Header Ads

Adão e sua ida ao inferno



Muitas pessoas afirmam que já passaram pela morte ou por um periôdo intermediário entre a vida e a morte,muitos relatos descrevem um túnel,outros dizem ter visto pessoas que já morreram esperando lhe para dar as boas vindas,e há ainda pessoas que dizem que foram ao céu ou ao inferno.



Muitas vezes estes relatos parecem ser um sonho fantasioso principalmente porque cada um descreve de uma forma diferente sua experiência.

Mas acredita-se que estas visões pós morte podem ser avisos reais de que existe realmente alguma coisas além desta vida,e que o espírito vivência esta novela dramática para dar um recado pessoal para cada um.



Um relato muito conhecido no Rio grande do sul foi do homem chamado Adão,ele passou por uma experiência depois de ter um infarte e publicou um disco contando sua estória.


Apesar de que muitos acham seu relato uma estória de terror para assustar cristãos,sua estória é verdadeira, mas foi uma experiência pessoal que o levou a conversão ao cristianismo,vale a pena ouvir.

Um comentário:

  1. "Nem tudo na vida é alegria mais nem td era tristesa mais inferno é a certeza ki o diabo existe''

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.