Header Ads

MONDEX nova tecnologia ou marca da besta ?

Muitas pessoas estão dizendo que o novo sistema MONDEX é a marca da besta  ou seja o 666.
Isto porque no livro de apocalipse já previu que isto aconteceria, as pessoas receberiam uma marca na mão direita ou na testa, e quem não tiver esta marca não poderá comprar ou vender.
Para muitos a globalização é inevitável, haverá sim,uma única moeda, haverá sim um estadista mundial controlando tudo e todos e as novas tecnologias irão facilitar este controle, já vivemos o nosso Big Brother, veja a matéria  sobre o assunto.
MONDEX - O chip do dinheiro 
O dinheiro eletrônico é um dos instrumentos tecnológicos desenvolvidos nesta era da globalização. A nova ordem econômica mundial, a luz do desenvolvimento da ciência, apresentou na década de 90, o Mondex. Mondex é uma espécie de chip eletrônico do dinheiro, que foi desenvolvido pelo Banco Nacional Westminster, no Reino Unido e, vendido para a MasterCard. A sigla MONDEX significa "dinheiro na mão direita". MON = monetário + DEX = DEXTER = pertence … Read More

via Economia para Poetas

3 comentários:

  1. É encrivel como a tecnologia humana aumenta cada vez mais! Não que isto seja bom, acho que nunca usaria uma coisas destas, ainda m ais porque acredito na bíblia...

    ResponderExcluir
  2. ESPERO QUE CADA UM SER HUMANO TENHA SUA PRÓPIA ESCOLHA!!..E QUE NINGUÉM FORCE AS PESSOAS USAR PORCARIAS DO DIABO NA MÃO, ISSO É UMA NOVA MERDA MUNDIAL, SENDO QUE JÁ TEMOS MUITAS!!,PRA QUE ISSO!!

    ResponderExcluir
  3. estas coisas sao simplismente coisas relacionadas da biblia ja tinha visto isto mas tive coragem de ir adiante mas agora sei de toda verdade,infelizmente.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.