Header Ads

Existe mesmo vida em marte ?

Felipe participou de uma seita que acreditava em vidas em outro planeta, era um grupo de estudos gnósticos, e afirmavam que numa data específica o planeta seria destruído, mas que pessoas evoluídas seriam levadas ou abduzidas por discos voadores para outros planetas.

Diziam que a Nasa esconde este segredo por muitos anos,e que muitas tecnologias que estão sendo inventadas são ensinadas por extra terrestres.





Falavam muito de Samael Aun Weor diziam que ele é o Arcanjo Cosmocrator, o Regente e Embaixador planetário de Marte.





Ele mesmo afirma ser a encarnação de um extraterrestre vindo de Marte,Toda a sua doutrina é baseada na Ufopsicologia, ou seja, no conceito de que nossa humanidade terrestre teve seus destinos traçados, seus dramas e tragédias, por seres extraterrestres em diversos momentos de nossa história conhecida ou não publicamente.

Os fundamentos da sabedoria gnóstica são extraterrestres: a criação de implantes extraterrestres, a comitiva dos mestres-cientistas que criaram o órgão Kundartiguador, a criação do Ego em nossa psique, o auxílio dos seres de outros planetas.

Ele disse que entrar neste campo de crença é algo muito louco,você termina acreditando mesmo que existe uma conspiração e que o governo americano esconde vários segredos sobre vida em outros planetas, principalmente em marte.

Um comentário:

  1. discordo do que está sendo colocado nessa matéria. Samael nunca falou em extraterrestre pegando pessoas para outros planetas.
    Quanto ao final dos tempos, até os maias a 5000 atrás já previam.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.