Header Ads

Desenho subliminar banido da tv




Mensagem Subliminar
A Mensagem Subliminar é dotada de uma arte a mais. A arte da persuasão inconsciente. Ela trabalha com o subconsciente das pessoas. Dá-se o nome de mensagem ou propaganda subliminar toda aquela mensagem que é transmitida em um baixo nível de percepção, tanto auditiva quanto visual. Embora não possamos identificar esta absorção da informação, o nosso subconsciente capta-a e ela é assimilada sem nenhuma barreira consciente, e a aceitamos como se tivéssemos sido hipnotizados.


Por definição, subliminares são as mensagens que nos são enviadas dissimuladamente, ocultas, abaixo dos limites da nossa percepção consciente e que vão influenciar nossas escolhas, atitudes, motivar a tomada de decisões posteriores. Subliminares são mensagens que entram na nossa mente de contrabando, como um vírus de computador que fica inerte, latente, e só é ativado na hora certa.

Animação em stop-motion de 1984 chamada The Mysterious Stranger

O desenho que foi BANIDO da tv em stop motion.

Neste desenho de forte mensagem subliminar ,vemos uma mensagem onde o diabo(satan) mostra que ele pode realizar todos os desejos das pessoas de uma forma magica e atrativa.
Satanás recebe Tom Sawyer, Huck Finn e Becky Thatcher para a construção de pessoas de argila para trazer à vida para viverem num pequeno reino juntos antes de Satanás destruir por combate, pragas e desastres naturais, retratando a futilidade da humanidade.

Esses tipos de mensagens subliminares , tem sido muito comum nos desenhos animados, como já aconteceu nas animações da Disney.

Neste video da disney Bernado e Bianca pode se ver claramente numa janela uma mulher nua.

O desenho de 1977, “Bernardo e Bianca”, realmente contém dois frames (não consecutivos) na qual uma mulher aparece nua numa janela. Diferentemente dos casos anteriores, a cena é clara e inconfundível, mas não pode ser percebida durante a exibição normal nem pelos olhos mais atentos; é preciso congelar a imagem no ponto exato para vê-la. Neste caso, o detalhe convenientemente ignorado pelos sites crédulos é que ninguém havia notado a cena até 1999 quando a própria Disney anunciou o recall das fitas.


A cena acontece aos 28 minutos do filme, numa fração de segundo, quando o pássaro aterrissa e passa em frente a vários prédios. Em segundo plano, aparece a imagem de uma mulher com os seios de fora, numa das janelas.

Um comentário:

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.