Header Ads

A queda da torre.



A torre  é a ostentação de estar de cima vigiando à todos, com o olho que tudo vê, por isto watchtower, (torre de vigia) e existe um sistema piramidal para que esta onisciência funcione.

 Todos os membros vigiam uns aos outros e avisam à torre, se alguem quebrar as regras a torre é avisada, existem punições, quem é desassociado, é lançado à obscuridade, perde o direito de falar, até com a própria família, se eles também forem membros da seita.



Muitas coisas estão sendo descoberta sobre esta seita que por muito tempo era somente mais uma igreja protestante Cristã, mas cada vez  no mundo todo novas descobertas são reveladas, é um nível de ocultismo como nunca se imaginou.



Eles se usam de uma capa de cristianismo mas passam mensagens à nível subliminar,e os seus seguidores não percebem, eles dominam técnicas que para muitos  são desconhecidas, mas se trata de um nível de ocultismo que se confunde com os ensinos que pregam exatamente o oposto do que eles fazem, não por acaso eles escolheram muito bem os seus símbolos.



É como uma sutil modificação genética, não precisa modificar todo o corpo e sim parte dele, por exemplo a  maçonaria aceita pessoas de todas as religiões, existem maçons em todas as religiões do planeta, não precisa ensinar nada contra Jesus ou Deus e sim criar novos paradigmas.

Descobriu-se na literatura Tj coisas surpriendentes,e todas apontam uma mente inteligente passando o conceito final de que Jeová na verdade é Jabulon, a trindade maçônica,talvez por isto a guerra desta seita contra a trindade cristã,pai filho e espirito santo, que tanto eles combatem, eles dizem que Jesus é um anjo e não Deus e que o espirito santo é uma força ou energia.



Existe uma revelação que esta sendo passada,não somente a mim,mas a muitos que tem revelação acredite se quiser, ai vai.
A torre vai ruir ! e seu impacto vai ser semelhante ao das torres Gemeas nos Estados unidos,vai deixar muita gente espantada,vivemos o momento final onde não há mais nada escondido que não seja revelado.


Vai ser uma fuga em massa, muita gente saindo desta seita, as revistas e livros que eles produzem vão ser tornar um monturo de abominação que ninguém quer, pois estão infestados de obscenidade, heresias e ensinos falsos.



Eles passam a nível subliminar muitas informações, e as pessoas que frequentam a seita passam por diversos problemas pois no seu interior procuram um Deus verdadeiro,mas é uma hipnose é como comer cebola pensando que é maçã.

E baixem o livro a queda da torre clique aqui

6 comentários:

  1. Idiotisse... tenho dó de vcs quem criam essa imundisse...tenho duvidas se vcs nao sao enganadors publicos.;;bando de sem o que fazer

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente e quanto ao amigo acima do comentario que não concorda,por que leu então?e por que se irritou?será que por que a verdade dói?

    ResponderExcluir
  3. Sou testemunha de Jeová há mais de 30 anos e percebo que existem certas características estranhas nas publicações da Torre de Vigia, como uma certa manipulação das palavras para provocar um convencimento forçado. O método de ensino repetitivo parece também uma espécie de mantra hipnótico. Vou prestar mais atenção nisso.

    ResponderExcluir
  4. A maior parte das Testemunhas de Jeová são pessoas sinceras, que são enganadas pelo sistema, precisamos amá-las, e mostrar os erros de forma clara, já quando alguns se apresentam ofendidas e demonstram suas ofensas em palavras de indignação, isso simplesmente prova que a verdade pode incomodar, ao invés de convencer. Oramos por essas pessoas enganadas que se incomodam com a verdade, mas não querem se convencer delas...

    Clavio Juvenal Jacinto

    ResponderExcluir
  5. A SUA MATÉRIA PODE ATÉ SER CONVINCENTE PARA ALGUNS MAS,NÃO PARA MIM!
    NÃO SOU TESTEMUNHA DE JEOVÁ, MUITO MENOS RELIGIOSO, SOU ATEU!
    MAS SUA MATÉRIA PERDE QUALQUER CREDIBILIDADE QUANDO SE É NOTADA A SUA FALTA DE CONHECIMENTO(FICA ISTO EVIDENTE QUANDO VOCÊ CHAMA A RELIGIÃO EM QUESTÃO DE PROTESTANTISMO, SENDO ESTA NA VERDADE UMA DENOMINAÇÃO DO RESTAURACIONISMO CRISTÃO); O SENSACIONALISMO COM QUE VOCÊ TRATA O ASSUNTO É UM TANTO QUANTO ALARMANTE E DIZ SUBLINARMENTE(TENHO RAIVA POR NÃO SER TÃO BOM QUANTO ELES!),SAIBA QUE AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ NÃO MANIPULAM NINGUÉM, MUITO MENOS POSSUEM UMA LIGAÇÃO COM A MAÇONARIA, POIS, SE VOCÊ NÃO SABE, QUALQUER RELIGIÃO PODE TER MEMBROS MAÇONS, POIS ESTE É UM DOS REQUISITOS PARA SER INICIADO, OU SEJA, POSSUIR UMA RELIGIÃO. OUTRO ASPECTO INTERESSANTE É QUE SIM,NÃO SE PODE FALAR COM MEMBROS DESASSOCIADOS, AGORA SOU OBRIGADO A CONCORDAR COM VOCÊ, POIS É UMA DOUTRINA QUE DEVE SER REFORMULADA. QUANTO A MENSAGENS SUBLIMINARES, LEMBRA-SE DO DITADO: "QUEM PROCURA ACHA!", POIS ENTÃO, PROCUROU,ACHOU! NA DISNEY É EXATAMENTE A MESMA COISA, SEMPRE EXISTIRÃO POR TODO O GLOBO PESSOAS INTERESSADAS EM DESTRUIR A NOSSA SANIDADE MENTAL COM COISAS ERRADAS SUBLINAR OU DE OUTRA MANEIRA, E NAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ PODE SER QUE EXISTAM PESSOAS PESSOAS LÁ DENTRO QUE ESTEJAM MAL INTENCIONADAS, E QUE VÃO COM CERTEZA FAZER ESTAS IMAGENS SUBLINARMENTE APARECEREM. BOM ENTÃO É ISTO, ANTES DE POSTAR QUALQUER DEFLAGRAÇÃO PESQUISE BEM O ASSUNTO CERTO QUERIDO?
    ABRAÇOS!

    ResponderExcluir
  6. Johnathan ninguém convence ninguém,a verdade só pode ser aceita por pessoas que usam a razão e a inteligência,e quem convence é Deus.
    Dizer que eles não manipulam ninguém mostra que você toma as dores de uma seita que nem conhece ou finge não conhecer para defender,ótima matéria...

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.