Header Ads

A palavra é Poder

A palavra é poder,porque a palavra é Deus,a palavra falada surgiu antes da escrita,a palavra escrita são apenas simbolos mas a lingua ou o idioma é algo Divino,todo mundo aprende a falar a língua do país que nasce por volta dos seis e sete anos de idade.
O próprio universo e tudo que existe foi criado pela palavra ou mais exatamente pelo VERBO,e este verbo criador tem um nome, Yeshua.


Mas alguns poderiam questionar; não seria correto pronunciar o nome da forma original ? Pois em cada país o nome de Jesus Muda...
Não nescessariamente, porque sendo Deus o Verbo,ele se conjuga em todos os idiomas e é pronunciado de várias maneiras e sotaques,oque importa é saber à quem estamos nos direcionando.
Portanto Jesus ou Yeshua,ou "dizas" como se pronuncia em inglês,são todos a mesma pessoa,e o mesmo verbo,Yeshua é a palavra de poder que se tornou carne e habitou entre nós.

Já imaginou o a palavra se tornando carne,Deus se materializando na forma de um ser humano,Um Deus poderoso, que até participou da criação do universo e da criação dos anjos e dos homens,e aceitando passar pela experiência da morte para trazer seres carnais a Divindade ?


Pois isto aconteceu, Pois sendo ele Deus, ele se despojou da sua glória nós céus e se fez homem, ou seja abaixo da hierarquia,e menor que os anjos, pois ele quiz ser o precursor de um novo caminho para o céu.



Pensem no ser humano sem o direito a vida eterna, mas que pôde se tornar um deus, por causa da obra que Jesus veio realizar, então tudo muda,e isto pode ser uma das causas que houve A GRANDE REBELIÃO nos céus e que causou a queda de Lucifer o anjo querubim,pois  os anjos deveriam servir ao homem.


Ele já conspirava no Eden e seduziu Eva a tomar do fruto do conhecimento, oque fez com que o homem perdesse a imortalidade e o direito a arvore da vida.
Quando nos tornamos filhos de Deus através de Jesus nos tornamos tambem deuses,e Deus espera que sejamos semelhantes à Jesus  em autoridade e poder .

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.