Header Ads

Et Bilú e os Greys

Lembra, muita gente não acreditou nem um pouco no tal do Et Bilú foi até engraçado ouvir ele falar..."desliga o rádio" e ainda não queria ser filmado, nem queria luz, Pareceu mesmo estar com medo de que se descobrisse alguma coisa.

Para muitos tipos de farça como esta para se provar a existência de seres de outro planeta é oque causa tanto ceticismo,ai as pessoas começam a ver que é tudo trambique e deixam de acreditar.
Mas existe uma outra teoria que diz que os Ets existem mesmo, mas que na verdade são demônios que povoam o espaço e que materializam e entram em contato com pessoas ligadas ao satanismo,  na sua maioria pertencem alguma seita secreta, pois são pessoas que praticam sempre magia, bruxaria e práticas de ocultismo, e
las podem até cometer assassinatos influênciadas por este seres malignos.

Estes demônios estão no espaço porque segundo a biblia eles perderam sua habitação espiritual,foram lançados no espaço na queda de Lúcifer,anjo especial de Deus que se rebelou contra ele.
Em algumas teorias eles são chamados de Greys criaturas verdes comparadas à gafanhotos como descritas  no livro de apocalipse.

Demônios que atormentarão as pessoas no fim do mundo e liderados pelo anjo do abismo, Lúcifer.

2 comentários:

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.