Header Ads

Seitas e ensinos secretos

Nem todas as pessoas que se envolveram com alguma seita tem a sorte de estar vivo para contar a sua história, quando encontramos alguém que diz que pertenceu alguma seita secreta, muitas pessoas tem a tendência de criticar e dizer que estas pessoas são traidores e que estão expondo símbolos e ensinamentos que pessoas vulgares não compreendem, Será ?




O conhecimentos é como um luz, não se pode esconder debaixo de uma mesa, tem que ficar num lugar alto para que todos sejam iluminados. A Seita secreta revela todo os bastidores ocultos das seitas, é um bom livro pra conhecer os assunto.
Por isto quando Jesus começou a ensinar ele subiu em um monte, e uma de suas mais belas mensagens é o sermão da montanha.


            

Não há necessidade de esconder a sabedoria porque somente as pessoa espirituais entendem as coisas espirituais, o homem natural não compreende as coisas do espirito.
Agora vejamos oque tem acontecido durante décadas nestes grupos secretos e em religiões novas e estranhas que prometem o céu ou algum poder sobrenatural:


1977 - José Maurino Carvalho e Maria Nilza Oliveira Pessoa, foram considerados os mentores do assassinato de 8 crianças em 30 de abril de 1977 na praia de Stella Maris, no caso que ficou conhecido como "Caso Matota e Marata". Eles eram líderes da "Igreja Universal Assembléia dos Santos". A seita pregava o abandono de "obrigações mundanas" como o casamento civil e o voto. O líder dizia ainda que Jesus havia ordenado as mortes.



1978 - Quem não se lembra do caso "Jim Jones" em 1978? Esse líder fanático que se intitulava "pastor" do "Templo do Povo", e possuía guarda costas chamados de "anjos" levou aproximadamente 900 pessoas ao suicídio na Guiana.

1982 (?) - Membros de uma seita satânica conhecida como "The Ripper Crew" foram acusados do desaparecimento de 18 mulheres na cidade de Chicago. Eles levavam suas vítimas, na maioria prostitutas para o apartamento de um dos membros da gangue e cortavam os seios da vítima enquanto outro lia uma passagem da Bíblia.



1987 - Jeffrey Lundgren era um dos suspeitos por ter matado cinco membros de uma família. Eles faziam parte da "Igreja Reorganizada de Jesus Cristo dos Santos dos últimos Dias" uma dissidência mórmon. A morte ocorreu em uma das fazendas da seita.

1988 - Um seita dissidente mórmon conhecida como "Igreja do Cordeiro de Deus" chegou a assassinar 24 pessoas. Os membros que propusessem deixar a seita teriam que passar pela "expiação de sangue" um antigo ritual praticado entre os mórmons no início do movimento sem o qual não poderiam "herdar o reino de Deus na terra".

1992 - O líder da seita "Templo do Amor", uma seita israelita que acreditam ser os descendentes das lendárias tribos perdidas de Israel foi acusado de mandar matar 15 pessoas em Miami. A seita pregava a supremacia negra, acreditando que as pessoas branca são a raça do Diao.

1993 - Oitenta seguidores de uma seita adventista, chamada "Ramo Daviniano", morreram carbonizados nos EUA.

1994 - Cinqüenta e três membros da seita "Ordem do Templo Solar", cometeram igualmente suicídio coletivo.
A seita parecia praticar um tipo de culto solar. O assassinato dos membros parecia fazer parte de um ritual que levaria os membros da seita para um outro planeta-estrela chamado "Sirius.". Para apressar a viagem, várias das vítimas, incluindo algumas crianças, foram mortas com disparos na cabeça, asfixiadas com bolsas plásticas pretas e/ou envenenadas. Dois membros da seita antes de morrer deixou escrito que eles estavam "deixando esta terra para encontrar uma nova dimensão de verdade e absolvição, longe da hipocrisia deste mundo".


1996 - Os membros de uma seita denominada de "Clan do Vampiro" foram acusados de matar duas pessoas. O líder da seita havia confessado a um amigo que precisava matar pessoas para possuir suas almas e assim abrir os portões do infeno. Os membros do grupo acreditava que eram vampiros e nos rituais cortavam-se mutuamente para chupar o sangue.

1997 - A seita americana "Porta do Céu" cometeu suicídio coletivo, o saldo de mortos chegou a trinta e nove pessoas. Homens de 26 a 72 anos de classe média e alta vestiam tênis Nike e calças pretas ingeriram uma espécie de veneno esperando irem embora da terra na cauda do cometa Halley.

1998 - Em 27 de Dezembro de 1998 o pastor da seita "Igreja Pentecostal Unida do Brasil", no Acre, foi preso. Ele era acusado de incentivar os pais a matar seus filhos. As pessoas eram mortas sempre a pauladas e depois tinham os corpos carbonizados, inclusive 3 crianças num total de 6 vítimas. A seita tinha cerca de 100 adeptos. O pastor alegava ter recebido mensagem de Jesus para consumar a execução. (O Estado de São Paulo 26/11/1998)

2000 - Cerca de oitocentas pessoas que estavam envolvidas com a seita "Movimento Pela Restauração dos Dez Mandamentos" morreram carbonizadas na sede da seita em Uganda na África. Antes de cometerem o suicídio o líder da seita os incentivou a abandonar os seus bens, pois iriam se encontrar com a virgem Maria. Pelo jeito o único mandamento que a seita não quis restaurar foi o "Não Matarás".


2 comentários:

  1. [...] Tudo começou porque Um menino de 2 anos se queixou de dores na barriga, em Ibotirama (BA). A mãe levou o filho para o hospital da cidade e, em uma radiografia, foram encontradas 17 agulhas no sistema digestivo da criança. os médicos fizeram novo exame e descobriram que havia cerca de 50 agulhas. Elas ainda estão espalhadas pelo corpo do garoto.  As imagens da radiografia são impressionantes e mostram os pequenos objetos metálicos em todo o tórax, no abdômen, no pescoço e até nas pernas.Mas o padrasto confessou a violência. Segundo a polícia, disse que era tudo um ritual e que duas mulheres o ajudaram. Uma delas é Maria dos Anjos Nascimento, a Bia, de 56 anos. À polícia, ela disse que faz trabalhos religiosos [...]

    ResponderExcluir
  2. realmente o mundo esta mesmo acabando com tantas violencias principalmente pelas seitas que mata e nao da uma chance da pessoa pensar se e isso que quer,imagine se eles souber que na suissa tem uma uzina, que quer descobri como foi criado o universo de uma particula.que reabril hoje dia 30/03/2010,a i ssim eles vao pensar relmente que o fim chegou.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.