Header Ads

Segredos do Vaticano

Muitas histórias secretas escondem o vaticano e uma delas são sobre as sociedades secretas, por exemplo "o Priorado de Sião" segundo alguns pesquisadores surgiram para proteger os segredos sobre a vida de Jesus.


Mas muitos defendem que o priorado não passa de uma seita herética pois aponta assuntos controversos como o da relação de Jesus com Maria Madalena.
Estima-se que esta Sociedade secreta européia tenha sido fundada no século 11 e passou a ficar mais conhecida depois do best seller O Código Da Vinci, do norte-americano Dan Brown.

O pintor Leonardo Da Vinci, por exemplo, teria sido um de seus membros famosos - que tentava impedir que a verdade sobre Cristo fosse destruída pela ala mais conservadora da Igreja e imprimiu na sua obra sinais secretos sobre esta suposta verdade.

Mas o Priorado de sião se apoiava nos vários evangelhos apócrifos - antigos escritos que não integram a Bíblia por não serem reconhecidos pela Igreja como inspirados.
O vaticano é um mar de informações, deuses, anjos e demônios se encontram num só lugar, há símbolos pagão por todos os lados e uma riqueza faraônica que supera muitos tesouros já encontrados.

34 comentários:

  1. LEGAL

    MAS NÃO ENTENDI NADA

    SOU BRASILEIRO
    E NÃO PURTUQUEIS

    QUE BURISSE
    ÉSSA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. po cara aprende pelo menos a escrever.

      Excluir
    2. Meu camarada eu nao sou BRASILEIRO nem PORTUGUES mas meu chapa voce escreve MAL MAL MAL volta a escola meu

      Excluir
  2. É meio complicado julgar uma igreja de 2000 anos sem se aprofundar em sua história, existem muitos símbolos pagãos mas os atos pagãos que existiram durante a história foram extintos, pela própria igreja, julgar é controverso.

    ResponderExcluir
  3. sei que escondem muita coisa mas o que de verdade só Deus sabe tá

    ResponderExcluir
  4. VAI TRABALAHAR SENHORES PESQUIZADORES E CRITICOS,VOCÊS ENCHEM O SACO,SABIA?

    ResponderExcluir
  5. vcs aqui nao sabem oque falam

    sabaramá diroqsobiro o poder do rei

    ResponderExcluir
  6. Que pessoas hipócritas nos vasos não conteem as letras IHS mas sim JHS que significa Jesus Homem Santo ou Jesus Hoje e Sempre !

    ResponderExcluir
  7. Para o burro Richard Henrique, só uma atenção:
    Vai aprender a escrever, seu idiota estúpido!

    ResponderExcluir
  8. precisamos prestar mais atenção em que o vaticano nos ensina, pois muitas pessos estão la sem saber o que tem por trás de toda aquela ipocrisia,não falo de todos os padres ou papas,pois não duvido que o papa joão paulo 2 foi para o ceu,pois reconheuceu os erros doutrinarios e tentou viver o verdadeiro evangelho que cristo nos encinou,so que ele não pode fazer na da porque naon itnha poder para isso

    ResponderExcluir
  9. acredito que a igreja cstolíca sempre foi persseguida e mal vista por por muitas religiões, pois cristo já previa isto. mais também acredito que a igreja católica esconde algum cegredo. e não acredito que o papa seja algum demonio. Sou catolica e acredito na BIBLIA SAGRADA. E ADORO O MEU DEUS TODO PODEROSO. AMÉM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entap dá dinheiro ao teu querido deus todo poderoso, para ele te matar! a biblia nega a existemcia de deus, vai lela com olhos de preceber e nao de ver...

      Excluir
    2. "Vc. está equivocada, ela(Igreja Católica Apostólica Romana Medieval Antiga)sempre foi perseguidora, foram mais de 1.260 anos de supremacia papal, cristãos fiéis a Deus eram perseguidos e mortos, por defenderem a Bíblia, esta grande perseguição começou em 538 D.C. e se estendeu até 1.798, quando o papa da época fora preso a mando de Napoleão Bonaparte. Assim sessou a grande perseguição

      Excluir
    3. ...............curiosidades q me geram dúvidas..............
      Jesus nunca foi aceito pelos governantes daquela época e disse q os q o seguiriam passariam por situações piores
      Os católicos não são apenas bem aceites como cooperão directo com o governo

      A roma colonizou Israel no tempo d Jesus Cristo, sempre foram contra o cristianismo, eles mataram também o apóstolo Paulo
      Hoge eles defendem q a católica é a primeira igreja e teve seu início na Roma....algo não bate certo

      Dizem q Pedro foi o primeiro papa defendem q papa não pode casar
      A bíblia mostra o contrário o primeiro líder d igreja cristã foi Tiago em Jerusalém tanto ele como Pedro foram homens casados

      Obs: eu não investigo matérias d net como também investigo na bíblia sagrada, e quanto mais entendo a bíblia menos acredito na igreja romana, vcs acham mesmo q satanás sendo o rey desse século daria o seu reino numa igreja verdadeira? Eu não, daria sim numa igreja completa d segredos, eles xtão em tudo quanto é erro ( tráfico de escravos, inquisição queimando supostos bruxos pessoas q não concordavam com suas doutrinas, etc etc ) leia apocalipse e faz um estudo do Vaticano terás muitas surpresas

      Excluir
  10. não crenham na religião e sim na palavra de deus, isso é o bastante,pois,quem crer na palavra,ja mais fará aquilo que é contário a ela.estajam todos com Deus.não me aplico a nenhuma religião.

    ResponderExcluir
  11. Meu DEUS!!!!! Quanto analfabeto escrevendo besteiras!!!!

    ResponderExcluir
  12. deixem disso e sejam rialistas....pork isso tudo é farsa de video... para ja nunca deixariam vc entrar no vaticano com cameras ou outra coisa parecida.... aquilo esta feio de cameras para gente como xtas, não fazerem o k vc faz... farsas de videos... és muito toto...

    ResponderExcluir
  13. O vaticano ja matou mais gente do que o proprio hitler, a diferença é que hitler matava por que o judeus não eram loirinhos de olhos azuis a igreja catolica matava por que os muçulmanos chamavam Deus de por um nome diferente ( Ala) e por dinheiro é claro..que é o principal interese do vaticano( igreja catolica)até os dias de hoje...pra q esconder se ñ tem nada de errado???

    a religião é uma mentira.
    O Reino de Deus está em nós... e não em templos de madeira e pedra.Parte um pedaço de madeira e ali estarei, ergue uma pedra e me encontraras,Quem descobrir o significado destas palavras não conhecerá a morte.

    È nisso que eu acredito...

    ResponderExcluir
  14. Senhores e Senhoras, todo o segredo do Vaticano já foi revelado pelo Sr Samael Aun Weor, o 5º anjo do apocalipse. Ele diz que a redenção do ser humano está no sexo, e ensinou por meio do tantrismo branco: "uso sábio do sexo sem derramar jamais o sêmen". Tudo está documentado e os registros estão nos centros de estudos gnósticos existentes hoje em todas as partes do mundo, a internet está cheia desses ensinamentos.

    ResponderExcluir
  15. Não dá pra saber em quem e o que confiar além de Deus...Aqui na terra somos todos iguais e ninguém teve a oportunidade de ouvir da boca do próprio Cristo a verdade sobre tudo...

    ResponderExcluir
  16. segredos e mais segredos, o por que de tantos? todos que aqui vevem são pecadores. acredito que todo seguem ao mesmo DEUS e mesmo assim tem varias religiões..... è no minimo contraditòrio.

    ResponderExcluir
  17. Sabe o que mais me diverte nestas matérias? Sao os comentários, tem coisas que até Deus duvida! Gente, por favor vão aprender português primeiro, vocês assassinaram a gramática!

    ResponderExcluir
  18. tudo isso é impressionante, mas acredito em Deus!

    ResponderExcluir
  19. Nobre Jesus cristo homem de respeito faz a alegrar, quando peito a peito o inimigo o encontrar,a fama levando vamos espalhando a sua alegria, e junto ao Deus pai está o Jesus cristo! Um homem forte, um homem nobre que se mostra alegre triunfante com belo porte que ate a morte não ousará o destruir,sempre a sorrir vai orando, vai rezando em prol dessa multidão o nosso senhor a quem dedicamos o coração. Junto ao nosso senhor juramos com valor, daremos a vida inteira por ele temos amor mais se algum dia o mal vier a surpreender temos o Jesus vamos combater para salvar o paz da nação.
    Gamex. 08/06/2012

    ResponderExcluir
  20. Acredito que muitas verdades estão escondidas, senão, não teriam que restringir tantas coisas da população. Não é de se estranhar que uma igreja tão envolvida com demônios tenha símbolos pagãos. Não estou julgando a igreja, pois não sei a finalidade dos símbolos, mas este fato ocorre desde a antiguidade. Acredito em Deus, é claro, mas acredito que há um lado obscuro nisso...

    ResponderExcluir
  21. MEU DEUS QUANTO ANALFABETISMO,DEUS DEVE ESTAR SE PERGUNTANDO,COMO QUEREM SABER TANTO SOBRE MIM SE NÃO SABEM NEM ESCREVER DIREITO?

    ResponderExcluir
  22. relação de Jesus com Maria Madalena.
    Isto é uma blasfémia, o que vale é que este jesus não é bíblico, é uma invenção romana com 500 anos, porque nomes próprios não podem ser traduzidos, só transliterados á fonética de cada país, apenas o nome do Messias verdadeiro foi apagado.
    veja aqui um a história:

    A septuaginta usava IESOUS. (tradução dos 70) 285 a 247 Antes do Messias.
    A Vulgata Latina IESU. (tradução Jerônimo) 382 a 384 depois do Messias.
    João Ferreira de Almeida optou por usar da vulgata IESU. (tradução portuguesa) 1681
    a 1753 depois do Messias.
    E o sucessor Jacobus op den Akker optou por substituir o famoso IESU por JESU.
    Depois a sociedade bíblica do Brasil lançou o nome JESUS com o S no final , foi dessa
    forma que surgiu O FALSO NOME JESUS..
    E em toda essa trajetória por onde as Escrituras Sagradas passaram, saindo de Ysrael,
    passando pela Grécia, por Roma e chegando a Portugal, o próprio Satanás cuidou em
    introduzir nela, através dos tradutores, milhares de palavras tributadas à mitologia
    greco-romana; e o pior de tudo: O nome verdadeiro e bendito do nosso Criador Eterno
    foi retirado ainda na primeira tradução dos 70 Yahudim anos 285 a 247 Antes do
    messias, que foi do hebraico para o grego. O inimigo de nossas almas fez com que as
    Escrituras desse toda essa volta para que a humanidade ficasse confundida e perdida
    no tempo, porque ele bem sabia que se a humanidade não tivesse conhecimento de
    tais adulterações ficaria para sempre enganada e morreríamos todos na mentira de
    Satanás.

    O verdadeiro Messias é um Yahudim e tem é um nome Yahudim, ele leva o nome do Pai, o Pai é o Yahu, e o filho é o Yahushua, quer dizer Yahu salva, pronuncia-se assim o Pai Iárru, o Filho Iarrúchua, assim comos os profetas levam o nome do Pai no seu, deviam ser feitas alterações na grafia e na pronúncia de uma infinidade de outros nomes encontrados nas Escrituras: Jeremias seria mudado para Yir·meyáh, Isaías se tornaria Yeshaʽ·yá·hu,
    isto se fosse para ficar os nomes corretos . isto é apenas um pequeno exemplo, a restauração das coisas já estão em andamento, porque o Criador nada faz sem primeiro revelar os seus propósitos.

    ResponderExcluir
  23. Existem muitos segredos pela história,não somente da igreja católica.Vocês sabiam que o olho que tudo vê, é encontrado no antigo Egito,já foram encontrados também em civilizações do Peru,e mesoamericanas.Já foi encontrado algo parecido na China,India e o Olho de Buda,que muito parece com o de Rá.A extrela exagonal do Rei Davi,aparece nos templos de mais de quatro mil anos na India.Aqueles simbolos de rodapés gregos,são encontrados com os Indios do Brasil e Marajoara.A metalurgia Asteca e Inca,parece demais com a metalurgia dos povos Africanos no geral,até a forma de lapidação de pedras preciosas,obsidianas e ourives,sem falar que a lingua Olmeca é identica a Lingua das regiões do centro da África.E os cedros de madeira do Brasil que foram encontrados com os Celtas e os Vikings.As carrancas do São Francisco são identicas as dos povos nórticos da Europa.
    Querem saber,antes mesmo de Cristo,todas civilizações do planeta foram unidas por alguma forma.
    Eu mesmo pergunto o que é simbolo pagão,se pelo mundo afora cruzes,árvore da vida e castiçais de sete velas são encontradas pintadas até em grutas pré históricas da era do gelo?Acabei de dar o exemplo da estrela de Davi.Deve ter mais.

    ResponderExcluir
  24. Isso ai é mais mídia se o vaticano esconde tantos segredos, então como é que eles vão saber das coisas que acontecem lá, sou católica e não nego isso, acredito em um só Deus aquele que fez o céu e a terra.
    "Não acredito em mentiras tolas."

    ResponderExcluir
  25. Sou o Acrosofo, nada ha encoberto que não seja descortinado. Se leiturarmos a BIblia com muita ponderação, por exemplo Apoc.13, veremos que os segredos os romanistas ocultado, revelar-se-a novamente num futuro proximo. A idade média caracterizada por trevas Morais e espirituais , a index e inquisição, os morticínios como o massacre de são Bartolemeu caracterizou a igreja, mas hoje isso oculta-se sob um manto de santidade, enquanto transgredem a lei de Deus. Jer. 22.20, Mc. 2.27. EZ 20.20

    ResponderExcluir
  26. Sou o Acrosofo, nada ha encoberto que não seja descortinado. Se leiturarmos a BIblia com muita ponderação, por exemplo Apoc.13, veremos que os segredos os romanistas ocultado, revelar-se-a novamente num futuro proximo. A idade média caracterizada por trevas Morais e espirituais , a index e inquisição, os morticínios como o massacre de são Bartolemeu caracterizou a igreja, mas hoje isso oculta-se sob um manto de santidade, enquanto transgredem a lei de Deus. Jer. 22.20, Mc. 2.27. EZ 20.20

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.