Header Ads

Mamonas Assassinas do Espaço

-->Fomos buscar na numerologia uma análise para o fenômeno Mamonas assassinas do espaço.Na numerologia o nome mamonas assassinas somam se 17 letras que dá no final o número oito.

O número oito é  um numero que simboliza o poder, e existe um simbolo mágico na forma de número oito chamado simbolo do infinito, que é também o simbolo do poder e da loucura.
O símbolo do infinito e está relacionado com as serpentes entrelaçadas do Caduceu de Mercúrio (bastão), símbolo da filosofia que representa o ritual entre a vida e a morte.



Este simbolo esta também na roupa do Super-Man no qual muitos pensam ser um S mas na verdade é este simbolo mágico de poder e loucura.


O simbolismo do número oito ou sua regência pode fazer Uma pessoa alcançar rapidamente uma grande fortuna em termos de dinheiro e de poder.



Pode, no entanto, com a mesma rapidez, caírem na desgraça,  como um meteoro que passa causa um impacto e desaparece.
Talvez por isto digam que há uma maldição para quem faz os personagens do Super homem.

Buscamos na numerologia outras pista para os Mamonas assassinas porque exitem muitos elementos místicos e misteriosos sobre o aparecimento desta banda e o final dela, como muitos rotularam; um sucesso meteórico, ou seja de grande impacto mas passageiro.

Muitos perguntam se eles fizeram algum pacto com O diabo para ter todo este sucesso e este trágico fim, talvez  mas também a força das energias que se trabalha pode levar a um trágico fim, o primeiro nome da banda era Utopia, que tem um significado simbolicamente negativo, como de alguém que não vai chegar a realizar aquilo que sonha.



Como mostra neste vídeo acima Um dos integrantes do grupo, Júlio recebeu um aviso em sonhos sobre o acidente, mas não pode evitar a tragédia, é impressionante a semelhança com o filme La bamba onde Ritchie Valens vocalista de uma banda e seus amigos morrem também com a queda do jatinho após o show.

Outra pista para oque aconteceu com a banda é que algum ingrediente que misturou muitas coisas negativas, deu no que deu, e ninguem sobrou pra contar história, por exemplo o segundo nome da banda, Mamonas é uma referêcia sutíl ao deus mamon deus do dinheiro.

Mamon em aramaico simbolizava o deus da riqueza e o termo “assassinas do espaço” fala de uma força cósmica poderosa que mata.

14 comentários:

  1. sempre achei que tinha alguma coisa sombria atras dessa banda

    ResponderExcluir
  2. ACHO QUE MAMONAS ASSASSINAS SÃO DO BEM !!!

    ResponderExcluir
  3. eu acho que eles eram do bem, quem fica flando em vários sites que era por causa do primeiro nome do grupo utopia que era uma palavra negativa, mas vamos refletir, os integrantes do grupo estavam sempre brincando e fazendo pegadinhas um com os outros, vocês acham que eles iriam colocar um nome a banda sem saber o significado da palavra até para ver se combina ou não com a banda, o pessoal fica querendo achar coisas misteriosas nas músicas,fotos e videos deles, vários grupos e cantores vivos que tem algo estranho nas quando ouvimos ao contrário mas nem por isso saimos falando e publicando em sites, exemplo de grupo que quase todas as letras tinha algo misterioso era o Rouge, podem começar pelo primeiro cd, meu julgamento sobre os Mamonas, tenho todos os cds e dvds originais, gosto de olhar para matar as saudades e não para achar coisas misteriosas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No DVD deles tem uma entrevista que eles deram em que a mulher diz que é o primeiro CD deles e o dinho fala "e último".

      Excluir
  4. eu axxo q eles fizeram sim o pacto, mas eles acabaram tendo as cosequencias, ninguem consegue fazer tanto sucesso em apenas 7 meses , e serem lembrados ate hj como ´´sucesso meteorico´´

    ResponderExcluir
  5. eu tbm axo q eles fizeram um pacto, e a morte foi um sacrifício, um preço pelo sucesso repentino, deve ter sido algo como" vcs farão sucesso e serão lembrados pra sempre mas não poderão desfrutar desse sucesso em vida". Eles morreram no ano em q eu nasci, vi as fotos de cada integrante depois do acidente, e não sei ao certo o pq mas eu chorei ao ver.E despertou um sentimento estranho em mim como se eu me arrependesse por eles, pelo ocorrido. #TENSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. engraçado q sinto isso tambem cada vez q revejo reportagens sobre eles, e algo estranho, uma tristeza profunda e inconsolavel, ao mesmo tempo q me fazem rir qdo os vejo cantando,,, algo sobrenatural??? talvez, so resta saber se do bem ou do mal,,, De qualquer maneira os considero vitimas da escravidao material e na busca de fama a todo custo q esse nosso mundo nos empurra,,, mas sempre deixarao saudades,,, fizeram pessoas sorrir,,, e agora chorar por essa saudade inexplicavel,,,

      Excluir
    2. engraçado q sinto isso tambem cada vez q revejo reportagens sobre eles, e algo estranho, uma tristeza profunda e inconsolavel, ao mesmo tempo q me fazem rir qdo os vejo cantando,,, algo sobrenatural??? talvez, so resta saber se do bem ou do mal,,, De qualquer maneira os considero vitimas da escravidao material e na busca de fama a todo custo q esse nosso mundo nos empurra,,, mas sempre deixarao saudades,,, fizeram pessoas sorrir,,, e agora chorar por essa saudade inexplicavel,,,

      Excluir
  6. Enfim, eu era muito nova quando eles faziam sucesso, eu como muitas crianças, chorei e fiquei muito magoada, com o acontecimento.. Hoje porém também me pergunto, pq a morte tão trágica e tão repentina? Pode ser sim uma coisa sobrenatural ou uma coisa natural, planos de Deus.. Mais como o Brasil inteiro eu gostava da banda e achei uma perda irreparável!

    ResponderExcluir
  7. foi uma pena um acidente que marcou o mundo todo .Muito trite .....

    ResponderExcluir
  8. HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE azideia

    ResponderExcluir
  9. apareceu um cara de preto no fundo , depois no final sumiu estranhoo no video de julio rasec

    ResponderExcluir
  10. no video de julio falando do sonho aparece um homem de preto depois somee , muito estranho :(

    ResponderExcluir
  11. Eles não eram boa coisa.Eu sentia,eu tinha sete anos,uma sensação de mal estar quando eles apareciam na tv ou quando alguém ouvia a música deles.Uma via sombras estranhas ao redor deles.Nesse mesmo video dá pra ver uma pessoa de capuz.

    RENATO ZUQUE

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.