Header Ads

A primeira presidenta e a grande revolução.

A vitória de Dilma Rousseff como a primeira presidenta do Brasil é um marco,ela simboliza um novo tempo,simboliza que é possível fazer uma revolução passífica e democrática.

A vitória de Dilma é a vitória do preconceito,ela venceu os boatos, as críticas,as calúnias,a mentira e mostrou que no meio de uma tempestade é possivel brilhar um raio de luz e esperança, o povo mostrou que sabe fazer a escolha certa.

Vivemos novos tempos,vivemos uma nova era sim,mas não no sentido profano da palavra,vimos isto acontecer nos Estados Unidos quando elegeram um presidente Negro,Baraque Obama.
Quando elegeram Lula como presidente vimos o começo desta revolução aqui no Brasil, um operário que se tornou nosso presidente,agora novamente a historia se repete.

A mulher sempre foi considerada inferior ao Homem e incapaz,sempre associada ao mito daquela que trouxe a queda a humanidade na figura de Eva.

Mas agora é a vez de derrubar o preconceito, Dilma disse " Eu vou governar em favor de todos" que linda esta frase. ela não irá governar apenas para o rico ou para o pobre ou para religião A ou B ou para mulher ou homem, ou negar os direitos de uns por causa do preconceito de outros todos serão respeitados,pois o estado é laico.

Tambem é possível perceber como muitas mentiras podem se tornar verdades numa era que a comunicação se torna tão potente como uma bomba atômica,muita gente chingou,esculhambou,inventou boatos,fez de tudo para prejudicar pessoas sinceras,com vontade política, que como Jesus poderia  ter dito " Senhor perdoa eles pois não sabem oque fazem "


Nossa mensagem à Dilma Rousseff  é "Deus escolheu você para ser nossa Presidenta e estamos feliz com isto e pedimos a Deus para te Guardar te proteger e te ajudar  fazer o melhor pelo nosso Brasil, confiamos em você e oramos por isto" Amem.

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.