Header Ads

O mistério do vento

Já percebeu que ninguem consegue correr atrás do vento ? Ninguem consegue prende-lo num compartimento, ninguem consegue encherga-lo, mas todos sabemos que o vento existe ,podemos sentir ele na face, podemos usa-lo pra produzir energia, mover maquinários e outras coisas mais...

Para ver este video clique aqui

O espirito santo, é comparado ao vento, ele veio no dia de pentecostes como um vento veemente e impetuoso,é uma força espiritual que opera muitas maravilhas, o espirito santo é literalmente um espirito e não apenas uma energia impessoal, ele é o subistituto de Jesus na terra, foi a promessa que Jesus fez a todos, que ele enviaria o consolador,um espirito de verdade que as pessoas que vivem preso ao materialismo desta terra não conhecem.

Para se Receber o espirito santo é nescessário uma entrega, quando a pessoa consegue se conectar diretamente com Deus e busca sua presença ela pode ser inundada pelo espirito santo e receber uma nova vida espiritual.

Pois nem todos tem o espirito, é preciso um novo nascimento, quem nasce da carne é  apenas carne,não tem vida espiritual,todos nós um dia nascemos da carne, nascer da carne é ser gerado no ventre materno, mas nascer do espirito é um mistério, que poucos conhecem, é uma experiência Divina que muitos não conseguem experimentar



Quando Jesus falou sobre o mistério do espirito santo, ele disse que o vento soprava aonde ele quer,que podiamos até ouvir a voz, pois o vento realmente produz um som, mas naõ sabemos de onde ele vem nem pra onde vai, mas  saber quem vai receber o novo nascimento é um mistério, assim é com os que são nascido do espírito.

Quem nasce da carne é carne e quem nasce do espírito é espirito, Deus é espírito e quem nasce do espírito se torna filho de Deus, nem todas as pessoas são filhos de Deus, somente os nascidos do espírito.

2 comentários:

  1. Tava indo bem..

    Nem todas as pessoas são filhos de Deus..

    fala séerio

    ResponderExcluir
  2. Todas pessoas são criaturas,a pessoa só se torna filho depois do novo nascimento,o nascimento do espirito,acredite quem quizer, mas é a mais pura verdade.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.