Header Ads

Os seguidores do anjo do abismo

É muito sério oque as pessoas afirmam,mesmo que estejam equivocadas na sua interpretação,acho que o que afirmam pode servir de testemunho para definir sobre quem elas são.

Tem uma Seita que diz "eu sigo o anjo do abismo" e tambem "Eu sigo a estrela que caiu do céu na terra a qual foi dada a chave do abismo " e ainda mais " Eu sou simbolicamente um gafanhoto devorador" e pra finalizar " Eu sigo Abadon ou Apoliom "

 Acontece que tem uma religião que usa todos estes termos para se definir,para esplicar para seus seguidores quem eles são e a quem eles servem,será que eu preciso dizer que religião é esta ?

 Acho que vou deixar vocês adivinharem ! Mas vamos entender um pouco sobre isto. respondamos algumas perguntas obvias :

Quem é o anjo do abismo ?

Que recebeu a chave do abismo ?

 Quem é a estrela que caiu do céu na terra ?

 Quem é Abadon ou Apoliom ?

Quem são os gafanhotos que saem do abismo ?

Agora leia este texto de apocalipse sobre este assunto e vai ficar mais claro. “E o quinto anjo tocou a sua trombeta e vi uma estrela que do céu caíu sobre a terra e foi-lhe dada a chave do poço do abismo. (…) e subiu fumo do poço, como o fumo de uma grande fornalha e com o fumo do poço escureceu-se o sol e o ar. E do forno vieram gafanhotos sobre a terra; e foi-lhe dado poder, como o poder que têm os escorpiões da terra.

 E foi-lhes dito que não fizessem dano à erva da terra, nem a verdura alguma, nem a árvore alguma, mas somente aos homens que não têm nas suas testas o sinal de Deus.”

Interpretação correta:

 A estrela que cai do céu é satanás. Sabemos que após sua rebelião no céu ele perdeu seu lugar diante de Deus e foi expulso do céu



No texto diz que foi-lhe dado a chave do poço do abismo. Este abismo é o mesmo lugar que os demônios tinham medo que Jesus os mandasse para lá (Lc 8.31). Não se trata do inferno, mas sim de uma espécie de prisão de demônios.

Naturalmente, não estão todos os demônios presos lá; eles atuam na terra juntamente com satanás. Mas, existem alguns que lá estão para serem soltos nesta segunda metade da Grande Tribulação. E abriu o poço do abismo, e subiu fumaça do poço, como a fumaça de uma grande fornalha, e com a fumaça do poço escureceram-se o sol e o ar - v 2.

Ao abrir o poço do abismo, dele sobe fumaça que escurece o sol e o ar, os gafanhotos que saem do abismo são demônios que somente poderão atormentar as pessoas que não são de Deus.

Neste mesmo texto de apocalise se continuar-mos a ler veremos que a descrição dos gafanhotos é literalmente a descrição de anjos,mas anjos caidos,pois os demônios são tambem anjos, e não monstros,a descrição deles como uma praga,e com caudas de serpentes e escopiões reforça sua caracteristica de entidades dos mau para ferir, matar e atormentar.



 No capitulo de apocalipse 9:11 – diz: e tinham sobre eles, como seu rei, o anjo do abismo, cujo nome em hebraico é Abadom, e em grego, Apoliom.

 Quem era afinal Abadom ? esta seita diz que Abadon é Jesus Alguem sabe que seita afirma isto ?  (algumas horas depois )

Quem disse testemunha de Jeová Acertou !

8 comentários:

  1. Fácil,os Tj olha aqui : http://extestemunhasdejeova.net/forum/viewtopic.php?f=11&t=4672&start=0&st=0&sk=t&sd=a#p78024

    ResponderExcluir
  2. Nao meu filho, que coisa incompleta!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Quanta baboseira. Escrever asneiras é coisa de desocupado. Criticar quem não se conhece é hipocrisía.
    Conheça as Testemunhas de Jeová e verá que elas pregam de fato e verdade, A VERDADE da Palavra de Deus.
    Não fazem como muitos mentiros que se dizem cristão, que pregam aquilo que lhe convêm para angariar adeptos e dinheiros para fins lucrativos.

    João 8:32;
    João 8:44;

    ResponderExcluir
  4. AEEE "EDGARD"...

    Eu já fui um Testemunha de "jeova", essas igreja de TJ só querem tambem pegar dinheiro das pessoas, Eu frequentava direto e minha vida continuava a mesma... Meu, Deus não está nessa religião de TJ...
    eu descobrir agora qual é a religião correta pois deus não deixa os seus filhos sem cura, sem forças e sem fé, se voce busca a Deus... ele vai estar reforçando sua fé e voce irá perceber, mas como voce é um TJ, sua mente ta toda lavada pois eles fazem uma lavagem cerebral nas pessoas fazendo com que elas pense que Jesus é apenas um anjo de luz... Jesus ele é nosso intercessor e por isso devemos buscar mais ele... e crer no espirito santo de Deus, pois Jeová é o pai... e Jesus é o filho... mas Jesus é aquele que está encarregado do ceus e a terra, de cuidar das almas...e o espirito santo é que nos liga com Deus.

    Agora leia isso "EDGARD MÃOS DE TESOURA" -kkk

    ResponderExcluir
  5. Olá Julio Cesar,
    Lí e relí o que vc escreveu e concordo contigo, quando diz que :"Deus não deixa seus filhos sem curas, sem força e sem fé". Concordo tambem quando diz: "Que sofrí uma lavagem cerebral", pois isso acontece diariamente quando lêio e medito na Palavra de Deus e não nas de homens.Concordo contigo quando diz:"Que Jesus é nosso intercessor", pois o próprio Jesus afirma:"Eu sou o caminho, a Verdade e a Vida".Concordo tambem contigo quando diz que: "Jéová é o PAI, Jesus é o Filho e o Espírito Santo é a força motriz que nos liga a Deus".
    Vejo que vc aprendeu muito com as Testemunhas de Jeová.
    Agora veja que lição vc consegue tirar desse texto.
    2 Pedro 2:21,22....Abraços. Julio Cesar - Imperador de Roma.

    ResponderExcluir
  6. Eu Adriano só a mão do abismo porque eu so uma mao nesse plano de sinal na minha mao esquerda

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.