Header Ads

A cura da Globo e o Dr Fritz

Série da Globo nos faz lembrar diversos casos que já aconteceram no Brasil das incorporações do Dr Fritz, a globo sempre produz novelas e séries com temática espírita e esotérica, como a que está passando agora tambem escrito nas estrelas,que fala de vidas passadas e outros assuntos.



 A escolha de Minas Gerais como cenário para a saga de Dimas, um médico capaz de realizar operações paranormais, retoma histórias famosas. Como a do minerador Zé Arigó, que passou a realizar operações mediúnicas e ganhou fama internacional.

Dr. Fritz é a denominação de uma entidade espiritual que, segundo crença religiosa, incorporaria médiuns para efetuar tratamentos espirituais. Obteve fama mundial através da mediunidade de José Pedro de Freitas (José Arigó), a partir do final da década de 1950, no Brasil. Diversos médiuns em todo o país e na Europa já disseram manifestar o espírito de Fritz.



Em A Cura, programa que a Rede Globo estreiou nesta terça, dia 10, logo após Casseta & Planeta Urgente, o ator Selton Mello, que vive o médico Dimas Bevilláqua,na trama, Dimas, quando criança, foi acusado de assassinato depois de um episódio mal explicado com um colega de escola.

 O triste evento fez com que ele deixasse sua cidade natal, em São Paulo, depois de muitas internações em instituições psiquiátricas, ele conseguiu se formar em medicina. Já cirurgião, decide voltar para Diamantina disposto a enfrentar seu passado. Com este retorno, Dimas descobre uma capacidade de cura que a medicina tradicional não explica.



Quem já entrou neste campo e teve diversas pertubações, diz que só conseguiu sair depois de muita oração, hoje alertam "Cuidado só existe cura espiritual através de Jesus" Curas espirituais com ajuda ou incorporações de espiritos desencarnados não passam de ações de demônios, tudo pode parecer lindo no começo,mas depois surgem os problemas.

6 comentários:

  1. a junção da medicina tradicional e a espiritual pode trazer vários benefícios,
    mas a unica e verdadeira cura é a do NOSSO SENHOR, mesmo não sendo testada por mim,

    ResponderExcluir
  2. NÃO VENHAM FALAR MAL DO ESPIRITISMO BANDO DE MERDA DESSE BLOG.O ESPIRITISMO É A MELHOR FORMA DE SE CURAR .
    E EU ESTOU CURADA NÃO PRECISEI DE CIRURGIA ,EU ESTAVA COM CANCÊR NOS OSSOS
    QUEM ME CUROU FOI UM ESPIRITO DE MUITA LUZ
    ENTÃO NÃO FALA O QUE VOCÊS NÃO SABEM.

    ResponderExcluir
  3. Para Joana : Você pode até ter sido curada mas suas palavras mostra que você precisa limpar a sua alma,Quem cura é Jesus,e como você disse quem te curou foi o espiritismo,entao você tá dando gloria a Alan Kardek e aos espiritos,cuidado moça desce deste salto,os exaltados serão humilhados,Deus me mostra que você é uma pessoa doente ainda e precisa de Jesus,Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Ali Karin Khan Abdul Al-Jafar5 de fevereiro de 2011 às 09:37

    Meus caros amigos estam errados aqueles que pensam que o Espiritismo é a religião do futuro; a bem da Verdade é mais correto dizer que o Espiritismo é o futuro das religiões.

    Infelizmente sempre existiram aqueles que pensam que D'us é sua propriedade... Lastimavel.

    ResponderExcluir
  5. sou adimiradora do espiritismo, pois estou longe de ser espirita,para ser um espirita precisamos abnegar de muitas coisas e seguir os mandamentos do mestre Jesus, fiz cirurgia com Dr. Friz e estou curada de uma sinusite crônica que tinha. sou de Natal Rio Grande do Norte e ao me atender Dr. Fritz me convidou para que no dia seguinte eu estivesse no local onde ele estava atendendo para que eu podesse ajudar a outras pessoas, pois eu tinha uma grande afinidade posso dizer com seus procedimentos, não estava lá para receber, eu estava lá para doar.

    ResponderExcluir
  6. NÃO GOSTARIA DE QUERER CONVENCER NINGUEM DA EXISTENCIA DOS ESPIRITOS, DA CARIDADE, DO AMOR LIBERTO DE INTERESSES, DO CARINHO, DA FRATERNIDADE QUE ELES IRRADIAM, POIS A EXPERIENCIA É PESSOAL, A VIVENCIA É DO INTIMO DE CADA UM, MAS SE TODOS PODESSEM ABSORVER 10% DO QUE UM ESPIRITO DE LUZ COMO É O DR. FRITZ E TANTOS OUTROS, 10% DO QUE ELES IRRADIAM, AH!!! SE PODÉSSEMOS!!! VAMOS AVALIAR AS MALDADES QUE OS ENCARNADOS SÃO CAPAZES DE COMETER; GUERRA, FOME, ESTRUPO, ASSASSINATOS COM 10% DE ABSORÇÃO ISSO TUDO ACABARIA, E OS OUTROS 90%
    SERIA PARA CONQUISTAR A PLENITUDE CELESTIAL " O NIRVANA"
    VAMOS PARAR DE POLEMIZAR, E SIMPLESMENTE IR EM BUSCA DA LUZ.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.