Header Ads

Os pastores maçons revelado

Um ex-maçom que se converteu ao evangelho que começou divulgar este assunto,o pastor Saad depois muitas outras pessoas começaram a falar alguns boatos de que  alguns lideres evangélicos que estão em evidência na midia,seriam maçons.



Agora a grande polêmica no meio gospel está formada,porque no meio gospel se envolver na maçonaria é algo errado,pois para eles é envolvimento com ocultismo,ou mesmo satanismo pois eles cultuam o deus jabulon e baphometh.

Um dos nomes mais citados e bem conhecido de todos é o pastor Silas Malafaia e o pastor Edir macedo,e falam que não por acaso Edir macedo agora está construindo o templo de Salomão que no final da sua vida se desviou e passou a cultuar deuses estranhos,e as bases da maçonaria foram encontradas no templo de salomão pelos cavaleiros templários.

Para muitos onde há fumaça há fogo e há muitas evidências que apontam que isto pode ser mais que verdade, para muitos isto chega a ser assustador e somente vem revelar que vivemos o tempo da apostasia e que a igreja se torna a grande prostituta descrita no livro de apocalipse.

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.