Header Ads

Sinais e aparições misteriosas

Já faz algum tempo que suspostas aparições se tornaram muito populares,existem diversas indicações de santos e santas em diversos lugares, além de sinais e fenômenos misteriosos de imagens que choram, santos em vidros de janelas, madeiras, frutas, e até animais de estimação.

Faz algum tempo e milhares de pessoas na cidade portuária de Chittagong, em Bangladesh, se aglomeram na porta da igreja católica da cidade, onde dizem que a estátua da Virgem Maria "chorou lágrimas de sangue

Para muitos isto não passa de charlatanismo, mas cada vez mais surgem novos casos de santas que choram, suposta lágrimas de mel.

Mas muitas aparições se tornam até cômicas, alguns esplicam que o inconciênte coletivo que criam os fenômenos, outros dizem que cada um vê aquilo que quer ver, vejam agora as imagens de supostos sinais e aparições dos mais bizarros aos mais curiosos.


Alguem encontrou a palavra GOD na pele de um jacaré, veja se encontra tambem

A virgem maria na ultra-sonografia de um Bebê


Jesus crucificado na tomografia da coluna


Virgem de fátima na  cerca de madeira


A santa na tartaruguinha de estimação.

E oque prova que Deus é brasileiro, Jesus cristo da casca da banana

Um comentário:

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.