Header Ads

Gritos do inferno

Na Sibéria que fica na Rússia, é um lugar muito frio mas, uma profunda escavação revelou um mistério muito grande de meter medo

Um grupo de geólogos que buscavam petróleo e usavam uma poderosa broca perfuradora ao chegar a 14.000 metros de profundidade  chegaram a algo aterrador.

Segundo o relato, aos 14.000 metros de profundidade numa temperatura de aproximadamente 2.000 graus Fahrenheit (1.093 graus Celsius). os cientistas conseguiram introduzir, através da sonda, um microfone e ficaram pasmos com o que escutaram.
o microfone não fundiu com esta alta temperatura porque fora especialmente preparado para a missão,de ouvir os sons dos movimentos das placas tectônicas.




Ao analisar as fitas gravadas com os sons os cientistas ouviram gritos horríveis. Eram vozes pedindo água e misericórdia.
Eles logo entenderam que os sons eram gemidos e lamentos das almas dos pecadores, almas aprisionadas, e condenadas ao fogo eterno, condenadas no inferno ! e na biblia tem varios relato sobre este fato.



Alguns escritos falam do inferno veja como sendo regiões mais baixas da terra um Profundo abismo,Lago de fogo e enxofre e um Fogo que não se apaga e seu bixo nunca morre.
Muitos discordam disto pois o verdadeiro inferno é um lugar espiritual e não exatamente aqui na terra,mas existem muitos mistério no nosso universo não entendidos e isto seria possível sim.
 Isto foi publicado na revista "Scientific American" em 1984 num artigo falando de um poço com 12 km de profundidade cavado pelos russos na Península de Kola.
Em 1989, o Trinity Broadcasting Network (TBN) da Califórnia, USA publicou matéria intitulada Scientists Discover Hell (Cientistas descobrem o inferno). Dizia que cientistas russos cavaram um poço, que o tal buraco ficava na Península de Kola e que, no fundo do buraco, eles haviam encontrado as portas do inferno.

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.