Header Ads

Especial de natal da globo é illuminati

Muita gente foi tomada de grande susto ao  ver a Xuxa fazer um sinal com as mãos na abertura deste especial de natal 2010, ela faz o sinal da cruz católico mas depois ela faz outro sinal, porque  depois de tantas acusações de que ela  está ligada ao satanismo era como se ela confirmasse que era  isto mesmo,embora que aliada a Globo não tem como fugir, a globo como dizem  está associada aos  Illuminati .





Nas chamadas sobre a programação deste especial de natal da globo foi visto claramente quem está por trás de tudo,e oque realmente querem divulgar, claro que não é o nascimento de Jesus.
Observe que na chamada fala, um especial de natal com” O encanto e a magia ” e a emoção de um fim de ano na Globo, magia e encanto todo mundo sabe que é bruxaria,coisa de feiticeiro.







Não se trata aqui de criar polêmica ou distorcer as coisas mas algumas coisas são muito estranhas,talvez a própria Xuxa não se dê conta disto, como na capa deste disco:





Na capa deste CD a palavra “Natal” ao contrário é Satan pois colocaram disfarçadamente um “S” dentro da perna da letra “L” de natal, será que alguém está conspirando contra ela ?  porque isto é muito nítido , ela é vítima de uma conspiração ou estaria mesmo ligada ao satanismo ?

E ainda Chamam o padre Marcelo Rossi para participar como se fosse representante de Deus desta ceia esotérica que divulga a nova era.

Obs (algumas atualizações foram feitas neste texto desde sua ultima publicação, em respeito  a  erros  de interpretaçaõ dos fatos e que possam ter causados prejuízos a imagem de pessoas públicas  )

29 comentários:

  1. Quando eu vi ela fazendo a mão chifrada eu dei um grito no meio da sala, minha mãe até levou um susto rsrsrsrs... E a nossa querida Globo ainda mostra lentamente quando ela faz o sinal satânico, só aquele momento. Não percebi o sinal da cruz invertido, mas olhando o vídeo agora percebo. Ela não tem mais saída, "ela é a prometida", como muitos dizem, e o tempo que parece que ela tentou se afastar de tudo isso, ela perdeu popularidade, ficou no anonimato. Conseguiu apenas voltar à cena quando voltou a compactuar, dessa vez DES-CA-RA-DA-MEN-TE, deixando claro às pessoas qual sua "missão", cada vez mais doutrinando os cada vez menores, mais indefesos. É triste isso, uma mulher cheia de carisma, fazendo esse papel absurdamente grotesco em nossa sociedade, e sendo reverenciada por muitos até hoje. Pra mim ela é só massa de manobra, usam do carisma e da beleza dela para atingir a população, mas mesmo assim ela concorda com tal papel e aceita isso, sabe-se lá se submissamente ou não, mas aceita. É uma pena que essas coisas passem despercebidamente pela população em geral...

    ResponderExcluir
  2. No yuotube, tem um video desta "moça" pedofila, recebendo uma biblia de uma ingenua fã dela, fazendo a mão chifrada...é horrivel...e a globo nos enfia goela abaixo há anos essa coisa do infeno! Não assistão a globo!!!

    ResponderExcluir
  3. mas tem uma contraditoria, a "mão chifrada" tbm é o sinal de eu te amo na linguagem surdo mudo

    ResponderExcluir
  4. Ok, é o sinal de "eu te amo" em libras, mas digamos que a srta. Xuxa tem antecedentes que fazem desconfiar do uso dessa expressão... Não acha?

    ResponderExcluir
  5. Estava procurando na internet algo sobre esse post e agora encontrei seu blog, só tenho a agradecer a você

    ResponderExcluir
  6. eu e meu noivo ficamos perplexos tinhamos acabado de chegar em casa e a tv tava ligada sozinha na sala pegamos exatamente a aparte em que ela entrou cantando e fez esse símbolo,não sei se repararam ,mas ela nao chegou nem fazer o sinal da cruz todo ela fez tipo um triângulo e depois fez esse símbolo...tirei na mesma hora e acabei tendo a certeza que tudo que falavam dela é verdade...Pena que muitas pessoas ainda continuam cegas e acham que estamos falando de mais, satanás e traiçoeiro e tem cegados as pessoas...Mas nada fica oculto diante de Deus!!!!

    ResponderExcluir
  7. Estou chocado e com muito nojo deste post. Francamente acho um absurdo vcs lenvantarem uma polemica estupida dessa. Tudo que tem sucesso e alvo dos evangélicos , o rouge , a barbie , a propria xuxa e por ai vai. E vergonhoso ver que existe pessoas que se alegram em denegrir a imagem dos outros , e sempre os evangelicos. A quem postou esse post, pelo amor de Deus , vamos aumentar o nivel e ser coerente , e aos que postaram comentarios apelativos , vamos procurar uma ocupação e queridos evangelicos , vamos cuidar de vossas vidas e olha os bolços dos pastores. Desculpe o desabafo , mais fico com nojo de tanto apelo em post só. Vamos levantar o nivel urgente!

    ResponderExcluir
  8. Ao nosso amigo Alan:

    Em primeiro lugar, se discorda, vá postar isso em um lugar que concorde com sua opinião, afinal, ninguém o está atacando, simplesmente pondo impressões que ao longo do tempo aconteceram conosco. E pra seu governo e muuuuuito errado pré julgamento e pré-conceito, eu sou bruxa, estou longe de ser evangélica, mas respeito o credo de qualquer pessoa. Se alguém se sente feliz ao dar seu dinheiro a um pastor, que dê e fique feliz. E compartilho da opinião acima após muito pesquisar sobre o assunto. Acho melhor você postar algo onde o nível seja o seu, ok?

    Abraços e Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  9. ALAN.

    Vc é outro que esta enganado com esta besta fera.
    Mas o que vem por ai,vai te deixar tomando banho no fogo do inferno.Depois nao chore.Nao tem volta.
    Quero ver vc cantando Ilarilaieeeeeee ooo
    Ilarilarieeeeeeeeeeeee OOO quando o capetao estiver enfiando fumo em voce! hahahahahaha

    ResponderExcluir
  10. Aff...que falta de cultura, pra quem não conhece a xuxa é facil escrever qualquer asneira aqui..pra quem não se lembra a xuxa conversa com os mudos desde o xou da xuxa e desde aquela época, seus desinformados ela faz esse simbolo...acredita quem quizer o que importa é q ela é uma pessoa otima...satanista é quem acusa os outros sem saber, martirizar uma pessoa sem ao menos conhece-la..deprimente!

    ResponderExcluir
  11. Acredito que a pessoa que criou a linguagem dos mudos seja Illuminati

    ResponderExcluir
  12. Olha, tenho uma conhada que é surda e muda.
    Ela é evangelica e participa de um grupo de orações à 18 anos! O GRUPO É PARA SURDOS E MUDOS, e eles fazem esse sinal, que significa eu te amo em Cristo.
    Não tem nada de satanico nisso.

    ResponderExcluir
  13. Que pena que algumas pessoas inssistam em permanecerem cegos para uma tão óbvia realidade...Gente,acorda pelo amor de Deus!!!Essa mulher está pocessa de demônios!Como é que pode chamar essa mulher de rainha dos baixinhos???Essa vagabunda fez um filme(Amor,estranho amor)transando com uma criança de doze anos!É um absurdo permitir que nossas crianças tenham por rainha uma pedófila!E não vem me dar a mesma desculpa esfarrada que é apenas um filme.Pra vc que pensa assim eu te faço uma pergunta:você,como mãe ou pai,deixaria seu filho(a) participar desse filme,ou então,assistilo?Esse sinal que ela fez não é nada em relação aos atos monstruosos que ela faz!E,por favor,me polpe de ler comentários chulos em relação a pastor de igreja...é sempre a mesma ladainha!Seguinte,se tem pastor safado roubando dinheiro do povo simplismente fique na sua...não poste comemtários ridículos,não tome as nossas dores...nos não precisamos de juíz,nós já temos um juís que naquele grande dia irá julgar a todos segundo as suas obras!

    ResponderExcluir
  14. Dar dizimo é agradar a Deus, desde que voce dei o dizimo para a pessoa certa, que são nossos pais, digo mesmo pai e mãe aqueles que passaram vida inteira e só pensaram no melhor para nós, dar dizimo para terceiros de nossa vida é o mesmo que sustentar o diabo.

    ResponderExcluir
  15. cara meu essa mulher e do diabo mesmo

    ResponderExcluir
  16. ***Será que não estamos a exagerar? gente pelo amor de Deus, será mesmo que a Xuxa faz mesmo tudo isso? E porque ela não se manifesta? Será que por afirmação ou porque não quer saber de especulações? Sei não, só sei que tem um pouco de exagero nisso tudo...vamos estudar...***

    ResponderExcluir
  17. Gente... voces tem que ler um pouco mais a biblia,estão falando coisas que não tem nada a ver...e quanto ao arrependimento e salvação???isso não existe com voces??já nasceram santos??nunca fizeram ou pensaram algo errado?? "NINGUÉM OU NENHUMA COISA MALIGNA PODE MAIS DO QUE DEUS".vão estudar mais um pouquinho a lição de casa de voces ok?? RELIGIAO SEM AMOR É OBSESSÃO.

    ResponderExcluir
  18. Eu acho que se a Xuxa tem pacto com satanaz é problema dela, mas nós evangélicos devemos orar por ela para que Deus tenha misericórdia dela e dê a mesma uma oportunidade de aceitar Jesus como Salvador e Senhor da sua vida.E nós devemos nos preocupar-mos mais com nossa vida espiritual para que Jesus a voltar não nos deixe aqui.Enquanto nós ficamos comentando a vida da Xuxa nós acabamos por esquecer-nos da nossa vida.

    ResponderExcluir
  19. essa mulher precisa se alimentar mais da palavra de deus se nao ela no fim nao vais subir

    ResponderExcluir
  20. Que post ridículo!
    Nem acredito que perdi meu tempo lendo as asneiras desses fanáticos religiosos, cegos pela própria fé que só deveria fazer bem, e ao invés disso os transforma nesse bando de desatualizados, desnivelados e ignorantes!
    Acordem! Século XXI! Já está na hora de assim como qdo eram crianças e descobriram que papai noel não existia, passarem a preocupar-se com a vida aqui e agora! Começo a acreditar que vcs são muito mais queridos pelo demônio do que imaginam, pois não param de falar em seu nome!
    bando de ignorantes!

    ResponderExcluir
  21. esses ignorantes principalmente invejosos, podem apostar que são paga paus do bispo macedo e da rede record que vai ter que comer muito arroz e feijão para chegar perto da globo que é a 3 maior do mundo, bando de envangelicos invejosos, vcs pensam q com essas ideias idiotas vcs vão passar a rede globo chupa.

    ResponderExcluir
  22. eu já não gostava dessa nojenta,mas depois que eu vi uma foto dela fazendo esse sinal do mal não tenho mais dúvida de nada dessa babaca!!!

    ResponderExcluir
  23. AMIGOS, SUGIRO CONHECEREM O MUNDO DOS SURDOS (não se diz mudo ou surdo-mudo). conheçam seus sinais e procurem compreender o que eles tem a nos ensinar.
    Não faço juízo de valor da Apresentadora Xuxa, mas ressalto que dentre muitos comunicadores (cristãos ou não), ela é pioneira na comunicação com surdos.
    As crianças surdas que acompanham seus shows se reconhecem na comunicação dela e têm sua identidade reconhecida.

    Em resposta a um post, quem criou os sinais foi alguém que se sensibilizou pela comunicação entre surdos e ouvintes, alheio a qualquer corrente religiosa ou ideológica.

    Analogias simbólicas, piadas, extremismos não fazem parte da cultura surda.

    Vos falo eu: professora, ouvinte, cristã e, acima de tudo, interessada na educação nas diferenças.

    Isso, alheia a tendência ideológica deste blog, que, ao que me parece é aberto a uma variedade de opiniões.

    ResponderExcluir
  24. Particularmente não tenho nada contra a Xuxa, ela agora está fazendo 25 anos de carreira com uma grande festa em sua homenagem, não devemos cometer o mesmo erro que foi feito com Michael Jackson,a mídia transformou ele num monstro para depois da sua morte o divinizar, a questão central é as grandes coincidências que vemos na carreira dela, e alguem que está por trás administrando inserindo simbolos satanicos, bom é inegável algumas coisas, coisas misteriosas, coisas mau esplicadas, como na capa do seu cd de natal onde colocaram um "S" dentro da última letra "L" para que ao contrário formasse a palavra SATAN, o blog apenas aborda temas polêmicos, e tenta ouvir a opnião das pessoas sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  25. meu deus do céu...não sei como mas vim parar aqui e estou absolutamente perplexa com tanta baboseira...
    não é o fato de serem evangélicos, católicos, bruxas, conde drácula ou a mulher maravilha...isso se chama povo ignorante e condicionado ao senso comum... EM NOME DE JESUS (nããããooo, eu não sou evangélica, mas vale de tudo nessa hora) deixem de ser hipócritas e ridículos...vocês enxergam o demônio em tudoooooooo...até na Lingua Brasileira de Sinais...quem disse que o EU TE AMO (feito com o tal símbolo satânico) da linguagem de surdos (sim, como uma amiga já postou antes, nao existe linguagem de mudo e muito menos surdo-mudo) significa isso tudo de tão ruim que vocês fanáticos malditos dizem que existem? quem pode comprovar isso? o autor de um livro mais fanático do que vocês??? ou quem sabe um desses pastore da igreja evangélica que precisa usas um localizador do tornozelo pra ser monitorado e nao fugir, pq roubou dinheiro de seus fieis???? ou quem sabe uma bruxa que pegou um livro de feitiços do tempo da vó dela e se diz uma bruxa????
    meuuuss anjoss, sou uma pessoa que acredita muito em DEUS, ele é supremacia...mas sei filtrar as coisas...isso só pode ser inveja da coitada da mulher (xuxa)...eu sei que nada do que eu to falando vai mudar alguma coisa, mas como o lugar é para expor opiniões, aqui estou eu...e diferente do que um coitado falou mais acima, que quem discorda das ideias nao deve postar aqui, acho que todos devemos postar o que quisermos para discutir o fato. Saiam dessa zona de conforto, desse mundo condicionado onde vivem, vocês próprios dão créditos ao diabo, pois acordam e dormem falando nele...pelo amos do senhor!!!

    Beijos e muitos triangulozinhos e sinaizinhos de eu te amo em libras pra voces...hehehehe

    ResponderExcluir
  26. PESSOAL CADA UM NO SEU QUADRADO, A XUXA É 10 E JESUS É 1000 DEIXAM DE SEREM ENVEJOSOS E CUIDEM DA SUAS VIDAS FANATICOS TUDO DEMAIS ENGORDA E FAZ MAL.

    ResponderExcluir
  27. Dai, se vc é bruxa vc não acredita em diabo, não é mesmo, pois bruxos são pagãos e não existe diabo no paganismo... a Xuxa nunca me pareceu uma pessoa do mal, sinal com a mão pode ser coincidencia ou não, nunca saberemos...

    ResponderExcluir
  28. Nossa.. você é doente. A Xuxa é uma trabalhadora da Luz. Mas você não sabe o que significa isso porque está muito preocupada em julgar a fonte da letra da capa do CD e o nome do especial de Natal. Encanto e Magia SIM! Porque tudo que Deus faz é pura magia! Mas vocês são maldosos e fanáticos. Oro por vocês, pois lamento e tenho pena. Paz e Luz.

    Marcela

    ResponderExcluir
  29. Esta é uma convite aberto para todos os usuários formados em parte da organização maior do mundo e seguir para o topo da sua empresa. Uma medida que avalia o programa de execução deste ano e a nova festa anual de cosecha está associada à mano.
    O Gran Maestro nos dá o mandato de contratar pessoas como usadas, que aprovam esta oportunidade e usam a grande organização Illuminati, usam uma nova unidade global.


    BENEFICIOS DADOS A NUEVOS MIEMBROS QUE SE ENCONTRAM EM UM ILUMINADO.
    1. Uma recompensa efetiva de USD $ 500.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 20.000 USD
    3. Uma casa de resultado composta no país de eleição.
    4. Um mes de férias (totalmente pagado) no destino turístico dos seus filhos.
    5. Pacote de memórias de golfe de um ano
    6. Um tratamento V.I.P em todos os aeroportos do mundo 7.Uma taxa total no estilo de vida 8.Acesso a Bohemian Grove
    9. Pagar mensais de US $ 2.000.000,00 na conta bancária cada mês como mês
    10. Cita para um mes com os 5 melhores líderes mundiais e os 5 melhores celebridades do mundo.


    Os Illuminati não têm associação com satanismo, luciferismo ou religião religiosa. Se houver mais de um milhão de indivíduos, seguindo um código de qualidade que é executado, operamos exclusivamente para o benefício e a proteção da espécie humana.



    Você aceita o novo pedido mundial de Illuminati?
    Llamada e WhatsApp + 1959242-7775
    illuminatipriest2@gmail.com

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.