Header Ads

Objetos Amaldiçoados

Há algum tempo não escrevo relatos verídicos,mas tem um recente pra contar que aconteceu com Renata, bom Renata é o nome fictício dela não posso expôr as pessoas aqui,mas é verdadeiro e fui testemunha do ocorrido.
Renata é casada e tem um filho, ele não é um filho ruim, sempre respeitou ela, ele tem 12 anos de idade, mas nos ultimos dias muitas coisas estranhas começaram acontecer na sua casa.
Brigas com o marido, confusão, pertubação de todo tipo, o filho desafiou ela e ela foi obrigada a dar uma surra nele, pois a coisa foi grave ela perdeu a cabeça.




Mas ela foi convidada na semana destes acontecimentos ir numa oração na casa de uma amiga, e nesta reunião um irmão que orava disse algo misterioso pra ela, falou que ela tinha ganho um presente e que tinha algo muito mau nele e que ela devia jogar fora.
No começo ela duvidou pois nem é evangélica nem nada,mas dois dias depois ainda estava mal,e pensando sobre este assunto a noite entrou na sua sala e viu um vaso com uma flor artificial que ela tinha ganhado, naquele momento teve uma sensação ruim, mas foi dormir.




Só que não conseguia dormir e só vinha a imagem daquele vaso na sua cabeça, e tinha agora certeza, vou jogar isto no lixo logo pela manhã !
Desde o primeiro dia que aquele vaso entrou na sua casa ele so trouxe pertubação e coisas ruins,ela havia ganhado de uma amiga,mas ela não sabe se foi a amiga que fez algo ou aquele vaso estava consagrado a algum demônio, mas ela despedaçou ele todinho e conseguiu ficar em paz.
Embora este relato para alguns possa parecer um filme de ficção e terror tipo amityville,este tipo de coisa acontece e muito,mesmo quando se compra algo amaldiçoado de uma loja ou pessoas pegam algum objeto de cemitério e dão de presente pra alguem só pra trazer algum tipo de maldição pra quem elas odeiam.




Cuidado, faça uma limpeza espiritual na sua casa, jogue fora coisas velhas, quebradas, coisas que não usa, roupas, móveis velhos, cheio de cupim, quebrados, papelada velha, fotos que trazem recordação ruim, porque por mais que alguns digam que isto é supertição estas coisas só trazem atraso,energias estagnadas bloqueando seu sucesso e prosperidade.

Cuidado quadros, vasos, almofadas, bonecas velas decorativas, bom existem diversos objetos que é possível ser usado para fazer trabalhos de feitiçaria para fazer o mau contra as pessoas e são objetos que frequentemente são consagrados aos demônios e vendidos em diversos lugares, fique ligado.

4 comentários:

  1. Comigo era uma camisa que atrás estava escrito "Tasmania devil" e tinha uma imagem de um personagem de um desenho que até esqueci. Depois eu um dia joguei fora porque aquilo me trazia coisas ruims.

    ResponderExcluir
  2. O mal está no espírito das pessoas. Se elas assumissem a resposabilidade por seus atos, palavras e pensamentos, parariam de jogar a culpa em objetos inanimado. A vida é um bumerangue. Ela sempre nos devolve aquilo que jogamos, geralmente com força redobrada.
    A grande maioria só tem Jesus da boca pra fora.

    ResponderExcluir
  3. Uma amiga ganhou um presente algo tipo um enfeite e proteção de sua casa no entanto passou por duas muito mau logo pensou que teria alguma ligação e se desfez do presente .Dias depois ficamos sabendo que quem a presenteou já teria trabalhado com coisas ocultas macumbaria feitiçaria, mesmo ele hoje sendo convertido ela se desfez do presente e tudo voltou ao normal.

    ResponderExcluir
  4. Posso jogar essas coisas no lixo? Desfiz de muitas coisas na minha casa que acho que fazia mal pra minha vida. Coloquei para o lixeiro levar mas passou uns catadores de lixo e levou muita coisa. Agora não sei o que fazer.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.