Header Ads

Os seres da quarta dimensão

Existem muitas seitas que divulgam que existe vida inteligente em outros planetas,mas apesar disto ser até possível dentro da lógica da imensidão do universo e das galaxias, a verdade é que a maioria das seitas mentem e na verdade estão adorando a Lucifer e seus anjos caídos, que povoam a quarta dimensão.



Através de um culto aos ovinis se abrem portais de comunicação com estas entidades do mal,e a pessoa vivência experiencias sobrenaturais com seres que se materializam e tomam a forma que se acredita eles possuirem, uma cantora que por muito tempo acreditou nestas manifestações foi A Baby do Brasil, hoje convertida a igreja evangélica, Baby disse que chegou a ter experiências com estes seres e confessa que não passam de demônios.

Pessoas mais avançadas nesta doutrina sabem que são demônios, mesmo assim depois de ter certeza disto, continuam divulgando a doutrina e a crença,estes seres pedem sacrificios de pessoas,pois são seitas satãnicas.
E as pessoas que eles dizem ter sido abduzidas e levadas pelos extra-terrestres são na verdade sacrificadas é algo terrível e as pessoas envolvidas nestas seitas são pessoas muitas vezes muito inteligentes e de alto nível de formação,oque cria uma imagem positiva para os seguidores.



Cuidado ao se envolver em seitas que divulgam estas doutrinas,você não tem idéia em que campo está entrando, é algo que pode ser muito perigoso.
Fenômenos de aparições no céu que é conhecido como sendo "ovinis", ou objeto voador não indentificado, existem e podem ser muita coisa,mas até hoje nada foi provado neste campo, e é matéria que serve de promoção para seitas deste tipo.

No livro de apocalipse fala de um ataque de criaturas sobre a terra que é comparado à um ataque de extra terrestres, a descrição veja:     

 “E o quinto anjo tocou a sua trombeta e vi uma estrela que do céu caíu sobre a terra e foi-lhe dada a chave do poço do abismo. (…) e subiu fumo do poço, como o fumo de uma grande fornalha e com o fumo do poço escureceu-se o sol e o ar. E do forno vieram gafanhotos sobre a terra; e foi-lhe dado poder, como o poder que têm os escorpiões da terra.



 E foi-lhes dito que não fizessem dano à erva da terra, nem a verdura alguma, nem a árvore alguma, mas somente aos homens que não têm nas suas testas o sinal de Deus.”

Quando isto ocorrer muitos pensarão estar sofrendo um ataque extraterrestre,mas na verdade hostes de demônios serão soltos para atormentar aqueles que não tem o sinal de Deus.


E o parecer dos gafanhotos era semelhante ao de cavalos aparelhados para a guerra; e sobre as suas cabeças havia umas como coroas semelhantes ao ouro; e os seus rostos eram como rostos de homens. E tinham cabelos como cabelos de mulheres, e os seus dentes eram como de leões. E tinham couraças como couraças de ferro; e o ruído [do zumbido] das suas asas era como o ruído de carros, quando muitos cavalos correm ao combate.

 E tinham caudas semelhantes às dos escorpiões, e aguilhões nas suas caudas; e o seu poder era para danificar os homens por cinco meses [seguintes]. E tinham sobre si rei, o anjo do [poço sem fundo] abismo; em hebreu era o seu nome Abadom [destruição], e em grego Apoliom [destruidor]."

2 comentários:

  1. É bem verdade que sobre esses Ets nada se sabe ao certo e, sobre o que nada se sabe é aconselhável a prudência. Eu jamais entraria em contato expontaneamente com essas criaturas que podem bem nos iludir, já que parece que têm tecnologia para tanto. Não é por terem tanta capacidade de navegação aeroespacial que são necessariamente bonzinhos....Existem muitas civilizações por aí no espaço à fora que são extremamente evoluídas tecnologicamente, mas que não são ascencionadas espiritualmente....logo devemos cuidar com quem sintonizamos, pois muitos deles mexem com a mente das pessoas. Também não devemos generalizar e achar que tudo que não é igual a nós é do demônio! Deus criou o homem e todo o Universo! Logo tudo que está nele é criação de Deus! Até os "maus"!Jesus disse "Orai e Vigiai", mas tb disse: "Amai vossos inimigos, perdoando 70 vezes 7"!

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.