Header Ads

Astrologia no ônibus

Ônibus é engraçado,outro dia peguei um ônibus e duas moças conversavam em alto tom, sobre vários assuntos e uma delas falava sobre signos ela devia ter seus  30 anos e pouco se importava que o ônibus estava bem lotado.

Pessoas iam pra escola,ou pra faculdade, outros voltavam do trabalho, haviam crianças e adultos, lotado mesmo ela até falou do ex namorado, só faltou dizer o nome,falou abertamente,se suas teôrias sobre signos estavam corretas ou não só quem estuda este assunto pode dizer.



Ela dizia; ariano não é muito de falar,ele á mais ação,ela nâo falou de todos os signos falou de alguns que tinha haver com sua vida. Ela disse; sagitário não divide nada com ninguem,oque é dele é dele,foi mais de meia hora conversando com a amiga,como se tivesse numa palestra pública sobre astrologia.

 No meio envangélico muitas pessoas acreditam que signo tem alguma coisa haver sim,como que pode pessoas do mesmo signo ser tão parecidos nas suas personalidades, alguns tem teorias que na verdade o clima na época da gestação até o dia do nascimento influencia a personalidade, por isto há estas diferenças e semelhanças.



Bom não sei se acredito muito nisto de signo,mas dependendo do mês que a pessoa nasce ela pode ter muita coisa parecida com outros que nascem na mesma data,qualquer um perecebe isto,e os signos podem ser icônes que simbolizam certos temperamentos.

Um escritor muito famoso chamado Tim lahaye,  escreveu um livro chamado temperamentos transformados que fala que oque existem são temperamentos e não propriamente influências planetarias, que ninguem precisa se conformar e é possível mudar seu temperamento.

 Bom dizem que a lua exerce influência sobre as águas,e as plantações,e porque não poderiam exercer sobre humanos ? desta forma,pessoas nascidas em estações mais frias seriam diferentes de pessoas que nascem em estações mais quentes,e assim por diante.

Não sei, pode ser, não faço apologia, mas até quem não leva ao pé da letra isto de signo quando conhece alguem sempre pergunta,Qual seu signo ?

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.