Header Ads

Xuxa não vai participar do Criança esperança

Xuxa recusou participar do Criança esperança deste ano, porque será ?
Dizem que ela desistiu de se apresentar no show de sábado (14) por não concordar com os rumos da atração dirigida por Wolf Maya.




Bom e não sou eu que estou dizendo, é um assunto que vazou na internet e que muitos estão falando, que este criança Esperança é na verdade Criança enganança será  ? diz o seguinte :

"E sabe Para que serve o dinheiro que a rede globo arrecada ?

Serve para Rede globo pagar menos impostos!  seria verdade ?

Ou seja você contribui mas quem recebe desconto no imposto de renda é a Emissora, quando quem deveria receber desconto é quem faz a doação.
Você faz a doação à Rede Globo de um dinheiro que realmente vai ser entregue à Unicef, porém ele é descontado na Receita Federal como doação da Rede Globo e não sua.


você dando dinheiro para a Globo está, primeiro pagando o imposto de renda da emissora e depois, alimentando a rica fonte das teles, pois a sua ligação é paga.

Dinheiro que é dividido entre Globo e as teles de Daniel Dantas,Quando a Rede Globo diz que a campanha Criança Esperança não gera lucro, é mentira.

Porque, no mês de abril do ano seguinte, ela (TV Globo) entrega a declaração do imposto de renda da empresa com o seguinte desconto: Doação feita à Unicef no valor de (aqui vem o valor arrecadado no Criança Esperança).

Então a Rede Globo desconta pelo menos 20 e tantos milhões do imposto de renda graças as doações ao Criança Esperança.

A doação feita com o seu dinheiro diretamente para o Unesco é aceita pela Receita, porque a Unesco é uma organização internacional beneficente, Não houve crime nenhum aí."

Resposta da Rede globo sobre este assunto : clique aqui

2 comentários:

  1. Nunca doo , nunca doei e nunca doarei!!
    Sempre desconfiei destes eventos , e a Globo com certeza pode estar tirando vantagens (gordas vantagens financeiras ) tudo em nome de pessoas inocentes e até mesmo ignorantes diante de tanta ganância !
    Embora as crianças esteja sendo de alguma forma beneficiadas ,mais se existe maracutaia deve ser denunciada com certeza!
    Uma campanha que visa ajudar não deve servir de meio de enganar as pessoas tirando vantagens !
    Valeu

    ResponderExcluir
  2. Quanto a Xuxa como ja outros comentários não fede e nem cheira e Basta!!!!!!

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.