Header Ads

Mácumba ou boacumba ?



Um dia me disseram sai da macumba, se macumba fosse boa não começava com má senão seria boacumba,ate achei engraçado mas pra mim estes religiosos eram todos fanático.

Eu recebia várias entidades,e as pessoas me procuravam para falar com elas,eu não achava que eu estava errado,mas estas pessoas pediam para as entidades fazerem coisas boas e ruins,eu não estava muito por dentro do que acontecia.
As entidades não tem noção de bem ou de mal elas fazem oque as pessoas pedem,pra mim era super normal e quem pede pra fazer o mau que responde pelo que estão pedindo.


Eu recebia o zé pilintra e bebia uma garrafa inteira de bebida forte e não me embriagava,hoje eu vejo como isto é horrível,eu estava emprestando meu corpo para as entidades se alimentarem, estas entidades que não passam de demônios pedem contantes ofertas elas tem sede, de coisas terrenas,drogas,bebidas,sexo, mortes,sangue,e quem empresta sua vida pra elas atuarem estão se oferecendo ao próprio diabo.




Naquele filme ghost tem uma cena que mostra algo parecido,um homem desencarnado vivia num trem,mas na verdade aquele homem simboliza o demônio que ocupava o corpo dele,pois os mortos nao ficam vagando por ai.


Quando aquele homem morreu o demônio que habitava o corpo dele ficou sem habitação,e como o espirito o levava ao vício do cigarro, mostra uma cena que ele se lamenta por não poder dar uma tragada.



Assim é com vários vícios,os demônios levam as pessoas a se prostituir,usar drogas,ficar viciado no cigarro ou na bebida,quando estas pessoas morrem,o demônio fica sem acesso a estas coisas terrenas, e vai procurar pessoas sem Deus para invadir seus corpos.


Eu vi o lado escuro deste mundo e sei que Deus é real e os demônios tambem,e hoje só quero Jesus,mácumba nunca mais, uma coisa que é do bem não pode tambem fazer tambem o mau, uma fonte não pode dar água docê e água salgada.

3 comentários:

  1. ta cuspindo no prato que comeu ne mané ? rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Jamais, uma fonte de agua doce, vai jorrar aguas amargas, se macumba fosse boa, nao teria nome de macumba, coisas podres, satanicas, o diabo veio para destruir , matar e roubar, Deus veio para dar vida e vida com abundancia

    ResponderExcluir
  3. http://m.youtube.com/watch?v=zMulydStFHA

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.