Header Ads

Michael Jackson era um illuminati ?

Muitas pessoas sabem que Michael Jackson era testemunha de Jeová, inclusive ele chegou um tempo a se disfarçar para ir fazer pregação de porta em porta sem ser reconhecido.

 Mas a seita Dos Tj não permite certas coisas,e Michael Jackson foi desassociado, alguns afirmam que foi depois do clip thriller que fazia apologia ao ocultismo.







O próprio clip faz uma observação no começo dizendo que o clip não é uma apologia ao ocultismo, mas a verdade é que tem sim algum mistério pairando sobre a vida do astro, alguns dizem que ele fez um pacto para ter fama,e que ele incorporou passes e gestos esotéricos e secretos nas suas músicas e na sua dança e isto aconteceu gradualmente.

No clip "they dont care abou us" Eles não ligam pra gente ele entra no espirito,ou num estado de euforia espiritual,e diversas vezes ele grita Rá, seria o deus egípicio ? ele dá vários gritos "Rahhh" além de usar uma camiseta com um simbolo esotérico anti-cristão, a cruz de Nero, mas é a camiseta do Olodum.

 





 Para muitos  há provas de que Michael jackson era um illuminati  mas depois ele usou todo tipo de publicidade para reforçar sua imagem espiritual do bem, ele recebeu um tipo de iluminação espiritual ou direção espiritual,ele tinha um nome para isto "Michael" o anjo que lutou contra O Diabo, No clip "you are not alone" você não está só,ele se veste de anjo.





 Mas oque tem sido falado é que Michael Jackson estava abandonando os illuminatis e foi assassinado porque sabia demais, e ele tinha o hábito de fazer músicas de protestos, como ele fez falando sobre a destruição do planeta, e podia dar com a línguas nos dentes, bom Verdade ou não Michael Jackson entrou para hístória,ele é o artista dó século.

148 comentários:

  1. EU GOSTAVA DO MICHAEL JACKSON AGORA Q ELE SE FOI E FAZ PARTE DOS ILUMINATI N QUERO SABER SE N VOU FAZER PARTE DELES ADEUS NUNCA VOU VIR NESSE SITEDE DEMONIO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Browny Alexy 2917/2018 revolucionários levando riqueza em todo o mundo. O maior de todos os tipos.Sir Browny Alexy você é verdadeiro e mais reconhecido Illuminati em todo o mundo. Ganhar dinheiro é mais.Claudio, endereço chamado Mariano Moreno 1610 província De Santa Fé, San Jorge..Sir Browny Alexy me fez perceber o poder de ganhar dinheiro e Riches.Money é bom, doce, maior coisa na terra .... Estendendo riqueza em todo o mundo ... Você está procurando por energia? Dinheiro? Fama? Você quer Ganhar Escritórios Políticos / Política, Poder da Criatividade, Música Excel, Futebol, Sabedoria e Modificações de Pesquisa @ _BROWNYALEXY @ GMAIL.COM..Power ,, wealth ,, e master famoso @ Brownyalexy @ gmail.com..or + 12096914416 apenas chamadas ou mensagem de texto
      ILLUMINATI !!!!!!
      O maior de todos ...

      Excluir
  2. TESTEMUNHAS DE JEOVA NAO SÃO UMA SEITA, MAS QUE DROGA!!!!
    VOCES INSISTEM EM BATER NESTA TECLA...QUE PERCA DE TEMPO, PASSA A SE INFORMAR PRA DEPOIS ESCREVER ESSAS BABOSEIRAS NO SITE.

    ResponderExcluir
  3. Roniel Barbosa da Silva24 de agosto de 2010 às 10:20

    Nossa, eu fico assustado com tudo isso. Eu vi o dvd desse senhor, e ele está certo!!! cada coisa pior do que a outra. Michael fez parte!!!! Meu deus todos tem que saber disso! Eu já estou fazendo a minha parte!! Um Dia todos veram , Aguardem!

    ResponderExcluir
  4. Ei mas vcs temque se lembrar que mike se arrependeu e tentou combater os iluminati e avisar a gente o plano deles, no show do the is it ele ia falar tudo mas eles deram um jeito de acabar com ele antes do show, qualquer um que se arrepender pode ser salvo. lembre-se.

    ResponderExcluir
  5. NOSSA ESSA JANET .. NÃO TENHO NEM PALAVRAS ... COITADA , INFORMAÇÃO VIROU SITE DE DEMONIO RSRSRSRSR, FICOU MORRENDO DE MEDO DO ARTISTA SER OU NÃO DE UMA DETERMINADA... AH ! QUE DÓ,!!!! ATÉ PARECE QUE VAI PEGAR UMA DOENÇA AQUI, POR ISSO EU FALO O SER HUMANO TA ATRASADO PRA JUJU RSRSRS SÓ RINDO! DAVID, DISSE QUE SE ARREPENDER SERA SALVO, DO QUE E DE QUEM????? O TAL RONIEL VAI TOCAR A TROMBETA PRA CONTAR QUE M. JACKSON ERA UM ILUMINAT, COMO SE FOSSEM AMA-LO MAIS OU ODIA-LO, ISSO NÃO IMPORTA O COITADO JA SUBIU, DEIXE-O EM PAZ.

    ResponderExcluir
  6. Jamais!
    Michael ñ fez pacto com nada!
    Isso é MENTIRA!
    Ele era uma pessoa boa!
    Esse site foi feito para destruir a imagem de Michael Jackson, pois tem muita gente que odeia ouvir aquela frase: "Michael Jackson é o Rei do Pop" e isso faz com que muitos que o odeiam façam sites como este!
    Eu li tudo isso que está escrito, mas ñ sentir nojo nenhum do Michael Jackson como muitos sentiram!
    Pois meu amor por ele é eterno e eu quero que ele descance em paz, mas vocês são contra o descanso dele!
    E vou sempre ouví- lo cantar e assistir seus vídeos sim, pois eu o amo e não acredito nessa baboseira que está escrito nesse site e em muitos outros contra MJ!
    E esse negócio de "deus Rá" ñ tem nada a ver com o clip They Don't Care About Us!
    E dani- se que o odeia, pois eu amo e nada vai mudar!

    ResponderExcluir
  7. Jesus disse: todo aquele q se arrepende de seus pecados tambem sera perdoado.Se michael fez algum pacto(coisa q eu acho bem dificil, já q ele conhecia a fundo a palavra de Deus , foi criado em seus principios, conhecia a Biblia muito bem)tenho certeza q foi presionado ou entrou sem saber no q estava se metendo, quando aberto seus olhos ,´ja tinha sido tarde, mais nunca e tarde para Jesus, ele salva, liberta, quebras as amarrars de satanás, pena q vivemos num mundo de carne e osso e q nossa existencia aqui pode ser facilmente ceifada. tenho certeza q foi isso q aconteceu c nosso menino michael,sim menino q certamente teve seus momentos de ira e pecou, mais sempre tentou fazer o q Jesus mandou" sejamos como crianças".

    ResponderExcluir
  8. O Tv Digital no PC consiste em transformar seu computador ou notebook numa completa central de entretenimento sem nenhuma burocracia ou complicação, basta que o seu computador tenha uma conexão com a internet com a velocidade mínima de 100kbps, não e necessário placa de tv ou vídeo 3D nem cabos os antenas.
    Com o Tv Digital no PC você terá 452 canais á sua inteira disposição 24horas
    www.tvhd.com.br

    ResponderExcluir
  9. oolha, é só o cara fazer fama e morrer, que vem umonte de gente falar mal. se vocês cuidassem cada um de suas vidas, não teria tanta guerra!
    MJ durante (praticamente) sua vida toda lutou pra ajudar as pessoas, com canções de protestos, de amor .. ganhou vários troféus e coisaradas por ser um grande humanitário, e daí começam a inventar coisas! a faça me o favor..!
    antes de ficarem contando histórinhas, leiam, se informem, e principalmente, nunca (jamais) acreditem na mídia, pois ela engana, trapaceia!
    Fiquem com DEUS :*

    ResponderExcluir
  10. Acho que ele era illuminati sim,mas se arrependeu

    ResponderExcluir
  11. TÔ BOBA:O
    GOSTAVA MUITO DO MIKE, PENA QUE ELE SE FOI.
    MAS PELO MENOS ELE SE ARREPENDEU ANTES DE SER ASSASSINADO POR ESSES MONSTROS!!
    DESCANSE EM PAZ MICHAEL!!!

    ResponderExcluir
  12. antes de comentarem prestem muita atenção no que lêm e vêm, pois todos nós estamos sujeitos a uma manipulçaõ!
    esse site não quer acabar com a imagem dele ou tira-lo de seu descanso eterno...

    apenas conduzir a cabeça de todos vocês de que existe uma conspiração que manda no mundo, michael jackson a partir do momento que era da sony musica da columbia!

    acontece que vcs tem que ler as letras dele e interpreta-las!
    human nature...
    this is it...
    até no filme ele fala uma coisa senscional: "temos 4 anos para desfazer o estrago feito por eles se não os danos serão irreversíveis".
    e uma parte que não entrou no filme ele diz:

    "ganhei bilhões pra sony, e eles jamais pensaram que esse artista que fez bilhões quebraria aquela gravadora".

    ele tentou de tudo para alertar o mundo, e na hora H, os iluminati tramaram para que ele morresse e que parecesse um acidente.

    abraço

    ResponderExcluir
  13. gente so digo uma mcoisa a voces , deus nunca mandou adora idolos, e makon não deixava de ser um idolo adorado pelos seres humanos, pergunto a voces. quantos de voces adoram a deus em espirito em verdade? quanto de voce iraão dizer que o senhor e seu salvador.pois eu digo a voce ,cabe a deus fazer seu proprio julgamento a nossa salvação e individual. quanto voces se preocupão com coisas monotonas ,nosso rei esta voltando procure salvar sua propria alma. pois ninguem podera fazer por voce se não voce mesma. amaivos uns aos outros como jesus o amou. assim dez o senhor . deus o abençoe

    ResponderExcluir
  14. o que michael jakson fez, esta a espera do julgamento de nosso pai. julgece a se mesmo todos nos samos sujeito ao pecado, como ele pode ter sido uns dos illuminates . podem tambem , ter tentado fugir , so que ja era muito tarde. devemos aprender a ouve a voz do senhor e deixar as soberbas e vaidade que o mundo oferece , porque dele ninguem levara ao lugar algum sendo rico ouy sendo pobre todo julgamento sera igual para todos. pare pense e pergunte a se mesmo sera que estou agradando ao senhor?:sera que vou ser salvo?essa e a pergunta. vigiai e orai para não caires em tentação dez o senhor.

    ResponderExcluir
  15. Eu sou gosto muito do Michael, e é bom saber que ele se arrependeu, e lutou para derrubar os ilumimerdas, e se isso for verdadeiro ele com certeza está salvo agora......

    fiquem com DEUS irmãos.

    ResponderExcluir
  16. se ele se arrependeu e nao aceitou a Jesus Cristo de nada adiantou seu arrependimento.
    Qts assassinos se arrependem depois de matar alguem e depois voltam a matar uma outra vitima.Sem Jesus nao ha arrependimento verdadeiro....
    "Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo." (I João 3 : 8)
    "Nisto são manifestos os filhos de Deus, e os filhos do diabo. Qualquer que não pratica a justiça, e não ama a seu irmão, não é de Deus." (I João 3 : 10)

    ResponderExcluir
  17. conheça a verdade e a verdade vos libertará....
    ninguém tah julgando o MJ, ninguem tah dizndo q ele eh isso ou aquilo, mas pelo amor d Deus não sejamos ignorantes é soh olhar as capas dos albuns, ouvir as musicas, ver os clips. Esta tdo ali pesquisem sobre ocultismo, sobre illuminattis, não saiam gritando aos 4 ventos sem saber o q estaum falando!
    ninguem tá difamando ele...talvez ele nm soubesse o q estava acontecendo assim como muitos d nós, mas ele diferente de outros prestou atenção e se deu d conta, tanto q tentou mudar!
    a propria irmã dele fala num video q mataram o MJ e q vinham tentando fazer isso a muito tempo!
    os illuminattis não saum pouca coisa naum...são politicos, pessoas q estam na midia
    (naum estou dizndo q todos, mas grand parte)
    a industria da musica está ligada ao ocultismo a muitos anos, nm eramos nascidos, e está ateh hj soh q hj em dia tdo eh normal...olhem os clips da rihanna, lady gaga, kate perry, miley cyrus, britney spears, madonna...

    sab o q todos eles tem em comum...escandalo nas carreiras, e os q naum tem eh soh uma questaum de tempo...

    PESQUISEM! OLHEM VIDEOS RELACIONADOS AO OCULTISMO NOS CLIPS

    ResponderExcluir
  18. Gente parem com isso!
    VC´S NAUM SE CANSAM DE FALAR MAL DO MICHAEL?
    CARAI
    OLHA SÓ: ELE SEMPRE FEZ MUSICAS QUE FALAVAM "DO BEM", ELE CUIDAVA DE CRIANÇAS, DOAVA DINHEIRO PARA INSTITUIÇÕES DE CARIDADE E TAL´Z.
    MUITOS FALAM QUE ELE ERA UM ILLUMINATI TAMBEM PELO FATO DE FAZER A "MAO CHIFRADA" COMO APARECE EM MUITAS TURNES.
    MAAAAAAS VC´S SABIAM QUE O SIMBOLO QUE ELE FAZ NAUM É O DOS ILLUMINATI?
    O QUE ELE FAZ, MOVENDO APENAS DOIS DEDOS DA MAO (INDICADOR E MINDINHO), KER DIZER AMOR, NA LINGUAGEM LIBRAS (DE SINAIS)!!!!!!!!!!
    NADA A VER COM OS ILLUMINATI!
    REALMENTE, O MICHAEL ERA PERSEGUIDO POR ELES, POR PREGAR O BEM E EM VARIOS CLIPES, DESTRUIR SIMBOLOS DOS ILLUMINATI, COMO NO BLACK OR WHITE, ONDE NO VIDRO DO CARRO, EXISTE UMA SEQUENCIA SUBLIMINAR (ESTÁ ESCRITO COMO GGG, MAS NA VDD SÃO TRES 6), E ELE QUEBRA BEM NO MEIO.
    GENTE É SÓ RACIOCINAR....
    VC´S ACHAM QUE O MICHAEL JACKSON, JUSTO O MICHAEL JACKSON, TESTEMUNHA DE JEOVA, QUE COMO ELE DIZIA, QUERIA DESTRIBUIR O AMOR, COMO JESUS CRISTO FEZ, IRIA SER ILLUMINATI? CULTUARIA O DEMONIO?
    APENAS PENSEM NISSO.
    AFF NAUM AGUENTO MAIS GENTE FALANDO MAL DELE.
    PELO AMOR DE DEUS!!
    AAH FUIZ!

    ResponderExcluir
  19. Esqueci de uma coisa...
    aki ninguem tah afirmando que ele é illuminati,
    Mas eu, já cheguei a pensar isso....
    E LOGO MUDEI DE OPINIÃO.
    Acho o seguinte: ninguem pode ter certeza de nada.
    Muito menos julgar que ele possa ser satanico.
    Só que akeles que tem MENTE conseguem analisar o que realmente era, ou é (ninguem sabe se ele está vivo)!!!
    Apenas uma coisa: Olhem nos olhos dele, pelas fotos, videos, clipes. Brilha???
    Então pesquisem se os olhos das treze familias illuminati brilham.
    Depois disso, vc vai ter um pouco mais de certeza de que ele naum é um illuminati.
    Todas as capas de cd´s e clipes na vdd, ele estava tentando mostrar quem são os illuminati, logicamente ele sabia muita coisa sobre eles, porque eles o perseguiam e ele lia a biblia.
    Então, aqueles simbolos era uma forma de mostrar quem eram os illuminati, o que eles queriam, e porque ele estava no meio.
    Porque ele dizia: "Eles querem me matar" , "Eles me perseguem" , "Eles...".
    É simples, ele mecheu com os illuminati,
    e acabou tendo essse fim.
    Conhece o rapper 2pac? ele fez um cd com um trocadilho para "MATE ILLUMINATI". Dois dias antes de fazer o show e lançar o cd, ele morreu com tiros.

    Tah já falei demais....
    Pra mim Michael naum era um illuminati, seguia a Deus, queria acabar com essas familias dos illuminati, curar o mundo do mal, porem como o mal tah prevalecendo agora, ele, que tentou colocar na cabeça das pessoas o bem, acabou fatalmente morrendo, como ele mesmo previa.
    OU NAUM.
    OU TALVEZ ELE TENHA ESCAPADO E ESSA HISTORIA DE ILLUMINATI SEJA APENAS UMA SUPOSIÇÃO.
    Como dizem...tudo relacionado ao King, é misterio.
    E ninguem aki pode julgar ou criar suposições dizendo que ele é um satanico, pq quem tem que julgar nesse mundo aqui é Deus.

    ResponderExcluir
  20. Ai nada a ver o Michael foi um anjo eu a.m.o. Os clips they dont care a bouts e you are not alone ele esta lindo como sempre kkkk rá #euri e o jeito dele de cantar pó q recebendo q..kkk cada coisa q inventam afffff ele esta normal nesse clip dança bem pakas meO' o clip e mto afú ele interagiu com os brasileiros rompeu a bareira do pobre e do rico isso ninguem nota né ele num é illuminati ele é o Michael Jackson por isso falam mal dele deu mandei meu recado by = #MJFAN

    ResponderExcluir
  21. Se esses caras ertão a mando do kpeta é porque essa briga não é nossa. Não há nada que possamos fazer, isso tudo é um jogo sujo onde as peças somos nós. Não é por acaso que o kpeta será solto após um tempo do inferno, caso deus acabe com ele não terá mais uma representação do mal e com certeza ele terá que dar geito em outro, até pq ser as duas coisas fica estranho. Somos palhaços na mão desse tirano que se diz bom, criou a doença agora quer dar de graça a cura e temos que agradecer ainda. Ahhh... VAI A MERDA!!

    ResponderExcluir
  22. Não venham me dizer que foi por rebeldia que lúcifer foi deposto, nem um humano por mais idiota iria pensar que sendo criatura poderia ser mais que o criador, e querem que eu acredite que foi isso que aconteceu, ahhh.. Váaa... O bem não existe sem o mal. Mesmo depois de estarem na terra prometida com certeza acontece-rá um merda que dará sequencia em tudo denovo, não haveria lógica em soltar o kpeta se não fosse para fazer o mal. Deus não é tão bom assim nem o kpeta tão mal, ele é um pobre palhaço que faz oque tem que ser feito assim como judas, eu, você e todos nós no mundo estamos fazendo agora. Querem viver eternamente aceitem não questionem e tudo dará certo á vocês. Amemmm. Ahhh! Quanto a mim... Sim vou queimar no inferno. Até...

    ResponderExcluir
  23. acorda they dont care about us quer dizer eles nao ligam pra gente! e ele era contra os iluminatti quem quer saber mais disso tem que assisitir tv prepare-se para saber quem sao e oque querem essa sociedade secreta satanica! mj nao era satanico agora pesquise no youtube lady gaga satanica e veja oque ela fala nas suas musicas! abram os olhos e assistam tv prepare-se.

    ResponderExcluir
  24. bom,nao sei se o que dizem e verdade mais sei que o michael cria em Deus,se ele era illuminate eu tanbem nao sei,se ele por acaso tiver sido o problema e dele,mais ele dexou muitas saldades,isso sim e verdade

    ResponderExcluir
  25. Da vida e da salvação do Michael Jackson só DEUS sabe e mais ninguém...Se ele era Iluminatti? Acho que sim, por isso foi morto, pois quis sair..e a barra pesou mais ainda para ele....essa organização não brinca não!!! São extremamente perigosos e já dominam o mundo há muito tempo! Os cristãos deviam se unir ao invés de brigarem entre si...que tristeza ler acima, tanto desentendimento! Paz e conhceimento à todos e vamos amadurecer a nossa fé, pois os dias são maus e sectarismo não faz bem a ninguém.

    ResponderExcluir
  26. APOS A MORTE DO REI DO POP, JÁ ESCREVERAM E FALARAM MILHOES DE BESTEIRAS. NO INTUITO SOMENTE DE GANHAR DINHEIRO. FICO PASMA O QUANTO O SER HUMANO É CAPAZ DE FAZER TUDO EM TROCA DE DINHEIRO. COMO FÃ DO MIKE , POR ISSO QUE NUNCA ACREDITEI EM NENHNUM CASO DE ESCANDELO QUE ENVOLVESSSE ELE. MICHAEL NOS TIAMAMOS.

    ResponderExcluir
  27. eu quero fazer parte dos illuminatis por que teria medo deles.

    ResponderExcluir
  28. Gente isso é mentira pow , olhem e repare sempre nas músicas do MJ
    sempre falando de Deus.
    Michael Jackson Eterno (L)

    ResponderExcluir
  29. Dniel 21:33 09/12/2011
    Eu não acho que ele era iluminati e sim fez arte para ter poder para atacalos mas não conseguio.

    ResponderExcluir
  30. Dniel 21:33 09/12/2011
    Eu não acho que ele era iluminati e sim fez parte para ter poder para atacalos mas não conseguio.

    ResponderExcluir
  31. Michael è o mas lindo anjo , ele não fez nada disso será qe vcs não entendem que ele era de deus , ou vcs achão que deus não pode fazer um humano cantar ter talento ? todos que falam isso de Mike ele sim são anti-cristo eu sei de toda a teoria do illuminati pq até agora eles não me pegaram ?
    Michael Jackson eu sempre vou te amar !!

    ResponderExcluir
  32. Ai meu Deus,kkkkkkk esse povo acredita em cada besteira,esse lokinho Raniel Barbosa vai espalhar mentira ne?? Acredite em muito mentiras ne??? MJ era uma pessoa boa,humilde e solidaria! Ele ajudava o mundo e ponto final! Pesquisem antes de sair falando besteira por ai! MJ I LOVE YOU

    ResponderExcluir
  33. Michael era sim iluminati mas..... nas suas ultimas musicas ele deixa mensagems de que arrependeu e não é apenas ele tem tbm o Eminem suas ultimas musicas tem mensagems de arrependimento e muitos outros..... pessoas quando são pobres acham que dinheiro fama traz coisas boas mais quando estão do outro lado da ponte ela conseguem enchergar de que não é tudo aquilo e se arrependem de tudo mas.... já é muito tarde as vezes. e as acusaçoes de abusos de crianças sim foi mentira foi planejado por "illuminates" e MJ disse a um amigo que "ELES" estavam atras dele ja fazia um certo tempo pra matalo proprio MJ fala isso sera que foi atoa?....

    ResponderExcluir
  34. Muita gente não acredita no iluminati que é a maçonaria que mexe com ocultismo por que é um ignorante e nada sabe.Só podemos dizer que uma coisa está errada quando procurarmos afundo sobre o assunto.Quanto Michael ser do iluminti eu não sei pois não tenho provas .Mais sei que muitos famosos se envolve com ocultismo.Um Abração para todos

    ResponderExcluir
  35. ''Pense sobre as gerações e eles dizem:
    - Queremos torná-lo um lugar melhor
    Para os nossos filhos
    E dos nossos filhos crianças

    - Então, que eles sabem
    É um mundo melhor para eles
    E acho que se eles podem
    Torná-lo um lugar melhor?


    Há um lugar em seu coração
    E eu sei que é amor
    E este lugar poderia ser
    Muito mais brilhante do que amanhã

    E se você realmente tentar
    Você vai encontrar, não há necessidade de chorar
    Neste local você vai se sentir
    Não há mágoa ou tristeza

    Há maneiras de chegar lá
    Se você se importa o suficiente para os vivos
    Faça um pouco de espaço
    Faça um lugar melhor

    Curar o mundo
    Torná-lo um lugar melhor
    Para você e para mim
    E toda a raça humana

    Há pessoas morrendo
    Se você se importa o suficiente para os vivos
    Torná-lo um lugar melhor
    Para você e para mim

    Se você quer saber por que
    Não há amor que não pode mentir
    O amor é forte
    Ele só se preocupa de alegre doação

    Se tentarmos veremos
    Nesta bem-aventurança
    Não podemos sentir medo ou temor
    Paramos existentes e começar a viver

    Em seguida, ele sente que sempre
    O amor é suficiente para nós crescendo
    Então faça um mundo melhor
    Fazer um mundo melhor

    Curar o mundo
    Torná-lo um lugar melhor
    Para você e para mim
    E toda a raça humana

    Há pessoas morrendo
    Se você se importa o suficiente para os vivos
    Faça um lugar melhor
    Para você e para mim

    E o sonho em que fomos concebidos no
    Revelará um rosto alegre
    E o mundo que um dia acreditaram em
    Brilhará novamente em graça

    Então por que continuamos a estrangular a vida
    Ferida nesta terra, crucificando sua alma
    Embora seja fácil de ver
    Este mundo é celestial, ser fulgor de Deus

    Nós poderíamos voar tão alto
    Deixe que os nossos espíritos nunca morrem
    Em meu coração eu sinto
    Vocês todos são meus irmãos

    Criar um mundo sem medo
    Juntos nós choramos lágrimas de felicidade
    Veja as nações viram as espadas
    Em arados

    Nós realmente poderíamos chegar lá
    Se você importou o suficiente para os vivos
    Faça um pouco de espaço
    Para tornar um lugar melhor

    Curar o mundo
    Torná-lo um lugar melhor
    Para você e para mim
    E toda a raça humana

    Há pessoas morrendo
    Se você se importa o suficiente para os vivos
    Faça um lugar melhor
    Para você e para mim

    Há pessoas morrendo
    Se você se importa o suficiente para os vivos
    Faça um lugar melhor
    Para você e para mim

    Você e para mim (Faça um lugar melhor)

    Você e para mim (Cure o mundo em que vivemos)
    Você e para mim (Salve-o para os nossos filhos)


    Esta e a musica de M.J traduzida em Português, Eu penso que ele não e um Illuminati por que ele sem pensava em passar mensagens boas.

    ResponderExcluir
  36. Michael Illuminati ? Nunca ! Como Podem Ver Michael Era Um Anjo , E Não Era Homossexual , Ele Era Homem De verdade gostava de mulher , e não era illuminati

    ResponderExcluir
  37. GENT NINGUÉM POD CONDENAR NINGUÉM... SÓ DEUS, TODO MUNDO SAB QUE O MICHAL ERA PERSEGUIDO PELA IMPRESSA, O CARA Ñ PODIA FAZER ND DIREITO... VÊ SE TODOS VOCÊS VÃO CUIDAR D SUAS VIDAS... ELE JÁ MORREU GENTE DEIXE-O EM PAZ... Ñ ESTOU FALANDO ISSO PQ EU SOU LOUCA POR ELE... MAS SIM PQ É O HOMEM Q INVENTA ESSAS COISAS, PRA FAZER AS NOSSAS CABEÇAS... OLHA Q A FALSIDAD E A MENTIRAM ESTAM GRAAAANDS NO MUNDO, ATÉ SEUS PAIS PODEM LHE ENGANAR, QTO MAIS UMA RRUMA D MÉRDA DESSES AÍ.... TODO MUNDO PRECISA É SE CUIDAR... E VOLTO A DIZER NINGUÉM ESTAH LIVRE DOS SEUS PECADOS...DO INFERNO... '
    POD ATÉ, PROVAVELMENT, SEI LÁ, SER VERDAD MSM... MAS QUEM É VC, EU OU ESSE POVO PRA DIZER ISSO??'
    É LÓGICO Q SEMPRE ELES VÃO ENCONTRAR UM JEITO Q FALAR COISAS Q SE ENCAIXEM NAS MÚSICAS DOS CANTORES, NAS CAPAS DOS ALBÚNS E EM TUDO Q ELES FIZEREM NÉH... POVO SE LIGA ' ... ELES QUEREM DERRUBAR OS ARTISTAS ENFIM... ' TÔ CANSADA D TUDO ISSO... TODA ESSA BESTEIRA...'
    E D QUALQUER JEITO SE FOR VERDAD... OQ TU POD FAZER?? ' TODOS NÓS UM,DIA VAMOS MORRER... E SOMENT DEUS VAI DIZER PRA OND VC VAI... '
    SE LIGA POVO... '

    ResponderExcluir
  38. Foda*se ainda adoro esse puto ❤

    ResponderExcluir
  39. Cumprimentos dos
    GRANDE GRANDE
    MESTRE! No que diz respeito de você se tornar um
    MEMBRO DA
    GRANDES ILLUMINATI, convidamos você. ser
    parte de algo
    rentáveis ​​e especial
    BEM-VINDO AO MUNDO DOS
    THE
    ILLUMINATI). É POLÍTICO,
    ENGINEER, Doutor,
    ANFITRIÃO, modelo, pós-graduação / estudante,
    OU VOCÊ TEM-NA
    MIND para expandir o seu negócio para se tornar
    Grandes mentes.
    É pertinente saber que também Para se tornar um
    membro, você
    Estará dando a soma de US $ 100, 000, 000. 00 como o
    filiação illuminati
    salário mensal. Por favor, seja uma parte dessas
    GOLDEN
    "oportunidade" Os grandes illuminati
    Organização torna rico
    e famoso no mundo, ele irá retirá-lo
    a partir da raiz da grama
    e levá-lo a uma altura maior que você estava Tenha
    longo aspirava a ser
    e, juntos, dominará o mundo com o
    grande e poderoso
    poder dos Illuminati, vida longa e
    prosperidade aqui na Terra com
    vida eterna e júbilo. enviar e-mail-nos no worldwideilluminati005@gmail.com
    se você estiver interessado.
    preencher formulário abaixo
    nome completo ....................................
    País ....................................... Estado de
    ........................... Origem. data de
    .............................. Nascimento.
    Sexo ..............................................
    ..................................... endereço
    ....................................... Telefone .. Email
    endereço ...

    ResponderExcluir
  40. A LUZ DE SUA VIDA, DEPENDA DO SEU
    DESTINAÇÃO, PARA ACABAR SEU DESEJO
    OBJETIVO, É BASEADO EM SEU PLANEJAMENTO ADEQUADO, O
    GRANDE [FRATERNIDADE] ILLUMINATI, ESTÁ AQUI PARA
    DIRETE-O A SEU DESEJO SUCCESSOR.MAKE
    SUA VIDA É SIGNIFICATIVA E ENTENDE
    RAZÕES POR QUE VOCÊ ESTÁ VIVENDO, VENHA E
    REGAIN YOUR HOPES.THE GRANDE ILUMINAÇÃO
    CAPA ESTÁ AQUI PARA CONVIDAR O ESPÍRITO DE
    [RICHES, FAME AND POWER] NA SUA VIDA.
    CONTATO \ ENVIE AS SEGUINTES INFORMAÇÕES
    NOME DO ENDEREÇO ​​DATA DA IDADE DE OCUPAÇÃO DE NASCIMENTO
    SEXO. RAZÕES DA NACIONALIDADE DO ESTADO DE ORIGEM
    TELEFONE NÃO. PARA
    Illuminatinationwide218@gmail.com OU CHAMADA Watsap US
    [+2348135688260. AM "James Larry"

    ResponderExcluir
  41. Maneira fácil de se juntar à fraternidade Illuminati no mundo.

    Você é um estudante, homem de negócios, artista, políticos ou não se sente confortável com o tipo de vida que está vivendo e quer se tornar grande, poderoso e famoso no mundo, junte-se a nós para se tornar um dos nossos membros oficiais hoje. Terá a oportunidade ideal de visitar os illuminati e seu representante depois que as inscrições forem completadas por você, nenhum sacrifício da vida humana necessária, a fraternidade Illuminati traz riqueza, poder e fama na vida, você tem acesso total para erradicar a pobreza da sua Vida e geração agora. Só um membro que foi iniciado na igreja de illuminati tem autoridade para trazer qualquer membro para a igreja, então, antes de entrar em contato com qualquer um dos assuntos, você deve ser o link de quem já é membro, junte-se a nós hoje e realize seus sonhos. Nós também ajudamos o nosso membro na proteção de drogas empurrando se você deseja se juntar à irmandade, você pode entrar em contato com o Sr. james larry em seu e-mail: illuminatinationwide218@gmail.com ou entre em contato com nosso número de telefone +2348135688260 agora. Obrigado e lorde lucifer te abençoe.

    ResponderExcluir
  42. Maneira fácil de se juntar à fraternidade Illuminati no mundo.

    Você é um estudante, homem de negócios, artista, políticos ou não se sente confortável com o tipo de vida que está vivendo e quer se tornar grande, poderoso e famoso no mundo, junte-se a nós para se tornar um dos nossos membros oficiais hoje. Terá a oportunidade ideal de visitar os illuminati e seu representante depois que as inscrições forem completadas por você, nenhum sacrifício da vida humana necessária, a fraternidade Illuminati traz riqueza, poder e fama na vida, você tem um acesso total para erradicar a pobreza da sua Vida e geração agora. Só um membro que foi iniciado na igreja de illuminati tem autoridade para trazer qualquer membro para a igreja, então, antes de entrar em contato com qualquer um dos assuntos, você deve ser o link de quem já é membro, junte-se a nós hoje e realize seus sonhos. Nós também ajudamos o nosso membro na proteção de drogas empurrando se você deseja se juntar à irmandade, você pode entrar em contato com o Sr. james larry em seu e-mail: illuminatinationwide218@gmail.com ou entre em contato com nosso número de telefone +2348135688260 agora. Obrigado e lorde lucifer te abençoe

    ResponderExcluir
  43. JUNTE-SE AO GRANDE HOODER DO IRMÃO ILLUMINATI HOJE E VIVE UMA VIDA MELHOR E FELIZ. BEM-VINDO AO GRANDE TEMPLO DE RICHAS E FAME. Você é empresário, político, musical, estudante e você. Quero ser rico, poderoso e famoso na vida. Você pode alcançar seus sonhos ao ser um membro do boné grande do irmão illuminati. Com isso, todos os seus sonhos e desejos do coração podem ser plenamente realizados, se você realmente quer ser um membro do grande irmão do Irmão Iluminador, entre em contato com o Lord Illuminati agora, Nota: Os membros recém-recrutados têm direito com 3 milhões De dólares dos EUA, um anel de ouro, isso irá protegê-lo e guild você de inimigos, e um visto gratuito para os Estados Unidos da América. Por favor, não compartilhe o sangue. Não perca esta oportunidade envie-nos um e-mail para johnmacktemple@gmail.com. Ligue e seja rico Agora ou WhatsApp nos rápido para: +2347088675502

    ResponderExcluir
  44. Illuminati é uma das famílias mais poderosas, junte-se a nós hoje e se torna uma das pessoas mais poderosas do mundo, conosco você tem a capacidade de agir ou produzir um efeito contatos illuminatitemple581@gmail.com ou perca a fé no WhatsApp com este número +2347037154192 obrigado

    ResponderExcluir
  45. Existe a liberdade de libertar a humanidade. Esta organização é pacífica. Illumminati está em todo o mundo, esta organização dá as boas vindas a todos e se junta. Não há Sacrifício Humano de qualquer tipo em illuminati.

     Nós levamos pessoas, de todos os tipos, homens, mulheres e jovens. Para se juntar a illuminati, leva apenas 30 minutos, ficar rico só pode demorar 2 horas. Temos muitas vantagens em Illuminati.
    Demos aos nossos membros $ 3.000 dólares americanos por semana.
    Nós damos aos nossos membros $ 2.000.000 / = todos os meses.
    Nossos membros são livres para viajar para qualquer país de sua escolha em qualquer momento.
     Se uma pessoa recebe para nós um membro, damos a essa pessoa instantânea US $ 1000 Us Dollars por pessoa que ele trouxe para se juntar a nós.
    Muitas pessoas se juntaram a nós, pastores, músicos, homens de negócios, professores, celebridades, agricultores, atores de cinema. ONGs e outros que não podemos elaborar nesta página.

     Junte-se a nós hoje e fique rico, envie-nos um e-mail para: welcomtotheilluminatitemple@outlook.com
     Você pode se juntar hoje e mudar sua vida. ou contate-nos no whatssapp +2348109702753

    ResponderExcluir
  46. Boas notícias! Você é um homem de negócios? Mulher de negócio? Políticos? Estudantes? Etc. e você quer se tornar grande poderoso e famoso no mundo, junte-se a nós hoje, a grande sociedade illuminati para se tornar um dos nossos membros oficiais hoje, você pode contatar nosso agente WhatsApp Sra. Sarah no +2348104857337 ou enviar um e-mail para illumenatirichtemple@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. BEM-VINDO À GRANDE FRATERNIDADE. cal + 2347082405418
    Você quer ser um membro da Illuminati como uma irmandade que o tornará rico e famoso no mundo e terá poder para controlar as pessoas no alto do mundo. Você é um empresário, artista, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, juntar-se ao culto da irmandade Illuminati hoje e obter uma soma instantânea e rica. 2 milhões de dólares por semana e uma casa gratuita. Qualquer um que você escolha viver neste mundo e também obter 1.000.000 de dólares dos EUA mensalmente como um salário% u2026
    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS MEMBROS QUE SEJAM AINLINAIS.
    1. Uma recompensa em dinheiro de USD $ 500,000 USD
    2. Um novo Dream CAR ideal de US $ 300,000 USD
    3. Uma Casa dos Sonhos comprada no país da sua escolha
    4. Um feriado mês (totalmente pago) para o seu destino turístico de sonho.
    Pacote de sócio do ano de um ano Golf
    6.A tratamento V.I.P em todos os aeroportos do mundo 7. Uma mudança total de estilo de vida 8.Acessão ao bosque boêmio
    9. Pagamento mensal de US $ 1.000.000 USD na sua conta bancária todos os meses como membro
    10. Um mês reservado com o Top 5 World Leaders e Top 5 Celebridades no mundo.
    Se você está interessado em se juntar a nós na grande irmandade illuminati símbolo da mão satânica entre em contato conosco não +2347082405418 OU no nosso e-mail via illuminatitoworldnation@gmail.com.....

    ResponderExcluir
  48. Junte-se aos grandes Illuminati e acabe com todos os sofrimentos em sua vida. Obtenha o que quiser, incluindo boa saúde através de Illuminati.
    você é homem ou mulher de negócios, artista, político e.t.c junte-se aos Illuminati e alcance todo seu desejo cardíaco.
    riquezas, poder, fama ... serão suas ...
    whatsapp; +2349021191491
    email; illuminatitemple977@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Junte-se aos grandes Illuminati e acabe com todos os sofrimentos em sua vida. Obtenha o que quiser, incluindo boa saúde através de Illuminati.
    você é homem ou mulher de negócios, artista, político e.t.c junte-se aos Illuminati e alcance todo seu desejo cardíaco.
    riquezas, poder, fama ... serão suas ...
    whatsapp; +2349021191491
    email; illuminatitemple977@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Eu quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Sr. John Mack, que finalmente me ajudou a me tornar um membro pleno da Grande Fraternidade Illuminati e agora estou vivendo minha vida em felicidade. e uma vez fui indigente e vivi minha vida em extrema pobreza e o padrão de vida tornou-se tão pobre e baixo que até ensinei a me matar, e ele me disse para me preparar para o dia da minha iniciação e que todos os novos membros têm uma certa recompensa de $ 50.000 dólares no seu dia de iniciação. Então eu fui iniciado para o mundo dos Illuminati e poucos dias eu fui premiado com um contrato no valor de milhões de dólares, no meu negócio eu estou indo muito bem agora, eu fiz exatamente o que eu pedi para fazer e hoje a história mudou, eu Tenho até $ 100,000000 USD na minha conta bancária, eu sou um testemunho vivo, meu sonho e toda a riqueza, fama, sucesso e riquezas, que eu já desejei, se tornaram realidade. Mesmo assim, graças ao Sr. Steven I, que tornou meus sonhos realidade, ajudando-me a tornar-me um membro dos grandes Illuminati. Apresse-se agora você pode chamá-lo ou whatsap + 1 (510) 4937314

    ResponderExcluir
  51. Illuminati é uma das famílias mais poderosas, junte-se a nós hoje e nos tornemos uma das pessoas mais poderosas do mundo, com a gente você tem a capacidade de agir ou produzir contatos de efeito illuminatitemple581@gmail.com ou perder a fé no whatsApp com esse número +2347037154192 obrigado

    ResponderExcluir
  52. Você é um homem de negócios, político, música,
    estudante e quer
    ser rico, poderoso e famoso na vida
    precisa do poder
    para alcançar seus sonhos. Você pode alcançar seus
    sonhos por um
    membro do Illuminate. com isso todo o seu
    sonhos e
    desejos do coração que podem ser plenamente alcançados se você
    realmente quer
    para ser um membro os grandes nomes do
    Ilumine então você
    pode entrar em contato com (illumenatirichtemple@gmail.com)
    Países ......................................... Estado.
    ou
    chamar miss sarah e você também pode adicionar har no whatsapp +2348104857337 obrigado

    ResponderExcluir
  53. "É um fato bem conhecido que os Illuminati consistem em Multi Millionaires,
    Bilionários que têm grande influência sobre a maioria dos assuntos globais,
    incluindo o planejamento de uma Nova Ordem Mundial. Muitos líderes mundiais
    Presidentes, primeiros-ministros, realeza e altos executivos da Fortune
    5000 empresas são membros da Illuminati. Agora, pela primeira vez em
    HISTÓRIA, estamos abrindo as nossas portas para as massas… ”Junte-se hoje Ligue, Envie-nos uma mensagem no whatsapp 1 {217} -800-4031 ou mande-nos um e-mail para illuminatioutreachofficial.org@gmail.com, junte-se hoje e seja o que você deseja ...

    ResponderExcluir
  54. Este é um grande templo dos Illuminati onde você encontra riquezas, poder e fama, você é um homem ou uma mulher de negócios, você é um político ou palestrante, você é um estudante ou graduado, o que você sempre será em todo o mundo? Dose do mundo não importa para nós, o que importa muito para nós é te ver feliz e rico, nós estamos dando a você a chance de ser o que você quer ser na vida, juntar-se à irmandade secreta dos Illuminati e ter tudo que você precisa Na vida, oferecemos tudo que você precisa na vida, se você está realmente pronto para fazê-lo na vida é melhor você gentilmente nos enviar e-mail agora para que possamos prosseguir com o seu pedido do nosso templo, entre em contato através deste e-mail agora no david.bird306@gmail.com ou via whatsapp em: +15063009017

    ResponderExcluir
  55. SUA OPORTUNIDADE DOURADA PARA SE JUNTAR AO GRANDE TEMPLO DE ILUMINAÇÃO DE DINHEIRO E PODER,

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar aos Illuminati
    culto de fraternidade hoje e adquira soma rica imediata de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para morar neste mundo e também receber US $ 5.000.000 dólares mensais como salário…

    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de USD $ 1.000.000 USD
    2. Um novo carro de sonho elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3.A Dream House comprada no país de sua escolha



    Email: illuminate666temple@outlook.com
    Contato: +2348138555220

    Whatsapp: +2348138555220

    ResponderExcluir
  56. SUA OPORTUNIDADE DOURADA PARA SE JUNTAR AO GRANDE TEMPLO DE ILUMINAÇÃO DE DINHEIRO E PODER,

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar aos Illuminati
    culto de fraternidade hoje e adquira soma rica imediata de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para morar neste mundo e também receber US $ 5.000.000 dólares mensais como salário…

    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de USD $ 1.000.000 USD
    2. Um novo carro de sonho elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3.A Dream House comprada no país de sua escolha



    Email: illuminate666temple@outlook.com
    Contato: +2348138555220

    Whatsapp: +2348138555220

    ResponderExcluir
  57. Você é um homem de negócios, político, música,
    estudante e quer
    ser rico, poderoso e famoso na vida
    precisa do poder
    para alcançar seus sonhos. Você pode alcançar seus
    sonhos por um
    membro do Illuminate. com isso todo o seu
    sonhos e
    desejos do coração que podem ser plenamente alcançados se você
    realmente quer
    para ser um membro os grandes nomes do
    Ilumine então você
    pode entrar em contato com (illumenatirichtemple@gmail.com)
    Países ......................................... Estado.
    ou
    chamar miss sarah e você também pode adicionar har no whatsapp +2348104857337 obrigado

    ResponderExcluir
  58. JUNTE-SE AO GREAT BROTHER HOOD HOJE E VIVA UMA MELHOR E FELIZ VIDA. DE NADA
    AO GRANDE TEMPLO DE RIQUEZAS E FAMA. Você é um homem?
    político, musical, estudante e você quer ser rico, poderoso e ser
    famoso na vida? Você pode alcançar seus sonhos sendo um membro da Grande
    Hood illuminati irmão. Com isso, todos os seus sonhos e desejos do coração podem ser
    Totalmente realizado, se você realmente quer ser um membro dos grandes Illuminati
    irmão capoeira, entre em contato com Lord Illuminati agora, Nota: membros recém-recrutados
    têm direito a US $ 12.000.000 dólares, um anel de ouro, que irá proteger
    e aliança de inimigos e vistos gratuitos para os Estados Unidos da América.
    Por favor, não compartilhamos sangue. Não perca essa chance. Encontro
    Recrutamento de novos membros amados, ligue e seja rico! Agora de LORDMASHA
    Atendimento ao cliente ILLUMINATIONELOVE: Lema; Estamos aqui para reduzir
    a pobreza do mundo e faça seus sonhos se tornarem realidade. Nós estamos esperando
    sua resposta, você pode nos adicionar no WhatsApp Mobile e ficar rico dentro de um
    mês. envie-nos um email: henryfrank485@gmail.com Whatsapp us: +1 (662) -362-7440

    ResponderExcluir
  59. JUNTE-SE À GRANDE BANDA DO IRMÃO ILLUMINATI HOJE E VIVA UMA VIDA MELHOR E FELIZ. BEM VINDO AO GRANDE TEMPLO DE RICOES, FAMA E PODERES. Você é um homem ou mulher de negócios, político, músico, pastor, advogado, ator, atriz, banqueiro, e você quer ser rico, poderoso e ser famoso na vida. Você pode realizar seus sonhos sendo um membro do grande Irmão ILLUMINATI. Com isso todos os seus sonhos e desejos de coração podem ser plenamente realizados, se você realmente quiser ser um membro da grande irmandade ILLUMINATI, Nota: membros recém-recrutados têm direito a 6.000.000,00 dólares americanos, Um Anel de Ouro, que irá protegê-lo e guiá-lo inimigos, e um visto livre para Estados Unidos da América. Por favor, não compartilhe sangue. Por favor, entre em contato conosco agora no whatsapp +2348053483610 ou envie um e-mail para illuminatibrotherhood170@gmail.com.

    ResponderExcluir
  60. JUNTE-SE À GRANDE BANDA DO IRMÃO ILLUMINATI HOJE E VIVA UMA VIDA MELHOR E FELIZ. BEM VINDO AO GRANDE TEMPLO DE RICOES, FAMA E PODERES. Você é um homem ou mulher de negócios, político, músico, pastor, advogado, ator, atriz, banqueiro, e você quer ser rico, poderoso e ser famoso na vida. Você pode realizar seus sonhos sendo um membro do grande Irmão ILLUMINATI. Com isso todos os seus sonhos e desejos de coração podem ser plenamente realizados, se você realmente quiser ser um membro da grande irmandade ILLUMINATI, Nota: membros recém-recrutados têm direito a 6.000.000,00 dólares americanos, Um Anel de Ouro, que irá protegê-lo e guiá-lo inimigos, e um visto livre para Estados Unidos da América. Por favor, não compartilhe sangue. Por favor, entre em contato conosco agora no whatsapp +2348053483610 ou envie um e-mail para illuminatibrotherhood170@gmail.com.

    ResponderExcluir
  61. SUA MELHOR OPORTUNIDADE DE SE JUNTAR AO GRANDE TEMPLO ILUMINADO DE DINHEIRO E PODER,

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar aos Illuminati
    culto de fraternidade hoje e adquira soma rica imediata de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para morar neste mundo e também receber 500.000 dólares americanos mensalmente como um salário…

    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de USD $ 1.000.000 USD
    2. Um novo carro de sonho elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3.A Dream House comprada no país de sua escolha

    Email: illuminate666temple@outlook.com

    Whatsapp: +2348138555220

    ResponderExcluir
  62. PAGHATAG SA TANAN !!!
    Mahimong usa ka membro sa dakung Illuminati karon
    mahimong dato ug bantog. Nangita ka ba sa kaalam ug
    kahibalo? Ikaw ba usa ka negosyante nga lalaki / babaye, reverend,
    politiko, musikero, doktor, magdudula, estudyante? Ikaw ba
    gusto nga mahimong bantog nga pintor o aktor (e t.c) ug gusto nimo
    nga mahimong dato, gamhanan ug bantugan sa kalibutan? Apil sa
    Ang Illuminati Bag-ong Kalibutan nga Orden ug himoa ang imong mga damgo nga mahitabo
    pinaagi, mahimo nga usa ka miyembro karon ug makadawat sa binulan nga pagbalik sa $ 3,000,000,00 ug $ 8000 matag tulo ka tulo ka adlaw, ug daghan nga kaayohan ... KONTRACT MR AGENT PATRICK SA VIA E-MAIL: agentpatrick5@gmail.com O VIA WhatsApp + 2348055329159 O VIA Website http://gravatar.com/agentpatrick5 IKAW MAHINUNGDAN UG BLOG agentpatrick5.blogspot.com ang imong kapalaran anaa sa imong kamot.

    ResponderExcluir
  63. JUNTE-SE AO ILLUMINATI HOJE E SE TORNA RICO E FAMOSO.
    Você é um homem ou mulher de negócios, pastor, político, músico, médico, jogador de futebol, estudante? Você quer ser famoso, rico e poderoso? Junte-se à irmandade dos Illuminati hoje e deixe seus sonhos acontecerem, torne-se membro hoje e receba a quantia de $ 2.000.000 imediatamente e $ 400.000 por mês com um carro e uma casa em qualquer lugar do mundo, entre em contato conosco hoje via e-mail @ (illumunate.neal666 @ gmail.com) ou whatsapp em +19513816581.

    ResponderExcluir
  64. Junte-se a Illuminati e torne-se membro e fique rico e famoso "

    Maneira fácil de se juntar à irmandade dos Illuminati no
    mundo.
    Por favor, entre em contato com os registros online da Illuminati.
    oficial nos EUA através do seu email agora:
    join.illuminant.department0014@gmail.com

    e você será dado um
    oportunidade ideal para visitar o Satanás e seu representante
    depois que as inscrições forem completadas por você, nenhum sacrifício
    ou a vida humana necessária, a irmandade dos Illuminati traz
    ao longo da riqueza e famoso na vida, você tem um total
    acesso para erradicar a pobreza longe de sua vida
    agora. Portanto, entre em contato com o registrador on-line em: joinilluminantdepartment0014@yahoo.com

    Irmandade dos Illuminati ...
    NOTA ABAIXO ...
    Você será dado a soma de 20 milhões de dólares e uma casa em qualquer parte do mundo ...

    Telefone: +2347056724064

    ResponderExcluir
  65. JUNTE-SE À GRANDE BANDA DO IRMÃO ILLUMINATI HOJE E VIVA UMA VIDA MELHOR E FELIZ. BEM VINDO AO GRANDE TEMPLO DE RICOES, FAMA E PODERES. Você é um negócio, homem ou mulher, político, músico, pastor, advogado, ator, atriz, banqueiro e você. quero ser rico, poderoso e ser famoso na vida. Você pode realizar seus sonhos sendo um membro do grande Irmão ILLUMINATI. Com isso todos os seus sonhos e desejos de coração podem ser plenamente realizados, se você realmente quiser ser um membro da grande irmandade ILLUMINATI, Nota: Novos membros são recompensados com $ 50.000.000,00 dólares americanos Um Anel de Ouro será oferecido, que irá proteger e guildar você de inimigos e um visto grátis para todo o país. Nenhum sacrifício humano ou partilha de sangue .se você está realmente interessado entre em contato conosco hoje no e-mail: illuminatibrotherhood170@gmail.com. Ligue ou whatsapp +2348053483610

    ResponderExcluir
  66. Os Illuminati são uma sociedade secreta que se esforça
    para promover valores espirituais e morais. esta
    foi fundada sob princípios do amor,
    justiça, unidade, paz e alívio. O
    illuminati reunir indivíduos de
    boa vontade, independentemente das suas diferenças e
    fundos e garantir que essas boas
    os homens se tornam melhores na sociedade.
    Então, você está interessado em se juntar à grande irmandade dos Illuminati?
    por favor entre em contato via email: heinrichilluminati@gmail.com
    whatsapp: +2348033500595

    ResponderExcluir
  67. Olá a todos aqui, sou agente bobby lake. um dos agentes enviados pelo alto LUCIFER para trazer tantos dos que estão interessados ​​em se tornar um membro dos Illuminati para o grande templo dos Illuminati, Você quer ser um membro dos Illuminati como uma irmandade que o tornará rico e famoso? no mundo e ter poder para controlar as pessoas no lugar alto no mundo (brotherhoodagent666@gmail.com) ou você pode adicionar este número no whatsapp +2348074122178. Você é um homem de negócios ou mulher, artista, político, músico, estudante , você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar às riquezas da Casa dos Illuminati hoje e obter benefícios imediatos como um novo membro abaixo são os benefícios dados aos novos membros
    1.Uma recompensa em dinheiro de US $ 500.000.
    2.Um novo carro de sonho elegante avaliado em US $ 300.000.
    3.A Dream House comprada no país de sua escolha.
    4.Um feriado mês (totalmente pago) para o seu destino turístico de sonho.
    Pacote da sociedade do golfe de 5.One anos.
    6.A V.I.P tratamento em todos os aeroportos do mundo.
    7.Uma mudança total de estilo de vida.
    8. Acesso ao Bosque Boêmio.
    9. Pagamento mensal de US $ 1.000.000 em sua conta bancária todos os meses como membro
    10.Um mês reservado com os 5 melhores líderes mundiais e as 5 melhores celebridades do mundo.
    Eu sou um homem de negócios Eu possuo empresas de construção em todo o mundo, mas eu já fui como você Eu não poderia alimentar minha família que tipo de vida era viver, Eu vivia na pobreza até que eu vi uma oportunidade de ser um membro da grande casa de riquezas illuminati e eu aproveitei minhas chances e tenho sido um membro nos últimos 19 anos e quanto mais alto você fica, mais rico você se torna. A Illuminati faz o seu negócio crescer e muitos outros benefícios. Se você é sério e está pronto para se tornar um membro, envie-nos um e-mail (brotherhoodagent666@gmail.com) ou você pode adicionar este número omwhatsapp +2348074122178

    ResponderExcluir
  68. Olá......


    Aqui está uma chance para você se juntar a este verdadeiro homem rico em estado unificado e em todo o mundo faça parte de nós e seja rico também você pode nos contatar para mais

    informação e processo de adesão para que você possa ser um membro da irmandade


    NOTA todos os novos membros receberão um carro novo de sua escolha e também uma casa de sua escolha de localização e também uma quantia de 125.000 como

    benefícios de congratulações, em seguida, depois que você pode começar a ter seus benefícios anuais normais da fraternidade mensais e semanais


    Tudo que você precisa fazer é entrar em contato conosco via brotherhoodilluminati19@gmail.com ou +16784655643 + 44768598773 + 9957468736388 + 34 7586748936



    Cumprimentos ILLUMINATI ORDER UNITED STATE

    ResponderExcluir
  69. Good news!!! Good news!!!, Do you want to live a rich,healthy and famous
    life. Do you want to get rich immediately and be out of suffering? Do you
    want the world to recognize you and listen to you when you speak? do you
    want to be in power and control? if yes, here is a good tip just join the
    “ILLUMINATI ORGANISATION”, you may ask “How Can I Join” , the answer is
    simple all you have to do is to contact us to ELEVATE YOURSELF FROM
    POVERTY..

    Do not hesitate to contact us.

    Phone number Text / Whatsapp: +1(706)804-2665

    Email : illuminati666officialcult@gmail.com


    BEWARE OF SCAMMERS, THERE IS NO SUCH THING AS REGISTRATION FEE AND YOU MUST
    BE ABOVE THE AGE OF 18YRS.

    THANKS////
    TEAM REGARDS
    PLAN ILLUMINATION

    ResponderExcluir
  70. Oi, minha alma Chad Illuminati, notamos que
    há muitas pessoas nas redes sociais que querem se juntar ao nosso
    organização da nova ordem mundial dos Illuminati, somos enviados pela
    Maçons para trazer 52 pessoas para os Illuminati e eu só tenho
    Ganhe 20, se estiver interessado, você é um estudante, um empresário
    e mulheres, jogadores de futebol, pastores, cantores, animadores, apresentadores,
    governadores, presidente, conferência e você quer ser conhecido em todo lugar
    o mundo e ficar rico, famoso e poderoso ou se você quiser
    tem poder para proteger sua família e sua riqueza gentilmente se juntar a nossa
    organização para alcançar todos os desejos do seu coração, BENEFÍCIOS DADOS
    NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILLUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro no valor de US $ 75.000 após o início.

    2. Um novo carro Sleek Dream no valor de USD $ 30.000 USD

    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha

    4. Férias de um mês (totalmente pagas) para o destino dos seus sonhos.

    5. Pacote de associação de golfe de um ano

    6. Um tratamento VIP em todos os aeroportos do mundo

    7. Uma mudança total de estilo de vida. E muito mais seria continuar com o seu
    primeira iniciação?
    adicione-nos em WhatSAPP / (+15702032414) Email (chadsteward87@gmail.com) sob as condições, você deve ter 27 anos ou mais para tomar uma decisão clara

    ResponderExcluir
  71. Somente quem busca a luz. Dinheiro, poder, fama e riqueza se tornam seu título em toda a sua geração e vêem seus sonhos se tornarem realidade. Se você está interessado em unir-se a illuminati world Order in (USA) envie-nos um email hoje: illuminatiworldwideorder@gmail.com
    Ou whats-app-nos .. + 19292811087

    Para sua iniciação online.
    Não importa onde você está. Nenhuma distância pode afetar o trabalho do nosso baphomet.


    Nota .. Nós não aceitamos whatsap chamada.

    ResponderExcluir
  72. Saudações da grande ordem do iluminar para o estado unido e para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminate onde você pode recuperar seu
    sonhos perdidos e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 550.000 USD para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também para uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com esta oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINAÇÃO.
    1. Recompensa em dinheiro de US $ 550.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILUMINAR ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  73. Saudações da grande ordem do iluminar para o estado unido e para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminate onde você pode recuperar seu
    sonhos perdidos e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 550.000 USD para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também para uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com esta oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINAÇÃO.
    1. Recompensa em dinheiro de US $ 550.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILUMINAR ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  74. Olá pessoas !!! ▲ Proprietário Meu nome é mr victor david e moro na Flórida, EUA e
    Eu sou um membro pleno dos Illuminati Eu estou entre os 1252 lodge, ▲, eu
    foi ordenado pelo grande mestre para ir ao mundo e trazer
    mais membros dos Illuminati, então me pediram para trazer 30
    Eu tenho 21 membros agora, então eu sou
    procurando apenas 9 pessoas para ir, ▲ então eu tenho certeza que você quer estar entre
    as 9 pessoas que farão $ 100.000 por mês e uma marca
    carro novo e muitas outras coisas, então me adicione no whatsApp +17272337401

    ResponderExcluir
  75. Bem-vindo ao The illuminati World🔺 - Trazendo os pobres, os necessitados e os talentosos aos holofotes da fama e das riquezas. Obter dinheiro, fama, poderes, segurança, ser reconhecido em seu negócio, corrida política, subir ao topo em tudo o que você faz, ser protegido espiritualmente e fisicamente! Tudo isso você conseguirá em um piscar de olhos quando for iniciado na ORDEM MUNDIAL DA GRANDE ILUMINAÇÃO. Uma vez que você é iniciado para o ILEUMINATI IMPÉRIO, WhatsApp a elite em +1 (817) 494-7whatsappTIMONY SOBRE COMO ME TORNOU MILIONÁRIO INSTANTÂNEO COM A AJUDA DE ILLUMINATI Olá espectadores, eu quero aproveitar esta oportunidade para agradecer a Jude Morgan que finalmente me ajudou a torne-se um membro pleno da Grande Fraternidade Illuminati e agora estou vivendo minha vida em felicidade. Uma vez fui indigente e vivi minha vida em extrema pobreza, o padrão de vida tornou-se tão pobre e baixo que até pensei em me matar, fui profundamente estrangulado pela pobreza e não tinha corpo para me ajudar, comer era um problema para mim e minha família. Até que encontrei um grande e generoso homem iluminado chamado Jude Morgan, que me disse que não haveria necessidade de eu morrer e ele me introduziu no reino das riquezas e fama. Ele me disse para pegar meu formulário de cadastro que eu fiz, e ele me disse para ficar pronto para o meu dia de iniciação e que todos os novos membros receberiam uma certa recompensa de US $ 50.000 em dinheiro no meu dia de iniciação, eu estava tão feliz. Então eu fui iniciado no mundo dos Illuminati e poucos dias depois ganhei um contrato no valor de milhões de dólares, no meu negócio eu estou indo muito bem agora, eu fiz exatamente o que eu pedi para fazer e hoje a história mudou, Eu tenho até US $ 100,000000 na minha conta bancária, eu sou um testemunho vivo, meu sonho e toda a riqueza, fama, sucesso e riquezas, eu já desejei é feito uma realidade. Mesmo assim, agradeço a Jude Morgan, que tornou realidade meus sonhos, ajudando-me a tornar-me um membro do grande iluminado. Apresse-se agora e ligue para o nosso help desk e também ser um homem feliz como eu, porque não estamos ficando mais jovens. Oportunidade para você hoje, não hesite, mais uma vez este é o nosso contato de help desk. Obrigado por ler o meu comentário WhatsApp number +1 (817) 494-7781

    ResponderExcluir
  76. SUA MELHOR OPORTUNIDADE PARA O GRANDE TEMPLO DE ILUMINAÇÃO DE DINHEIRO E PODER.
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVENDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo através do Whatsapp: + 1682-214-4967

    Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar ao culto da fraternidade Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolha morar neste mundo e também receber 350.000 dólares americanos mensalmente como um salário…

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país da sua escolha
    2. Um novo carro de sonho no valor de US $ 50.000 dólares

    Você deve ter 18 anos ou mais antes de entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: (+ 1682-214-4967)

    ResponderExcluir
  77. WARNING! WARNING!! WARNING!!! If you do not
    want to join the Illuminati do not read this
    message. Rules * You must be serious * You must
    have full access to the internet. * You must not
    discuss the secret of the Illuminati to anyone. * We
    are not interested in anyone who has obtained their
    knowledge about the Illuminati based on what they
    say and HEARD from Mass Media (News or
    Performing Arts), Conspiracy Theorists (Amateur or
    Professional Authors or Speculators), Internet
    Rumors, or other HERESY. * Once you join the
    Illuminati within one week of your membership you
    will achieved the greatest goal in life and also have
    wealth and fame. * No one discard the message of
    the GREAT ILLUMINATI if discarded the person will
    be tormented both day and night. * Failure to
    compel to the order and rules of the GREAT
    ILLUMINATI shall see your fame and riches taken
    back. * The money ALWAYS flows TOWARDS
    Illuminati members...And AWAY from NON
    Illuminati members... One of the rules of the
    Illuminati is "We don't talk about the Illuminati" so I
    can't say too much about it here. If you are truly
    interested email us via otatalottosolutioncenter@gmail.com

    ResponderExcluir
  78. Olá você está pronto para seguir a grande luz dos poderes
       e riqueza etc, illuminatiworld.

    JUNTANDO O ILUMINATI TRAZ VOCÊ NO LIMELIGHT
    DO MUNDO EM QUE VOCÊ VIVE HOJE. SEU
    DIFICULDADES FINANCEIRAS SÃO FUTURAS. NÓS APOIAMOS
    VOCÊ AMBOS FINANCEIRAMENTE E MATERIALMENTE, NÓS FAZEMOS A FAMA E
    FAMOSO, PARA GARANTIR, VOCÊ VIVE UMA VIDA CONFORTÁVEL. FAZ
    Não importa em qual parte do mundo você mora. de
    ESTADOS UNIDOS até a PARTE MAIS REMOTA DA TERRA,
    Nós trazemos tudo o que você quer. SER UM AGITADO OU UM LITERADO
    NÃO É UMA BARREIRA PARA SER UM MILIONÁRIO ENTRE HOJE E
    AS SEGUINTES DUAS SEMANAS. VOCÊ ESTÁ NESTA PÁGINA OFICIAL DE HOJE
    SIGNIFICA QUE FOI ORDENADO E ORDENADO PELO GRANDE LUCIFER
    QUE A PARTIR DE AGORA, VOCÊ ESTÁ PARA SER REAL E INDEPENDENTE
    HUMANO VOCÊ SEMPRE DESEJOU QUE VOCÊ ESTAVA. PARA SUA INSCRIÇÃO ONLINE
    E-mail do illuminatiworld via: (williamsamue281l@gmail.com)
       
    siga o ótimo
    irmãos leves
    illuminati.

    ResponderExcluir
  79. SU MEJOR OPORTUNIDAD AL GRAN TEMPLO ILUMINADO DEL DINERO Y EL PODER.
    NOTA: NINGÚN SACRIFICIO HUMANO ESTÁ INVOLUCRADO
    Puedes contactar al agente del templo a través de Whatsapp: + 1682-214-4967

    ¿Eres un hombre o mujer de negocios, político, músico, estudiante? ¿Quieres ser rico, famoso, poderoso en la vida, únete al culto de la hermandad Illuminati hoy y obtén una rica suma instantánea de. 1 millón de dólares en una semana, y un hogar gratis. en cualquier lugar que elija para vivir en este mundo y también obtenga 800,000 dólares estadounidenses mensuales como salario ...

    Beneficios para los nuevos miembros que se conviertan en miembros Illuminati.
    1. Una casa en cualquier país de su elección.
    2. Un nuevo auto de ensueño valorado en USD $ 500,000 dólares.

    Debes tener 18 años o más antes de poder contactar a nuestros socios
    Correo electrónico: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: (+ 1682-214-4967)

    ResponderExcluir
  80. SUA MELHOR OPORTUNIDADE PARA O GRANDE TEMPLO DE ILUMINAÇÃO DE DINHEIRO E PODER.
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVENDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo através do Whatsapp: + 1682-214-4967

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da fraternidade Illuminati hoje e obtenha soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para morar neste mundo e também ganhar 800.000 dólares mensais como salário…

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país da sua escolha
    2. Um novo carro de sonho no valor de US $ 500.000 dólares

    Você deve ter 18 anos ou mais antes de entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: (+ 1682-214-4967)

    ResponderExcluir
  81. Junte-se aos Illuminati por poder político, econômico, riqueza e força espiritual. E-mail: illuminatistar6666@gmail.com ou WhatsApp +1(806)305-9914.
    BENEFÍCIOS DADOS AOS MEMBROS QUE ENVOLVAM O ILLUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de USD $ 20.500.000 USD.
    2. Um carro novo e elegante Dream avaliado em US $ 700.000 USD.
    3. Uma Casa dos Sonhos comprada no país de sua escolha.
    4. Pagamento mensal de US $ 3.000.000 em sua conta bancária todos os meses como membro.
    5. Nenhum sacrifício.
    Se você está interessado em se juntar a nós, Email: illuminatistar6666@gmail.com ou WhatsApp +1(806)305-9914.

    ResponderExcluir
  82. SUA MELHOR OPORTUNIDADE DE ADERIR AO GRANDE TEMPLO ILUMINADO DE DINHEIRO E PODER.
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVENDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo através do Whatsapp: + 1682-214-4967

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da fraternidade Illuminati hoje e obtenha soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolha morar neste mundo e também receber 350.000 dólares americanos mensalmente como um salário…

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país da sua escolha
    2. Um novo carro de sonho no valor de US $ 50.000 dólares

    Você deve ter 18 anos ou mais antes de entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: (+ 1682-214-4967)

    ResponderExcluir
  83. Saudações da grande ordem do iluminar para o estado unido e para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Iluminados onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 550.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também para uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINAÇÃO.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 550.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILUMINAR ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  84. Entre em contato com ALLIANCEHACKERS999@GMAIL.COM para todos os tipos de trabalho de hackers
     os hackers sempre profissionais na Europa, África e Ásia estão 100% garantidos sem qualquer sinal de penetração rastreável quando o software está totalmente instalado. cuidado para invadir qualquer um dos seguintes serviços?
    -Alteração de notas universitárias
    contas bancárias hackear
    Excluir o hack criminal
    -Facebook hackear
    -Twitter hack ... um
    - Hackear contas de e-mail
    -Grade hack muda -Website
    hackeado
    servidor travou.
    Hack do Skype
    bancos de dados hack
    -Word imprensa blogs Hack
    Hack de computador -Individual ..
    - Dispositivos de controle cortam remotamente
    -Burner Pagando Hack
    Contas Paypal confirmadas
    Hacking -Toda conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    De interceptação de mensagem de texto
    - Mecanismo de audição de e-mail
    - Cartão de Crédito para Transações Online Gratuitas
    - Venda de cartão ATM em branco e cartão de crédito
    IP não detectável, etc.
    Entre em contato com ALLIANCEHACKERS999@GMAIL.COM ou envie uma mensagem what_sapp +1 (386) 601 3386 para dúvidas.
    E você não vai se arrepender TRABALHANDO COM ALIANÇA HACKER

    ResponderExcluir
  85. Querido Indivíduo Influente, Estou muito contente que a jornada de sua vida o tenha levado a descobrir essa irmandade. Talvez você tenha conhecido um dos nossos membros em carne e osso. Ou talvez não; nós valorizamos o anonimato. Nós vemos e sabemos tudo como um pastor vê e conhece todo o rebanho, nossos olhos espiando as massas para identificar qualquer ameaça à sobrevivência da espécie humana. Nós somos os portadores de novos amanhecer, os guardiões da espécie humana. Nós somos a Pirâmide, o Olho, a Luz, o Círculo Eterno. Nós somos os Illuminati. Você deseja se tornar um membro da grande irmandade dos Illuminati? entre em contato via e-mail official.illuminati.reg@gmail.com, Whatsapp +13529007652

    ResponderExcluir
  86. Saudações da grande ordem do iluminar para o estado unido e para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Iluminados onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 550.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também para uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINAÇÃO.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 550.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILUMINAR ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  87. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE ORGANIZAÇÃO DE ILLUMINATI HOJE.
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É NECESSÁRIO

    Email: illuminatisupreme01@gmail.com Whatsapp: +1 (513) 480-3507

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar ao culto Illuminati de fraternidade hoje e obter uma soma instantânea rica. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. onde quer que você escolha viver neste mundo e também receba US $ 500.000 por mês como salário.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro de USD $ 1.000.000 USD
    2. Um novo carro Sleek Dream no valor de USD $ 500.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha


    Email: illuminatisupreme01@gmail.com Whatsapp: +1 (513) 480-3507

    ResponderExcluir
  88. Saudações da grande ordem do iluminar para o estado unido e para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Iluminados onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 550.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também para uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINAÇÃO.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 550.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILUMINAR ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  89. Você é um homem de negócios, político, musical, estudante e você quer ser rico, poderoso e ser famoso na vida ou precisa de um poder para alcançar seus sonhos. Você pode alcançar seus sonhos sendo um membro dos Illuminati. Com isso todos os seus sonhos e desejos de coração podem ser plenamente realizados, a soma de $ 900.000 será dada a cada novo membro se você realmente quiser ser um membro dos grandes Illuminati, então você pode entrar em contato ou enviar um e-mail (mdsspeccialist06@gmail.com)

    ResponderExcluir
  90. Junte-se a nós para compartilhar no Sacro Império

    Você é um homem de negócios ou mulher de negócios, político, artisit, estudante. Você tem desejos fortes? Ou você está perseguindo um sonho. Você pode conseguir mais sendo um membro dos Illuminati, ganhando $ 49.000.000 por fêmea e $ 49.000.000 por macho como seu salário mensal, poderes, famosos e proteção da fraternidade saudam a luz.

    Para mais informações sobre os benefícios que a Illuminati oferece,
    E-mail: greatlightchurch666@gmail.com ou whatsapp +2349073236563.

    ResponderExcluir
  91. Saudações da ORDEM DO ILLUMINATI para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à IRMANDADE DOS ILUMINATI, onde milionários, bilionários, cientistas, estrelas do mundo e líderes mundiais que controlam o mundo tem sua fama e ideais, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com

    Nota: gentilmente saiba que, respeitando sua religião e onde quer que você esteja no mundo, você é bem-vindo para ser um membro.

    Saudações TEMPLE ILLUMINATI NEW WORLD ORDER.

    ResponderExcluir
  92. Saudações da ORDEM DO ILLUMINATI para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à IRMANDADE DOS ILUMINATI, onde milionários, bilionários, cientistas, estrelas do mundo e líderes mundiais que controlam o mundo tem sua fama e ideais, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com

    Nota: gentilmente saiba que, respeitando sua religião e onde quer que você esteja no mundo, você é bem-vindo para ser um membro.

    Saudações TEMPLE ILLUMINATI NEW WORLD ORDER.

    ResponderExcluir
  93. Bem-vindo a todos os lugares do culto dos illuminati onde todos os desejos do seu coração são concedidos e poder sobre todas as coisas no mundo, isso é bem conhecido que a igreja illuminati consiste em multi bilionários e tem poder, riqueza, riquezas e ser uma pessoa famosa no mundo. mundo. Junte-se ao culto online de hoje e ganhe uma soma instantânea de 300 milhões de dólares com uma casa grátis em qualquer lugar que você escolher para morar no mundo e também receba 100.000.000 dólares mensais como salário ... Se você estiver interessado, por favor preencha as seguintes informações para este e-mail abaixo (power666brotherhood@gmail.com BENEFÍCIOS OFERECIDOS A NOVOS MEMBROS QUE ENTRAM ILLUMINATI. Uma recompensa em dinheiro de USD $ 300.000.000 USD Um carro novo Sleek Dream avaliado em USD $ 120.000 USD Uma Casa dos Sonhos comprada no país de sua escolha Feriado de um mês (totalmente pago) ) para o seu destino turístico de sonho Um ano Golf Pacote de adesão Um tratamento VIP em todos os Aeroportos do Mundo Uma mudança total de estilo de vida Acesso ao Bohemian Grove Pagamento mensal de $ 70.000.000 USD na sua conta bancária todos os meses como membro Um mês reservado Nomeação com Top 5 Líderes mundiais e Top 5 celebridades no mundo Conte-nos pouco sobre você ... Nenhum jogo sujo, sem sacrifícios e Sem mal, um culto à paz, grande objetivo Illuminati nos enviar e-mail pow er666brotherhood@gmail.com

    ResponderExcluir
  94. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILLUMINATI PARA O MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo através do WhatsApp: +1682214867

    Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, juntar-se ao culto da irmandade dos Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para viver neste mundo e também obter 90.000.000 dólares por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 60.000.000.
    3. A chance de conhecer os principais homens ricos do mundo

    Você deve ter 20 anos ou mais antes de entrar em contato com nossos parceiros
    Email: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: (+ 168-221-4967)

    ResponderExcluir
  95. Saudações da ORDEM DO ILLUMINATI para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à IRMANDADE DOS ILUMINATI, onde milionários, bilionários, cientistas, estrelas do mundo e líderes mundiais que controlam o mundo tem sua fama e ideais, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com

    Nota: gentilmente saiba que, respeitando sua religião e onde quer que você esteja no mundo, você é bem-vindo para ser um membro.

    Saudações TEMPLE ILLUMINATI NEW WORLD ORDER.

    ResponderExcluir
  96. Saudações da ORDEM DO ILLUMINATI para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à IRMANDADE DOS ILUMINATI, onde milionários, bilionários, cientistas, estrelas do mundo e líderes mundiais que controlam o mundo tem sua fama e ideais, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com

    Nota: gentilmente saiba que, respeitando sua religião e onde quer que você esteja no mundo, você é bem-vindo para ser um membro.

    Saudações TEMPLE ILLUMINATI NEW WORLD ORDER.

    ResponderExcluir
  97. Boas notícias!!! Boas notícias !!!, Você quer viver um rico, saudável e famoso
    vida. Você quer ficar rico imediatamente e estar fora de sofrimento? Você
    Quer que o mundo te reconheça e ouça quando você fala? você
    quer estar no poder e controle? se sim, aqui vai uma boa dica basta entrar no
    "ILLUMINATI ORGANIZATION", você pode perguntar "Como posso me juntar", a resposta é
    simples, tudo o que você precisa fazer é nos contatar para ELEVAR-SE
    POBREZA..

    Não hesite em nos contatar.

    Email: illuminatiilluminatihome016@gmail.com

    ResponderExcluir
  98. Saudações da grande ordem da iluminação no Estado Unido e para o mundo inteiro, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à comunhão dos iluminados, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a soma de $550000 para obter todos os novos membros quando eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e localização com investimentos, juntamente com esta oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM À ILUMINAÇÃO.
    1. recompensa em dinheiro de $550000.
    2. um carro novo lustroso do sonho avaliado em USD $150000 USD
    3. uma casa de sonho comprado no país de sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, por favor contacte o endereço de e-mail anterior = illuminatiworldwideorder@gmail.com ou o nosso wahtsapp + 19292811087

    ResponderExcluir

  99. Saudações da grande ordem da iluminação no Estado Unido e para o mundo inteiro, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à comunhão dos iluminados, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a soma de $550000 para obter todos os novos membros quando eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e localização com investimentos, juntamente com esta oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM À ILUMINAÇÃO.
    1. recompensa em dinheiro de $550000.
    2. um carro novo lustroso do sonho avaliado em USD $150000 USD
    3. uma casa de sonho comprado no país de sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, por favor contacte o endereço de e-mail anterior = illuminatiworldwideorder@gmail.com ou o nosso wahtsapp + 19292811087

    ResponderExcluir
  100. Saudações da grande ordem da iluminação para o Estado Unido e para o mundo inteiro, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à comunhão dos iluminados, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. E nós também pagamos a soma de $550000 para obter todos os novos membros quando eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e localização com investimentos, juntamente com esta oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM À ILUMINAÇÃO.
    1. recompensa em dinheiro de $550000.
    2. um carro novo lustroso do sonho avaliado em USD $150000 USD
    3. uma casa de sonho comprado no país de sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, por favor contacte o endereço de e-mail anterior = illuminatiworldwideorder@gmail.com ou o nosso wahtsapp +19292811087

    ResponderExcluir
  101. Saudações da grande ordem da iluminação para o Estado Unido e para o mundo inteiro, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à comunhão dos iluminados, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. E nós também pagamos a soma de $550000 para obter todos os novos membros quando eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e localização com investimentos, juntamente com esta oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM À ILUMINAÇÃO.
    1. recompensa em dinheiro de $550000.
    2. um carro novo lustroso do sonho avaliado em USD $150000 USD
    3. uma casa de sonho comprado no país de sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, por favor contacte o endereço de e-mail anterior = illuminatiworldwideorder@gmail.com ou o nosso wahtsapp + 19292811087

    ResponderExcluir
  102. Saudações da grande ordem da iluminação para o Estado Unido e para o mundo inteiro, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à comunhão dos iluminados, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. E nós também pagamos a soma de $550000 para obter todos os novos membros quando eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e localização com investimentos, juntamente com esta oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM À ILUMINAÇÃO.
    1. recompensa em dinheiro de $550000.
    2. um carro novo lustroso do sonho avaliado em USD $150000 USD
    3. uma casa de sonho comprado no país de sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, por favor contacte o endereço de e-mail anterior = illuminatiworldwideorder@gmail.com ou o nosso wahtsapp + 19292811087

    ResponderExcluir
  103. Saudações da GRANDE ILUMINIDADE aos Estados Unidos e ao mundo inteiro, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade da ILUMINATI ORDEM onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E ao longo dos anos temos líderes mundiais, MILIONÁRIOS, BILHÁRIOS, CIENTISTA, SUPERSTARES e todas as obras de vidas, você é bem-vindo ao mundo no respectivo de sua raça, religião e etnia BEM-VINDO ao HALL da FAMA e da RIQUEZA.
    Por favor, escreva-nos no nosso correio privado: greatilluminate99@gmail.com

    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS.

    ResponderExcluir
  104. Saudações da grande ordem da iluminação para o Estado Unido e para o mundo inteiro, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à comunhão dos iluminados, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. E nós também pagamos a soma de $550000 para obter todos os novos membros quando eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e localização com investimentos, juntamente com esta oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM À ILUMINAÇÃO.
    1. recompensa em dinheiro de $550000.
    2. um carro novo lustroso do sonho avaliado em USD $150000 USD
    3. uma casa de sonho comprado no país de sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, por favor contacte o endereço de e-mail anterior = illuminatiworldwideorder@gmail.com ou o nosso wahtsapp + 19292811087

    ResponderExcluir
  105. Boas notícias!!! Boas notícias !!!, Você quer viver um rico, saudável e famoso
    vida. Você quer ficar rico imediatamente e estar fora de sofrimento? Você
    Quer que o mundo te reconheça e ouça quando você fala? você
    quer estar no poder e controle? se sim, aqui vai uma boa dica basta entrar no
    "ILLUMINATI ORGANIZATION", você pode perguntar "Como posso me juntar", a resposta é
    simples, tudo o que você precisa fazer é nos contatar para ELEVAR-SE
    POBREZA..

    Não hesite em nos contatar.

    Email: illuminatiilluminatihome016@gmail.com

    ResponderExcluir
  106. Saudações da GRANDE ILUMINIDADE aos Estados Unidos e ao mundo inteiro, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade da ILUMINATI ORDEM onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E ao longo dos anos temos líderes mundiais, MILIONÁRIOS, BILHÁRIOS, CIENTISTA, SUPERSTARES e todas as obras de vidas, você é bem-vindo ao mundo no respectivo de sua raça, religião e etnia BEM-VINDO ao HALL da FAMA e da RIQUEZA.
    Por favor, escreva-nos no nosso correio privado: greatilluminate99@gmail.com

    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS.

    ResponderExcluir
  107. DO GRANDE GRANDE MESTRE! A RESPEITO DE VOCÊ TORNAR-SE MEMBRO DO GRANDE ILLUMINATI, NÓS BEM-VEMOS. Seja parte de algo rentável e especial (BEM-VINDO AO MUNDO DO ILLUMINATI). Você é um POLÍTICO, ENGENHEIRO, DOUTOR, ENTRETENE, MODELO, GRADUADO / ALUNO, OU VOCÊ TENHA EM CONTA PARA EXPANDIR SEUS NEGÓCIOS / EMPRESAS PARA SE TORNAR GRANDE MENTE. É pertinente também saber que Para se tornar um membro, você ganha a quantia de $ 1.000.000 como o salário de membro illuminati mensalmente.Esta parte desta “OPORTUNIDADE DE OURO” A grande organização de illuminati faz você rico e famoso no mundo, ele vai puxll você fora da raiz da grama e o levará a uma altura maior se você há muito aspirasse a ser e juntos nós governaríamos o mundo com o grande e poderoso poder dos Illuminati, vida longa e prosperidade aqui na terra com vida eterna e júbilo. Você pode nos encontrar no WhatsApp (+1401 548 9122)

    ResponderExcluir
  108. DO GRANDE GRANDE MESTRE! A RESPEITO DE VOCÊ TORNAR-SE MEMBRO DO GRANDE ILLUMINATI, NÓS BEM-VEMOS. Seja parte de algo rentável e especial (BEM-VINDO AO MUNDO DO ILLUMINATI). Você é um POLÍTICO, ENGENHEIRO, DOUTOR, ENTRETENE, MODELO, GRADUADO / ALUNO, OU VOCÊ TENHA EM CONTA PARA EXPANDIR SEUS NEGÓCIOS / EMPRESAS PARA SE TORNAR GRANDE MENTE. É pertinente também saber que Para se tornar um membro, você ganha a quantia de $ 1.000.000 como o salário de membro illuminati mensalmente.Esta parte desta “OPORTUNIDADE DE OURO” A grande organização de illuminati faz você rico e famoso no mundo, ele vai puxll você fora da raiz da grama e o levará a uma altura maior se você há muito aspirasse a ser e juntos nós governaríamos o mundo com o grande e poderoso poder dos Illuminati, vida longa e prosperidade aqui na terra com vida eterna e júbilo. Você pode nos encontrar no WhatsApp (+1401 548 9122)

    ResponderExcluir
  109. Greetings from the GREAT ILLUMINATI ORDER to the United State and all over the world, this is an open opportunity to join the brotherhood of the ILLUMINATI ORDER where you can recover your lost dreams, and also where you can see the light of wealth and happiness without any blood sacrifice. And over the years we have world leaders ,MILLIONAIRES,BILLIONAIRES ,SCIENTIST,SUPERSTARS and all works of lives ,you are welcome over the world in respective of your Race,Religion and Ethnicity WELCOME you to the HALL of FAME and WEALTH.
    Kindly write us on our private mail: greatilluminate99@gmail.com

    Greetings TEMPLE ILLUMINATI UNITED STATES.

    ResponderExcluir
  110. Saudações da GRANDE ILUMINIDADE aos Estados Unidos e ao mundo inteiro, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade da ILUMINATI ORDEM onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E ao longo dos anos temos líderes mundiais, MILIONÁRIOS, BILHÁRIOS, CIENTISTA, SUPERSTARES e todas as obras de vidas, você é bem-vindo ao mundo no respectivo de sua raça, religião e etnia BEM-VINDO ao HALL da FAMA e da RIQUEZA.
    Por favor, escreva-nos no nosso correio privado: greatilluminate99@gmail.com

    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS.

    ResponderExcluir
  111. Boas notícias!!! Boas notícias !!!, você quer viver uma vida rica, saudável e famosa
    vida. Você quer ficar rico imediatamente e sair do sofrimento? Você
    quer que o mundo o reconheça e ouça quando você fala? você
    quer estar no poder e no controle? Se sim, aqui está uma boa dica, apenas junte-se ao
    "ORGANIZAÇÃO ILUMINADA", você pode perguntar "Como posso participar", a resposta é
    simples, tudo o que você precisa fazer é entrar em contato conosco para se elevar
    POBREZA..

    Não hesite em nos contatar.

    E-mail: illuminatiilluminatihome016@gmail.com

    ResponderExcluir
  112. SUA MELHOR OPORTUNIDADE PARA O GRANDE TEMPLO DE ILUMINAÇÃO DE DINHEIRO E PODER.
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVENDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo através do Whatsapp: +1 631 209 7738

    Se você é um homem de negócios ou uma mulher, político, músico, estudante, você é feliz, feliz, feliz na vida, junte-se aos Illuminati
    Esperança de culto de fraternidade e soma imediata imediata rica de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Onde quer que você decida morar neste mundo e também receber US $ 500.000 dólares mensais como conteúdo ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Um bônus em dinheiro de US $ 1 milhão de dólares
    2. Um novo carro de sonho no valor de US $ 500.000 dólares
    3. Uma casa de sonho que estava na eleição eleitoral do país foi

    Você deve ter 18 anos ou mais antes de entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: doctorjames@gmail.com
    Whatsapp: (+1 631 209 7738)

    ResponderExcluir
  113. OLÁ, o espectador está aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para o bairro dos Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO. Tentei todo o possível para me tornar um membro do bairro, mas fui enganado várias vezes antes de finalmente encontrar um depoimento na net, então entrei em contato com o agente, tinha tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse entrar no bairro, mas, para minha maior surpresa, ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 usd que eu fiz e hoje estou Estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e que tenho conseguido construir muitos negócios com tudo isso, estou tendo a soma de US $ 124 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com os negócios que os Illuminati me deram e também tem poder para fazer isso o que eu quero ...... Eu sei que muitas pessoas podem estar na minha pista também procurando ajuda aqui é o seu email oficial illuminatiagent2020@gmail.com Whats-app (+9647809412593) CUIDADO COM OS SCAMMERS , E VOCÊ DEVE TER MAIS DE 18 ANOS DE IDADE.

    ResponderExcluir
  114. Saudações da grande ordem dos iluminados para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Iluminados, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos e também onde pode ver a luz da riqueza e da felicidade. sem nenhum sacrifício de sangue. E também pagamos a quantia de 650.000 USD para dar as boas-vindas a todos os novos membros à medida que eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e local com investimentos, juntamente com essa oportunidade na vida de serem famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE JUNTAM-SE A ILUMINAR.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior:
    greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, Cingapura, Canadá,
    etc.


    Saudações TEMPLO ILUMINAR ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  115. OLÁ, o espectador está aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para a irmandade Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO, tentei de tudo para me tornar um membro da grande irmandade, mas fui enganado várias vezes antes de finalmente me deparar um testemunho na internet, então entrei em contato com o agente, tinha tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse ingressar na grande irmandade, mas, para minha maior surpresa, ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 usd, que eu fiz e hoje estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e foi capaz de construir muitos negócios com tudo isso e também estou tendo a soma de US $ 254 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com o negócio dado a mim pelos Illuminati e também tenho poderes para fazer o que quero ... Sei que muitas pessoas podem estar na minha pista e também estão procurando ajuda. Aqui está o e-mail oficial deles: illuminatipriestmark@gmail.com OU você também pode escrevê-los no Whatsapp (+8615523267959).
    Cuidado com os scammers, e você deve ter mais de 18 anos de idade.

    ResponderExcluir
  116. BEM-VINDO À GRANDE IRMANDADE.
    Você quer ser membro dos Illuminati como uma irmandade que o tornará rico e famoso no mundo e terá poder para controlar as pessoas que estão no topo do mundo. Você é homem de negócios ou mulher, artista, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto à irmandade Illuminati hoje e obtenha uma soma instantânea e rica de. 2 milhões de dólares em uma semana e um lar gratuito. em qualquer lugar que você escolher morar neste mundo e também receba US $ 20.000.000 por mês como salário% 2026
    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 800.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3.A Dream House comprou no país de sua própria escolha
    4. Um mês de férias (totalmente pago) para o destino turístico dos seus sonhos.
    5.Um ano de pacote de associação de golfe
    6.Um tratamento V.I.P em todos os aeroportos do mundo 7.Uma mudança total no estilo de vida 8.Acesso a Bohemian Grove
    9.Pagamento mensal de US $ 99.000.000 em sua conta bancária todos os meses como membro
    10.Um mês marcou uma consulta com os 5 principais líderes mundiais e as 5 principais celebridades do mundo.
    Se você está interessado em se juntar a nós no símbolo da mão satânica da grande irmandade illuminati, entre em contato conosco agora por e-mail collonburr3@gmail.com

    ResponderExcluir
  117. BEM-VINDO À GRANDE IRMANDADE.
    Você quer ser membro dos Illuminati como uma irmandade que o tornará rico e famoso no mundo e terá poder para controlar as pessoas que estão no topo do mundo. Você é homem de negócios ou mulher, artista, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto à irmandade Illuminati hoje e obtenha uma soma instantânea e rica de. 2 milhões de dólares em uma semana e um lar gratuito. em qualquer lugar que você escolher morar neste mundo e também receba US $ 20.000.000 por mês como salário% 2026
    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 800.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3.A Dream House comprou no país de sua própria escolha
    4. Um mês de férias (totalmente pago) para o destino turístico dos seus sonhos.
    5.Um ano de pacote de associação de golfe
    6.Um tratamento V.I.P em todos os aeroportos do mundo 7.Uma mudança total no estilo de vida 8.Acesso a Bohemian Grove
    9.Pagamento mensal de US $ 99.000.000 em sua conta bancária todos os meses como membro
    10.Um mês marcou uma consulta com os 5 principais líderes mundiais e as 5 principais celebridades do mundo.
    Se você está interessado em se juntar a nós no símbolo da mão satânica da grande irmandade illuminati, entre em contato conosco agora por e-mail collonburr3@gmail.com

    ResponderExcluir
  118. OLÁ, o espectador está aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para a irmandade Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO. Tentei todo o possível para me tornar um membro da grande irmandade, mas fui enganado várias vezes antes de finalmente me deparar. um testemunho na internet, então entrei em contato com o agente, tinha tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse ingressar na grande irmandade, mas, para minha maior surpresa, ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 usd, que eu fiz e hoje estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e foi capaz de construir muitos negócios com tudo isso e também estou tendo a soma de US $ 254 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com o negócio dado a mim pelos Illuminati e também tenho o poder de fazer o que quero ...... Eu sei que muitas pessoas podem estar na minha pista e também estão procurando ajuda. Aqui está o email oficial deles: illuminatipriestmark@gmail.com OU você também pode escrevê-los no Whatsapp (+8615523267959).
    Cuidado com os scammers, e você deve ter mais de 18 anos de idade.

    ResponderExcluir
  119. OLÁ, o espectador está aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para a irmandade Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO. Tentei todo o possível para me tornar um membro da grande irmandade, mas fui enganado várias vezes antes de finalmente me deparar. um testemunho na internet, então entrei em contato com o agente, tinha tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse ingressar na grande irmandade, mas, para minha maior surpresa, ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 usd, que eu fiz e hoje estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e foi capaz de construir muitos negócios com tudo isso e também estou tendo a soma de US $ 254 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com o negócio dado a mim pelos Illuminati e também tenho o poder de fazer o que quero ...... Eu sei que muitas pessoas podem estar na minha pista e também estão procurando ajuda. Aqui está o email oficial deles: illuminatipriestmark@gmail.com OU você também pode escrevê-los no Whatsapp (+8615523267959).
    Cuidado com os scammers, e você deve ter mais de 18 anos de idade.

    ResponderExcluir
  120. Junte-se aos Illuminati e torne-se membro e fique rico e famoso "

    Maneira fácil de se juntar à irmandade Illuminati no
    mundo.
    Entre em contato com os registros on-line dos Illuminati
    oficial nos EUA por e-mail agora:
    joinilluminantdepartment0014@yahoo.com

    e você receberá um
    oportunidade ideal para visitar o Satanás e seu representante
    após o registro ser concluído por você, nenhum sacrifício
    ou a vida humana necessária, a irmandade Illuminati traz
    ao longo da riqueza e famoso na vida, você tem uma
    acesso para erradicar a pobreza da sua vida
    agora. Entre em contato com o registrador on-line em:
    joinilluminantdepartment0014@yahoo.com

    Irmandade dos Illuminati ...
    NOTA ABAIXO ...
    Você receberá a soma de 20 milhões de dólares e uma
    CASA EM QUALQUER PARTE DO MUNDO ...

    Telefone: +2348162448410

    ResponderExcluir
  121. Olá irmãos e irmãs, sou um dos agentes enviados pelo grão-mestre para trazer tantos interessados em ver a luz e tornar-se membro dos Illuminati no grande templo dos Illuminati, sou um homem de negócios e tenho empresas em todo o mundo, mas eu já fui como você. Eu nem podia alimentar minha família. Que tipo de vida era essa. Eu vivia na pobreza até que vi uma oportunidade de ser membro da grande família Illuminati e aproveitei a oportunidade. são membros há quase 10 anos. Illuminati faz minhas carreiras comerciais aumentarem esses e muitos outros benefícios, por isso, se você estiver interessado, escreva-me por e-mail lordlugard246@gmail.com OU whatsapp
    +16262250704 .muito obrigado. ???

    ResponderExcluir
  122. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
    adoração da irmandade hoje e receba uma soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

    Nosso templo está localizado nos EUA, Emirados Árabes Unidos e África.
    deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    ResponderExcluir
  123. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
    adoração da irmandade hoje e receba uma soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

    Nosso templo está localizado nos EUA, Emirados Árabes Unidos e África.
    deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    ResponderExcluir
  124. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
    adoração da irmandade hoje e receba uma soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

    Nosso templo está localizado nos EUA, Emirados Árabes Unidos e África.
    deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    ResponderExcluir
  125. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
    adoração da irmandade hoje e receba uma soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

    Nosso templo está localizado nos EUA, Emirados Árabes Unidos e África.
    deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    ResponderExcluir
  126. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)


    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
    adoração da irmandade hoje e obtenha Imediata soma rica de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

    Nosso templo está localizado nos EUA. EUA, Emirados Árabes Unidos e África Você
    deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    ResponderExcluir
  127. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)


    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
    adoração da irmandade hoje e obtenha Imediata soma rica de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

    Nosso templo está localizado nos EUA. EUA, Emirados Árabes Unidos e África Você
    deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    ResponderExcluir
  128. ESTA É UMA MENSAGEM ILUMINADA OFICIAL AO MUNDO
    NOTA: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO
    Os grandes Illuminati não pedem taxa de inscrição
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1(631)209-7738

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante? Quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati hoje e receba uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar grátis. $ 50.000.000 por mês como salário ... em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo

    Benefícios para novos membros que se registram com membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 1500.000.
    3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

    Você deve ter 25 anos ou mais para poder entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: doctorjames534 @ gmail. com
    Whatsapp: (+1(631)209-7738

    ResponderExcluir
  129. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILUMINATI AO MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: (+12672776580)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante? Quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati hoje e receba uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 90.000.000 por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 60.000.000.
    3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

    Você deve ter 20 anos ou mais para poder entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: oliverpastorvic@gmail.com
    Whatsapp: (+12672776580)

    ResponderExcluir
  130. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILUMINATI AO MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: (+12672776580)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante? Quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati hoje e receba uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 90.000.000 por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 60.000.000.
    3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

    Você deve ter 20 anos ou mais para poder entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: oliverpastorvic@gmail.com
    Whatsapp: (+12672776580)

    ResponderExcluir
  131. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILUMINATI AO MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: (+12672776580)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante? Quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati hoje e receba uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 90.000.000 por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 60.000.000.
    3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

    Você deve ter 20 anos ou mais para poder entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: oliverpastorvic@gmail.com
    Whatsapp: (+12672776580)

    ResponderExcluir
  132. Saudações da grande ordem de iluminação para o Estado unido e para o mundo inteiro, é uma oportunidade aberta para se juntar à comunidade dos Iluminados, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem nenhum sacrifício blo od. E nós também pagamos a soma de US $ 550.000 para obter todos os novos membros quando se juntam à fraternidade e também para uma casa de sua escolha e localização com investimentos com esta oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    ANTECEDENTES PARA NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM NAS LUZES.
    1. Recompensa em dinheiro de $550,000.
    2. Um novo RAC Sleek Dream avaliado em USD 150.000
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior - illuminatiworldwideorder@gmail.com ou nosso wahtsapp +15184145254

    ResponderExcluir
  133. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL ILUMINADA PARA O MUNDO
    NOTA: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO E ILUMINATI TAMBÉM NÃO PEDE A TAXA DE INSCRIÇÃO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1 661-777-5633

    Você é um empresário, político, músico? Você quer ser rico,

    famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati

    hoje e receba uma rica soma instantânea de. US $ 1 milhão por semana e um

    Casa, Lar. onde quer que você escolha viver neste mundo e receba até US $

    50.000.000 como seu benefício para começar uma nova vida.


    Você deve ter pelo menos 20 anos para poder entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: (+1 661-777-5633)

    ResponderExcluir
  134. Saudações da grande ordem de iluminação para o Estado unido e para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à comunhão dos Iluminados onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E também pagamos a soma de $550.000 para obter todos os novos membros quando eles se juntam à fraternidade e também para uma casa da sua escolha e localização com investimentos, juntamente com esta oportunidade na vida para eles serem famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM À ILUMINAÇÃO.
    1. Recompensa em dinheiro de $550.000.
    2. Um novo Sleek Dream CAR avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país à sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e 5 celebridades mais importantes do mundo. Se estiver interessado, contacte o endereço de e-mail anterior = illuminatiworldwideorder@gmail.com ou o nosso wahtsapp +15184145254

    ResponderExcluir
  135. Não deixe de ver a luz. estamos cientes de que muitas pessoas aqui nas mídias sociais fingem ser agentes dos Illuminati. Cuidado, nem todo mundo que você vê é real. Esta organização é para PAZ, Riqueza, poder e fama. A organização não exige sacrifício humano ou de sangue. Se estiver interessado, por favor, envie-nos um WhatsApp com +2349061781632 ou envie um email para agenttaylor666@gmail.com

    ResponderExcluir
  136. Não deixe de ver a luz. estamos cientes de que muitas pessoas aqui nas mídias sociais fingem ser agentes dos Illuminati. Cuidado, nem todo mundo que você vê é real. Esta organização é para PAZ, Riqueza, poder e fama. A organização não exige sacrifício humano ou de sangue. Se estiver interessado, por favor, envie-nos um WhatsApp com +2349061781632 ou envie um email para agenttaylor666@gmail.com

    ResponderExcluir
  137. ESTE É UM ANÚNCIO OFICIAL ILUMINADO PARA O MUNDO
    NOTA: NENHUMA DESCRIÇÃO HUMANA ESTÁ INCLUÍDA
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1 (213) 935-4574


    Você é empresário, político, músico, estudante? Você será rico, famoso, poderoso na vida, junte-se à cultura da fraternidade Illuminati hoje e receba uma rica soma instantânea de. $ 1 milhão por semana e uma casa grátis. onde quer que você escolha viver neste mundo e ainda receba $ 50.000.000 por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros Illuminati.
    Uma casa em qualquer país à sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho no valor de $ 1500.000 USD.
    Uma oportunidade de conhecer os melhores homens ricos do mundo

    Você deve ter pelo menos 25 anos para poder entrar em contato com nossos parceiros
    Email: greatilluminati977@gmail.com
    Whatsapp: +1 (213) 935-4574

    ResponderExcluir
  138. JUNTE-SE AO GRANDE TEMPLO ILLUMINATI DE DINHEIRO E PODER
    NOTA: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO E ILLUMINATI TAMBÉM NÃO SOLICITA A TAXA DE INSCRIÇÃO

    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1 344-708-0560
    Você é empresário, político, músico, pastor, jogador de futebol? Voce quer ser rico
    famoso, poderoso em vida, junte-se ao culto da fraternidade Illuminati
    hoje e obtenha uma rica soma instantânea de. $ 1 milhão por semana e grátis
    Carro onde você escolhe viver neste mundo e ganhe $
    1.000.000 como seu benefício para começar uma nova vida.

    entre em contato com o agente do templo via WhatsApp: +1 344-708-0560
    Você deve ter pelo menos 25 anos para poder entrar em contato com nossos parceiros. Não se inscreva se você é um estudante.

    ResponderExcluir
  139. TOME CUIDADO COM AS PESSOAS FALSIFICADAS NA REDE
    NOTA: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO E ILLUMINATI TAMBÉM NÃO SOLICITA A TAXA DE INSCRIÇÃO

    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1 334-708-0560
    Você é um homem ou mulher de negócios, político, músico, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto Illuminatibrotherhood hoje e obtenha uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares por semana e uma casa grátis. em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber 100.000 dólares americanos mensais como salário ...

    . Se você estiver interessado, ligue para o agente agora +1 334-708-0560 ou use o Whatsapp para ele no
    +1 334-708-0560) Você deve ter pelo menos 25 anos para poder entrar em contato com nossos parceiros. Não entre se você for estudante.

    ResponderExcluir
  140. JUNTE-SE AO GRANDE ILLUMINATI HOJE E SEJA RICO E FELIZ DE VIDA. Somos uma organização global e acolhemos todos, muçulmanos e cristãos. Você pode realizar seus sonhos como membro da grande Irmandade ILLUMINATI. Torne-se um membro hoje e realize todos os seus sonhos e desejos de coração. Nota: Novos membros são recompensados ​​com $ 500.000 com um poderoso anel de ouro e um visto grátis para todo o país para protegê-lo e guiá-lo de inimigos. Sem sacrifício humano e compartilhamento de sangue. Se você estiver realmente interessado, entre em contato conosco hoje pelo e-mail: illuminatisecretorder1960@gmail.com ou entre em contato com o Mestre, WILLIAMS neste whatsapp +15859484386

    ResponderExcluir
  141. BEM-VINDO À ORGANIZAÇÃO DA IRMANDADE DE ILLUMINATI.

    Acredito que todos nós temos um sonho, um sonho de nos tornarmos algo grande na vida, tantas pessoas morrem hoje sem realizar seus sonhos. Alguns de nós estão destinados a se tornar presidentes de nossos vários países ou a se tornar. um dos maiores músicos, jogadores de futebol, políticos, empresários, comediantes do mundo ou para ser ajudante de outras pessoas em necessidade Nota; membros recém-recrutados têm direito a grandes benefícios e recompensas. Não há sacrifício humano. Se você estiver realmente interessado em participar do illuminati, entre em contato conosco hoje para obter mais informações WhatsApp: +1 (234) 248-7286 OU +1(773)798-0522
    Email: illuminatikingdomempire@gmail.com

    ResponderExcluir
  142. mensagem oficial da Fraternidade Illuminati para o mundo. Se você é um empresário ou mulher, artista, político, pastor, estudante, músico para ficar rico, famoso, poderoso e em qualquer circunstância você se encontrar, junte-se ao culto da fraternidade Illuminati hoje e fique rico assim que se tornar um membro e enorme quantidade de dinheiro e casa de graça em qualquer lugar do mundo que você escolher para morar, e ainda ganhe $ 10 milhões para começar um negócio.

    BENEFÍCIOS PARA NOVOS MEMBROS QUE ADESTEM À ILLUMINATI.

    1. Prêmio em dinheiro de $ 100.000.000

    2. Um carro de sonho novo e elegante no valor de $ 500.000,00

    3. Casa dos sonhos adquirida no país de sua escolha

    4. Serviço VIP em todos os aeroportos do mundo.


    Se estiver interessado, entre em contato com o representante agora ou ligue para ele no WhatsApp. +1 (757) 354-3107
    + Você deve ter no mínimo 25 anos para entrar em contato com nossos parceiros, se você é estudanteEmail: litisociatyorder2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  143. João williams
    ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL ILUMINADA PARA O MUNDO
    NOTA: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO E ILLUMINATI TAMBÉM SOLICITA A TAXA DE INSCRIÇÃO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1 (585) 948-4386

    Você é empresário, político, músico? Voce quer ser rico

    famoso, poderoso em vida, junte-se ao culto da fraternidade Illuminati

    hoje e obtenha uma rica soma instantânea de. $ 1 milhão por semana e grátis

    Carro onde você escolhe viver neste mundo e ganhe $

    1.000.000 como seu benefício para começar uma nova vida.


    Você deve ter pelo menos 20 anos para entrar em contato com nossos verdadeiros parceiros do Gmail: illuminatisecretorder1960 @ gmail @ gmail.com
    Whatsapp: +1 (585) 948-4386

    ResponderExcluir
  144. Mensagem oficial da Fraternidade Illuminati para o mundo, seja empresário, mulher, artista, político, pastor, estudante, músico, para ser rico, famoso, poderoso e qualquer configuração que você encontrar na vida, junte-se ao culto da fraternidade Illuminati e fique rico imediatamente. membro e grandes quantias de dinheiro e uma casa gratuita em qualquer país de sua escolha no mundo que você deseja, ganhe $ 10 milhões para iniciar um negócio.

    BENEFÍCIOS PARA NOVOS MEMBROS QUE SE ASSOCIAM À ILLUMINATI.

    1. Prêmio em dinheiro de $ 100.000.000

    2. Novo carro dos sonhos com estilo no valor de $ 500.000,00

    3. Uma casa de sonho que você compra em um país de sua escolha

    4. Tratamento VIP em todos os aeroportos do mundo


    Se você estiver interessado, ligue para o representante agora ou fale com ele no WhatsApp. +1 (757) 354-3107
    + Você deve ter no mínimo 25 anos para entrar em contato com nossos parceiros. Se você é estudante, Email: litisociatyorder2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  145. OBSERVAÇÃO: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO E ILLUMINATI TAMBÉM NÃO PEDE A TAXA DE INSCRIÇÃO
    CUIDADO:: ILLUMINATI NÃO SE COMUNICAM ATRAVÉS DO WHATSAPP
    666illuminatiagent666@gmail.com
    Você é um homem ou mulher de negócios, artista, político, músico, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati hoje e obtenha uma quantia instantânea de dinheiro enorme em uma semana e uma casa grátis .qualquer lugar que você escolher para viver neste mundo e também obter 6.000.000 dólares americanos para começar uma nova vida.

    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS MEMBROS QUE ASSINAM A ILLUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de USD $ 6.000.000 USD
    2. Um novo e elegante CARRO dos sonhos avaliado em USD $ 50.000 USD
    3. Uma Casa dos Sonhos comprada no país de sua escolha
    4. Tratamento V.I.P em todos os Aeroportos do Mundo

    Você deve ter pelo menos 20  anos para poder entrar em contato com nossos parceiros  Não participe se for estudante
    666illuminatiagent666@gmail.com ou TELEGRAM APP  +5548991326462

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.