quem sãos os demônios? Muitos duvidam que existam uma coisa ou outra por causa do folclore que se faz sobre o assunto.
Temos aquela idéia de anjo formal, com asas roupa branca e aureola em cima da cabeça e de demônio alguma criatura asquerosa horrível como criaturas de filme de terror.
Na verdade este aspecto espiritual tem um fundamento porque usamos o belo para representar a pureza a as coisas Divinas, as coisas do bem, mas o oposto para representar o mal.

Para quem Não sabe Deus nunca criou nenhum demônio, e também não queira entender Deus, como ele começou, ou questionar a sua existência, devemos apenas
aceitar oque não entendemos, porque o fato de não entendermos prova que somos limitados demais para compreender os mistérios do universo.
Mas Deus revelou muitos mistérios através do povo Hebrew, no livro chamado Gênesis que conta a origem das coisas e também no livro de Apocalipse em diversas partes do antigo testamento fala sobre a criação do anjos e dos homens.Quando se fala que Deus criou o mundo em 6 dias não podemos entender que foram seis dias na nossa maneira de contar o tempo, pois mil anos para Deus pode


ser como um dia, portanto também antes da criação do mundo Deus já havia criado o universo e os anjos.
Quando Deus criou o homem e disse aos anjos que deveriam servir ao homem começou o grande problema, pois os anjos como criaturas de Deus imortais mesmo se rebelando contra Deus não foram destruídos não tente questionar porque.


E Lúcifer que se chamava o Portador da luz, um nome belo naquela época, um anjo querubim, no topo da hierarquia celeste e que estava ali no Jardim do Éden.
seduziu Eva, a primeira mulher a comer do fruto da arvore do conhecimento do bem e do mal.
Não é possível fazer um calculo do tempo que os fatos acorreram, mas Lúcifer também conseguiu seduzir a terça parte dos anjos para questionar a autoridade de Deus e conseguiu causar uma grande rebelião nos céus, então houve uma batalha e estes anjos foram expulsos das regiões celestiais e lançados nos espaços e planetas como uma grande chuva de meteoros.

Estes anjos são conhecidos simbolicamente como estrelas, anjos caídos, estes anjos é oque se se conhece por Demônios, eles perseguem até hoje os Homens e faz de tudo pra destrui-los ou afasta-los de Deus.
Cuidado quando alguém diz que está vendo uma estrela cadente e vai fazer um pedido, ela está fazendo um pedido aos demônios, porque estrela cadente é estrela caída ou simbolicamente anjos caídos.

Lúcifer hoje recebeu diversos nomes, mas apenas são nomes simbólicos relacionados a sua personalidade do mal da mesma forma os demônios e nem sempre são tão feio como se pinta, eles vem disfarçados de muita coisa bela e aparentemente do bem.
Ele está por trás de seitas, religiões, partidos políticos, organizações e muitas outras entidades e grupos, ele usa pessoas para exercer o poder no nome dele na terra, muitos que já são satanistas e outros que pensam estar fazendo a coisa certa.

4 comentários:

  1. legal...demonios não são tão ruins , só tem a mesma inteligencia que os homens , pense nisso, rsrs, ah fique de olho coisas sobrenaturais acontecem

    ResponderExcluir
  2. bem que eu quero fazer um pacto com eles

    ResponderExcluir
  3. E os homens adeptos de suas doutrinas são riquissimos, vendem pra nós carros e o seu combustivel, e tem a sua cultura sendo enfiada guela abaixo de todos; trabalhamos para um sistema no qual estamos aprisionados e temos que consumir, pense agora se vc não pudesse receber, gastar e nem comprar se vc não tiver a marca da besta 666, admita se os bancos que pertence a eles tal qual os governos te colocassem contra a parede o que vc faria?

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk,para todos vçs. vcs não conheçem a verdadeira palavra. quem pensa que a vida acaba aki ta lascado.Deus nao tem que provar para nóis que ele é Deus. Esim nóis temos que provar pro Pai que nóis estamos com ele. agora todos os demonios iram desaparecer morrer e todos os que a ele servem iram tbm... ficam com Deus e pense que so Deus quer o seu bem Amén.............

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.