Header Ads

A copa iluminatti




Muitos estavam dizendo que esta copa seria ganha por algum país europeu, e não da américa, pois esta copa é a copa iluminatti  até a bola foi projetada com toda simbologia dos illuminatis.



A palavra Jabulani é uma variação da trindade maçônica JABULON é uma associação aos nomes Javeh, Baal e On (Osíris, o deus-sol do Egito).


Muitos não acreditam, mas basta ver que tudo faz algum sentido sim, é uma conspiração muito bem arquitetada onde tudo parece ser natural sem levantar suspeitas,mas que se analisado com cuidado começa a se descobrir todo o esquema.


Jabulani a bola que está sendo utilizada na Copa do Mundo FIFA de 2010, Foi produzida pela Adidas e apresentada em 4 de dezembro de 2009, no sorteio dos grupos do torneio
Tem grandes chances desta copa ser ganha pela alemanha o país de hittler com um forte significado simbólico e secreto mas  nestes ultimos dias um polvo vidente  na alemanha anunciou que quem vai ganhar é a espanha acredite quem quizer.

3 comentários:

  1. E quem ganhou foi a Espanha... E aí??

    ResponderExcluir
  2. e ai que tu precisa se esclarecer mais sobre os iluminatis para entender kkkk abre os olhos fofo!

    ResponderExcluir
  3. Lembro de uma foto de uma coletiva de imprensa da FIFA onde escondido as vistas de todos, pairavam inumeras suasticas na parede... Nem dava pra perceber, mas algum iluminado (no BOM sentido), percebeu e circulou os simbolos numa foto e postou na rede... Mas, tambem nao deu em nada.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.